Um Agente em Minha Vida 2 Temporada escrita por Lika Diniz, evellynguimares


Capítulo 1
Capítulo 1- Férias fracassadas


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou de volta com a nova temporada, espero que gostem. Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70118/chapter/1

PDV EDWARD

 

 

  O que essa cambada está fazendo aqui? Como eu vou ficar a sós com a Bella, se esses amigos da onça vieram para o Canadá também? Tudo isso foi armado pela Alice, só podia ser. Somente ela tem uma mente tão maligna a esse ponto!

 

-O que vocês estão fazendo aqui? - Minha raiva era tamanha, que eu queria arrancar os pescoços deles.

 

-Ed, agora que eu e a Bella ficamos amigas, pensei que não teria nada de mal se nós viéssemos também. - Como essa anã é cara de pau e mentirosa!

 

-Mas Alice, eu queria que fosse uma viagem de casal.

 

-Mas está sendo... Você e Bella, eu e Jasper e Rose e Emm! Somos casais.

 

-Não, eu disse “casal” e não “casais”!

 

-Não se preocupe, vocês nem vão perceber a nossa presença. - Duvido muito...

 

  Ouvi a porta bater, e vi que Bella tinha saído.

 

-Viu o que vocês fizeram? Acabaram com as nossas férias! - Saí andando o mais rápido possível, para poder alcançá-la. Bati a porta, provocando um barulho horrendo. Corri para seguir o vulto, pois está nevando muito e Bella era somente um vulto aos meus olhos. - Bella, espere! - Ela parou ao me ouvir chamando-a.

 

-Eu quero matar a Alice! - Ela estava tão nervosa quanto eu.

-Eu sei, eu também quero... - Respirei fundo e tentei contar mentalmente quantas vezes eu tive a mesma vontade de matar a Alice que eu tenho agora. Mas perdi a conta... - Ela às vezes faz as coisas sem pensar, é o jeito dela. A Alice é assim mesmo, ela só queria ajudar.

 

-Ela teria ajudado e muito, se tivesse ficado em Nova York!

 

-Calma amor, vamos fazer com que essas férias sejam ótimas. Com Alice e Cia, ou sem.

 

-É melhor que você tenha um plano, porque estou com uma vontade enorme de esgoelar tudo mundo! - Até que não seria uma má ideia...

 

-Eu tenho sim. - Pera aí, eu tinha?! - Vamos entrar, antes que congelemos aqui. - Essa era a única certeza que eu tinha, mas plano que é bom nada!

 

  Andamos de volta, até o nosso quarto. Na verdade, a nossa casa. Pois o hotel em que estávamos hospedados, era um conjunto de casas espalhadas pela montanha.

 

  Estava fazendo muito frio, mas frio mesmo! Tão frio que eu nem sentia minhas mãos e meus pés. Muito menos o meu.... Ah deixa pra lá!

 

-Está fazendo muito frio. - Bella tremia, seus lábios estavam roxos.

 

-Quando chegarmos podemos inaugurar a hidromassagem... - Deixei que meu sorriso torto invadisse meu rosto e pensamentos nada profanos invadiram minha mente...

 

-Pode ser. - Ela disse corando.

 

  Passei meu braço por cima de seu ombro, afim de chegá-la para mais perto do meu corpo. Quando chegamos à porta, ela ficou estática.

 

-O que foi? - Olhei em seus olhos, e vi que ela queria falar algo.

 

-Eu não posso entrar agora, senão vou voar no pescoço da sua irmã. Estou pê da vida com ela, e com os outros.

 

  Quando eu estou nervoso igual à Bella, eu gosto de beijá-la, assim eu me acalmo. Então, se eu me acalmo beijando-a será que ela se acalmaria me beijando? Não pensei em outra coisa, senão puxá-la para meus braços.

 

  Seus lábios gelados, provocaram-me uma sensação gostosa. Pois meus lábios estavam quentes, não mais quentes que o dela, e essa sensação provocou um choque térmico em nossas bocas. Suas mãos geladas, passaram por debaixo de minhas roupas indo parar em minha costas.

 

  Embora estivesse fazendo muito frio, senti minha pele eriçar por completo ao receber seu toque. Aos poucos o frio foi dando espaço para o calor, e minha vontade era deitá-la na neve para fazermos amor.

 

Estávamos ficando eufóricos, e passando do nosso controle.

 

-Bella, é melhor entrarmos antes que congelemos aqui fora.

 

-Mas, está tão bom aqui fora... - Ela disse fazendo beicinho.

 

-Eu sei amor, mas temos que entrar. Quer que congelemos?

 

-Não! Vamos alugar outra casa, e não contarmos para ninguém? - Que proposta tentadora...

 

-Até poderíamos fazer isso, mas pense nos outros. Eles não vão gostar!

 

-Eles que se fodam! Já ferram com minhas férias, o que eles querem mais?

 

-Eu sei que você está zangada, mas não podemos fugir deles. Como vamos fugir sem malas? E as nossas roupas?

 

-Ué, podemos comprar outras, ou ficarmos sem! Você escolhe! - Ela me olhou com aqueles olhinhos brilhando, e por alguns segundos até pensei em aceitar a proposta nada decente... Mas não podia fazer isso com eles, principalmente com a Alice.

 

-Mas e a Alice? Onde ela e a Rose ficam nessa?

 

-Não sei... Mas vamos pensar em nós dois, por um segundo?

-Bella, nós temos a eternidade para ficarmos sozinhos... Depois nem vamos nos lembrar do que está acontecendo agora. Pense bem, pode até ser divertido. Não acha?

 

-Não! - É ela podia estar com a razão, mas eu torcia pelo contrário. Não podia ser tão ruim assim... Podia?

 

-Vamos voltar para casa, se algo der errado vamos embarcar no primeiro voo, concorda?

 

-Sim, vamos dar uma segunda chance deles se redimirem. - Até que enfim!  Ufa, agora é só torcer para que nada dê errado. - Vamos entrar logo, antes que eu mude de ideia e te arraste até o aeroporto!

 

PDV BELLA

 

  Eu sei que o Ed estava pensando em nós dois, mas ele também estava preocupado com os outros. Mas assumo que estou com muita raiva! Levei uma rasteira da Alice, ela usou meu plano contra eu mesma e ainda por cima, acha que está certa. Mas eu nem posso dizer isso pra ela, como eu vou falar essas coisa pra Sininho? Não consigo...

 

  Caminhamos para a nossa casa, que agora eu a batizei de "Casa dos Pesadelos". Essas férias não seriam boas, só o Ed que não via isso.

 

  Ao chegarmos a porta, hesitei em abri-lá de primeira. Respirei fundo, e meu mantra ecoava em minha cabeça. "Não mate ninguém, você é bonita demais para ser presa". Tomei coragem e girei a maçaneta. Meus olhos estavam fechados, ao abri-los vi que todos ainda estavam na casa. Droga! Eu estava torcendo para que tudo fosse um pesadelo...

 

-Bella... - Alice me olhou e veio em minha direção.

 

-Olha eu não quero ser chata nem nada, mas eu só quero dizer que eu quero muito matar todos vocês. Então mantenham distância, até eu me acalmar. Depois conversamos, vou tomar meu banho e ir dormir. - Direcionei-me à escada sem olhar para trás, e andei lentamente até minha suíte.

 

PDV EDWARD

 

  Ficamos estáticos ao ouvir essas palavras, mas o que eu podia fazer? Ela estava nervosa, e precisa se acalmar... Tive uma ideia!

 

  Assim que Bella chegou ao topo da escada e virou o corredor, fui acolher Alice.

 

-Não fique assim, ela ainda não se acostumou com a ideia de tê-los aqui.

 

-Mas não fizemos por mal... Era para ser uma surpresa. - E ela não sabe como ficamos surpresos em vê-los aqui...

 

-Eu vou falar com ela, enquanto isso porque vocês não voltam para a casa de vocês? Amanhã podemos ir dar um passeio, sei lá! - Eu tinha que deixar as duas felizes, caso contrário eu iria morrer!

 

 -Tudo bem, podemos ir esquiar! Já estava no meu roteiro de viagem mesmo...

 

-Então vamos esquiar amanhã. Combinado!

Ia subir a escada quando me lembrei de um detalhe...

 

-Pessoal?

 

-Sim! - Todos responderam em uníssono.

 

-Tentem não estragar as nossas férias.

 

-Pode deixar, cara. Nem vão perceber que estamos aqui! - Todos concordaram com o que Emm disse, e saíram casa a fora.

 

  Ainda bem, menos um problemas resolvido.

 

  Subi a escada lentamente, era muita coisa para se acontecer em um dia só! Eu sou muito azarado.

 

  Entrei no quarto, e vi que a luz estava acesa no banheiro.

 

-Bella?

 

-Estou no banheiro. - Como imaginava...

 

-O que está fazendo? - Disse entrando e vendo-a sentada em um banquinho.

 

-Esperando a hidro encher!

 

-Falei com o pessoal, e eles disseram que vão fazer de tudo para não estragar as nossas férias. E para provar isso, Alice nos convidou para esquiar!

 

-Esquiar?

 

-É, vai ser legal.

 

-Como você vai esquiar com o ombro machucado? - Boa pergunta.

 

-É mesmo, não tinha pensado nisso... - Caramba eu sou muito tapado!

 

-Vamos adiar então? - Eu ia dizer que "não", mas me perdi no brilho dos seus olhos...

 

-É melhor não, sabe como é ruim contrariar a Alice?

 

-Sei...

 

-Vamos mesmo assim, você esquia e eu fico olhando.

-Tudo bem, então. - Ela desligou a torneira, levantou-se tirando o roupão e entrou na hidro. Preciso dizer que gostei? Fiquei on na hora...

 

  Comecei a me despir, mas a droga desse ombro lesionado me impediu.

 

-Ajuda? - A essa altura minha camisa estava presa no meu pescoço, e eu não conseguia mover o outro braço.

 

-Vem aqui, que eu te ajudo. - Ela disse levantando-se. A água escorria por seu corpo, me deixando mais on ainda.

 

  Ela tirou minha camisa sem dificuldade nehuma, afinal era eu que estava com o ombro lesionado e não ela.

 

-Quer que eu tire sua calça também? - Eu adoro essa mulher!

 

-Por favor... - Se ela continuasse me provocando, iria esquecer dessa droga de ombro...

 

  Suas mãos desabotoaram o botão, e desciam lentamente o zíper. Senti quando a calça caiu ao chão, mas não consegui tirar meus olhos dos seus. O verde profundo dos seus olhos me hipnotizava, era alucinante, viciante.

 

Ela me fez o favor de tirar a minha Box sem nem mesmo eu pedir. Eu entrei na banheira sem me importar com a tipóia, depois eu trocava ou comprava outra, sei lá. No momento tudo o que me importava era Bella e seu corpo maravilhoso dentro daquela banheira.

 

            Sentei dentro da banheira de água quente e logo ela sentou no meu colo pegando uma esponja e um sabonete liquido.

 

- Vai me dar banho é? – eu perguntei divertido.

 

Ela colocou sabão na esponja e passou no meu abdômen. Ela estava mais me provocando que limpando. Ela passou a língua no meu pescoço e falou.

 

- Sim. Eu quero você bem limpinho. – e depois mordeu. Vampira!

 

            Bella começou a passar a esponja em mim enquanto eu me aproveitava dela da maneira que eu podia. Quando a merda do meu braço ia melhorar? Essa droga impedia de eu pegar a Bella de jeito!

 

            Passei a mão pela sua cintura delgada enquanto Bella limpava com cuidado meu braço e ombro. Lugar onde estava a tipóia que ela tirou.  Bella se abaixou com cuidado e beijou meu ombro. Esses gestos dela me deixavam louco. Subi minha mão e acariciei a linha abaixo de seu seio roçando nele.

 

            Passei a mão em seu seio e apertei o bico, Bella gemeu. Eu sorri e beijei seus lábios com fome, mas ainda assim com carinho. Ela acariciou meu corpo o beijando e eu fiz o mesmo com ela tentando a acalmar a deixar relaxada, apesar de eu achar que agora ela nem lembrava mais da presença “DELES” nas nossas férias.

 

Bella sentou-se em cima do meu membro o fazendo escorregar para dentro dela e eu gemi alto. Ela começou a cavalgar e rebolar em cima de mim me deixando cada vez mais louco e alucinado por ela. Eu a beijava em todos os locais em que eu conseguia alcançar e tentava a ajudar com seus movimentos usando a borda da hidromassagem como apoio.

  

         Nossos movimentos foram ficando cada vez mais rápidos e o prazer estava cada vez mais intenso. Quando nossos corpos explodiram de prazer ela gritou meu nome.

 

- Eu te amo Bella. Nada vai estragar nossas férias. Nem mesmo aqueles doidos. – Eu falei e realmente esperava que eles não acabassem com elas.

 

  Saímos da hidro, e fomos deitar para descansar um pouco afinal essas férias prometem!

 

  PDV BELLA

 

  Já era dia quando acordei, mas não tinha vontade alguma de levantar-me da cama. Não era preguiça, e sim uma enorme falta de vontade de olhar na cara desses amigos da onça. Bufei de raiva. Que ódio!

 

-Já acordou também? - Virei minha cabeça, e vi que Ed também tinha acordado. O que é um milagre pois eu sempre acordo primeiro que ele.

 

-Eu não quero levantar... - Disse puxando o edredom, pro cima da cabeça.

 

-Mas temos que levantar, prometemos ir esquiar. Lembra? - Ele puxou o edredom que cobria meu rosto, e beijou minha bochecha, fazendo-me rir.

-Que droga! - Não seria um beijinho que me faria mudar de ideia. Bufei novamente, e fui ao banheiro.

 

  Lá embaixo, alguém batia na porta. E eu implorava que não fosse a Alice e Cia. Minha ideia de férias, era ficar na cama o dia inteiro com o Ed. E não ficar passeando por aí!

 

-Vou atender a porta. - Ed saiu quarto afora, e eu o ouvi descer.

 

  Corri até o corredor, e fiquei escondida perto da escada.

 

-Bom dia! - Droga, era a Alice. - Vocês ainda não se arrumaram?

 

-Acabamos de acordar. Vou subir e avisar pra Bella que vocês chegaram. E quando descermos, iremos direto esquiar, okay?

 

-Claro, vamos esperar vocês na sala.

 

  Vi Ed se virar e começar a subir a escada. Corri de volta ao quarto, tinha que armar um plano para não irmos! Mais o que eu poderia fazer agora?

 

-Bella, o pessoal chegou! - Assim que ele entrou no quarto, joguei-me na cama.

 

-Acho que estou com febre. - De onde me veio essa ideia maluca?

 

-Febre? Você estava tão bem agora. - Ele veio em minha direção, subindo na cama. - Deixa eu ver.

 

-Não precisa, eu sinto que estou com febre. - Puxei o edredom para cima, deixando somente meus olhos de fora.

 

-Então vou até o banheiro pegar um remédio.

 

-NÃO! Eu acho que estou ficando melhor...

 

-Entendi! Você não quer ir esquiar. Mas se você pensa que contando mentiras e inventando doenças, vai ficar em casa... A senhorita está muito enganada!

 

-Mas...

 

-Mas nada! Levante-se agora e vá se vestir. - Isso era uma ordem? Desde quando ele era autoritário comigo?

 

-Calma, não precisa se extressar. Já vou! - Caminhei até o closet, e peguei umas roupas qualquer. Vesti-me rapidamente, e marchei até onde ele estava. - Melhor?

 

-Agora sim, vamos descer. - Ele ficou parado à porta, esperando que eu saísse primeiro.

 

-O que é isso?

 

-Isso o que?

 

-Vai ficar parado aí?!

 

-Só estou me certificando, de que você não irá se trancar no quarto caso eu saísse primeiro.

 

-Você acho que eu faria isso?

 

-Acho.

 

  Era inacreditável! Agora ele me trata feito um bebê. Saí andando rapidamente corredor abaixo, desci a escada e estavam todos à nossa espera.

 

-Oi pessoal! - Eu disse forçando um enorme sorriso amarelo.

 

-E aí pronta para esquiar? - Jasper parecia enpolgado, o que era estranho. Sempre pensei que ele não gostasse de esportes.

 

-Eu acho que sim.

 

-Então vamos? Afinal vai levar algumas horas para chegarmos. - Emmett abria a porta enquanto anunciava essa notícia horrível!

 

-Horas? Para onde vamos?

 

-Leva um tempinho para chegarmos à Quebec. - Ele me dizia isso, como se fosse uma coisa óbvia.

 

-Porque temos que ir até Quebec? Não tem um lugar mais perto não? Tipo poderíamos esquiar por aqui mesmo...

 

-Bellinha, Quebec é um dos maiores para se esquiar! Tem 80 montanhas, acredita?

 

-Tem uma montanha aqui atrás!

 

-Bella ande logo, senão vamos demorar mais. - Demorar mais? Não! Apressei meus passos, tomando cuidado para não escorregar no gelo.

 

  Iríamos em um carro que o Emmett alugou. E para completar ele alugou um bem chamativo! Era um Land Rover Defender 110 Ice! Entrei sem hesitar, não queria demorar. Parecia que ia fazer muito frio.

 

  Fiquei em silêncio por um tempinho, até que...

 

-Quer dizer que vocês dormiram tarde? - Pernguntou Rose no meu ouvido, tão baixinho que só eu e ela poderíamos ouvir.

 

-Ahãm... - Meu rosto queimou, e com certeza fiquei tão vermelha quanto um chilli!

 

-Aprontaram, né danadinha? - Ela disse sorrindo.

 

-Um pouco... E você. não aprontou não? - Não acredito que eu disse isso...

 

-Sempre! - Ela disse sorrindo. - Até a Alice aprontou ontem...

 

-Não quero saber dos detalhes!

 

-Mas eu quero saber dos seus detalhes. - Alice estava curiosa, e sorria de um jeitinho serelepe. - Conta tudinho! Nos mínimos detalhes.

 

-Depois eu conto... - Contaria nada! Iria enrolar até onde desse.

 

  A viagem durou umas horas, mas foi rápido. Mas não demorou tanto quanto eu pensava, claro com as conversas animadas e perversas que tivemos...

 

-Pessoal chegamos! - Anunciou Jasper, apontando pela janela. Tudo era branco, chegava a ser glacial. Quebec é linda! Está coberta de gelo, e parece aquelas casinhas dos globos de gelo.

O Natal está chegando e a cidade está começando a transpirar a essência natalina.

 

  Descemos do carro, e pegamos um bondinho para subir até o topo da montanha. Estávamos animados, todos estavam se divertindo.

 

  Quando chegamos ao topo, a temperatura baixou. Estava mais frio, e me corpo tremia.

 

-Quem vai primeiro? - Alice estava visivelmente apavorada com a altura.

 

-Eu vou! - Emmett caminhou até a beirada da montanha, pegou impulso e desceu! Ele estava esquiando em uma montanha enorme! Euq ue não ia descer...

 

-Quem vai agora? - Eu perguntei com o único propósito que eu tinha em mente, não descer! Esperar todos, e quando chegar na minha vez, eu enrolaria mais e desistiria.

 

-Eu não vou! - Rose deu para atrás, e se juntou à Alice.

 

-Então deixa que é minha vez. - Jasper foi para o mesmo lugar onde o Emmett se posicionou, e desceu! Ele subiu no meu conceito depois disso.

 

  Como eu, Alice, Rose e Ed não iríamos descer, resolvemos esperar que os dois subissem.

 

  Enquanto isso, Alice nos forçou a tirar centenas de fotos. Depois de uns minutinhos sob tortura, Emmett e Jasper chegaram.

 

-Vamos no topo mais alto? - Emmett estava louco! A descida afetou seu cerébro.

 

-Podemos ir, mais eu não vou descer. - Alice foi a primeira a concordar.

 

-Então vamos todos. Agora precisamos subir pelo teleférico.

 

-Aquilo me dá medo, e se eu cair? - Rose estava tão apavorada quanto Alice, e eu não fica atrás.

 

-Claro que não, é totalmente seguro. - Jasper tentou acalmar Alice, para que ela cedesse e subisse.

 

-Mas aquelas cadeirinhas podem virar! - Quando Rose terminou de falar, Alice e eu ficamos brancas!

 

-Fica quieta Rose! - Ed veio em minha direção.

 

-Bella não tem problema não vai virar. Ouviu Alice?

 

-Ouvi.

 

-Então vamos. - Segurei forte em seu braço, eu morria de medo de altura.

 

  Chegamos no teleférico, e sentei-me ao lado do Ed. Alice ficou com Jasper, e Rose com Emmett.

 

  Embora estivesse ao lado dele, o medo me paralisou. Lá embaixo tudo parecia formiguinhas trabalhando. Segurei-me mais forte em seu corpo, tentando não olhar para baixo.

 

-Estamos quase chegando. - Ele disse afagando meus cabelos. Respirei fundo quando vi que era verdade.

 

  Fiquei relaxada e feliz, até que enfim que esse inferno acabaria! Estava tão eufórica por poder sair daquela cadeirinha maldita, que acabei escorregando e me espatifando no chão!

 

  Umas criancinhas começaram a rir da minha cara, e eu me senti uma panaca. Ed me ajudou a levantar, com muito sacrifício pois eu estava escorregando muito.

 

  Depois de umas três tentativas, consegui fcar de pé. Andei até onde Rose e Alice estavam sentadas, e sentei-me também. Já tinha sofrido muito, passei por muita vergonha em um dia só!

 

-Meninas, não querem descer a montanha? - Jasper segurava uma prancha de snowboard.

 

-Snowboard? - Eu não sei o que deu nesses garotos hoje, mais ele piraram legal! - Está louco? Eu nem consigo ficar de pé por muito tempo!

 

-É legal, parece surf. Só que é na neve!

 

-Jasper querido, nós não sabemos nem surfar na água, e você está querendo que nós três surfemos no gelo? Em uma montanha de mais de 30 metros? - Alice estava revoltada, mas ela é culpada já que a ideia de virmos até aqui foi dela...

 

-Tem certeza, que você não querem? - Emmett parecia tão seguro de si, não devia ser tão difícil...

 

-Eu vou! - Levantei-me do banco decidida a descer aquela montanha. - Me dá uma prancha.

 

-Está falando sério? - Jasper segurava a prancha, mas não a soltava.

 

-Estou, vou descer com vocês. - Minha disposição aumentou, e eu estava convicta de que desceria mesmo.

 

-Então vamos te ajudar a colocar a prancha.

 

  Sentei-me no chão, enquanto Jasper e Emmett prendiam a prancha aos meus pés. Quando todas as tiras de seguranças estavam presas, eles me levantaram e me levaram até a beirada, de onde eu desceria.

 

  Eles se posicionaram ao meu lado, Jasper à minha direita e Emmett à minha esquerda.

 

-No três você dá impulso, okay?

 

-Tá.

 

-Um, dois, três...

 

  Dei um leve impluso e a prancha começou a deslisar pelo gelo. O ventinho era refrescante, mas deixava meus olhos ardendo um pouco. Eu devia ter pegado os óculos de proteção...

De repente a velocidade foi aumentando, e eu não via nada. Só vultos!

 

-Como se para essa coisa! - Meu desespero cresceu, quando eu vi uma árvore na minha direção.

 

  Tentei parar, mais não consegui. O resultado dessa tentantiva foi um tombo, que me fez rolar montanha abaixo! Senti o gelo em meu rosto, e minha pele estava ardendo por causa do frio. A única coisa que eu via, eram meus pés. Gelo entrava pelas minhas roupas e boca. Fiquei desesperada e pensei que fosse morrer! Meus gritos por ajuda de nada adiantavam. Senti um forte impacto contra meu corpo, e depois não lembro de mais nada.

 

PDV EDWARD

 

  Quando eu vi o desespero pelo qual a Bella estava passando, me senti acuado por não poder ajudá-la. Ela rolava muito rápido, e nem Jasper e Emmett conseguiam alcançá-la.

 

  Corria até o teleférico com Alice e Rose. A tudo momento eu olhava para trás para ver se Bella estava bem, mas nada consegui enxergar.

 

  Andamos o mais rápido que conseguíamos para chegar até seu corpo que se encontrava junto há uma árvore. Pois graças à ela, que Bella parou de descer a montanha.

 

  Jasper tirava sua prancha, enquanto Emmett tentava colocar seu corpo alinhado.

 

-Bella! - Joguei-me junto ao seu corpo, colocando sua cabeça em meu peito. - Liguem para a âmbulancia! - Tentei acordá-la, mas não consegui. Sua pele estava vermelha e arranhada por causa da queda.

 

  Alice discava o número em busca de ajuda. Era melhor que não tentássemos fazer nada, pois poderíamos lesionar alguma parte de seu corpo.

 

  A viatura da âmbulancia chegou rápido, Bella foi carregada e deitada em uma maca. Entrei na viatura, e o resto do pessoal foi no carro.

 

  A todo momento minha preocupação crescia. A vida já foi colocada em perigo uma vez, e isso se repetiu de novo. Me sentia culpado, pois não pude fazer nada para ajudá-la. Se algo acontecesse, eu iria me culpar para todo o sempre!

 

  Chegamos ao hospital, e ela foi tirada às pressas da viatura sendo encaminhanda para um quarto. Fizeram vários exames, e constataram que ela estava bem. Não tinha acontecido nada de grave.

 

  Fiquei aliviado em saber, minha vida não seria nada sem ela.

 

  Algumas horas depois, ela acordou.

 

-O que aconteceu? - Ela parecia confusa e amendrontada.

 

-Você rolou montanha abaixo e bateu contra uma árvore. Ficou inconsciênte por uma horas, mas os médicos dizeram que nada de grave aconteceu.

 

-Minha cabeça dói.

 

-É por causa do impacto.

 

-Cadê tudo mundo?

 

-Estão na sala de espera.

 

-Eu estraguei o dia deles... E olha que eu que estava com medo deles estragarem minhas férias.

 

-Não foi sua culpa...

 

-Quando posso ir embora?

 

 

 -Os médicos dizeram que quando você acordasse, era para eu chamá-los. E que eles fariam mais uns exames, e aí poderíamos ir embora.

 

-Então chama logo alguém que eu quero ir pra casa...

 

-Já volto.

 

  Saí a procura de algum médico, que podesse me ajudar. Encontrei um que havia feito os exames na Bella, e o levei até o quarto.

 

-Olá, senhorita. Como está se sentindo? - Ele disse examinando-a.

 

-Estou com um pouco de dor de cabeça, mas fora isso estou bem.

 

-Vou pedir para a enfermeira te dar um pouco de analgésico, e depois você pode ir embora.

 

  Ele saiu do quarto, e em seguida entrou uma enfermeira.

 

-Olá, mocinha.

 

-Olá.

 

  A enfermeira era muito carinhosa, e com muito cuidado ela injetou na veia da Bella a dose de analgésico.

 

-Prontinho, agora pode ir para a sua casa.

 

  Ajudei-a a se levantar, e fomos encontrar o pessoal na sala de espera.

 

-Bella, como você está? - Alice veio correndo, tirando Bella de meus braços.

 

-Bem, desculpe estragar os planos de vocês...

 

-Imagina não foi culpa sua!

 

-Vamos para casa, relaxar um pouco. - Rose se posicionou à sua esquerda, e juntas caminharam até o carro.

 

  Ficamos em silêncio, afinal não tinha nada para se falar. Bella adormeceu no colo da Alice, enquanto Rose afagafa seu rosto.

 

  Ao chegarmos em casa, já era noite. Enquanto estacionávamos, Bella acordou.

 

-Poxa, chegamos rápido!

 

-Claro, você dormiu o caminho inteiro!

 

  Saímos do carro, e entramos em casa. A temperatura havia baixado, por isso Jasper acendeu a lareira com a ajuda do Emmett, enquanto as meninas preparam chocolate quente com marshmallow.

 

  Sentamos em volta da lareira e ficamos conversando. Estava tudo indo muito bem, até que...

 

-Emmett, joga pela janela! - Emm tinha colocado um marshmallow para derreter na lareira, só que ele esqueceu. Resultado, o marshmallow pegou fogo!

 

-Abre a janela! - Ele balançava o espeto com o marshmallow, e eu estava vendo que acabaria em merda...

 

  Ele ficou balançando a droga daquele espeto, até que o marshmallow em chamas grudou na cortina! A partir daí, começou uma nova desgraça. Foi uma correria para pegar água, só que a cortina era feita de seda e queimou muito rápido, atingindo o sofá.

 

-Correm! - Estávamos em pânico, ninguém pensou em outra coisa que não fosse salvar as nossas vidas.

 

  Em questão de segundos, a sala estava em chamas! Alice telefonou para os bombeiros, mas era tarde demais. Nossa casa estava completamente queimada, e o pior era que teríamos que pagar pelos danos causados.

 

  Enquanto os bombeiros terminavam seu trabalho tentando salvar o andar de cima, senti uma dor no coração. De onde tiraríamos dinheiro para pagar um estrago desses? Estou ferrado! Meu dinheiro, meus cartões, tudo estava dentro da casa.

 

-Querem ficar na nossa casa? - Rose sorria amarelo, temendo que eu arranca-se a cabeça do Emm fora.

 

-Não temos escolhas.... - Eu queria matar um!

 

  Era só o que me faltava! Era muito azar para uma pessoa só. E olha que eles disseram " Vocês nem vão perceber a nossa presença". Que ironia!

 

  E agora, o que seria das minhas férias? Bella me olhava com um olhar mortal, se olhares matassem eu estaria morto agora!

 

  Tudo por culpa do desastrado do Emmett!

 

  Minhas férias acabaram!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram da estreia da 2° temporada? Espero que sim!

Meninas, novamente essa lemon foi escrita pela Eve. Eu gostaria que alguma de vocês de candidatassem para escrever as cenas com lemon. Me deu um bloqueio mental, e eu não quero ficar pertubando a Eve toda hora!

Beijos, Lika