Comentários em Tomboy

malfoying

12/06/2016 às 20:10 • Único
Nem tenho o que dizer, a fic é incrível, muito bem escrita como sempre,  parabéns 
É triste que o que aconteceu com a Lily acontece diariamente aqui no mundo real :(...  Mais amor, por favor ♥ 


Resposta do Autor [Eponine]: Sim meu amor ;(
Obrigada por ter comentado.


Miss Blond

12/06/2016 às 22:25 • Único
Nem acreditei quando vi e ouvi as notícias sobre o ataque à boate gay em Orlando. Não sou homossexual, porém tenho amigos que são. Fiquei triste, profundamente triste. Até quando a humanidade vai deixar-se levar por esse ódio irracional? Até que ponto as diferenças vão interferir na união entre os povos? Quando o mundo vai entender que precisamos de amor? Independente da forma como esse amor se manifeste? 
#PorMaisAmorNoMundo
Achei linda a sua iniciativa de escrever uma fanfic para homenagear as vitimas, e tratar de um assunto como a homossexualidade, que é frequentemente vista como "tabu".
Não tenho palavras para descrever o quanto sua história me emocionou, assim como me faltam palavras para descrever a minha indignação com os fatos recentes. 
#ChegadeÓdio
Beijos ♥
 
 


Resposta do Autor [Eponine]: Sim, eu também fiquei muito magoada.
Mas é o famoso existo, logo resisto. O mundo está mudando sim, muito devagar, mas está e no futuro o que acontece hoje vai ser como se tivessemos na época das cavernas. Assim espero.
Obrigada pelo comentário ♥


weyes blood

13/06/2016 às 00:01 • Único
Eu não sei o que mais fodido nessa fanfic; a música pesada, a fanfic em si ou a citação de Orlando, creio eu que os três são. Mas obviamente isso não torna ruim as coisas, apenas verdadeiras. A música tem outro contexto mas encaixou-se perfeitamente aqui. Não tenho muito a dizer, acho que esse realmente foi um péssimo dia. Entretanto, sua fanfic está ótima, de verdade.



Resposta do Autor [Eponine]: A música é do Hunting Ground, nossa como aquele documentário me deixa mortalmente desesperançosa... A Gaga fez um trabalho maravilhoso. 
Obrigada por ter comentado ♥


Coffee

13/06/2016 às 00:28 • Único
Hello, people! :3
MOÇA, PARE DE ACABAR COM O MEU CORAÇÃO DE TAL FORMA! Mas enton, lá vamos nós a historinha da Coffee! Eu estou meio que em cima do muro em relação a minha sexualidade. Eu me sinto atraída por homens e me sinto atraída por mulheres, também. Eu fico um pouco receosa em relação a como os outros irão reagir se eu for lésbica. Minha sala, pelo menos, é mó de boa em relação a isso. Tem um garoto homossexual no terceiro ano do Ensino Médio (ele é super legal, aliás, a gnt conversa) e em minha sala tem uma mina bissexual. O único problema é que eu tenho medo da homofobia. Afinal, eu mesma sou evangélica, e embora eu saiba que meus pais são super de boa em relação a isso, sei que tem muitos homofobicos por aí, e odiaria ter que renunciar minha religião por que algumas pessoas não aceitam certas coisas.
Mas enton... Eu amei essa versão lésbica da Lily. Eu recentemente estive pensando em fazer uma fanfic com ela lésbica, e pretendo fazer uma dela assim um dia. E é impressão minha ou o preconceito contra os homossexuais no mundo bruxo é maior do que no trouxa?
Eu sinceramente fiquei muito sentida com o acontecimento. Sério, me dói no peito saber que as pessoas odeiam outras apenas por que elas escolhem ter um tipo de amor diferente. Ninguém odeia um assexual (eu, por exemplo, sou assexual: ou seja, pessoas que não se interessam ou simplesmente não gostam de sexo) por que ele não gosta de ter atos sexuais. Por que condenar uma pessoa só por que ela gosta de pessoas do mesmo sexo?! Ah, paciencia! -.-
Mas enton, a história está muito bem escrita, o tema foi muito bem colocado e acho que essa hashtag deve ser espalhada em mais fanfics. Pretendo até escrever uma sobre o tema, que embroa muito pesado, deve ser refletido.
Com o coração destruído e cafeína,
Coffee.


Resposta do Autor [Eponine]: Oi amore hahahaha 
Eu tinha problemas com isso porque eu nunca quis me considerar bisexual porque eu simplesmente nunca realmente amei uma menina (eu acho), demorou pra eu entender que só o fato de eu me atrair fisicamente já me tirava da vala dos heterossexuais hahahaha Sexualidade é complicado porque nós complicamos.
Sim, minha Lily é sapatão hahahaha Eu não sei viu, na fanfic eu não quis dar a entender isso, mas talvez tenha dado, eu penso nos dois com a mesma medida. Ai esse caso me deixou muito estranha... Mas sobre o que você disse, as pessoas não gostam do que elas não entendem, eu também não consigo entender a lógica de alguém que não gosta de gays (ou dá uma de que aceita, mas não pode ser mto feminina, n pode se vitimizar, n pode rebolar, n pode isso, n pode aquilo), mas os tempos estão mudando, devagar mas tão.
Obrigada por ter comentado ♥


Mozart

18/06/2016 às 21:36 • Único
É realmente incompreensível o motivo pelo qual as pessoas são incapazes de aceitar outras pessoas apenas por serem diferentes. Esse massacre me deixou muito triste e esse mundo me deixa muito triste, mas ainda assim sinto uma esperança na Lily, uma força de quem vai conseguir passar por tudo isso como todos nós passamos todos os dias. Ótima história! ♥


Cherry Pitch

20/12/2016 às 21:35 • Único
Eu estou sem palavras. Mesmo. Não sei... Eu... Eu realmente não sei o que dizer sobre essa one. É difícil que isso ainda aconteça com tanta gente, é difícil pensar que isso já aconteceu com várias pessoas; é difícil.. É muito difícil ver que as pessoas ainda fazem coisas desse tipo a algumas pessoas que apenas querem ser quem são, que apenas... são.
É terrível pensar que a humanidade, considerada tão avançada, seja capaz de fazer isso com algumas pessoas. Fazer isso a pessoas tão especiais, como todos são, fazer isso a pessoas que podem ser tão preciosas para o avanço da sociedade... Nunca se sabe o quão a humanidade está atrasada se pararmos para pensar nas pessoas que foram mortas ou cometeram suicídio por serem homossexuais. Quantas oportunidades pessoas - mesmo que ainda vivas - perderam porque preconceituosos não quiseram financiar.
Um exemplo disso é Alan Turing, que foi um matemático brilhante, que poderia ter feitos tantas descobertas, poderia ter feito tantas coisas, mas morreu pela pressão da sociedade sobre ele.
Eu não sei com o que eu fico mais assustada: com a quantidade de atraso que estamos por causa desse tipo de coisa ou com o quão cruel os seres humanos podem ser.
É isso que eu tenho a dizer. Sei que foi um texto longo, mas acho que isso tem que ser dito sempre que for possível. É necessário que coisas assim sejam faladas, para que as pessoas vejam que isso acontece.
Mesmo que a tragédia em Orlando já tenha acontecido há algum tempo - mais de um ano, se eu não me engano -, espero que os meus pensamentos positivos para as vítimas da tragédia sejam recebidos, e que eles estejam em um lugar bem melhor do que aqui, em um lugar onde coisas assim não aconteçam.
Beijos,
Cherry♥
:'(
 


Beatriz Quatorzevoltas

04/04/2017 às 15:34 • Único
Sabe quando vem aquele arrepio de compreendimento e irritabilidade por ser a mais crua e cruel verdade? É, pois é...