Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 3
Truth or dare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/3

Madison Pardo

— Guerra de agua – ouço alguém gritar e por instinto me abaixo, vendo a bexiga voar por cima da minha cabeça e estourar na parede.

Deveria ter adivinhado, minha mãe ainda é uma traquina, não mudo muita coisa não. Levanto e saio correndo, vendo minhas amigas surgirem sei lá de onde, e logo todos estávamos correndo pelo campo de golpe, uns molhando os outros com bexigas e pistolas d’agua.

— Cinquenta dólares para quem acertar – Skyler grita animada, indicando duas pessoas de baixo de uma arvore.

— Cem, se a distância for maior – Lydia sorri indicando duas pessoas perto do lago.

— Põe na conta – Clover grita arremessando uma bola e depois outra, acertando os dois alvos propostos.

— Safada – ouço a Gabriela gritar furiosa, na direção da Clover, que solta um beijinho para ela.

— Minha vez – falo, a procura dos meus alvos – quantos dólares eu ganho se eu acertar? – indico uma distância considerável de um casal fazendo piquenique no meio do campo.

— Duzentos, se impedir a Lisa de engolir seu primo – Skyler propõe e eu apenas arremesso, acertando o casal, que pula assustado.

— Foi mal – grito rindo, e logo nós desatamos a correr rindo.

Só não contava com uma distração minha, que resultou na Danna dentro do lago, se debatendo como um peixe fora d’agua.

— Madison – ouço a Danna gritar, mas não espero para ver o que é, apenas continuo correndo com minhas amigas, que já alcançavam o fundo da mansão, estamos todas molhadas.

Chegamos ao pátio e logo nos enrolamos em algumas toalhas que havia ali disponíveis, indo para o quarto ainda aos risos, comentando sobre a cara de tacho dos casais. Agora somos oficialmente estraga prazeres de relacionamentos.

— Definitivamente ganhamos a copa das casas – Lydia fala voltando do banheiro, depois de um banho.

— Minha vez – Skyler fala, já entrando no banheiro.

— Eu juro que vou matar aquela garota, ela faz tudo para chamar a atenção dele – ouvimos a voz de Kelly no corredor, e encostamos a cabeça na porta para ouvir – ela não perde por esperar, quando a KKT for definitivamente fechada, vou ver o sorriso sumir da cara dela.

— Quem liga para isso, eu estava quase convencendo o Hayes que devemos transar logo – Gabriela comenta meio murcha.

— Você é uma inútil, nem para isso serve – Danna comenta – que tipo de namoro ridículo é esse de vocês, que nunca transaram?

— Me entenderia se o Cameron não esquecesse o nome da Lydia toda vez que o clima esquenta – Gabriela retruca.

Nos entreolhamos curiosas e ao mesmo tempo temerosas, pelo assunto da KKT.

— Devíamos colocar um sapo no quarto delas – Lisa fala sugestiva.

— Façam o que quiserem, eu tenho meus próprios planos, ligarei para o reitor agora mesmo, pretendo construir um lindo SPA em cima daquela fraternidade ridícula – Kelly fala e sai a passos apressados.

— Ainda bem que ela já foi, não aguento mais aquela nojenta – Danna fala com nojo – destruir a KKT – ri nasalado – quando a Skyler descobrir, ela vai se arrepender de quando nasceu.

— Porque fala isso? – Gabriela pergunta confusa.

— Querida, não se mexe com uma KKT, a não ser que você decida virar uma vergonha social – Lisa explica – vou pensar na vingança do sapo.

— Melhor mesmo, precisamos dar o troco – Danna fala.

— Nos vemos mais tarde então – Gabriela comenta e os passos se distanciando é ouvido.

Ficamos um tempo em silencio, apenas absorvendo tudo que ouvimos, Skyler definitivamente precisava saber daquilo, porque se a Kelly pretendia mexer com a KKT, Sky precisava estar pronta para o contra-ataque.

— Não finjam que não ouviu – a voz da Skyler se faz presente, assustando nós três.

— Você ouviu? – pergunto assustada.

A morena apenas dá de ombros e volta a vestir sua roupa, estava empenhada em não tocar no assunto, e bem, não seriamos nós que iriamos, certo? Errado.

— Desde quando você sabe? – Lydia pergunta, visivelmente irritada.

— Inicio do semestre, foi quando o SPA começou a ser planejado, uma garota da turma de arquitetura me contou – Skyler conta, ainda não parecendo se importar com aquilo.

— Você não liga de perder a KKT? – pergunto confusa.

Ela apenas ri debochada e me encara seriamente.

— Eu não vou perder a KKT, ainda mais para uma maldita Kappa.

— Ela tem metade da aprovação do conselho Skyler, como não iremos perder a KKT? Todos são subornados por ela – Lydia fala irritada e preocupada.

— Eu sempre tenho uma carta na manga, a Kelly pode vir com tudo que tem para cima de mim, eu estarei pronta para ela – Skyler fala e pisca, fazendo a Lydia relaxar um pouco – agora vão se arrumar, temos coisas a fazer – ela abre a porta e sai andando, deixando eu e as meninas sem entender.

O silencio se estende no quarto e logo eu entro no banheiro para tomar banho. Deve ser terrível ter que lidar com alguém como a Kelly, que joga sujo e quer tudo para si, até mesmo o Jack, é só uma peça para ela, aliás, parece que os meninos estão com namoradas terríveis.

— O que acontece se a Sky perder a Kappa Tau? – ouço a Clover pergunta.

— Ela vira uma desgarrada, sem fraternidade – Lydia explica – a Kappa, Kappa Tau é tudo para a Skyler, ela não teria coragem de entrar em outra, o nosso legado está lá.

— Você acha que deveríamos arranjar outra fraternidade?

— Vocês decidem Clover, você e a Mad tem a oportunidade de se misturarem, estar com a Skyler é ter um alvo nas costas, todos odeiam a KKT porque somos o destaque e orgulho da Elite Way.

— Quem liga para alvo – falo saindo do banheiro, já vestida e pronta para sair – uma vez rebelde sem causa, sempre rebelde sem causa.

Lydia sorri terna, ela sabia que nós não desistiríamos de estar na KKT, nós quatro somos tudo uma para a outra, e a nossa amizade vale milhões, nunca deixaríamos uma rebelde para trás.

— Vamos almoçar, a Sky vai pensar em algo – Lydia fala e nós seguimos para fora do quarto.

[...]

As horas se passaram rapidamente e quando vimos já era noite, passamos a tarde toda jogando conversa fora com nossos pais, e até os meninos estavam por ali, as nojentas ainda não haviam aparecido.

— O papo está ótimo, mas eu estou cansada – Skyler levanta e se espreguiça – Ruby, nem pense nisso.

A garota parou com um prato de sobremesa na mão, era a quarta.

— Se você morrer eu vou ter que me virar com aquela praga sozinha – resmunga a morena, e leva o prato de volta para a bancada – se cuide melhor pestinha – ela deposita um beijo na cabeça da pequena que tem um biquinho emburrado nos lábios.

Chateada, eu diria.

Nos despedimos dos nossos familiares e apenas subimos para o nosso quarto, nos largando por lá, sinto algo pular em cima de mim e rio, vendo o pequeno sapo me encarando, esse sapo não é venenoso e também é inofensivo, além de que eu não tenho medo.

Com cuidado, a Skyler coloca um copo em cima de mim, pegando o pequeno bichinho, que pula na lateral incolor.

— Que ridículas, pobre sapo – Lydia resmunga.

Skyler vai até a janela e larga o bichinho do lado de fora.

— Vamos brincar de verdade ou desafio – Clover propõe.

— Vamos – gritamos animadas.

[...]

Me lembrem de nunca mais concordar com as brincadeiras da Clover, senhor, se um dia eu joguei pedra na cruz, me perdoa, eu juro que não foi porque eu quis, pai, me perdoa, estou sendo castigada porquê?

Bem, para vocês entenderem, eu estou nesse momento algemada, no meio da sala, enquanto tenho o Hayes ao meu lado, por qual motivo? Ah, é simples. Bebemos tanto que acabamos roubando uma algema do guardinha do mercado, derrubamos o Cameron no meio do coco dos cavalos e de quebra, as meninas me algemaram ao Hayes.

— Isso não é engraçado – grito para alguém, eu estou com uma puta dor de cabeça, um apagão na mente e o Hayes parece furioso.

Ouço as gargalhadas das meninas, com certeza estão bêbadas, que ódio.

— Skyler – grito exasperada e vejo a morena entrar na sala aos tropeços, rindo horrores, enquanto arrasta o Jack pela algema, ela estava um terror.

— Eu perdi para a Lydia no palitinho – ela fala e se joga no sofá, puxando o Jack com ela.

— Você está machucando meu pulso – Jack resmunga e ela revira os olhos.

— Ninguém liga Colucci – Skyler resmunga.

— Lydia, me dá a chave – falo desesperada.

— Ih, não vai dar não – ela coça a cabeça rindo – eu perdi quando joguei o Cameron no esterco do cavalo.

Isso só pode ser um pesadelo, tenho certeza de que quando eu acordar, isso só vai ser um sonho.

— Isso não é um sonho Mad – Clover fala rindo, e ela também estava presa ao Christian.

Gente, o que aconteceu aqui?

Ouvimos um grito ecoar e o Jack levanta exasperado, vendo a Kelly descer as escadas correndo, aos tropeços, e suas amigas estavam logo atrás, Cameron apareceu todo sujo e fedorento.

— Isso é pela cobra no travesseiro – ouço a Lydia sussurrar para a Clover, ela meio ria, meio tentava prender o riso.

— Foi você, não foi? – Kelly pergunta acusando a Skyler, ela estava tão imersa no desespero dela, que nem se tocou que os dois estavam algemados juntos.

— Alguém filma isso – Clover fala tirando um celular do bolso, não era dela, meu Deus, será que nós roubamos aquele celular?

— O que está acontecendo? – Jack pergunta confuso, enquanto tenta acalmar a namorada.

— Essa ridícula jogou uma cobra no meu quarto – Kelly acusa a morena que não parecia nem um pouco interessada, pois sua atenção estava em uma lamparina colorida.

— Skyler, você não cansa de passar dos limites? — Jack pergunta e sacode a algema para chamar a atenção dela – ei.

— A Kelly tem mais veneno que a pobre cobra, quem liga, ela jogou um sapo no meu quarto – Skyler resmunga, sem se importar com a careta da outra.

— Você é invejosa Skyler, só porque estou com o Jack, tenho a melhor fraternidade do campus e sou mais bonita que você, você me inveja, quer me acusar de que? Não vê que você nunca terá o que é meu? – Kelly fala irritada, como se ela fosse a dona da razão.

Skyler solta uma risada debochada e intensa, seu corpo tremia, enquanto ela ria, não estávamos entendendo, até ela abrir a boca e retrucar.

— O que é seu? Não seria você querendo o que é meu? Meu ex-namorado, meus amigos, minha família, MINHA FRATERNIDADE – Skyler levanta encarando Kelly, parecia que toda a bebida havia se esvaído do seu corpo – achou mesmo que eu não descobriria seu plano ridículo de derrubar a KKT para construir seu maldito SPA? Pobre Kelly.

Jack olha de uma para a outra, vendo o rosto da namorada se tornar branco, feito papel.

— Isso é verdade? – Jack pergunta, incrédulo.

Ninguém respondeu, mas também, nem precisava, estava estampado na testa da namorada dele, que era tudo mais do que verdade.

— Eu achei que você gostasse de mim, mas agora, vejo que isso tudo é por inveja.

— Amor, ela está tentando nos separar, eu não preciso da KKT, eu não preciso de nada que é dela – Kelly fala exasperada, tentando segurar nele, que apenas a afastou – amor...

— Então não precisa de mim também – ele finaliza e encara Sky, puxando o braço com a algema – podemos ir?

Skyler apenas assente e juntos, os dois saem dali em direção ao lado de fora.

— Jack, volta aqui – Kelly grita exasperada.

— Eu não sou seu cachorro – Jack murmura e some porta a fora.

— Só um aviso Kelly – Lydia fala se aproximando da outra e a rodeia – pode tentar tirar a KKT da Skyler, mas tome cuidado, porque você pode acabar acordando com algo pior do que uma simples cobra na sua cama.

Lydia soprou o rosto dela e se afastou. Kelly apenas sumiu no corredor em silencio, afinal, ela realmente não tem mais o que falar, provavelmente Jack vai terminar com ela assim que se soltar da Skyler, e ela vai ficar por aí sobrando.

— E você, porque está algemada ao meu namorado? – Lisa pergunta para Clover, vejo a loira revirar os olhos e olhar para o Christian.

— Vamos procurar a droga da chave, porque me livrando de você, me livro da droga da sua namorada – Clover fala e sai arrastando Christian por aí, que nem resmungou, apenas concordou.

Lisa os seguiu em silêncio.

— Vamos atras deles, eu quero me livrar de você também – falo e saio arrastando o Hayes para o andar de cima.

Quanto antes sair daqui, mais rápido vou me deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.