Convergente: O começo de uma nova vida escrita por Jennifer46


Capítulo 3
O meu passado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695332/chapter/3

Minha vida está uma loucura.Me chamo Beatrice e não tenho pais.Fiquei um ano e meio em coma.O Quatro sabe sobre o meu passado,preciso descobrir algo mais.Tento me levantar da cama mas Caleb não deixa.
–Você precisa descansar.
–Eu já descansei muito.
–Não,você precisa descansar.
–Você não manda em mim! Me deixe levantar!
–Não,você não vai.
–Deixe ela - diz Quatro.
Caleb olha para ele e sai da sala.
–Você sabe sobre mim.
–É...
–Então me conte.
–Venha - diz ele me ajudanndo a levantar - vou te contar.
Passamos por um corredor,e paramos em uma sala com camas.Ele vai até uma cômoda e pega uma calça e uma blusa e volta até mim.
–Venha.
Passamos por mais corredores e paramos em um banheiro.
–Se troque - diz ele me entregando a calça e a blusa - te esperou aqui.
Sigo para o banheiro e me troco.Agora sim irei saber sobre o meu passado e como eu fiquei em coma.Retorno ao Quatro e sigo ele.
–Onde estou?
–Espere,irei te contar.
Pra que fazer tanto suspense? Viramos à esquerda e chegamos em uma sala cheia de mesas e cadeiras,um refeitório.
–Sente-se.
Ele puxa a cadeira e me sento.Ele também se senta e fica rígido.
–É...essa história pode parecer muito irreal mas é a sua história.
Ele me conta sobre o meu passado,sobre as facções,meus pais,quando eu o conheci,sobre eu ser divergente,sobre a nossa fulga,sobre tudo.
–Você foi no lugar do caleb para salvar todos que moravam atrás do muro,você não morreu com o soro da morte,mas levou um tiro e ficou em coma por um ano e meio.E eu aqui esperando você acordar.Já estava sem esperanças,tanto tempo se passou e você está aqui.
Então essa sou eu,uma garota que se mudou para audácia,que conheceu um cara chamado Quatro,fugiu por ser Divergente,conheceu o que havia do outro lado do muro e depois de levar um tiro ficou em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergente: O começo de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.