Fallen Hero escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 14
Superheroes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694020/chapter/14

 

 

Continuação....

 

When you've fighting for it all your life

You've been working every day and night

That's how a superhero learns to fly

Every day, every hour

Turn the pain into power

Quando você lutou a vida inteira

Você tem trabalhado dia e noite

É assim que um super-herói aprende a voar

Todo dia, toda hora

Transforme a dor em poder

Ra's Al Ghul: O treinamento de vocês começa hoje. Al Sarahy, Al Zi Nara e Al Salim iram treinar as novatas.

Kait: Mas Mestre Ra's, não terminei meu treinamento...

Ra's Al Ghul: Essa é a penúltima fase dele, se conseguir treina-las e deixa-las mortais, irá para a ultima fase. Tália e Nyssa iram supervisionar vocês. -disse antes de deixar o cômodo assim como os outros membros, deixando as garotas, os Al Ghul e Kath sozinhos na sala.

Dominique: Por que vocês tem o "Al" e a gente não?

Tália: Por que o "Al" significa poderosa e guerreira, vocês ainda não são nada disso aqui.

Alice: Entendi... O que significa Al Zi Nara e Al Salim?

Kait: Al Zi Nara é a "Guerreira Misteriosa" e Al Salim é o "Guerreiro Perfeito". E omeu antigo nome, Al Lilith, era a "Guerreira Filha da Noite".

Nyssa: Agora que já sabem os significados vamos começar logo o treino de vocês com treino de espadas. -disse Nyssa entregando uma espada para cada garota.

Dominique: Por que vocês não usam armas de fogo? E só dar um tiro e a pessoa já era. -perguntou antes de levar uma cotovelada de Alice.

Damian: Aqui na Liga gostamos de dar a opção do adversário de desistir e ter uma morte digna. E nos sabemos defender uma bala com uma espada. -se pronunciou.

Tália: Essa será a primeira tarefa. Creio que você, Es Ther, tem uma arma. -disse e com isso Dominique tirou uma calibre 22 de seu traje. -Você irá atirar em Al Sarahy que irá defender com sua espada e olhos fechados.

Dominique: O que?! Não vou atirar na Kait... Al Sarahy.

Kath: Al Sarahy treina aqui a anos, sabe defender uma bala. -disse Kath entregando uma katanna para Kait que a pegou.

Kait: Vem Es Ther. -disse indo até o outro lado da sala.

Enquanto Dominique ia receosa até lá carregando sua arma, Kait vendava seus olhos com um lenço preto e se vira de costas segurando a katanna que lhe deram ao lado de seu corpo.

Tália: Coloque o silenciador na arma e atire quando quiser, não deixe ela saber que vai atirar. -orientou ela. -E você Al Sarahy, não me desaponte.

Com isso, a ruiva colocou o silenciador em sua arma e apontou a mesma na cabeça de Kait que estava a alguns metros de distancia. Com um suspiro, Dominique atirou e para a surpresa de todos Kait se virou quando a bala estava a centímetros de sua cabeça e a cortou no meio com a katanna.

Quíria: Por Odin!

Nyssa: Continue atirando até acabar a munição. -ordenou.

Dominique então começou a atirar sem parar em varias direções diferentes a fim de dificultar um pouco. Mas mesmo assim Kait continuava cortando todas as balas com a katanna em questão de segundos. Alguns segundos depois a munição finalmente acabou e todas as balas estavam cortadas ao meio no chão. Quando percebeu que não tinha mais balas, Kait tirou a venda e se virou para Tália que sorriu para a pupila.

Cat Kent: Isso é impossível! -disse a ruiva olhando para as balas e depois para Kait.

Alice: Me diz que a gente vai aprender isso. -pediu ela com um sorriso de admiração no rosto.

Nyssa: Isso é o básico que se aprende aqui. -comentou antes de continuar. -Se gostaram tando, será isso que Al Sarahy e Al Salim as ensinará hoje, Al Zi Nara vem comigo treinar ataques surpresas na floresta. -disse se retirando logo sendo seguida por Kath que comemorava.

Tália: Agora Al Sarahy, Al Salim, ensinem essa meninas a fazer isso. Vocês tem até amanha. -disse antes de sair da sala.

Enquanto as meninas escolhiam suas katannas e espadas, Damian pediu para que fossem buscar as balas de borracha para o treino antes de se aproximar de Kait e sorrir para a amiga.

Damian: Acha que consegue ensina-las a fazer isso? -disse como um desafio.

Kait: Parece até que não me conhece, Al Salim eu posso fazer tudo. -respondeu com um tom provocador. -Tenho certeza que elas aprenderam isso até amanha.

Damian: Então considere isso um desafio, Al Sarahy.–respondeu com um sorriso desafiador no rosto. -Pode começar.

Every day, every hour
Turn the pain into power
Every day, every hour
Turn the pain into power

 

Todo dia, toda hora
Transforme a dor em poder
Todo dia, toda hora
Transforme a dor em poder

Kait: Vai meninas, vocês tem que aprender isso até amanha! -gritou a loira chamando as meninas para perto.

Damian: Vocês tem exatas seis horas pra aprender. -disse antes de sussurrar para Kait. -Acho que ganhei a aposta.

Kait: Nos vamos treinar com balas de borracha que evitar que vocês se machuquem, mas antes eu vou explicar como são mais ou menos os movimentos. -falou antes de pegar sua katanna para demostrar. -Primeiro vocês vão ter que treinar a audição. Mesmo com o silenciador a arma faz um barulho, vocês tem que se concentra nessa barulho. Depois, tem que treinar seus reflexos. Quando a bala estiver se aproximando de você, você vai sentir o ar ficando mais denso próximo a você assim como vai sentir uma brisa fraca passar próximo ao seu corpo. Quando você sentir isso, você deve encarar a bala e com um movimento leve, corta-la. Parece difícil, mas na hora, quando a bala está centímetros de você, vai ser automático. Vamos começar treinando os movimentos, leves, com a espada.

 

 

 

Dito isso Kait começou a fazer alguns movimentos divagares enquanto Damian ia corrigindo a posição das meninas para que o movimento saísse perfeito. Depois de treinar os movimentos por cerca de três horas, Damian pegou a arma e a carregou com balas de borracha.

Damian: Vamos começar com a arma sem o silenciador, para vocês irem se acostumando. -disse entregando a arma para Kait.

Kait: Quem quer ir primeiro?

Dominique: Eu, eu, eu!!!! Posso ir, por favor!!!!!!!! -pedia e pulava a garota enquanto as outras ficavam paradas e riam um pouco do jeito ansioso da colega.

Kait: Claro Es Ther. Vem. -Disse ela antes de posicionar Dominique de um dos lados do cômodo antes da loira ir para o lado oposto e gritar. -Lembra do que acabamos de treinar, movimentos leves!

Dito isso, Kait apontou a arma para a cabeça de Dominique que respirou fundo antes de levantar sua espada e deixa-la próxima ao seu ombro direito. Sem avisar a loira atirou e a ruiva fez o que havia aprendido. Esperou até sentir o ar e o brisa leve para fazer um movimento leve com a espada. Para sua própria surpresa, Dominique conseguiu contar a bala ao meio, mas antes que pudesse processar o que acabara de fazer, Kait continuou a atirar. Dominique conseguiu cortar uma boa parte das balas, mas também foi atingida por umas duas ou três balas.

Kait: Você foi ótima, Es Ther. -encorajou antes de se voltar para Damian. -Quem que vai ganhar a aposta agora?

As meninas então continuaram a treinar isso pelas próximas três horas e para o alivio de Kait, elas foram surpreendentemente bem. A meia noite em ponto, Tália e Nyssa voltaram para o cômodo afim de ver se Damian e Kait haviam conseguido ensinar a defesa para as garotas.

Após a breve apresentação de cada uma, Nyssa e Tália parabenizaram as garotas e deram uma lista com tudo que Kait e Damian deveriam ensinar para as garotas com a ajuda de Kath. Depois disso, as Al Ghul dispensaram os aprendizes para que fossem descansar já que o treinamento começaria as sete da manhã em ponto.

She's got lions in her heart
A fire in her soul
He's a got a beast in his belly
That's so hard to control
Cause they've taken too much hits
Taking blow by blow
Now light their match, stand back
Watch 'em explode
She's got lions in her heart
A fire in her soul
He's a got a beast in his belly
That's so hard to control
Cause they've taken too much hits
Taking blow by blow
Now light their match, stand back
Watch 'em explode

Ela tem leões em seu coração
Um fogo em sua alma
Ele tem uma fera em seu estômago
Que é tão difícil de controlar
Pois levaram muitas pancadas
Levando golpe por golpe
Agora acenda seus fósforos, afaste-se
Veja-os pegar fogo
Ela tem leões em seu coração
Um fogo em sua alma
Ele tem uma fera em seu estômago
Que é tão difícil de controlar
Pois levaram muitas pancadas
Levando golpe por golpe
Agora acenda seus fósforos, afaste-se
Veja-os pegar fogo

.~.~.~.

No dia seguinte, as garotas acordaram cedo para irem ter o treino de combate corpo a corpo, como Kait e Damian havia informado noite passada. O ginásio onde ocorreria o treino surpreendeu as meninas.

O lugar em vez de ser mais um cômodo escuro e assustador, era como um ginásio ou uma quadra de ginastica e artes marciais gigantesca, típica de clubes.

Ao entrarem no local, as meninas logo viram Damian e Katherine se aproximarem, mas em vez de estarem trajados com o uniforme típico da Liga, os dois usavam roupas de ginastica.

Damian: Bom dia. -disse cumprimentando as garotas.

Kath: Vamos direto ao assunto, a roupa de ginastica de vocês está no vestiário, se troquem logo e nos encontrem no tatame azul. Vamos começar com técnicas básicas de defesa.

Com isso as cinco foram ao vestiário e logo acharam suas roupas de ginastica e as vestiram achando um alivio poder usar roupas normais novamente.

Kait: Não esqueçam de prender o cabelo. -gritou a loira antes de sair do vestiário.

Quíria: Acho que quebrei minha unha...

Cat Kent: Acho que daqui a pouco vão quebrar nossos ossos. -disse brincando enquanto saia do vestiário com as meninas.

Ao chegarem-no tal tatame azul, Nyssa e Tália mandaram todos se alongarem antes do inicio do treino. O alongamento e depois aquecimento que fizeram, foi de longe o mais cansativo e puxado que Alice e Dominique já haviam feito, mesmo com tantos anos na S.H.I.E.L.D.

Nyssa: Vamos começar os combates por sorteio...

Alice: Achei que nos iriamos aprender alguns golpes antes de lutar...

Damian: Primeiro nos temos que ver qual o nível de experiência de vocês, depois iremos ensina-las de acordo com ele. -explicou ele.

Kait: Sei que não tem nada a ver, mas... quando foi que reformaram esse lugar?

Tália: Quando Damian voltou da casa do pai, ele disse que precisávamos de uma sala com aparelhos mais modernos para treinar e Ra's Al Ghul concordou, então mandamos fazer esse ginásio. -explicou antes de voltar ao tema principal. -A primeira dupla será... Al Zi Nara e

Nyssa: Al Sarahy.

As irmãs então se olharam com um sorriso antes de se levantarem e se dirigirem ao meio do tatame prontas para começar o combate de demonstração.

Tália: Funcionará da seguinte maneira: As duas iram lutar até uma desistir ou até der dez minutos.

Nyssa: Lembrando, vale tudo. -avisou a morena antes de se virar para as irmãs Grayson. -Podem começar meninas.

As duas então começaram a se atacar com rapidez, Os golpes de Katherine eram precisos, mas as defesas e contra ataques de Kait eram mais. As duas continuaram a se socar, chutar e defender por um bom tempo, mas sem nunca conseguir acertar uma a outra.

Dominique: Elas me dão um pouco de medo as vezes...-comentou.

Damian: Ainda nem começou a melhor parte, elas só estão aquecendo. -disse comum sorriso no rosto.

Alice: Me lembrem de não aceitar treinar luta com elas.

Quíria: Sem problemas.

Kait e Kath começaram a pegar mais pesado uma com a outra quando viram que só restava mais dois minutos de combate. Katherine começou a dar golpes terrestres, com esperança de imobilizar a irmã no chão, mas a mais nova conseguia defender a todos os golpes e tentava revidar a altura.

Nyssa: O tempo acabou, fim de combate.

Tália: Al Sarahy fica, Es Ther entra.

When you've been fighting for it all your life
You've been struggling to make things right
That's a how a superhero learns to fly
Every day, every hour
Turn the pain into power

Quando você lutou a vida inteira
Você batalhou para fazer as coisas certas
É assim que um super-herói aprende a voar
Todo dia, toda hora
Transforme a dor em poder

Dominique arregalou os olhos ao ouvir seu "nome" ser chamado. Ao ver a reação da irmã, Alice começou a rir quando viu a mais nova se levantando e indo bem divagar até ficar de frente para Kait que deu um sorriso para a ruiva.

Cat e Quíria se entre olharam antes de desejar boa sorte para a amiga e fazerem uma aposta. Cat apostou que Dominique iria aguentar até o final, enquanto Quíria apostou que a ruiva ia perder antes da metade tempo.

Tália: Comecem.

Ao ouvir isso, Dominique avançou para cima de Kait com alguns socos que havia aprendido com sua mãe, e para sua surpresa acertou dois no rosto da colega, mas antes que pudesse se animar com isso, a ruiva sentiu uma joelhada em seu estomago e recuou para trás.

Assim que se recuperou do golpe, a Romanoff avançou novamente com socos e chutes que dessa vez foram defendidos por Kait que empurrou a ruiva para longe novamente, fazendo com que a mesma caísse antes de se levantar rapidamente.

Dominique então avançou novamente só que dessa vez abaixou muito a guarda enquanto tentou dar um soco que saiu muito aberto dando a chance de Kait defende-lo antes da ruiva tentar dar mais um do outro lado que novamente saiu grande de mais o que permitiu para a loira segurar o braço da ruiva e dar um giro até ficar de costas para a mesma, dando uma cotovelada na cara da colega, fazendo com que a mesma perdesse o equilíbrio e caísse.

Tália: Fim de combate, faltaram quatro minutos para acabar o tempo, você aguentou bem Es Ther.

Com isso, Kait se aproximou da colega e estendeu a mão para a mesma afim de ajuda-la a levantar. Ao se levantar Dominique colocou a mão sobre o nariz e fez uma careta antes de inclinar a cabeça para cima.

Dominique: Acho que você quebrou meu nariz... -murmurou com uma voz engraçada.

Kait: Desculpa, me empolguei.

Nyssa: Alguém quer falar o que Es Ther tem que melhorar, Damian.

Damian: O tamanho do golpe. Os golpes são precisos e fortes, mas ela perde a guarda e o equilíbrio rápido, se não fosse isso lutaria muito melhor do que já luta.

Dominique: Vou considerar isso um elogio...

Tália: Próxima dupla, El Mira e Karin.

When you've fighting for it all your life
You've been working every day and night
That's a how a superhero learns to fly
Every day, every hour
Turn the pain into power

Oh yeah

Quando você lutou a vida inteira
Você tem trabalhado dia e noite
É assim que um super-herói aprende a voar
Todo dia, toda hora
Transforme a dor em poder

Oh yeah

Ao ouvirem, as duas se levantaram e pararam frente a frente no tatame. Cat laçou um sorriso para Quíria que retribuiu antes de parar por um segundo e virar na direção de Tália e Nyssa.

Quíria: Eu não estou me sentindo muito bem.... Acho que não vou conseguir lutar.

Nyssa: Coitadinha... Comecem! -gritou.

A loira então deu um gemido baixo antes de se virar para dar de cara com o soco de Cat. Valquíria deu alguns passos pra trás com a mão no rosto antes de olhar feio para a ruiva e avançar pra cima da mesma.

Cat defendia os golpes com um pouco de dificuldade já que nunca precisou lutar sem poder contar com seus poderes, já Quíria tentava dar golpes em vão já que nunca treinava lutas de combate corpo a corpo.

No fim, a ruiva conseguiu se manter e dar um belo soco no rosto da asgardiana fazendo a mesma cair pra trás com o nariz sangrando.

Tália: Fim de combate....

Nyssa: No que elas precisam melhorar, vamos começar pela El Mira, Adi Lah.

Alice: Acho que a Quí... El Mira tem pouquíssimo conhecimento em luta o que faz com que ela não saiba dar um golpe  preciso ou defender um golpe.

Quíria: Obrigada pela motivação... -disse se levantando e secando o sangue que escoria do nariz.

Cat Kent: Desculpa...

Tália: Nunca peça desculpa a seu adversário. Ele se machucou por culpa própria. -advertiu a Al Ghul. -O que Karin deve melhorar, Al Zi Mara.

Kath: Os golpes são fortes, mas a defesa é fraca e os golpes são básicos, o que mostra que tem que aprender golpes mais precisos e avançados se quiser sobreviver a um combate de verdade.

Nyssa: Isso prova o lema principal da Liga, que seria Al Sarahy.

Kait: Quanto mais poderoso for, mais fácil será vence-lo.

Alice: Mas isso não faz sentido...

Cat Kent: Não mesmo, se ele é poderoso pode acabar com o adversário com seus poderes.

Damian: Ai que se engana Karin. Quanto mais poderoso é, mais confiança tem em seus poderes o que eu faz com que o mesmo treine apenas os poderes e não o corpo. Sendo assim na hora de uma luta de verdade, se seu oponente bloquear seus poderes, a pessoa irá perder pois não sabe lutar e depende muito dos poderes.

Quíria: Foi o que aconteceu quando a Joy lutou contra a Al Zi Nara.

Tália: Foi. E isso foi uma grande decepção para mim e para meu pai. -disse ela com desgosto. -Por isso, Al Zi Mara foi rebaixada e está treinando com vocês. Para não depender dos poderes novamente. 

Every day, every hour
Turn the pain into power

Ooh yeah

Todo dia, toda hora
Transforme a dor em poder

Ooh yeah

Nyssa: Ultima dupla antes do treinamento começar, Al Sarhy e Adi Lah.

Com isso, Alice e Kait se posicionaram prontas para começar o combate. Ao ouvirem Tália gritar, as duas avançaram ao mesmo tempo uma para cima da outra.

Alice dava golpes precisos iguais aos que treinou com seus pais quando pequena, já Kait defendia a todos com rapidez, mas não atacava de volta. As duas ficaram nessa dança por um bom tempo.

Quando Kait viu que estava acabando o tempo e que Tália encarava com raiva por não ter derrubado a adversaria ainda, a loira fez a mesma coisa que havia feito com Dominique só que em vez de lhe dar uma cotovelada, Kait a pegou pelo braço e a jogou por cima do ombro no chão, mas sem usar muita força.

Nyssa: Fim de combate, o que Adi Lah precisa melhorar, Karin?

Cat Kent: A defesa e o tamanho do golpe.

Tália: Agora que já sabem o que tem que melhorar, Al Salim, Al Zi Nara e Al Sarahy vão ensina-las a corrigir esses erros. O treinamento começa agora.

Dito isso, Tália e Nyssa deixaram o ginásio. As meninas se entre olharam assim como Damian e Kait antes de se levantarem prontos para treinar o que tinha que melhorar.

Kath: Quem quer começar? -perguntou com um sorriso travesso nos lábios.

E assim seria os treinos todos os dias durante dois meses.

Oh, elas estavam ferradas...

Every day, every hour
Turn the pain into power

When you've been fighting for it all your life
You've been struggling to make things right
That's how a superhero learns to fly

Todo dia, toda hora
Transforme a dor em poder

Quando você lutou a vida inteira
Você batalhou para fazer as coisas certas
É assim que um super-herói aprende a voar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram??? Odiaram???
Bom pessoinhas esses foram os dois capítulos gigantescos de hoje kkkk Espero que tenham gostado ♥
Queria agradecer mais uma vez a Selina pela recomendação e de novo agradecer o pessoal que comentou lá na minha fic nova e tá me dando apoio, vocês são os melhores ♥♥♥

Kisses, Princess Of Madness

P.S. Pessoasssss, eu sugiro que vocês entrem lá no Tumblr e vão em extras, por que postei uma página nova que quem leu esse capítulo provavelmente vai gostar ♥ Vou deixar o link aqui em baixo!!!!

https://aacademyxttitans.tumblr.com/album



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.