Who I Am? escrita por StrangeDemigod


Capítulo 19
Number Nineteen


Notas iniciais do capítulo

Está aqui a outra parte.
Aviso: Se preparem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698319/chapter/19

—Espero que essa vocês conheçam.- Apolo disse, enquanto tocava algumas notas no violão.

Haviam se passado alguns dias desde que Harry e Helena começaram a “namorar.” Ainda era segredo, mas Afrodite já desconfiava de ambos.

Apolo cantava, acompanhado de seus filhos e de outros também. A fogueira se erguia com suas labaredas, enquanto as vozes eram acompanhadas das palmas e dos risos dos semideuses campistas.

Harry estava num canto, observando o céu estrelado.

—Você está bem afastado, não é?- ele virou-se na direção de Helena.

—Você sabe que não curto muito multidões.- ela se encostou na árvore, de braços cruzados, observando tudo e todos.

—Acho que essa fala é minha, não?- ele riu da fala dela. Ambos se olharam, verde no castanho, castanho no verde. Ela sorriu.

—Qual o motivo desse sorriso?- ele arqueou uma sobrancelha, olhando-a mais de perto.

—Seus olhos...- ela disse baixo. -Eles parecem...

—Com os do meu pai, eu sei.- ela negou.

—Nessa escuridão, eles me lembram um tigre.- segurou-o pelas bochechas. -Dócil quando quer, mas que pode atacar a qualquer momento.- os lábios de ambos estavam extremamente próximos. -Você é assim, Harry?- ele não respondeu.

Juntou seus lábios, puxando-a contra si. Ela enlaçou os braços ao redor do pescoço dele, aprofundando o beijo. Harry a encostou contra a árvore e separou seus lábios. Estavam ofegantes. Helena foi tentar se pronunciar, mas ele atacou o pescoço dela; dava leves beijos e algumas mordiscadas. Ela mordeu o lábio inferior, para não gemer. Empurrou-o pelos ombros.

—O que foi?- ele estava confuso.

—Alguém pode nos ver.- Harry pareceu acordar do transe.

—D-Desculpe.- ele gaguejou. Ela negou com a cabeça, sorrindo e o abraçando. Ele não conseguiu retribuir o abraço. Estava tenso.

—Harry?- o chamou e ele se arrepiou. Franzindo o cenho, ela se perguntou o porquê de ele estar tenso. Sem querer, ela acabou se movimentando um pouco e ele se assustou. Arregalando os olhos, Helena se afastou. Engolindo em seco, ela notou o porquê de ele estar tão tenso. Colocando a mão sobre a boca, ela deu uma leve risada.

—O-Ora! Não ria!- ele pediu, sentindo as bochechas esquentarem.

—É engraçado.- Helena colocou uma mão na cintura, olhando o rapaz. Ela começou a analisá-lo. Ele tinha braços fortes, rosto quadrado, e o abdômen era trincado - isso ela já comprovara.  Para Helena, ele parecia tão... Sexy. Ele percebeu o olhar fixo dela e que ela tinha as bochechas levemente coradas e mordia o lábio inferior.

—Hey... Helena?- acenava na frente dos olhos inertes dela. Estalou os dedos duas vezes e ela acordou.

—O quê?- olhou-o.

—O jogo virou, não é mesmo?- ele tinha um sorriso convencido no rosto.

—Besta.- ela estalou a língua e bateu de leve o ombro dele. -Uh, Harry?

—Oi...- ele olhou-a. Ela veio e colou suas testas.

—Venha comigo.- puxou-o pela mão em direção à Casa Grande.

—_//__

—Tem certeza de que o Sr. D. não vai brigar?- Harry estava meio receoso ao subir as escadas.

—Aquele velho deve de estar tentando bolar planos de como conseguir tomar vinho. Nem vai notar que eu trouxe você.- Helena o puxava em direção ao seu quarto.

O corpo inteiro dele estava duro. Os passos estavam pesados e lentos. Ele só se movimentava porque a morena o puxava escada acima.

Quando chegaram em frente a porta do quarto, ele quase surtou. Helena abriu a porta e empurrou o moreno para dentro, entrando em seguida, batendo a porta e trancando.  Ela se encostou na porta, os braços cruzados e um dos pés apoiados.

Harry estava estático. Tinha estado naquele quarto duas vezes apenas, mas parecia completamente diferente agora. Ele olhou a morena encostada na porta. Ela estava séria, mas de um jeito sexy. O filho de Poseidon engoliu em seco.

—Uou, está quente aqui, não?- ele começou a se abanar. Helena sorriu de lado.

—Eu não sei...- começou a caminhar até ele. -Me diga você...- colocou as palmas frias sobre o peitoral dele, causando um arrepio nos corpos de ambos. -Você está com calor?- estavam muito próximos.

—U-Uh... Bem...- ele gaguejava, tentando encontrar algo que fizesse sentido.

—Quem diria... Um Harold indefeso...- ela comentou, passando as unhas de leve sobre os braços fortes dele. Ele arfou baixo. Rindo, ela o empurrou para a cama, ela por cima dele.

—H-Helena...- ele sussurrou. - O que está f-fazen...- ele não teve tempo de terminar.

Ela beijou-o com lentidão, porém com luxúria. Harry agarrou os quadris dela com força e Helena arranhou os ombros dele. As línguas se entrelaçavam e competiam para saber quem estava no controle.  Ela gemeu e Harry acordou, a empurrando um pouco.

—O quê...?- ela falou baixo.

—Não podemos...- ele não a olhava nos olhos.

“Ele parece um menininho inocente e envergonhado.”— Helena pensou. Com o indicador encostado na bochecha dele, ela virou seu rosto, fazendo-o olhá-la.

—Pare de fazer essa cara.- ela sorria abertamente. Harry sentiu o rosto corar. -Até parece um garotinho indefeso.- Helena fez um bico pequeno com os lábios, chamando a atenção dele. -Você já fez isso antes?

—Bem, uh...- ele hesitou um pouco. Ela arqueou as sobrancelhas. -Já. Já fiz.

—Oh... Certo.- ela ficou um pouco incomodada. -Então... Está com medo do quê?

—É que...- ele suspirou. -Não acha que estamos indo rápido demais?

—Rápido demais...?- ela inclinou a cabeça para o lado.

—Nós começamos agora e esse é um grande passo...- ele falava, meio envergonhado.

—Ora, Harry!- ela deu uma risada fraca. -Você parece um idoso falando. -negou com a cabeça. -Você nunca cometeu uma loucura na vida?

—Já cometi muitas, mas...- ela calou-o com os dedos sobre os lábios dele.

—Então não vai ter problema algum em fazer isso.- ele viu Helena morder o lábio inferior, dando uma piscadela. -Pois bem... Como vai ser?

—Você tem certeza disso?- o olhar de Harry estava enevoado, escurecido.

—Absoluta. - ela jogou os cabelos para o lado e abaixou a jaqueta, deixando-a presa nos braços. Chamou-o com o indicador, dando outra piscadela.

—Não diga que eu não avisei.- foi a última fala dele antes de puxá-la para seu colo e beijá-la intensamente.

—_//__

Harry tombou ao lado de Helena, ofegante. Não que ela estivesse diferente.

—Uau.- ela arfava, engolindo em seco. -Você fez jus a sua palavra.

—Obrigado.- ele sorria.

Viraram-se de lado, de frente um para o outro. O moreno tirou uma mecha de cabelo da frente dos olhos dela e colocou atrás da orelha. Ele olhava fixamente para ela.

—O que tanto olha?- ela tinha uma das sobrancelhas arqueadas.

—Digamos que eu ainda não me liguei que eu acabei de transar com uma deusa.- ele falou e ela bateu de leve no braço dele.

—Se meu pai descobre que você fez isso, ele te mata.- ela falou com um sorriso, vendo a reação assustada dele.

—Me mata...?- ele estava estático. Helena gargalhou.

—Não se preocupe, Harold. - ela o abraçou, colando seus corpos. -Você está seguro.- deu um selinho nele e em seguida bocejou.

—Acho que alguém está cansada.- ele sorriu, acariciando o braço dela.

—Talvez...- encostando a cabeça sobre o ombro dele, ela fechou seus olhos. -Ainda vai estar aqui quando eu acordar?

—Sem sombra de dúvidas.- ele sorriu. -Boa noite, Helena.- Harry deu um leve beijo nos cabelos dela.

—Boa noite.- então, ambos se entregaram ao sono profundo.

Uma noite sem pesadelos. Apenas o conforto dos braços do outro.

—_//__

Helena acordou assustada.

Ela sentiu uma sensação estranha. Algo desconhecido para ela. Levantou-se devagar, para não acordar Harry. Pegou a camiseta que ele usara na noite anterior e vestiu-a. Em seguida, andou até o banheiro, indo na direção do espelho.

Ela tinha seu cenho franzido. Olhava-se atentamente no espelho. Apoiou ambas as mãos no pescoço, esticando as costas. Uma pontada chamou sua atenção. Helena desceu a mão calmamente pela barriga até chegar ao ventre e, quando essa chegou ali, ela se assustou.

“O que é isso?”— ela se indagou mentalmente.

Passou a mão naquela região mais uma vez e sentiu aquilo novamente.

Era uma energia. Era pura e gostosa de se sentir.

Mas... Qual a origem daquilo? Não era dela, mas vinha dela.  

—Oh meus deuses...- ela murmurou.

Não podia ser, podia?

Helena colocou a mão na boca, reprimindo um grito.

“Não... Isso é impossível”— ela pensava.

Sentiu vontade de chorar. Aquilo era algo incrível, mas ao mesmo tempo não era.

O que ela diria aos outros? E Harry? Como reagiria?

“Eu tenho de contar para ele... Mas como?”

—Helena?- ouviu a voz dele. Engoliu o choro, segurando-o na garganta.

—Só um minuto. - limpou o rosto na água, disfarçando a cara de choro e colocou o cabelo para trás das orelhas.  Saiu do banheiro, encontrando um Harry com cabelos desgrenhados e peitoral desnudo em cima de sua cama.

—Pensei que havia saído.- ele comentou, vendo-a deitar-se ao seu lado novamente.

—Só precisei lavar o rosto.- ela sorriu de leve. “Não posso contar isso agora. Ele vai achar estranho.”— ela pensou, abraçando ele. “Vou esperar mais um pouco.”

—Está cedo ainda...- ele bocejou. -Acho que devemos voltar a dormir.

—A corneta para o café tocou há duas horas.- Helena disse, convencida. -Cedo é uma coisa que não é agora.

—Mas está tão bom aqui...- Harry puxou ela para cima de seu corpo, a abraçando.

—Largue a mão!- ela gargalhou. -Você tem suas tarefas e eu tenho as minhas.

—Tsc!- ele estalou a língua. -A propósito, você ficou super sexy com a minha camisa.

—Harold!- ela exclamou, dando um tapinha no braço dele, que gargalhou.

—Só disse a verdade.- deu uma piscadela. Ela negou com a cabeça. Ele a puxou pela nuca, a beijando. Um leve selar de lábios. Quando ele foi aprofundar o beijo, ela e separou dele.

—Temos tarefas a cumprir. Tarefas!- Helena falou, se desvencilhando dele e se levantando. Ele negou com a cabeça, se jogando na cama. -Se levante logo, antes que eu o faça por você!- ele percebeu a seriedade na voz dela e resolveu não provocá-la.

—_//__

—Por quê se produz tanto?- Harry indagou, vendo ela terminar a trança no cabelo.

—Eu só resolvi fazer uma trança no cabelo, Harold. - ela revirou os olhos.

—Acho que está produzida demais...- ele disse.

—Se Afrodite estivesse aqui, eu demoraria o quádruplo do tempo.- Helena olhou-o por cima do ombro. A expressão de espanto dele evidenciou tudo. -Pronto.

—Finalmente!- ele exclamou e, mais uma vez, ela revirou os olhos. -Você está linda.

—Agora você quer ser fofo?- olhou-o cética. Harry a puxou pela cintura.

—Eu sempre sou assim. - e a beijou. Helena passou os braços pelo pescoço dele, fazendo leves carícias. Ficaram assim por alguns minutos, até que a falta de ar se fez presente.

—Harry...- ela engoliu em seco. Ele a olhou. -Eu tenho que te dizer algo...

—O quê foi? Parece ser algo preocupante...- ele comentou, notando a expressão dela.

—Bom... -ela respirou fundo, pronta para dizer. -Eu estou...

Ela não teve tempo de terminar. Um forte tremor os atrapalhou. Barulho de raios, gritos e ondas do mar(?) se fizeram presentes. Os dois se entreolharam e foram para a janela, olhando lá fora.

—Oh Meus Deuses...- Harry comentou.

Ali fora estavam parados os Três Grandes.

Helena tinha seu maxilar trincado. “Por que eles estão ali?!”— pensou ela.

—Precisamos descer. - ela simplesmente virou-se e saiu do cômodo.

—Helena, espere!- Harry exclamou, aflito e correndo atrás dela.

—_//__

Um bando de semideuses haviam se amontoado ali. Observavam os Três Grandes.

Zeus - acompanhado de Ares- tinha seu olham imponente. Poseidon estava sério e preocupado ao mesmo tempo. Hades, com seus braços cruzados e olhos fechados, exalava raiva pura.

—O que faz aqui?- os três perguntaram entre si.

—Eu vim buscar a minha filha!- exclamou Hades.

—Eu também vim buscá-la, oras. Ela me pertence!- Zeus disse.

—Ora, seus idiotas!- a voz de Helena se fez presente. Ela passou por entre os semideuses e chegou á frente dos três. -Eu não pedi para ser resgatada e nem pertenço a ninguém!

—Ficou mais arisca depois que sumiu, uh?- Ares indagou ao fundo, recebendo uma olhada mortal por parte da morena.

—Cale-se!- ela rosnou. -Estão provocando esse tumulto por minha causa?

—Eu não pedi para ele vir.- Zeus e Hades falaram ao mesmo tempo.

—Ora, nem eu.- Helena revirou os olhos, cruzando os braços. -Vocês vão fazer o favor de se retirarem?

—Não enquanto você não vier comigo.- Zeus disse simplesmente.

—O que está acontecendo aqui?- a voz de Apolo foi ouvida e ele surgiu em meio a multidão, acompanhado de Afrodite, Dionísio e Quíron.

—A última vez que os três grandes se reuniram desse jeito foi para derrotar Cronos.- Dionísio comentou, sendo cômico.

—Dionísio, menos.- Apolo pediu. -Vocês sabem a droga que estão fazendo?

— Eu apenas vim buscar ela. - Zeus apontou.

—Para quê? Para voltarmos à estaca zero?-o loiro indagou, cético. -Você está tão cego pelo poder que não enxerga a merda que está fazendo.- apontou, acusador. -Não é uma coisa que afeta somente você, mas todo mundo! 

 -Hades concordou em deixá-la no Olimpo. Agora ela deve fazer o que eu mandar.- o deus dos raios semicerrou os olhos.

—Você enganou a todos somente para obter mais poder. Isso é uma atitude de ditador!- a voz de Harry foi ouvida.

—Ora, moleque!- Zeus ia avançar, mas foi impedido.

—Toque em um fio de cabelo dele e você vai ser o primeiro deus a morrer.- Helena disse. Ela segurava Harry, que queria avançar para cima do Deus, em sinal de desafio.

—Eu vou... -ele falava.

—Acalme-se, Harry.- ela disse. -Quando você pretende desistir disso?- Helena olhou o deus dos raios.

—Isso nunca vai acabar, Helena.- Zeus a olhou. -Seu querido papaizinho fez esse acordo há anos e não tem volta.

Pela primeira vez em anos, Helena olhou para seu pai. Hades estava mais pálido e com grandes olheiras. Ambos se encararam.

—Helena... Volte para casa! Sua mãe está desesperada!- ele pedia.

—Você devia ter pensado melhor antes de fechar aquele acordo comigo.- o sorriso maldoso brincava nos lábios de Zeus.

—Calem-se!- Helena gritou.-Você é um egoísta sem escrúpulos.- voltou seu olhar a Zeus. -Não se importa com nada além de poder.- ela engoliu em seco, querendo chorar. -Isso tem que parar...

—Helena, você não pretende...- ela colocou o indicador sobre os lábios de Harry.

—É o único modo.- olhou-o nos olhos.

—Você não pode!- o de olhos verdes segurou-a pelos braços, a chacoalhando. -Por favor, Helena...- Harry encostou a testa no ombro dela. Helena sentiu o ombro ficar molhado. Ele estava chorando. Helena travou no lugar.

—Harold...- ela apertou os olhos. -Se eu não for... Sabe-se lá o que ele pode fazer...

—Eu te amo, Helena.- ele disse, por entre as lágrimas. -Fica comigo!- a vontade de chorar junto com ele era forte, mas Helena se segurou.

Fazendo-o soltá-la, Helena olhou-o, limpando as lágrimas das bochechas dele. Discretamente, ela retirou seu anel esquerdo e colocou-o sobre a palma dele, fechando-a.

—Não importa mais nada. Apenas fique bem. - ela segurou-o pelas bochechas. -Σ 'αγαπώ(1).- então beijou-o.

Harry a abraçou, não querendo soltá-la. Helena moveu suas mãos para as têmporas dele, fazendo uma leve pressão. Uma energia negra envolveu ambos por alguns segundos. Quando esta se dissipou, os dois se separaram e um Harry com olhos revirados nas órbitas caiu no chão num baque, desmaiado.  

—Harrold!- o deus dos mares se pronunciou pela primeira vez, correndo até o filho. Ao longe, uma Milena desesperada apareceu, indo até o irmão. -O que você fez?

—O melhor para ele.- a expressão dela era apática, como se não se importasse com mais nada. Estavam todos estáticos, observando a cena.

Helena andou até Zeus e Ares. Observou todas aquelas faces, sabendo que não as veria nunca mais.

—Eu vou com vocês.- a voz de Apolo se fez presente.

—Fique.- Helena pediu. -Não sei quais serão os efeitos nele.- olhou para aqueles que tentavam acordar o rapaz desmaiado. -Ah, uma última coisa...- olhou para Apolo. -Eu nunca estive aqui.- o loiro assentiu.

—Helena!- Hades a chamou.

—Diga à mamãe que eu a amo.- sorriu fraco. Uma lágrima escorreu pela bochecha dela e ela colocou a mão sobre o ventre.

Então, Zeus, Ares e Helena sumiram numa fumaça branca.

Apolo arregalou os olhos e olhou para Hades, que parecia tão surpreso quanto ele.

Trocaram olhares cúmplices, entendendo aquele gesto de Helena.

A morte esperava um herdeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1) Eu te amo.
Ooooopa! E esse final, uh?
Antes que perguntem: "Como ela já sabe que está grávida?!" Bom, queridos... Helena é aquela que administra todo o meio de almas, ou seja, ela quem faz a contagem de quem entra no Mundo Inferior, assim como sabe quem nasce no mundo (reencarnações, por exemplo). Logo, a partir do momento em que uma nova vida é gerada (mesmo no ventre) ela já sabe de sua existência.
Desculpem por esse final lixo, mas sou malvadima, eu sei.
PS: No próximo, teremos um "Time Skip".
Kissus, ~StrangeDemigod



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who I Am?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.