Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 10
A dor e plano de morte !


Notas iniciais do capítulo

Oie amores , tudo bem ? Eu espero que sim. O capítulo demorou eu sei mais os problemas em casa estão muito grandes mas eu não me esqueci de vocês , eu trouxe mais um capítulo para vcs , eu quero que vcs escolham dois dias na semana para eu postar okay ? bjs e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/10

POV Alice

2 meses depois...

Nestes últimos dois meses , eu e minha família , presenciamos uma fase horrível de meu irmão .

Edward se transformou , não é mais o cavaleiro, meigo , amigo e divertido garoto de antes , parece que uma parte de seu ser morreu .

O motivo? Sue e Bella estão desaparecidas a dois meses , os polícias  não tem notícias delas , estão procurando no mundo inteiro , mas nada .

Não só ele , mas os também Swans estão péssimos , não estão lançando muitas roupas ( para minha tristeza, ou não porque quase não tenho cabeça para nada ) quase não saem do quarto , quando nos os visitamos , tentam ser gentis mas falham e caem em um longo e doloroso choro ...

Emmett , só está firme e forte por seus pais , tios e o Edward , mas  não seria nada sem Rosalie , ela está se dividindo em mil para passar forças para ele e para todos nós .

E eu ? Não vou ao shopping a dois meses , compras está fora de cogitação para nós , só vou ao cabeleireiro idratar meu cabelo e cuidar da minhas unhas e ainda é só para distrair por que minha auto estima já não existe mais ...

Meus pais tenham tentado de tudo para nós animar , mas ... Sem sucesso .

E com todos estes pensamentos , deitada em meu quarto :

sinto meu rosto se molhar e meus olhos e garganta arderem , eu sofria com a tristeza deles e a minha junto , mas sei que nada se compara a dir do meu irmão .

Nos já percebemos que o sentimento dele por Bella era ... Amor .

Eu me levanto e vejo que em plena segunda feira eu não tinha forças para passear com minha cadelinha, eu não fui a escola e nem Edward , meus pais estão em Moscou a negócios e na casa está muito silencioso .

Vou em direção ao quarto de Edward :

E ele estava deitado em sua cama , as cortinas fechadas e as luzes apagadas , a porta entreaberta , paro em frente e dou um longo e doloroso suspiro .

– Toc , Toc , Toc - bato em sua porta com cuidado e um certo medo - Edward ?

– entra Alie - ele diz com a voz mais rouca que o normal é fraca , me sentei na beirada da cama e ele deita a cabeça em meu colo , seu rosto estava muito umido e lágrimas grossas ainda escorriam pelo seu rosto inchado e vermelho.

– porque ... ? - me pergunta depois de um tempo com a voz fraca .

– Edward ... Olha não adianta nada você ficar aqui desse jeito , você tem que reagir , tem que viver , que recomeçar a sua vida , perto ou longe dela , você pode encontrar outra pessoa como também não pode , não estou dizendo que você precisa esquecer ela é ir atrás de outra , não é nada disso ...

Ele ficou em silêncio , como se estivesse tentando compreender o que eu estou falando .

– pode até ser ... Mas me deixe um pouco ... Eu ainda não superei e não sei se vou encontrar outra pessoa para que fique no lugar dela , mas você tem razão ... Eu preciso viver a minha vida . - disse olhando o teto e com a voz um pouco mais calma .

– fico feliz por isso , mais saiba que em qualquer dúvida estou aqui para te ajudar e te dar apoio .

– obrigado Alie ... Mas , agora ne deixe sozinho ta ?

– tudo bem ... Eu entendo - digo foi um longo suspiro um pouco mais aliviada e beijo sua testa e saio de seu quarto .

Eu espero que ele supere ...

Pensei e com isso fui para meu banho , preciso relaxar

POV Edward

Nestes últimos dois meses minha vida vem sendo definitivamente um “inferno na terra” .

Eu mal tenho vontade de levantar da cama , depois que eu contei o que ouve ao meu pai , ele nao perdeu um segundo em avisar a polícia.

Tânia nos ajudou e mostrou as imagens das câmeras de segurança da residência dos Swans o que comprovou a maldade de Sue .

Quando elas se deram por desaparecidas eu senti um enorme aperto no peito , sinto isso sempre .

Me sinto um idiota , eu deveria ter ficado perto dela não ir atrás da Tânia .

Eu deveria proteger ela como prometi na noite do filme , eu deveria ter lhe impedido de ir aquela bendita consulta mensal .

Eu podia muito bem ter pedido para meu pai examina-la mais não , você teve que deixar ela ir .

Mas eu Sinto que ela está perto e que ela vai voltar ... É so questão de tempo .

POV Sue

A dois meses a minha “ querida ” sobrinha , disse que iria me entregar para o Cullen , então tive que fugir ...

Mas se pensaram que eu iria matar Isabella de tanto bater estão errados .

Isabella está na maior tortura , ela está morando com um dos maiores criminosos do mundo .

Ele todas as noites mostra o sofrimento de todos aqueles que ela ama , de todos aqueles que me fizeram sofrer ... Mas aí vocês me perguntam o que os amigos dela tem a ver com isso ?

Os amigos dela nada ... Mas os pais deles tem ... Todos riram de mim , todos eles me zoavam , então pensei , não tem sofrimento maior para os pais do que o sofrimento dos filhos .

Eles ainda não sabem do que sou capaz , Isabella está a mais de 3 dias sem comer e 5 noites sem dormir .

Está muito abaixo do peso , ela deveria pesar 38 a 43 k e está pesando 19 k .

Ela está no começo de uma anemia , então voltamos a Forks .

Como Isabella é muito frágil , só alguns tapas e poucos socos foram o suficiente para sua pele ter várias manchas vermelhas e roxas , o rosto pálido e abatido , com uma foto e um local de encontro ... Todos iram sofrer um pouco mais do que eu sofri ... Mas que merecem sofrer .

A morte de Isabella será sofrida para uns ( especialmente para a mesma ) e divertida para outros ( para mim e Phil ) .

Estamos escondidos na casa de um amigo muito rico e que é polícia aqui em Forks , dificilmente vão nos achar aqui .

Me sentei no computador e imprimir a foto de Isabella , escrevi uma carta para cada um deles , a do Cullen foi a mais grande e difícil de entender , a fos Swans foi para dar mais medo , a do restante foi mais para entenderem não deixar os outros fazerem besteira .

Para mim eu sei que vou me dar muito mal , mas vou ficar ainda pior se eu não fizer isso .

Se preparem ... Pois em alguns dias a família Swan será esquecida como a família boa e perfeita , só será lembrada como a família da desgraça ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolha o dia de postagem lembrando que seram dois por semana Okay ? Bjs .