Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 20
Uma surpresa especial


Notas iniciais do capítulo

Algumas pessoas podem nao ter entendido ainda quem casou com quem e quem é pai de quem entao eu vou tentar explicar da seguinte forma ---> mae -> pai -> filho/a


Mia -> Scott -> Rosalie

Julieta -> Matthew -> Jasper

Olivia -> Ben -> Alice

Elena -> Ethan -> Emmett

Renée -> Charlie -> Isabella

Elizabeth -> Anthony -> Edward

Se voce é uma pessoa que nao entendeu ainda... me avise que eu tento te explicar de novoooo... e de novooo... e quantas vezes for precisso...

ok?

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/20

Look Allie

 

 

 Look Bella

 

 

Look Rose

 

 

---

 

 

Eu estou amando esse negocio de família unida. Eu queria só vê como eles iriam reagir à surpresa que eu fiz pra eles. Queria ver a reação das meninas também, principalmente da Allie. Antes de encontrarmos aquelas piriguetes dando em cima dos meninos ela não parava de falar como ela queria saber os detalhes de nossos pais e seus beijos e aquilo tudo...

- Bom acho melhor agente ir_ Mamãe falou se levantando.

Eu já disse que a mamãe era tipo assim... Perfeita? Não? A minha mãe é perfeita. Então nos levantamos e cada um foi para sua casa. A noite de garotas que fazíamos todos os finais de semana teria que esperar, afinal, nós nunca passamos uma noite com nossas mães. Depois que deitei na cama eu percebi que não conseguiria dormir bem sabendo que estava no mesmo lugar que minha mãe, e sem antes dar boa noite a eles. Não foi preciso.

Vi a luz do corredor entrar no meu quarto, a porta foi aberta. Senti alguém me observar, e depois ouvi passos firmes e largos pararem, provavelmente atrás da primeira pessoa.

- Eu perdi muito tempo não foi?_ mamãe perguntou.

- Mas você pode recuperar todos._ papai falou e eu acho que ele deve ter a abraçado.

- Não posso_ sua voz saiu um pouco triste e pesada_ não vou poder mais a ver engatinhando pela primeira vez, nem andando. O primeiro sorriso, o primeiro amor, o primeiro beijo... Ela não vai poder mais me pedir pra contar a historia “A Bela e a Fera”...

- É sua favorita não é?_ papai perguntou.

- É..._ ela respondeu, e senti um sorriso em sua voz.

- É a dela também_ papai a contou, eu sorri._ amanhã vocês se conhecem melhor_ vi o quarto se escurecer novamente, eles deveriam ter saído.

 

(...)

 

Nem acredito que acordei com vontade de por salto alto! É, era uma nova etapa.

 

(...)

 

- Bella o que você quer nos mostrar_ perguntou Jullie.

- É Bella, o que é?_ Allie perguntou também.

- Gente é só um dia em família, uma sessão de filmes_ falei abrindo a porta de um imenso galpão com um imenso sofá e uma tela que lembrava um cinema.

- Qual é o filme de hoje?_ Rose perguntou correndo para a prateleira de filmes que tinha ali.

O lugar era nosso. Nós compramos um terreno baldio e mandamos construir um galpão, o mobiliamos e compramos milhares de filme. Era nossa diversão de quarta, ver filmes nesse galpão. Havia também uma mini cozinha com microondas e um armário lotado de pipocas.

- Até que fim eu conheci esse lugar_ o pai da Rose comentou.

Nesse momento eu me lembrei que nunca tínhamos levado ninguém ali. Esqueci de perguntar as meninas se poderia levar nossos pais pra lá. Olhei preocupada. Elas sorriram pra mim e balançaram a cabeça afirmando que estava tudo bem.

- Eu estava pensando em “A verdade nua e crua” _ Rose sugeriu.

- Nem vem... Quero ver o “Amor não tira férias” _ Allie bateu o pé.

- Não meninas_ falei calma_ vamos ver um filme novo hoje.

- Mas nunca vimos esse_ elas falaram.

- É, mas vamos ver esse aqui_ falei pegando na minha bolsa um filme que não tinha capa.

- Que filme é esse?_ Rose perguntou e eu sorri.

- Surpresa_ falei calma.

Todos nós nos acomodamos para ver o filme. Os casais se fizeram e se acomodaram de modo carinhoso. Edward me envolveu em seus braços enquanto eu apertava o play deixando o filme passar.

 

Uma sala vazia. Uma mochila entrou voando e caiu nas primeiras duas carteiras da fila do meio. Eram três filas com duas carteiras cada uma. Um cara entrou triste e colocou sua bolsa na fileira do lado.

Vi a Mia entrar e o Matthew a puxar pelo braço.

- Não pode fazer isso..._ ele a xingou.

- Só mandei a bolsa_ ela disse inocentemente_ caiu por sorte_ ela deu um sorriso maroto pra ele._ não fiz nada de mais.

Ela sentou e Matthew seguiu para o fundo.

 

- Os lugares eram concorridos_ Mia falou fazendo bico.

- Só se for os da frente, atrás todos sabiam quem ficava aonde._ Matthew reclamou.

- Na frente era uma dificuldade achar lugar_ Lee falou e piscou pra Mia que sorriu.

 

- Eles vão lá em casa treinar..._ Ethan entrou falando e ficou mudo ao ver o olhar ameaçador dos gêmeos_ o videogame._ completou e sorriu.

Ele caminhou tranqüilo e se sentou na fila do meio, atrás e do lado oposto o de Mia.

- Ethan_ Mia chamou se levantando_ ai é o lugar da Lily e da Jullie_ reclamou.

- Não estou vendo elas aqui_ ele brincou.

- O que te deu pra sentar aqui?_ perguntou.

- Tenho que prestar atenção na aula_ ele sorriu.

- Na aula ou na pessoa que vai sentar do meu lado?_ ela perguntou nervosa.

- Na pessoa que vai sentar do seu lado_ ele disse calmo._ em falar nela cadê ela?_ ele perguntou.

- Não te falo_ Mia reclamou voltando a se sentar.

- Vai chegar atrasada_ Matthew respondeu se sentando ao lado do Ethan.

- Para de ouvir minhas conversas no telefone_ Mia reclamou, levantou e saiu da sala.

- Ethan sai do meu lugar agora_ Olivia chegou gritando.

- Nem vêm baixinha, suas notas foram mil vezes melhores que a minha_ ele falou dando de ombros.

- Porque você quis, você sabe a matéria melhor do que todos os alunos_ ela disse, mas se referia aos alunos que estavam ali para aprender e não os que estavam ali para se fazerem de adolescentes normais, como eles.

- Nossa baixinha, não sabia que me amava tanto_ ela falou com um sorriso divertido.

- Não mais_ ela disse_ Estou em outra_ falou olhando para trás.

- Estamos cientes disso_ Ethan disse junto com Matthew.

- Senta na minha frente então_ Matthew disse esperto.

- Esperto_ ela riu_ só porque a Jullie é minha parceira_ Não vale...

- Nem é_ disse irônico_ O meu parceiro é o Ben_ ela falou rindo.

No mesmo instante a Olivia jogou a pasta, como antes tinha feito Mia.

- Vocês têm que parar de fazer isso_ Matthew disse repreendendo.

- É só sorte_ Olivia disse com seu tom divertido assim como Mia havia falado.

Mamãe entrou no local tranqüila.

- Ainda bem que vocês não decidem sentar no meu lugar_ disse feliz.

- É o único lugar que onde as pessoas que se interessam se encontram._ Ethan falou tranqüilo.

A aula foi calma, nada aconteceu de mais. A cara dos meninos é que foi a melhor. O mais legal é que eles trocaram definitivamente de lugar. Na volta eles andavam em grupo para casa tranquilamente, como se nada e nem ninguém houvesse brigado, discutido ou repreendido alguém naquele dia.

- E então Ethan, gostou de sentar atrás das meninas?_ perguntou Olivia.

- É legal, agente nem tem que pensar nos exercícios._ ele deu de ombros.

Lembrei-me de algumas conversas, mesmo que cortadas das meninas, normalmente ditando às respostas a outra.

- Que ótimo, porque eu amei o meu lugar novo_ Olivia disse feliz.

- Então nós vamos trocar_ avisou.

- Pra mim, perfeito_ ela concordou.

- E vocês nem perguntam se eu vou ficar feliz em ter ele sentado atrás de mim, não?_ Mia perguntou.

- Não_ eles responderam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao é isso... sem momentos cutis dos casais... ainda

Beijoosss...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.