Tomboy escrita por Eponine


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Para as vítimas de Orlando.

Quantos mais perderemos para o ódio?













Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696117/chapter/1

Lady Gaga - Til It Happens To You

 

 

Lílian abaixou os olhos mais uma vez, respirando fundo.

— Devia usar o banheiro dos garotos. — finalmente disse em voz alta. — Já é uma maria-homem mesmo.

A garota olhou-se no espelho, impedindo-se de bater na garota ou chorar. Voltou a lavar suas mãos o mais rápido possível, evitando olhar para o grupo de garotas, visivelmente irritadas com a presença dela no banheiro feminino. Lílian passou a mão em seu cabelo escovinha e saiu do banheiro, fazendo de tudo para não encostar na concentração de meninas perto da porta, prontas para caçar confusão.

Ela encolheu-se em sua capa, colocando a touca, andando de cabeça baixa pelos corredores, extremamente irritada. Lily não consegue entender: Nunca fez nada para ninguém, nunca sequer aumentou sua voz para alguém, mas sua existência parecia incomodar. Suas roupas, seu cabelo, até mesmo seu silêncio.

Mas, aquele era seu último dia de aula, e ela tem pessoas lhe esperando fora daquele castelo. Sua família a ama do jeito que é, e seus amigos sempre tem uma festa nova para frequentarem. Fora do colégio, quando está andando nas ruas escuras de Londres com outros jovens homossexuais, ela não tem vergonha de ser quem é.

Lá fora, ela pode pentear seu corte escovinha para trás com gel, exclusivamente másculo. Ela pode vestir um de seus diversos ternos, com uma camisa e uma calça social curta, que deixava à mostra seus novos sapatos trouxas luxuosos, da marca Doc Martens.

Entretanto, nem lá Lílian está segura. Na verdade, ela não está segura em lugar nenhum, porque os jornais sempre falaram da filha lésbica de Harry Potter, as meninas continuariam pensando que ela é uma tarada sexual pronta para abusar delas e ela continuaria a sentir aquela terrível sensação de ameaça quando os garotos passavam por ela.

Em Hogwarts, eles a olham como se ela estivesse lhes roubando a masculinidade.

Nas ruas, como se eles tivessem o dever de corrigi-la, ensiná-la a ser uma mulher.

Sapatão. — Lílian sentou-se em seu lugar, ignorando o garoto que a chamou, rindo com seus colegas. Ela tinha desenvolvido uma paciência digna dos mortos. Ela era privilegiada, de fato. Filha de uma celebridade, branca... Mas o perigo parecia se esgueirar a cada corredor. A cada olhar cortante, a cada xingamento. — Tomboy Potter.

Lílian abaixou os olhos novamente, concentrando-se em seu material, ignorando os risinhos. Ela já passou da fase de ter medo de quem era. Ela já se aceitou.

O que Lily realmente quer saber é quando eles vão aceitá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo