Metade de mim escrita por deusa primordial


Capítulo 4
Enganado


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente sinto que é minha obrigação moral preencher esse espaço, então boa sorte e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698303/chapter/4

      A gente não sabe como é a cidade, como é conviver com outras pessoas, então desde que eu me entendo por gente eu convivo com as mesmas pessoas que não são dez ao todo.

     “Eu quero ir para a cidade Pedro” Allison me diz e eu penso um pouco no que está me dizendo, ela continua no meu braço, mas começo a sentir o peso dela nele me ajeito e ignoro a dor.

     “Eu acho que eu também, mas não quero desobedecer ao papai” Eu lhe digo e ela levanta o rosto para a minha direção, ao nosso fundo a protagonista faz alguma coisa que eu não presto atenção.

      “Eu quero pedir para que ele nos leve, nosso aniversário está chegando lembra? ” Movo positivamente a cabeça, ela sorri e volta a assistir ao filme.

...

 “Você quer tomar alguma coisa para comemorar? ” O homem pergunta a Patrick que muda a expressão imediatamente e começa a encará-lo de forma estranha.

 “O que quer comigo? Eu não te conheço! ” Ele diz com um tom de voz mais agressivo e o outro homem recua um pouco.

   “Meu nome é Todd e você está enganado com isso, foi só um convite! ” O homem diz também indignado e Patrick percebe por sua postura, que ele havia se ofendido.

  “Não me entenda mal! Vamos tomar alguma coisa cara! ” Patrick se deixa levar pelo novo amigo e os dois começam a tomar algumas doses em um bar próximo, por parte dele pelo menos ele estava tomando essas doses.

   Thomas Halfinson tinha pouco mais de vinte e oito anos e era o irmão do meio de uma família de serradores falidos que antes dominavam a região de Maryland. Por algumas noites ele dava golpes em alguns turistas para ganhar dinheiro e se divertir um pouco as custas destes. Patrick, era o nome do cara que ele iria roubar dessa vez, ele tinha cabelos e olhos castanhos e trajava roupas finas, o que com certeza lhe renderia dinheiro, ele pensou bem e desistiu, passou o do amigo pelo próprio ombro e fingiu que este cambaleava por todo o caminho até o banheiro.

  “A vida é assim, o mais esperto vence! ” Ele deixou o homem em uma das cabines e pegou tudo o que podia, deixando o com alguns dólares de recordação, riu ao imaginar a reação do cara quando acordasse. Aquele que o tinha confundido com um gay.

   ...

“Já era para o Papai estar aqui, você não acha? ” Allison perguntou a Pedro que estava recolhendo as coisas da sala, ela tinha colocado as mãos na cintura como quando ficava ansiosa e ele evitou rir para que ela não se ofendesse.

    “Talvez, ele tenha tido algum problema no trabalho, já ele liga” Pedro disse do quarto dele, e ela não pode ouvir muito bem, mas apenas concordou por educação.  “De qualquer forma, vamos dormir? ” Ele a deixa sozinha depois disso e ela dá de ombros e se dirige ao quarto dos dois”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------------------------ Até Mais!!---------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metade de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.