Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 13
Fiquem perto delas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/13

 

- Que mulher?_ perguntei ao ver a troca de olhares curiosos entre todos.

- A mulher de ontem?_ Emmett perguntou.

- É_ Rose disse_ eu sei quem é.

- E quem é?_ Allie perguntou.

- A inimiga_ Rose respondeu convicta_ A que estava brigando com sua mãe_ ela disse a Emmett.

- Os inimigos estão aqui?_ Bella perguntou assustada.

- Não sei_ Rose falou_ Eu vi apenas a loira e ela nos convidou para a festa hoje á noite.

- Que Festa?_ vi minha pequena quase pulando de alegria.

- Pelo que entendi é uma festa privada_ Emmett falou.

- Quem normalmente coleta informações no grupo de vocês?_ Allie perguntou e eu e Emm olhamos para o Ed._ Vem comigo_ ela saiu puxando ele e quase derrubando a Bella com quem ele estava abraçado.

- Depois dessa eu quero chocolate_ Bella disse se aparando.

- To nessa_ Rose falou abrindo o armário.

O vai e vem de ambas abrindo e fechando as portas do armário e a geladeira me deixou um pouco tonto.

- Não tem chocolate não?_ Rose perguntou fazendo beicinho e se jogando aos braços de Emm.

- Não princesinha_ Emm disse sorrindo.

- Tem achocolatado_ falei

- E leite condensado?_ Bella perguntou.

- Terceira porta do armário à direita._ disse.

Ambas começaram seu vai e vem novamente, mas dessa vez coisas eram tacadas ao alto. Assim em menos de um minuto o achocolatado, o leite condensado, a margarina e uma panela estavam em cima do balcão, e as duas começaram a misturar o seu brigadeiro de panela. Logo levaram ao fogo e mexeram até ficar pronto. Colocaram num prato e esperaram esfriar. Depois de certo tempo, pegaram uma colher e encheram da mistura delas. Eu e Emmett observávamos a cena divertida.

- Isabella e Rosalie_ a voz da minha fadinha ecoou pela casa antes das duas colocarem a boca na colher_ Eu saio por algumas horas e vocês jogam meus meses de dieta fora?_ ela perguntou aparecendo na cozinha com suas feições enraivecidas.

Eu vi duas colheres voltando para o prato sem serem tocas e duas caras tristes quase chorando de duas meninas de 18 anos.

- Mas, Allie_ ambas falaram_ Eu quero chocolate_ senti um sorriso divertido invadir minha boca quando elas falaram.

- Vocês estão parecendo duas crianças de 5 anos_ Allie disse_ No meu quarto agora e nada de chocolate. Eu e suas dietas não temos nada a ver com seus problemas mensais que normalmente me atrapalham na mesma época._ ela disse revirando os olhos, ela era tão linda e mandona, mas não me importava_ Até parece... Eu sou a mais saudável aqui e não fico comento essas porcarias_ ela disse em tom repreensivo_ Pro meu quarto agora_ ordenou_ 1..._ ela começou a contar quando as meninas não fizeram menção em levantarem_ 2..._ e lá se foi a diversão, ambas subiam as escadas apresadas._ Contar até três sempre funciona_ ela disse feliz caminhando até mim e me dando um beijo rápido_ Te amo_ ela cochichou.

- Também_ falei e ela caminhou feliz até a mesa pegando a colher de uma das garotas.

- Uma colher não faz mal_ ela disse colocando tudo que tinha na colher na boca.

Olhei para a cara dos meninos atordoados pelo fato de Allie ter comido o brigadeiro que não havia deixado as meninas (lê-se: namoradas) comerem.

- Ela é o que? Maníaca?_ Emmett perguntou.

- Parece, cara_ Edward concordou.

- Ei não vão falar assim dela_ defendi minha pequena fadinha.

- Jasper está apaixonado_ Emmett disse brincando.

- Estou sim principezinho_ falei usando o masculino de como ele havia chamado Rose mais cedo.

 Vi dois pratos caindo em cima da mesa e não precisava ser um gênio pra saber para que eram. O restante do brigadeiro foi divido igualmente nos pratos e os meninos subiram com eles. Provavelmente deixariam em cima da cama das meninas para elas comerem enquanto Alice não via. Ri sozinho na cozinha e subi.

 

(...)

 

- Nos contem como vai ser a festa para bolarmos o ataque_ Bella pediu a Edward depois de beijá-lo.

- Será luxuosa, pelo que entendi a festa será A Festa do ano nessa cidadezinha. Será dada por seis pessoas._ ele começou.

- Os nossos inimigos?_ Bella perguntou.

- Acredito que sim_ Allie respondeu se aconchegando melhor em meus braços.

- As pessoas são selecionadas e a maioria são alunos da Forks High School. Eu chequei e são realmente convites originais._ ele concluiu.

- Pelo que vi eram os últimos seis convites da Mia. Deram muita sorte só faltava esses a serem distribuídos._ minha fada falou.

- Como assim “convites da Mia”?_ Emmett perguntou.

- É uma festa de pessoas selecionadas cada um dos seis donos da festa distribuem 15 convites pela cidade, ou seja: apenas 90 pessoas são chamadas_ Allie explicou.

- E se não formos agora chegaremos tarde_ Edward disse mandando uma chave para mim e outra para Emm._ Só mais uma coisa, os donos da festa chamam: Mia, Matthew, Olivia, Ethan, Renée e Anthony.

- Usem os comunicadores_ Bella alertou_ Eu passo o plano no carro_ ela disse dando o braço para o Edward e saindo para a garagem.

Cada casal entrou em um carro e dirigimos até o local indicado no convite, não foi difícil achar, a direção estava bem localizada.

Bella havia dado instruções as meninas de se misturarem e tentar sempre manter no campo de visão os inimigos. Minhas instruções aos meninos fora mais simples “Fiquem perto delas”.

Descemos das Mercedes guardian e seguimos até sermos parados por um segurança.

- Quem vocês pensam que são? E onde pensam que vão?_ ele perguntou bruto.

- Somos convidados e vamos para a festa_ Emmett disse encarando o segurança que não era mais forte que ele, mas não ser mais forte não o impediu de achar que podia nos derrotar.

- Não vão, não_ ele disse se preparando par uma luta.

Senti o clima ficar tenso entre nós e o segurança, nós tínhamos os ingressos e mesmo mostrando-o ele não quis autorizar nossa entrada na festa. As meninas mantinham os braços tentando nos segurar, mas não planejávamos lutar, não com ele e não agora. Vi mais cinco seguranças se aproximando e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao é o seguinte:

I- Vai ter segunda temporada...

II- Vou começar a escrever hoje "As Novas 'Julieta'" (Nome que provavelmente mudará --- aberta a sugestoes.)

Beijoos...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.