A filha de Esme e Charles - versão 1 escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697059/chapter/44

Desde que Alice chegou e se uniu à nossa família nunca mais deixamos uma data passar em branco. Celebrávamos todas as datas que recordamos exceto a transformação de Rosalie, por motivos óbvios, porque ela não gostava de lembrar e não comemora de jeito nenhum. Ela não quer que ninguém lembre nem faça qualquer menção quando o dia ocorre, mas é claro que todos sabemos o dia em que papai a levou para casa.

Para compensar digamos, Rosalie adora lembrar a data em que encontrou Emmett na floresta. Isso fez com que ela ficasse mais conformada em ser uma vampira – apesar de todo o desgosto em ser uma vampira Rose jamais foi procurar os Volturi como Edward e poderia tê-lo feito muito antes dele ter conhecido Bella. Não sei por que, mas ela não fez e é isso que importa qualquer que seja o motivo. Mas, voltemos ao ponto em que estávamos – pois não teria conhecido Emmett se não fosse dessa forma.

Ele lhe trouxe alegria de viver (comparável de certa forma ao que Bella traria para a vida de Edward no futuro). Não diria que ela passou a gostar de ser vampira, mas aceitou melhor, sendo menos amarga segundo Edward me contou um dia. Fiquei imaginando se ela já foi grossa comigo imagine antes de conhecer Emmett... coitado do Edward!

Comemoramos todos os nossos aniversários, começando por papai que nasceu segundo ele acredita dia 01 fevereiro de 1640. Os próximos são os aniversários de Alice e Jasper, dias 13 e 14 de março respectivamente. Então o aniversário de Rosalie foi automaticamente para março, quando as pessoas começaram a acreditar que ela e Jasper são gêmeos. Isso foi bem ao encontro de nossa ideia de passar o mais despercebido pelas pessoas e faremos qualquer coisa em que as pessoas acreditem para não chamarmos atenção e passarmos incólumes.

O aniversário de Emmett vem em seguida, é 27 de abril. Ele só poderia mesmo ser taurino, combina perfeitamente com o tamanho dele: ele é forte com um touro. O de Edward é na sequência dia 20 de junho. O próximo é o aniversário, de verdade, de Rosalie dia 31 de julho.

Então celebramos o dia em que Rosalie encontrou Emmett na floresta dia 11 de setembro de 1935. E todos os casamentos deles cada um nas respectivas datas. Isso quer dizer que quase todo dia tem alguma lembrança.

Depois deles é a vez do meu aniversário dia 23 de setembro. O de Esme dia 16 de outubro. O dia em que mamãe e papai se encontraram pela primeira vez foi dia 20 de novembro de 1911. E eles se casaram exatamente dia 20 de dezembro de 1921.

E claro que nós também festejamos todas as datas comemorativas que todo mundo comemora... Alice tem sempre uma festa para organizar. Mal acaba uma já está pensando na seguinte. De fato eu nunca havia conhecido uma vampira tão animada quanto ela. Conhecia uma que não gosta muito de ser o que somos, mas ela não pode deixar de ser uma vampira. É melhor então ser uma boa vampira, pois não pode fazer nada para mudar a situação. Nada que não seja definitivo, nada a não ser morrer.

Mamãe até que aceita bem, mas eu sei que no fundo, bem no fundo, ela queria poder ter um filho com papai. Nada mais natural, mas eles dois escondem muito bem esse desejo. Eles não falam abertamente sobre isso, mas eu sei que eles dois tem essa dor. Sou hipersensível para o que realmente os outros sentem mesmo que digam o contrário. Ambos sofrem e é sofrido ver quanta dor existem nos olhares que eles por vezes trocam.

Ambos são muito nobres e generosos, foram feitos um para o outro mesmo dois séculos entre eles parece que viveram ao mesmo tempo. Foram feitos um para outro, digo e repito para sempre. São perfeitos juntos. Insuperável. Nada é mais harmonioso. Não existe equilíbrio mais perfeito. Eles alcançam quase o céu. São a quintessência. E eu me sinto orgulhosa e honrada de poder admirar eternamente o amor deles. Não poderia ser mais feliz. Estou totalmente bem.

Eles também trocam carícias apaixonadas e isso me deixa enlevada, em êxtase, nas nuvens. Sobretudo Carlisle que ainda olha para Esme com o olhar fascinado do primeiro amor. Sempre será assim para eles. Acho que foi esse o olhar que eles trocaram em 1911. De certa forma, mamãe foi mesmo a primeira mulher de papai. Não que ele devesse ter tido outras mulheres, mas ele poderia. No entanto, ele nunca se interessou tanto por nenhuma antes de encontrar minha mãe. Pode-se dizer que ele teve paciência de esperar que ela crescesse. Não que ele estivesse propriamente esperando. Na verdade, ele não estava esperando que Esme fosse cair praticamente no colo dele de novo. Se eles soubessem desse meu pensamento sei lá o que fariam comigo... Ele esperou mais de 250 anos por mamãe!!!! Isso é tão lindo!!!!

Por sua vez, papai foi o primeiro amor de mamãe. Isso é tão romântico!! Os dois terem se reencontrado, estava escrito nas estrelas que o destino deles era ficarem juntos.

Sempre me admira o quanto tempo ele esperou pela esposa certa para dividir o segredo e poder ser quem ele é de verdade. Eu sei que ele relutava muito em trazer alguém para essa vida, mas não tinha opção para salvar Esme, ou a tornava como ele ou a perderia para sempre deixando ela morrer. Nunca mais a veria. Se bem que depois que ele deixou Columbus a chance de reencontrar com ela era mínima. Mas havia chance enquanto ela ainda estivesse viva, pois era só procurá-la creio que ele poderia encontrá-la se quisesse onde quer que fosse. Se ela morresse, aí é que não haveria nenhuma chance. Foi Deus, ou o destino, estava escrito nas estrelas que os dois iriam se reencontrar. E foi o que aconteceu. Foi um reencontro feliz.

Papai não sabia se mamãe iria amar ele como ele a amava, mas isso pouco importava. O que ele realmente queria seria satisfeito em ver ela viva, não podia deixar morrer aquela menina que ele havia conhecido em 1911.

Eu sei que antes de mamãe ele já havia mudado Edward então não foi apenas por vontade ter uma companhia e ter com quem poder ser totalmente franco, honesto e transparente. Na verdade, Carlisle já havia conhecido Esme antes de reencontrá-la, alguns anos antes de eu nascer inclusive. Sempre que penso na história de amor de meus pais fico encantada. É tão lindo!!!!

Mesmo depois de tudo que mamãe passou ela teve seu final feliz, não ficou revoltada nem amarga e nem desistiu de encontrar seu grande amor. Se ela tivesse desistido de se casar eu não sei onde nós estaríamos... talvez já teríamos morrido. Mas acho que no fundo do coração ela não perdeu a esperança de encontrar o médico de seus sonhos novamente, assim como eu esperava ela ir me buscar na casa de Charles, mesmo tendo que suportar tudo o que tive que suportar.

Bem, não exatamente um final feliz, feliz sim, mas não final, pois nossa historia não vai acabar tão cedo, chegamos perto da morte, mas ainda estamos ‘vivos’.

Carlisle não podia permitir que aquela menina tão jovial e alegre, carismática e encantadora, esperta e meiga, e delicada, que ele havia conhecido há dez anos, tivesse aquele final tão horrível. Sua vida não merecia acabar assim dessa forma. Ainda mais sabendo que ELE poderia fazer algo.

Ele admite que foi um pouco egoísta, não tinha consciência que a amava tanto e a queria salvar para casar-se com ela, mas não sabia o que havia acontecido com Esme, não imaginava que ela teria pulado pelo motivo que pulou, imaginou que talvez alguém tivesse feito mal a ela e tivesse a empurrado, ou ela tivesse caído sem querer, por um descuido. De qualquer forma ela não merecia algo tão horrível, ela não merecia a morte. Ela não merecia tal destino.

Quando ela despertou e viu o médico dos seus sonhos, aquele que não havia tirado do pensamento durante os últimos dez anos, que foi sua sanidade em meio a vida caótica, ela não ficou muito contrariada. Sim, depois que Esme acordou explicou tudo para Carlisle, alguém tinha de fato feito mal para ela, Charles, seu ex-marido, mas ela queria ter morrido, havia pulado do penhasco para morrer, essa era mesmo a intenção, para rever seu filho que morreu pouco depois de ter nascido.

 Logo os dois confessaram seus sentimentos um pelo outro e se casaram. Uma única e definitiva vez. Eu fico feliz por poder testemunhar, presenciar de tão perto o amor deles dois. É tão lindo! Nunca vou me cansar de ver.

O relacionamento deles nem se compara a nenhum outro. Alice e Jasper, Rosalie e Emmett não chegam nem aos pés de tamanha perfeição. São sublimes. São incríveis cada um e os dois juntos ficam ainda mais admiráveis, são quase perfeitos. O mais perto da perfeição que existe.

São três casais com tipos de amores diferentes, eu sou meio suspeita para falar minha preferência, é obvio que seria por mamãe e papai, sou tendenciosa por estar diretamente relacionada, mas estou a todos eles. E nenhum amor supera o que eu presencio com Esme e Carlisle. Meus pais são o casal mais perfeito, mais harmonioso, mais equilibrado, mais, mais tudo de bom. Indefinível. They are simply the best. Quintessência. Sublime. Celestial.

Somente um casal que passou por obstáculos e períodos difíceis juntos pode ter o prazer de ter um relacionamento tão solido como o de mamãe e papai. ^_^

...X...o tempo passa até Edward conhecer Bella.X...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carlesme endless love:
https://www.youtube.com/watch?v=7yT0euuJsnk
Carlesme are simply the best: https://www.youtube.com/watch?v=mNU3aIJs88g



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Esme e Charles - versão 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.