Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 33
Perdendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/33

Por Broduey

Ela acabou dormindo, mas isso me preocupava. A cada segundo eu conferia a sua pulsação, agradecia aos deuses sempre que sentia a sua veia pulsar.

Quando ouvi os passos no corredor eu pensei em uma forma de fugir, mas não era seguro. Quando a porta abriu eu não soube se ficava feliz ou triste.

Broduey: O que está fazendo aqui?

Sam: Vocês são uns idiotas. Não vamos deixar que vocês revelem sobre a nossa existência.

Conheço o Sam há muito tempo. Ele sempre quis o meu lugar como alfa, vivia no pé dos Puros para poder subir de cargo, mas acabava sendo feito de capacho. Quando a Cami apareceu e nós dois começamos um relacionamento, Sam acabou descobrindo e levando até os Puros.

Tudo por um posto de alfa.

Broduey: Nós não vamos com vocês – rosnei.

Sam: Não estamos em guerra, só saiam daqui – ele olhou para a Cami – Eu acho que vai querer tira-la daqui.

Eu olhei para ela. Nada importava além de tira-la dali. Encarei Sam por um momento, até que ele saiu e eu fui até a Cami.

Broduey: Vamos, Cami – peguei ela no colo.

Ela abriu os olhos e me encarou, iria dizer algo, mas desistiu. Apoiou a cabeça no meu peito e respirou fundo...

Por Violetta

Entrei embaixo do chuveiro com a intenção de esquecer de tudo, nem que fosse por apenas alguns segundos.

Deixei que a água gelada se chocasse com o meu corpo e rezei que levasse o meu sono junto, mas mesmo que eu estivesse com muito sono não conseguiria dormir.

Quando sai do banheiro uma onda de tristeza misturada com remoço me atingiu. Sequei o meu cabelo e vesti a mesma roupa.

Quando cheguei na sala encontrei León deitado no sofá assistindo televisão.

León: Você quer ir logo atrás deles – ele falou percebendo minha aproximação.

Violetta: Sim – ele sentou e olhou para mim.

León: Tudo bem.

Ele levantou e pegou as chaves que estavam na mesa. O segui até o carro... Eu tinha intensão de não falar com ele. Ele é meu guardião? Tudo bem, mas mentir pra mim não foi legal.

León: Acho que sei onde encontra-los, mas você vai ter que ficar no carro.

Violetta: Sem chances.

León: Então eu vou dar meia volta nesse carro e voltamos para o apartamento.

Violetta: Se você fizer isso eu dou um jeito de fugir.

León: Você não é tão burra assim.

Violetta: Está me chamando de burra?

León: Você me entendeu.

Violetta: Não, eu não entendo pessoas que mentem.

León: Seus amigos mentiram para você.

Violetta: Eles são diferentes.

León: Você ficou afim de mim? – olhei para ele – É o que parece.

Eu segurei as minhas lágrimas e virei o rosto olhando para a rua, foi quando percebi que estávamos saindo da cidade.

Violetta: Pra onde estamos indo?

León: Para o galpão.

Violetta: Você disse que lá não era seguro.

León: Exatamente...

Por Francesca

Francesca: O que ele estava fazendo aqui?

Broduey: Eu não sei.

Francesca: Precisamos encontrar o Diego.

Estávamos no corredor, precisávamos sair dali. Sam nos ajudou e correu. Por que isso? Eu não sei.

Diego: Eu estou aqui – ele apareceu no final do corredor.

Francesca: Está tudo bem? – ele afirmou com a cabeça e eu o abracei.

Broduey: Vamos....

Por Violetta

Ele parou o carro perto do galpão.

Violetta: Espero que tenha razão.

León: Eu também.

.................

Violetta: Como assim está vazio?

Não demorou muito para que ele voltasse.

León: Achei que estariam aí.

Ele ligou o carro e deu ré.

Violetta: O que vamos fazer agora?

León: Eles sabem que estou ajudando vocês, e sabem que você está comigo.

Violetta: Eles quem?

León: Todo mundo! Isso é um jogo Violetta! E nós estamos perdendo!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.