Back to New Orleans escrita por America Jackson Potter


Capítulo 1
I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698368/chapter/1

Minha querida Hope,

Não sei quando lerá isso. Como uma criança com dúvidas, uma adolescente cheia de opiniões, ou uma mulher com o mundo aos seus pés.

Escrevo para dizer que amo você e explicar que no pior momento na nossa família, fui chamado para salvar meus parentes, e foi o que fiz.

Por favor, não lamente. Apesar da dor que suportei, fiz isso a serviço daqueles que amo. Meu único arrependimento é estar longe de você.

Seja boa para sua mãe. Encontre conforto sabendo que ela protegerá você. E sei que ela não descansará até reunir nossa família. Até lá, meu sacrifício permitirá que você cresça. Que se  torne a filha linda que posso apenas imaginar.

Por favor, lembre-se que você é o legado que essa família sempre desejou, a promessa que lutamos para proteger.

Você é e sempre será... a nossa esperança.

...

Coloquei a carta de volta no envelope e olhei pela janela. Uma nova cidade se aproximava. E uma nova esperança de achar as curas.

— O que foi? — minha mãe me chamou. Limpei uma lágrima solitária.

— Nada. — remexi no banco. — Só estava a lendo, de novo.

Foi no meu aniversário de dez anos. Minha mãe achava que estava perto da cura para acordar tia Freya e então me deu a carta como presente. Na época, não entendia o que ela significava de verdade, só três anos depois que eu entendi.

A carta era a única coisa que fazia me sentir mais próximo do meu pai. Sempre que a lia imaginava sua voz a lendo para mim. Um belo sotaque britânico.

— Bem vinda a Mystic Falls. — minha mãe me tirara dos pensamentos assim que viu a enorme placa se aproximando.

— Já estivemos aqui, quando eu tinha seis anos. — apontei para o “x” no mapa. — O que você quer aqui de novo?

— Na época, coisas ruins estavam acontecendo com as pessoas que podia nos ajudar, Hope. — ela me explicou chegando na cidade.

Minha mãe já havia me contado sobre Mystic Falls. E sobre todos que moravam ali. Imaginava a cidade mais, colorida e cheia. Passamos por algumas ruas onde haviam ainda janelas empoeiradas e madeiras nas portas. Havia um tom de surpresa no rosto de mamãe.

— Não era assim que eu lembrava. — comentei abrindo o vidro para sentir a brisa.

— Você dormiu o tempo todo quando passamos por aqui. — minha mãe riu e virou a esquina. — Me surpreende de você se lembrar de alguma coisa.

— Lembro das árvores, de um céu bonito e de duas meninas da minha idade, eu acho.

— Elas são três anos mais velhas. — minha mãe entrou em uma rua onde havia árvores por toda ela e bem no final uma enorme casa. — Mansão Salvatore. — ela seguiu meu olhar.

Olhei em volta assim que o caminhão parou. Deu para ouvir o barulho dos cachões parando. Saltei do meu banco pegando a minha bolsa e fui para a porta.

— Você espera mesmo que eles abram e nos ajude? — perguntei levando a mão na porta para bater.

— Não muita. — a relação entre minha mãe e eu era mais de melhores amigas do que mãe e filha. Minha mãe é a única amiga que eu tenho, nunca consegui fazer amizades, nunca tentei na verdade.

— Poi... ah! — uma voz saiu da porta. Levantei meus olhos e dera de cara a um par de olhos azuis. — A lobinha e a filha...

— Damon. — minha mãe sorriu fraco. — Pensei que...

— Sim, eu voltei. — ele cortou minha mãe. — Caroline ou Stefan devem ter falado dos detalhes, mas isso não importa. O que querem?

— Informação — falei antes da minha mãe. — Precisamos de algo que vocês sabem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho, mas esse é o primeiro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.