Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 4
May the luck be in your favor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/4

Skyler Rinaldi

Me remexo em cima da cama e abro os olhos frustrada, minha mente parece um turbilhão, tantas coisas se passando, tanta coisa acontecendo que novamente, cá estou eu sem conseguir dormir. Levanto com cuidado, calço minhas pantufas de coelho, e vou até a mesinha no canto do quarto, pegando meu celular que ascendeu na hora, indicando as horas. Olho ao redor do quarto, e vejo as meninas aconchegadas na cama.

Depois da confusão das algemas, elas conseguiram achar a chave e se soltar, depois que me soltei do Jack, ele foi embora em silencio, ainda não havíamos tocado no assunto Kelly.

Caminho silenciosamente até a porta e saio, se eu ficar aqui dentro vou enlouquecer, e nada melhor do que caminhar um pouco e esvaziar a mente. Acontece que eu caminhei até o único lugar que poderia me acalmar, e bem, parece que eu não sou a única a pensar nesse lugar como refúgio.

Assim que me aproximei, ele me olhou de soslaio, apontei para o espaço ao seu andar e ele apenas assentiu, então me sentei, finalmente relaxando.

— Sem sono? – ele pergunta e eu assinto em silencio, lhe oferecendo um sorriso simples.

— Você também? – pergunto apenas por educação e ele assente.

— Desculpe pela Kelly, ela é um pouco mimada as vezes, e esse plano dela de tentar te tirar a Kappa Tau, é... ultrajante, ridículo – ele parecia frustrado, talvez até magoado.

— Não precisa se desculpar Jack, nada disso é culpa sua, eu acho que a Kelly está assim porque eu sou uma ameaça para ela, em todos os sentidos – suspiro cansada e deito na grama – sou eu que estou causando problemas, a Kelly acha que meu plano para início de semestre é destituir a Kappa, para dar voz as outras fraternidades, mas eu nunca quis nada disso.

Jack se deita ao meu lado e suspira também, por um minuto ficamos em silencio, enquanto ele absorvia minhas palavras e eu pensava no que fazer para não perder minha fraternidade.

— Ela é tão diferente comigo, quase não acredito que ela seja capaz de fazer mal a alguém – Jack fala, virando o rosto para me olhar.

— Talvez ela não seja assim, só esteja agindo na defensiva – dou de ombros, afinal, eu nem conheço tão bem assim a namorada dele.

— Acho que eu deveria conversar com ela e impedi-la de fazer todas essas loucuras, você não é uma ameaça pra ela – Jack fala certo do que estava falando, mas eu o conhecia muito bem, para saber que ele tinha dúvida sobre aquilo.

— Nem você está convencido disso Jackson – rio sem humor e viro para encara-lo, já que ele ainda não havia desviado os olhos de mim – não a iluda, não minta para ela, enquanto nem você tem certeza sobre isso.

— Eu preciso tentar, quem sabe assim eu consiga deixar tudo isso de lado.

Apenas assinto e volto a olhar o céu estrelado, suspirando, sentindo todo o peso daquele dia sair de mim. Eu precisava relaxar, porque se não o fizesse acabaria estragando as minhas férias.

— Você o ama? – ele pergunta e eu suspiro frustrada, aquele não era um assunto que deveríamos estar entrando, é um campo perigoso.

— Você sabe que não Jack, mas ao contrário de você, eu sempre fui bem clara com ele sobre os riscos.

Ficamos em silêncio apenas olhando o céu e aos poucos fui sentindo meu corpo ficar mais leve, estava quase dormindo, quando ouvi o sussurro dele tão próximo, que talvez tenha sido uma alucinação.

Acordei no dia seguinte ouvindo as meninas rindo, por um segundo me assustei, como eu havia vindo parar aqui?

— Bom dia bela adormecida – Lydia joga um travesseiro em mim e eu o agarro, suspirando, ainda lembrando da voz do Jack no meu ouvido, tão baixo que nem poderia ser considerado um sussurro.

— Que Hades Lydia – resmungo e levanto frustrada – como vim para aqui?

— O principesco Jack te trouxe, vocês se beijaram? – Clover suspira debochada.

— Você não presta – lhe mostro o dedo do meio e vou para o banheiro.

— Quem cala consente – ouço a Madison falar e eu dou de ombros.

— Não nos beijamos.

— Fingimos que acreditamos.

— E eu finjo que me importo – escovo meus dentes e volto ao quarto, vendo-as me encarar – do que estavam rindo?

— Então – Lydia faz aquela cara mal disfarçada dela, como se tivesse aprontado alguma e eu suspiro, já esperando pela bomba que me aguardava – digamos que alguém vai estar com o cabelo bem grudento hoje.

— O que vocês fizeram?

— Creme de depilação no condicionador – Madison responde alegremente, e eu rio, de nervoso, essas meninas ainda vão acabar causando uma guerra.

— Que senso de destruição maravilhoso vocês tem.

— Decidimos entrar na semana do inferno antecipadamente – Clover ri, dando de ombros, elas nem haviam participado da minha, e estavam bem saidinhas.

— Que a sorte esteja ao seu favor – falo e saio do quarto com a toalha em mãos, eu poderia tomar banho na suíte, mas optei por usar o banheiro do corredor, tenho medo de ficar naquele quarto e dar ideia a aquelas três.

Caminho até o banheiro feminino e empurro a porta, vendo a Kelly chorando no chão, tentei dar meia volta, mas sua voz me chamando, me fez parar, me mantendo entre a porta e a saída, não me virei.

— Desculpe por tudo – ela fala parecendo triste – o Jack conversou comigo, estamos bem, mas... tem uma coisa que precisa saber, tirar a KKT de você não é armação minha, é da Bella, eu sempre me senti ameaçada por você, você é perfeita Skyler, sempre foi melhor em tudo, sempre teve tudo, até o garoto com quem estou é apaixonado por você.

Isabella Larson, ou Bella, é a presidente da Zeta Sigma Beta, ela sempre tentou competir comigo, mas nunca teve recursos suficientes porque gastava todo o dinheiro da fraternidade em besteira.

— Olha Kelly – me viro e a encaro – eu não sou perfeita, e tudo que eu consegui foi fruto do meu sangue, suor e lagrimas, se a KKT hoje é o que é, foi porque eu lutei para conseguir, eu sei que a Bella não gosta de mim, e sei que ela vai usar tudo que tem para me derrubar, mas se quer um conselho, não tente fazer o mesmo, porque se você deseja ter o amor do Jack, não vai ser me enfrentando que vai conseguir isso.

— Estou deixando a presidência da Kappa – ela suspira – eu desisti do plano dela, e ela me denunciou para o conselho, pelos gastos excessivos, a reitora me ligou hoje e disse que quando as aulas retornarem, eu não serei mais do conselho.

— Sinto muito.

— Está tudo bem, eu já me conformei, e quem sabe a nova presidenta me aceite como uma Kappa.

— Boa sorte para você então – lhe dou um sorriso breve e ela assente.

— A propósito, Jack e eu terminamos.

Franzo o cenho confusa, mas ela não tinha dito que estavam bem?

— Eu sei – ela fala, entendendo minha confusão – eu disse que estamos bem, porque estamos nos falando, e terminamos em uma boa, mas não é a mim que ele ama, essa briga não é minha Skyler, é de vocês.

Fico em silencio, apenas absorvendo suas palavras, eu não tinha uma resposta, até porque me pegou em cheio a notícia, e a lembrança da voz do Jack não ajudou, desde que tínhamos terminados eu não o ouvia ser sentimental e de repente, ontem ele disse que me amava, me causando um turbilhão de coisas.

— Nos vemos em um mês – ela passa por mim e me lança um sorriso animado – tenho que deixar tudo pronto para a próxima presidente.

— Nos vemos em breve – assinto e ela sai do banheiro, me deixando sozinha com meus pensamentos.

[...]

— Não acredito que ela pediu desculpas – Lydia fala, assim que acabo de contar sobre o evento no banheiro, estávamos na mesa, tomando café da manhã.

— Pois é, aliás – falo me lembrando de algo – e o creme de depilação, quem usou?

Elas fazem uma cara engraçada e desatam em rir. No mesmo momento Gabriela e Hayes passam pela porta, a coitada estava com o rosto vermelho, provavelmente de raiva, enquanto uma toca cobria seu cabelo.

— Ela usou – Madison ri mais ainda, se virando para frente e se debruçando na mesa.

— Já viram a sobrancelha dela? – Clover riu junto.

— Vocês foram malvadas com ela – Hayes murmurou no meu ouvido e eu apenas lhe olhei de soslaio, esse garoto ta brincando com a morte.

— E serei malvada com você se não sair daqui – ameaço, vendo-o se afastar.

— Por que vocês são assim? – Cameron pergunta, se juntando a nós na mesa, e com certeza a namorada dele estava junto.

— Assim como? Eu não fiz nada – dou de ombros e volto a tomar meu delicioso café da manhã.

— Vocês são más – Jack fala apontando um garfo para mim, e eu semicerro os olhos em sua direção.

— Maldade foi o que fizemos com vocês – Madison fala, assim que Christian se senta na cadeira ao lado dela.

Nós nos olhamos e desatamos a rir, deixando todos muito confusos. Então apenas finalizamos o café, e nos levantamos.

— Que a sorte esteja ao seu favor – Lydia fala sorridente, mirando o Cameron – espero que sobreviva.

Eles franzem o cenho confusos.

— O que vocês... – Jack tentou levantar e se sentiu grudado.

— Super cola – dou de ombros e logo eu e as meninas saímos correndo, enquanto ouvíamos todo tipo de xingamentos e gritos.

Nós decidimos substituir as cadeiras da cozinha e aprontar com eles, claro que sabíamos onde eles se sentariam, porque eles só sentam no mesmo lugar todas as manhãs, é quase como um ritual, por isso foi muito fácil fazer isso.

Assim que chegamos na piscina, tratamos de relaxar na sombra.

— Vocês sabem que eles vão querer revanche né? – Lydia ri, se aconchegando na cadeira, quase como se quisesse virar uma.

— E que comece os jogos vorazes – Clover ri.

— Festa na piscina – Madison grita e sai correndo, se jogando na piscina.

As meninas se levantaram animadas e eu empurrei a Clover para depois jogar a Lydia.

— Estou chegando vadias – pulo na piscina, espirrando agua para todos os lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.