Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 27
She is complicated




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/27

Skyler Rinaldi

Dois dias se passaram e agora cá estamos, com tudo pronto para a festa surpresa.

— Cadê o Hayes? – pergunto para o Jack, que havia acabado de chegar.

Ele dá de ombros como quem diz “ele não vem”, e eu apenas assinto, sei que o mesmo está evitando a Madison mais do que Harry Potter evita Voldemort.

— E onde ela está? – Jack pergunta, enquanto colocava o presente na pilha, junto com os outros.

— Lydia está a trazendo – falo e meu celular vibra, atraindo minha atenção – tudo bem pessoal, elas estão chegando, apaguem as luzes.

Ariella apaga a luz e todos nos escondendo, fazendo o mínimo de barulho possível.

— Para sua idiota, você sabe que sou péssima com datas – Lydia falava, enquanto passava pela porta de casa.

— Lydia...

Todos levantamos e gritamos surpresa, fazendo a ruiva se assustar, mas logo sorrir animada, enquanto mantinha a mão no peito, provavelmente se acalmando.

— Não precisava – ela vem até mim com um sorriso grato, a abraço e lhe dou um beijo na bochecha, logo a encarando.

— Precisava sim, nós nunca esquecemos o aniversário uma das outras – falo e indico a Lydia, que tinha um sorriso cínico nos lábios.

— Eu sabia – Madison aponta para a loira, que apenas nega e sai em busca de algo, bebida provavelmente.

— Parabéns Mad – Jack a abraça e ela retribui.

— Obrigada Jack – fala, mas logo sai por ali para cumprimentar as outras pessoas, ou seja, os amigos dela.

Me jogo no sofá e Lydia se joga ao meu lado, deitando a cabeça no meu colo, a garota é folgada viu, credo. O pessoal dançava e ria na pista de dança improvisada, outros conversavam ou apenas bebiam. Não demorou muito para o Jack se juntar a nós e deitou abraçando a Ly.

— Cadê o Cameron? – pergunto confusa, ainda não havia o visto, Lydia dá um suspiro e me olha de baixo.

— Evitando você sabe quem aqui— impressionantemente, foi o Jack quem respondeu, a Ly não teve coragem, parecia culpada de algo.

— Ei, eu não sou o Voldemort – Lydia encara o Jack, os dois frente a frente, abraçados – esse papel é da Madison.

— Quem está mais confuso? Hayes, ou Cameron? – pergunto e ele dá de ombros.

— Não dá pra saber, Cameron só aparece nos jogos e treinos, não sai mais da Beta, Hayes pelo mesmo modo, a única diferença é que o Cameron está apenas confuso sobre o que está sentindo e o Hayes, bem, ele realmente tá evitando a Madison – Jack explica e me encara – vocês acabam conosco.

— Ei, eu não fiz nada – bato em seu braço.

— Só você princesa, porque até a Clover tem sido um poço de confusão, o Christian foge toda vez que vê ela – Jack ri esfregando o braço que eu bati.

— O que você tem a dizer sobre isso amiga? – pergunto para a Lydia, que parecia pensativa no momento.

— Acho que nada, não sei se tem algo para dizer – Lydia dá de ombros, ainda meio perdida.

— Claro que não tem – Jack debocha e ela o empurra do sofá, rio enquanto vejo o moreno cair no chão, ele agarrou meu pé e me puxou para baixo, empurrei a Lydia que caiu por cima dele, mas não escapei de também ir ao chão.

— Sua vaca – Lydia levanta com uma falsa irritação e sai rindo, eu semicerro os olhos para ela.

— A culpa é sua – grito para ela ouvir, mas duvido que o tenha, já que ela já estava distante.

Me levanto e volto a sentar no sofá, tendo o Jack ao meu lado sentado, enquanto tem seu braço por cima do meu ombro.

— Como você está? – ele pergunta cheirando meu cabelo e eu apenas assinto, indicando que estou bem – vocês conversaram?

— Sim, mas eu acho que não era necessário, não tínhamos mais nada mesmo, não importa o que passou – digo, aproveitando o carinho que ele deixa, quando esfrega o nariz na minha bochecha.

— Sinto muito.

— Não sinta Jack, realmente está tudo bem – dou de ombros, realmente sem me importar – ele errou e acho que quis tirar o peso da consciência.

Jack apenas assente, o que realmente aconteceu foi que dois dias atrás, Jack veio me chamar, dizendo que Aaron havia ficado bêbado e implorando para ele ser intermediário em uma coisa que ele precisava me contar. Bem, naquele dia eu descobri que Aaron me traiu em algum momento do nosso relacionamento, eu realmente não esperava por algo desse tipo, por isso fiquei um tanto chateada com o loiro e o Jack tem sido muito compreensivo quanto a isso, ele sabe separar bem as coisas e sabe que tudo não passa de um momento que eu preciso processar, afinal, eu não esperava algo assim.

Saio dos meus pensamentos quando ouço os gritos, levanto junto ao Jack e corremos para o lado de fora, Madison estava de frente para uma garota loira, pareciam que iam cuspir fogo uma na outra.

— Que eu me lembre, você não tem nada com ele – a garota grita e Madison foi para cima dela, agarrando a blusa e a esticando.

Corro até a Madison e a puxo pelo braço, isso foi o suficiente para faze-la largar. Me coloquei entre ela e a garota, que não parecia nem um pouco afetada pela agressividade da ruiva.

— Que porra vocês estão fazendo? – perguntei (leia-se berrei).

— Skyler – a loira chama e eu olho para ela com mais clareza, meu cenho se franze, ela parece notar meu estranhamento, por isso trata de se apresentar – sou a Stacy, filha da Jazmin, não se lembra de mim? – arregalo os olhos em reconhecimento.

— Stacy, meu Deus, quanto tempo – falo incrédula.

— Yupi, encontro em família – Madison se desvencilha da minha mão e sai pisando firme, provavelmente irritada.

Suspiro frustrada e vejo a mesma seguir seu caminho até a ZSB, olho para a Stacy e sorrio fraco.

— Vem comigo – aceno e ela afirma, logo os outros se dispersam e eu caminho com a loira até a cozinha. Jack ficou por lá mesmo, talvez para nos dar privacidade. Assim que me sento na cadeira, ela senta de frente para mim – não sabia que a tia Jazmin havia voltado.

— Meus pais se separaram, mamãe casou de novo e agora voltamos para os Estados Unidos – ela conta resumidamente – tem duas semanas que chegamos.

Assinto compreendendo, e dou um sorriso fraco, não me entendam mal, estou feliz em ver a Stacy, ela tinha apenas cinco anos quando tia Jazmin se mudou, e nós perdemos o contato. Mas, ainda tem a Madison, ela é uma das minhas melhores amigas, me sinto estranha, como se eu estivesse tomando partido de algo.

— Stacy, não me entenda mal, mas... – dou uma pausa, fazendo-a a compreender perfeitamente o que eu pretendia abordar – o que rolou lá fora entre você e a Mad?

Stacy suspira por um momento, parecia meio consternada em ter que falar sobre.

— Madison veio me afrontar porque viu eu e o Hayes nos beijando – ela fala meio temerosa – mas ele tinha me dito que não tinha namorada, eu não entendo.

— Ele não tem – afirmo frustrada, ela sempre arranja um jeito de se meter em confusão – é que a Madison é, digamos que... – a quem eu quero enganar? Eu não sei o que dizer – ela é complicada, e está em uma espécie de confusão com o Hayes.

— Então é melhor eu ficar longe, certo? – ela sorri meio sem graça e eu dou de ombros.

— Isso é entre você e o Hayes, mas tenha em mente de que a Madison não tem limites, as vezes – mordo o lábio, não queria ter que falar isso, mas me sinto na obrigação, até porque a ruiva é realmente temperamental.

— Tudo bem – ela sorri e se levanta – acho que vou voltar para a minha fraternidade.

— Aonde está?

— Theta Pi, se eu soubesse que a KKT era sua, eu teria me candidatado.

— A Theta Pi é ótima, e as meninas também são bastante receptivas.

— É, elas são, eu vou indo – ela aponta para trás e eu apenas assinto.

Stacy vai embora e Lydia me ajudou a finalizar a festa, afinal, a aniversariante surtou e foi embora. Me jogo na minha cama depois de um belo banho e suspiro, Lydia entrou no banheiro e quando saiu, fez o mesmo que eu, resmungando um “nunca mais faço festa surpresa”, eu apenas ri e concordei, logo adormecendo.

 

Stacy Romero

Caminho pela rua grega, enquanto aproveito a brisa no meu rosto. Eu acabei ficando sem sono, depois de toda aquela confusão, e cá estou eu, caminhando para gastar energia.

— Stacy – ouço chamarem e me viro para o dono da voz.

Lhe lanço um sorriso fraco e aceno para ele me acompanhar, o mesmo caminha até mim e vamos lentamente por ali, apenas aproveitando a companhia.

— Desculpe pela Madison, ela é...

— Complicada – falo e ele assente – eu entendo Hayes, mas não quero estar em uma complicação dessa.

Ele apenas fica em silencio e eu retorno com minha fala.

— Você sente algo por ela? – pergunto, parando de caminhar.

— Sim – responde sincero – mas quero ter uma chance contigo, quem sabe podemos nos gostar.

— Não sei não Hayes, preciso pensar sobre isso, não estou pronta para ficar no meio de duas pessoas mal resolvidas, e tá na cara que a Madison sente algo por você.

Ele apenas assente e eu lhe dou um beijo na bochecha.

— Eu te admiro desde criança, mas não quero estar com alguém que pense em outra enquanto está comigo – sorrio – espero que me entenda.

Ele apenas confirma e juntos terminamos nossa caminhada, não demoro de ser deixada na Theta Pi e ele seguir seu caminho até a Alpha.

[...]

Ouço batidas na porta e me levanto exasperada para abrir.

— Sky? – falo confusa, não sei se pelo sono ou por ser ela aqui – o que faz aqui as... – olho o relógio na parede – sete da manhã?

— Viu o Hayes ontem, certo? – pergunta e eu assinto confusa – o Jack disse que Hayes não voltou para casa e as roupas dele sumiram, ele disse algo?

Nego com a cabeça, ainda perdida.

— Você acha que...

— Eu tenho certeza, o Hayes foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.