Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 34
Tudo Bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/34

Por Violetta

Não demorou muito para que ele voltasse.

León: Achei que estariam aí.

Ele ligou o carro e deu ré.

Violetta: O que vamos fazer agora?

León: Eles sabem que estou ajudando vocês, e sabem que você está comigo.

Violetta: Eles quem?

León: Todo mundo! Isso é um jogo Violetta! E nós estamos perdendo!

Violetta: Mas precisamos ir atrás deles!

León: Não, eles sabem se virar

Violetta: León!

León: O QUE?

Violetta: Por favor.

León: Não... Não me peça isso Violetta.

O silêncio tomou conta do carro e foi assim até chegar no prédio. Eu desci do carro e entrei no prédio, eu sabia que ele estava bem atrás de mim, mas eu não queria olha-lo. Quando entremos no elevador foi meio impossível, ele estava atrás de mim, mas o elevador era todo espelhado então pra onde eu olhasse eu o veria. Ele estava olhando para mim pelo reflexo e eu me peguei fazendo o mesmo, só que olhando para ele.

León: Você não sabe o que a sua segurança significa para o bando, para o seus amigos... Para mim.

O elevador abriu e uma senhora entrou acenando com a cabeça e nós saímos.

Violetta: E você não me entende.

Ele parou na frente da porta do apartamento e fitou a maçaneta.

Violetta: O que foi?

León: Está aberta.

Violetta: Quem... ?

Eu fui interrompida quando alguém abriu a porta por dentro. Foi um alívio para o meu coração.

Francesca: Não é ladrão, então acho que é melhor vocês entrarem e.... – eu a interrompi com um abraço.

Violetta: Vocês estão bem? Onde estavam?

León: Acho melhor entrarmos.

Ele nos empurrou para dentro. No sofá estava Diego deitado parecendo que tinha enfrentado um exército.

León: Cadê Broduey e a Camila?

Fracesca: Ele está com a Cami no quarto de visitas, ela não está muito bem.

Violetta: Mas vocês estão aqui, isso que importa – eu a abracei de novo.

Eles estavam ali e isso acalmava o meu coração, não importa o que aconteceu ou o que vai acontecer, se estamos juntos, está tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.