Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 19
Um tempo juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/19

 

Sorri pras meninas ao nos vermos a sós com nossos maridos. Eu sabia que elas não iriam me xingar por ter me agarrado ao Anthony. Sabia que elas queriam que os nossos filhos descessem para que eles pudessem se agarrar também. Mal a porta havia se trancado e nós já estávamos dando beijos calorosos e saudosos.

Como eu havia sentido tanta falta dos lábios do Tony, eu achava tão bom termos resolvido o problema naquela noite em que eles nos buscaram na Casa Branca. Eu ainda não entendia o porquê deles terem ficado assim quando descobrimos que eles também eram espiões, ou melhor, eles descobriram que nós éramos espiões. Eu, particularmente, fiquei feliz com a descoberta.

Seus lábios passeavam pelo meu colo, nos deixando tomar ar. Não que conseguisse tomar o ar devido com ele ali, distribuindo beijos e mordidas pelo meu pescoço.

- Senti sua falta_ ele disse.

- Eu senti mais e mais, eu te amo_ falei.

- Eu também te amo_ ele retomou o caminho da minha boca.

Suas mãos me seguravam firmeis, ele sabia que eu me desmontava em poucos segundos com seus beijos. Deus que me perdoe, mas ele é uma tentação, uma tentação que não resistiria.

 

 

Realmente a Olivia tem razão. Ele não é nem um pouco ruim quando se namora, na verdade ele é perfeito mesmo não se namorando. Como ele conseguia me fazer ficar assim? Nossos corpos se encaixavam como a enzima e sua chave-fechadura, um perfeito enlace. Meu corpo ansiava pelo dele, assim como, acho, que o dele pelo meu. Eu o amava o que mais podia fazer? Nada, apenas me entregar.

- Calma aí gente_ Olivia gritou e então escutamos.

Um barulho infernal de briga.

- Que droga!_ Ethan falou alto_ Logo agora?_ ele perguntou.

Nós descemos correndo para ver o que havia acontecido. A primeira coisa que eu vi foi a Rose e o meu filho terminando um beijo. A segunda foi uma menina voando nela. E a terceira foi a luta das outras duas. E não era uma luta ao estilo espião, era uma luta de mulher com tapas, arranhões e puxões de cabelo.

Vi Mia correr em direção à filha, assim como faziam Jullie e Lily em direção a Allie, e a Re e a Eli em direção da Bella, eu me dirigi até aonde Mia tentava acabar com a briga entre a menina e a norinha. Era tão fácil aceitar que a Rose agora namorava o meu bebê. Não achei que seria assim... Mas era.

 

 

Eu olhei pra Olivia, nós tentávamos separar a Allie de uma menina. Vi os seguranças da festa chegarem, só agora?

- Parem!_ Mia gritou.

- Vocês vão ficar parados ai?_ perguntei olhando para os pais dos meninos.

Pareciam que eles estavam parados apenas esperando um comando, porque foi eu falar que eles correm em nossa direção para ajudarem as filhas e as noras. Mesmo com eles ajudando ainda estava difícil tirar as meninas dessa luta.

- E vocês?_ falei olhando para os meninos_ Vão deixar suas namoradas brigar?_ perguntei.

Pronto agora era cinco contra uma, impossível não separá-las. Acho que ninguém se importou de ter levado unhadas e chutes. Assim que conseguimos separá-las Mia, Olivia e Renée abraçaram suas filhas e elas afundaram o rosto nos abraços.

- Senhoras..._ um dos seguranças começou.

- Tire-as daqui_ Lily ordenou.

Os seguranças rodearam as seis. Assim que as três meninas que estavam na briga foram seguradas eles tentaram levar as meninas também.

- Elas não idiotas._ Renée xingou._ Está tudo bem filha?

- Estou mãe_ Bella disse um pouco rosada e Renée começou a chorar e a rir, e misturou todas as suas emoções.

 

 

- A festa acabou_ eu gritei.

- Qual é coroa?_ um dos jovens impertinentes falou.

- Acabou! Você escutou ele_ Anthony ajudou.

- Mais Tony..._ choramingou uma das meninas.

- Acabou_ Ethan repetiu e a casa se esvaziou.

Agora apenas a “família” estava ali. Sim nós nos considerávamos família, sempre.

- Vamos voltar amanhã_ Scott pronunciou.

- Podemos passar um tempo juntos?_ Rose perguntou com a cara de “por favor” que sabia que Scott não resistia e nunca falava não.

- Talvez devemos descansar_ falei.

- Assistimos um filme_ Allie disse se juntando ao “por favor, pai”.

- Já sei_ Bella gritou e puxou seu celular da bolsa._ Oi_ ela disse quando alguém atendeu_ Sim..._ ela ia se afastando enquanto falava.

Bom, depois voltamos para a casa, ou melhor, eles foram para a casa, nós ficamos nessa mansão mesmo. Liguei e compre passagens para o vôo de 11:00 horas.

Nos encontramos no aeroporto as 10:00 em ponto. Ao entardecer chegamos a casa. Foi o tempo de nos acomodarmos em nossas casas e os meninos nós levarem para um restaurante. Como se isso fosse prestar.

 

Look da viagem Allie

 


Look da viagem Bella

 

 

Look da viagem Rose

 

 

 

Saímos de cassa atrasados, mas a Allie e a Lily estavam juntas então acho que ninguém se incomodaria com a demora. Voltaríamos ao normal, como se nunca tivéssemos nos separado fisicamente, elas voltaram a usar nossas alianças, e voltamos a assumir que somos casados. Afinal, por mais que falamos em separação, isso nunca chegou a acontecer. Agora faríamos o papel de família unida e eu gostava de como tudo estava acontecendo.

- Já chegamos?_ Allie perguntou de novo, ela parecia uma menina desesperada de cinco anos que não vê a hora de descer do carro.

- Não, amor_ Lily respondeu calma.

- Mas ta demorando mamãe_ pisei no freio fazendo as duas voarem para frente.

- Que isso pai?_ Allie perguntou assustada.

- Fala de novo_ pedi

- Que isso pai?_ ela voltou a perguntar.

- Não_ falei_ o que você disse antes_ pedi.

- Mas ta demorando_ ela falou sem entender.

- A ultima palavra..._ insisti.

- Mamãe?!_ ela perguntou e eu voltei a pisar no acelerador.

Vi pelo retrovisor os olhares das duas se encontrarem e questionarem isso em silêncio. Deixaram passar. Todos já estavam no restaurante quando chegamos.

 

Look Restaurante Allie

 

 

Look Restaurante Lily

 

 

Look Restaurante Jullie

 

 

Look Restaurante Re

 

 

Look Restaurante Bella

 

 

Look Restaurante Eli

 

 

Look Restaurante Lee

 

 

Look Restaurante Mia

 

 

Look Restaurante Rose

 


---

 

 

Pra variar o Ben chegou atrasado, não o culpo, Allie demora tempo o bastante para se arrumar e puxou isso da mãe. Agora que ambas estavam na mesma casa eu já havia desistido de esperar que ele chegasse na hora. Esse era o restaurante mais caro da cidade e o mais badalado também.

A mesa redonda deixava mais ampla a visão de cada rosto que estava ali. Os 17 rostos que eu poderia ver. Sorri ao encontrar o sorriso de minha filha que conversava com minha Mia. A mão da Mia escorregou lentamente até ficar por cima da minha, eu a apertei. No seu anular ela usava o anel de ouro com rubi que dei a ela quando fiquei sabendo que ela estava grávida da Rose.

- A norinha também é loira._ Ethan disse com um sorriso de canto a canto.

- Ethan, não_ Lee o avisou.

- Tá sem piadas de loira_ ele concordou colocando as mãos para cima_ Hoje.

- Eu juro que não entendo como você consegue agüentar ele_ a Mia disse com um sorriso.

- Eu não sou loira_ Lee respondeu e ambas riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai...

gostaram do post de hooj??

Narrado pelos pais deles...

Beijoos...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.