Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 11
Nova fase


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/11

POV Sue

 

Com tudo pronto , pego Isabella e a levo para o meu jato particular e vamos para Índia .

Assim que chegamos , fomos para a casa de um de meus capangas e lá ficamos .

Com o plano , vou fazer Charlie sofrer , quero fazer todos eles sofrerem , Isabella o tempo todo me pedindo para acabar de vez com esta brincadeira .

Mas minha vingança ainda não está completa , a minha vingança só acaba  quando Charlie se der conta do que ele me fez e que isso é algo que não vou mudar .

Se acham que eu quero me tornar a Sra. Swan , estão enganados , podia até ser no passado , mas hoje meus planos mudaram .

Isabella vai pagar pelos erros dos pais , pode ser até por mais erros , mas pagará ... Em gotas de sangue .

POV Rosalie

Mais pegadinhas , Sue está acabando tanto com Edward quanto com os Swans .

Nos sabíamos o que ela queria , ela queria que Bella pagasse por erros que não podem ser concertados , por erros que jamais podem ser concertados ou mudados .

Edward não ficou abalado com o ocorrido , ele já esperava isso , nos ficamos aliviados , mas parece que não vamos ver nossa amiga por muito tempo ...

4 ( quatro ) anos depois ...

Em quatro ( 4 ) anos , Edward aprendeu a viver e controlar a sua dor , nos crescemos e mudamos muito , com 15 ( quinze ) anos , eu comecei a me relacionar com muitos garotos , Emm não gostava disso , eu não sabia o motivo , até eu me ver apaixonada pelo mesmo , resolvemos tentar algo e até agora está dando certo .

O mesmo aconteceu com Alice e Jasper , Edward nunca mais se relacionou com ninguém.

Nos não tínhamos mais notícias de Bella , já imaginava o que podia ter acontecido ... Mas ainda tínhamos esperanças dela estar viva .

Edward sempre dizia que ela estava viva , mas que não saiba o seu estado , nenhum de nos sabíamos ...

POV Bella

Quatro ( 4 ) anos e eu não vejo a luz do sol , a mais de quanto ( 4 ) anos que não sei como é o mundo fora de uma mansão enorme cheia de  “seguranças” , eu avia mudado .

Tanto mentalmente quanto fisicamente , aqui eu não avia parado de estudar e muito menos de apanhar de Sue .

Hoje , eu avia fugido da mansão , um dos seguranças chamado Aro , me ajudou a fugir , eu voltaria para casa , Sue por enquanto não iria ser presa , eu vou matar a saudade da minha família e de meus amigos , depois Aro resolve para mim .

Eu sou muito grata a Aro por sempre me ajudar , por sempre cuidar de meus ferimentos , por sempre me alimentar , por me dar estudo , principalmente por me tirar deste inferno em que vivia .

Só espero que minha vida se resolva , eu quero viver ao lado das pessoas que me amam , mas é ele ?

Eu podia estar morrendo , mas meus pensamentos só iam nele .
Eu podia estar feliz por vê-lo novamente , mas é se ele não ?

Tantas perguntas com respostas que somente o tempo pode me dar , ele poderia me amar , querer ficar comigo , mas no momento o que eu quero é minha família perto de mim e resolver as contas com Tânia .

POV Tânia

Sue está a mais de quatro ( 4 )  anos desaparecida pelo mundo com  Isabella.

Eu me sinto bem e mal por isso .

Sei que parte disso tudo é minha culpa , eu podia ter impedido Sue de fazer o que ela fez , mas se isso tivesse acontecido , hoje eu não avia encontrado o homem da minha vida , Seth e Victória aviam se separando , como eu queria ir com calma , nos começamos a namorar a um ( 1 ) ano .

Eu era considerada a mulher mais feliz e realizada do mundo , Seth era bem mais velho que eu , mas mesmo assim , nós somos muito felizes juntos e nos amamos muito .

Minha primeira vez  tinha cido com ele , eu amava muito o Seth mas ele nunca disse que me amava , eu vou esperar ele me dizer isso .

Ele anda estranho de um tempo para ca , anda mais com os amigos do que comigo , Bella me mandou uma mensagem , quando vi que era ela quase tive um infarto .

Ela iria me encontrar amanhã que não era para eu contar a ninguém .

Só espero que finalmente ela é o Edward fiquem bem e felizes ... Eles merecem , agora é a hora deles serem felizes , eu vou ajudá-los  a todo custo .

Continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me avise se quiserem entrar no grupo me avisem bjs