Convergente: O começo de uma nova vida escrita por Jennifer46


Capítulo 2
Nunca te deixarei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695332/chapter/2

-Não se lembra de nós?- o cara auto pergunta.
—Deveria?-digo.
—Quatro,venha cá -diz o homem de cadeira de rodas. Esse é o nome dele.Quatro.Estranho.Quatro vai até ele e se afastam para que eu não possa ouvir,mas consigo muito bem escutar o que estão falando.
—Quatro....ela perdeu a memória...e até o que ela aprendeu na audácia na abnegação,em todo o lugar.
—O quê?Eu perdi a memória?-digo.
Quatro não se vira .
—Quatro - grito - quem sou eu?
Ele vira e me olha,tentando achar as palavras,mas em seguida vira para o velho de cadeira de rodas e diz algo que não consigo ouvir.
—Você saberá na hora certa - diz Quatro saindo.
Volto a olhar as outras pessoas que estão aqui.
—Como se chama?-pergunto a garota.
—Christina.Sua melhor amiga - diz.
Tento dar um sorriso mas é impossível porque eu nem a conheço.
—E você - digo ao garoto magricelo.
—Caleb,seu irmão.
Um irmão?não sei o que dizer porque não sei exatamente se gostei ou não.
—Deixe-me apresenta - diz o velho de cadeira de rodas - Sou David.
—E quem sou eu?-digo.
—Isso será uma longa historia.Mas posso te dizer seu nome.Beatrice.-diz Christina
—Até que é bonito.Tenho pais?
Christina balança a cabeça em negativo.Não vou me preocupar agora,pergunto depois.
—Vão me dizer como perdi a memoria?-digo
—É melhor Quatro te contar.-diz ela-mas você deve saber que você entrou em coma,e ficou assim por um ano e meio.E um dia ouvir ele falar para você "Nunca te deixarei".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergente: O começo de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.