Army of Angels escrita por gwmezacoustic


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei.
O capítulo deveria ter sido postado na segunda, mas eu tive que resolver algumas coisas na escola e estava com bloqueio criativo, então né, daí eu ia postar ontem mas foi meu último dia de aula antes do recesso e também a quadrilha da minha escola, então eu não consegui postar.
Mas hoje é um novo dia, e estou aqui postando.
E provavelmente graças ao recesso poste mais, enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695777/chapter/7

. . .

Simon sentia o corpo dolorido, Isabelle podia até gostar da sua companhia, mas não parecia disposta a pegar leve no treinamento, e essa era uma das coisas que mais gostava nela, o brilho que seu olhar adquiria quando falava de matar demônios, ela parecia tão inabalável.

Inicialmente ela lhe parecera alguém inacessível, ela era maravilhosa e tinha consciência disso, pensava que ela nunca olharia para alguém como ele, ele era só um nerd sem graça, mas surpreendentemente ela havia se interessado, eles se encontravam regularmente, e ele se sentia bem perto dela, se sentia um espécime especial quando conseguia fazê-la sorrir mesmo em meio a todo esse estresse, e ele sabia que poderia contar com ela, mesmo que ela não tivesse dito isso.

. . .

Isabelle terminava de organizar as lâminas usadas no treinamento quando ouviu passos em sua direção. Simon sabia que não poderia surpreendê-la, ela tinha anos a mais de treinamento, mas ele gostava da ideia de tentar, eles já estavam próximos quando ele a abraçou, beijando de leve seu pescoço, ele pôde senti-la ficar menos tensa, e algo o dizia que ela sorria.

— Você não deveria ter voltado? - ela perguntou, ainda sorrindo.

— Sim, mas a ideia de te acompanhar me pareceu mais divertida. - ele intensificou o abraço.

— Achei que quisesse treinamento extra, Lewis. - ela virou o corpo em sua direção.

— Se isso significar mais tempo com você... - ele sorrio, e aquele era o tipo de sorriso preferido de Izzy, ela devolveu o sorriso, e dessa vez ela o abraçou, encaixando seu rosto da curva de seu pescoço, e depositando beijos delicados naquela área.

— Não que eu não esteja gostando disso, mas é que salas de treinamento não me trazem boas lembranças. - Simon disse arrancando uma risada de Izzy que quebrou o abraço em seguida.

— Me deixe terminar de organizar as coisas, daí podemos sair. - ela piscou pra ele.

— Se quiser posso ajudar. - ele se ofereceu.

— Comece por ali. - ela apontou para a sessão de alvos.

. . .

Simon gostava de acompanhar Isabelle, principalmente porque ela não parecia ser do tipo que escondia algo, quando andava pelas ruas de Alicante sentia como se fossem namorados, ele se sentia diferente dos outros casos dela, ele sabia deles, e isso o fazia lembrar que Jace dissera a Clary que Isabelle pisaria no seu coração com botas de salto alto, e ele, bom, achava uma honra ter o coração pisoteado por Isabelle Lightwood.

Aquilo era insano, ele sorria ao pensar nela, e tinha quase certeza que podia falar algo enquanto dormia, pelo menos isso explicaria os olhares estranhos que George começara a lhe dirigir recentemente.

— Pensando em Isabelle? - ele fez um gesto de concordância. Isabelle. Era sempre Isabelle. — Vocês estão bem, certo? - George parecia preocupado.

— Sim, estamos bem.

— Então por que está com cara de uma ovelha prestes a ser tosquiada?

— Eu não estou com cara disso. - Simon parecia ofendido. - Eu nem sei como isso se parece.

— Confie em mim, Si, você nem gostaria de saber. - George riu.

— É só que eu não sei se o sentimento é recíproco. - ele confessou. - Parece ser, eu acho que é, mas Isabelle não é do tipo que fala sobre sentimentos, então eu fico confuso.

— Vocês parecem namorados.

— Não somos namorados. - ela mesma disse isso, Simon pensou.

— Você age como um namorado, então se torne um. - George disse por fim.

— E como eu faço isso?

— Si... - George o olhou em seus olhos. - A deusa guerreira é toda sua.

— Certo. - ele estava ainda mais confuso, mas agora sabia o que deveria fazer.

. . .

Magnus e Alec estavam juntos na biblioteca, falando sobre feitiços que fortaleceriam as barreiras, Jace e Clary estavam próximos as escadas falando algo sobre patos, já Isabelle estava em seu quarto, Simon pensou em subir mas chegou a conclusão que isso seria muito invasivo, então ele se sentou em uma das poltronas para esperar que ela descesse. Max parecia preso em universo só seu enquanto lia um livro gigantesco, seus óculos quase escorregando da ponta de seu nariz, Simon podia se ver em Max, um garoto nerd e tímido, ele se identificava com o garoto, talvez por isso se dessem tão bem.

Os alunos aparentemente haviam saído e ido para a praça do anjo, mas Simon não sentia desejo de conhecer a cidade, não quando poderia ficar em casa, ficar com Isabelle, Clary parecia não querer ficar longe de Jace, então eles ficaram juntos, os dois melhores amigos.

Esperar cansava, principalmente quando essa espera era gasta olhando um casal preso no seu mundinho, os sorrisos, os olhares, a dança que as mãos faziam para finalmente se tocarem, aquilo seria fofo, se Simon não se sentisse uma vela humana, ele se perguntou se ele e Isabelle se pareciam com Jace e Clary quando estavam juntos. Não, pensou, eles não tinham nada a ver com Jace e Clary, o toque de Isabelle era diferente, mais envolvente, quente, ele então saiu da sala e subiu as escadas, se dirigindo ao quarto de Izzy, de repente aquilo deixara de ser invasivo.

— Isabelle? - ele perguntou próximo a porta.

— Sim? - ela gritou do outro lado.

— Eu posso entrar? - ele se sentia estranho, estava prestes a pedir para ela esquecer o que havia dito quando ela abriu a porta.

— Claro. - ela sorria para ele, e parecia ainda mais maravilhosa do que na ultima vez que a vira. - Gosta do que vê, Lewis? - ela usava um tom de voz sexy.

— Você não tem ideia do quanto. - ele voltou a observar seu rosto, ela sorria, aquele típico sorriso Lightwood, um sorriso de desafio.

Mas antes que ele pudesse fazer o que pensava, as janelas adquiriram um tom avermelhado, e as ruas pareceram se encher.

— Estão atacando a cidadela. - Alec gritou.

— Mas o que querem com as irmãs de ferro? - Izzy perguntou para ninguém em especial.

— Vamos. - Jace apareceu extremamente equipado.

— Só maiores de 18, lembra? - Izzy o lembrou.

— Podemos tentar. - ele parecia estar convencido que conseguiria.

— Okay, Clary e Simon, cuidem de Max, nós vamos para o Gard. - Alec assumiu o controle da situação.

Simon se dirigiu até Clary, que estava próxima a Jace que impacientemente olhava para porta, Isabelle entrou no cômodo, o chicote brilhava em seu braço, ela parecia compartilhar da mesma corrente de adrenalina que Jace, ela beijou a bochecha de Simon e depois saiu junto com os irmãos, e mesmo sabendo que ela era maravilhosa no que fazia, Simon não conseguiu não se preocupar.

. . .

As ruas estavam confusas, inúmeros caçadores de sombras indo para todos os lados, no Gard inúmeros atravessavam o portal em direção a cidadela, Jace, Izzy e Alec estavam juntos em meio a multidão, mas terminaram por serem avistados por Robert que prontamente os desviaram do curso, e em poucos instantes o portal foi fechado, eles já haviam enviado caçadores o suficiente, e eles não seriam necessários. Do outro lado, Valentine finalmente dava inicio a seu plano.

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Importante:
— Eu sei que o ataque a cidadela não foi no primeiro livro, mas no sentido geral dessa história ele precisou ser adiantado.
— Aqui eles tem 17 anos, não 16.
— Acho que é só isso mesmo.
Fiquem com Deus e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Army of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.