Metade de mim escrita por deusa primordial


Capítulo 5
Abandonados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698303/chapter/5

   As gotas que caíam e cortavam o silêncio da casa não lhe davam descanso, quando Alisson decidiu se levantar viu que o pai ainda não havia chegado, entrou no quarto ao lado do deles e viu a cama quase perfeitamente arrumada. Pedro tinha um sono pesado e com certeza não iria acordar com um simples barulho, ou melhor com qualquer barulho que ela fizesse.

  Estava enganada.

 Pedro levantou-se em silêncio alguns momentos depois e a viu no quarto do pai, ele entrou no lugar e sorriu quando ela se virou para ele, Allison se sentou na cama de casal de lençóis pretos, suspirou e se jogou de costas na cama.

 “Ele está atrasado! ” Diz e o irmão a olha com uma postura de -isso é tão obvio-, ele deixa a ignorância de lado e se senta ao seu lado.

 “Eu percebi, será que aconteceu alguma coisa? ”  O rapaz disse mais para si do que para a irmã que pareceu não entender, não havia luz no quarto, com exceção de uma luz fraca que vinha de uma das frestas da cortina.

    Os Gêmeos ficavam dias e semanas sozinhos, mas quando o pai lhes dizia que voltaria para casa, sempre assim cumpria, o que foi extremamente incomum e deixou uma sensação de aperto no peito dos dois.  

  “Eu não quero dormir sozinha hoje” Allison disse e Pedro riu, ela sempre fora a mais temerosa dos dois. “Tudo bem, então vamos dormir na sala? ” Ele se levantou e pegou algumas roupas de cama no guarda-roupa do pai.

   “Vamos? ” Pedro perguntou e os dois foram em direção a sala.

...

  Sua cabeça doía, Patrick nunca fora um exemplo quando o assunto era embriaguez. Seu primeiro porre foi aos 16 anos, o primeiro e até então o único.

  “Vamos Pate! ” Pandora lhe disse entregando-lhe um copo com Tequila.  “Não acho uma boa ideia! ”. Ele respondeu desanimado e se encostou mais na parede, a garota não era grande, mas tinha alguma coisa que intimidava e que ele achava um sufocante.

  “Então tá! ” Ele disse, deu de ombros e pegou o copo nas mãos. Foi o dia em que ele mais foi alegre na vida, passou as três horas seguintes muito animado, feliz e elétrico e o outro dia além de ouvir broncas, vomitou o que não tinha.

     A Questão é que agora ele não tinha mais 16 anos, tinha dois filhos a quem dar broncas e alguns trocados no bolso. Acordou abraçado ao vaso e teve um susto ao perceber que não estava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metade de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.