Fallen Hero escrita por Ed Stark, maddie


Capítulo 13
Welcome To The League Of Assassins


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!
Bom como vocês podem ver, esse capítulo ficou GIGANTESCO, então eu dividi ele em dois pra não ficar muito cansativo!!!!!
Queria começar agradecendo a Selina0609 pela recomendação maravilho que fez da fanfic ♥ Amei!
E depois agradecer aos pessoal que foi me dar um apoio na minha fic nova ♥ Serio vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz em ver os comentários de vocês lá. Obrigada mesmo!!!!
Bom gente esse capítulo vai ser INTEIRO sobre o treino/viagem das meninas na Liga além da explicação de como a Kait lembrou das coisas (como eu havia prometido), já que eu e o Ed combinamos que depois ele vai escrever um do Ed, Oliver e Kara e um vai aparecer um pouco nos dois capítulos o treino do resto da equipe na base!!!!!!

Boa leitura e até lá em baixo!!!!!

P.S. Sugiro que leiam essa capítulo e o próximo ouvindo essa música!!! Quando eu ouvi ela achei ela tão perfeita pra situação que coloquei a letra dela no meio do Capítulo huashuas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694020/chapter/13

Superheroes - Super Heróis (The Script)

All her life she has seen

All the meaner side of men

They took away the prophets dream

For a profit on the street

Now she's stronger than you know

A heart of steel starts to grow

A vida inteira ela viu

Todos os lados mais malvados dos homens

Eles roubaram os sonhos do profeta

Pelo lucro na rua

Agora ela é mais forte do que você imagina

Um coração de ferro começou a crescer

Enquanto Ed tinha seu treinamento com Oliver, Cat Kent acabara de acordar e ia em direção da cozinha preparar o café da manhã para as amigas antes das quatro irem se encontrar com Kait e partirem para Nanda Parbat. Ao passar pela sala, a ruiva se surpreendeu ao ver as três amigas acordadas vendo tv.

Quíria: Por Odin! Até eu sabia essa resposta! -gritou a loira antes das irmãs Romanoff a mandarem calar a boca.

Cat Kent: O que vocês estão assistindo? -perguntou confusa, assustando as amigas.

Dominique: Credo Cat! Virou assombração?! Quase me matou de susto! -disse a ruiva com a mão no peito.

Alice: Nos estávamos entediadas e não tinha nada de bom passando na tv então decidimos assistir esse programa de perguntas e respostas...

Quíria: Você sabia que o queijo vem da vaca? -Perguntou a loira animada.

Cat Kent: Sim, todo mundo sabe disso.

Dominique: A Quíria não sabia, aprendeu agora a pouco. -respondeu rindo da loira.

Alice: Não ria dela coitada! -advertiu. -Ela não tem culpa de ser inocente! -Brincou rindo junto a irmã e a Cat que se uniu as duas.

Quíria: Não vejo a graça disso... Eu não sabia de onde vinha o leite assim como não sabia o que era ressaca. -falou indignada. -Nos asgardianos temos uma imunidade maior ao álcool então não temos ressaca.

Cat Kent: Sorte de vocês.... Nos aqui sofremos muito com a ressaca. -comentou rindo. -Então o que vão querer pro café da manhã? Já são quase nove horas e temos que encontrar com a Kait às 11h e 30min.

Dominique: Temos direito ao café da manhã?! Bom eu gostaria de ovos com bacon e um copo de suco de laranja!

Alice: Virou lanchonete é? Vou querer a mesma coisa Cat, por favor.

Quíria: O que é bancon? -perguntou confusa.

Dominique: VOCÊ NÃO SABE O QUE É BACON?!?!?! -perguntou ou melhor gritou a ruiva se virando para encarar a loira assim como as outras, confusas e surpresas.

Quíria: Brincadeirinha, eu sei o que é bacon! -respondeu ela rindo. -Só quer ver a reação de vocês! Vou querer a mesma coisa Cat.

Com isso Cat se direcionou a cozinha para preparar o café da manhã enquanto Quíria mudava de canal em busca de um mais... Interessante e Alice e Dominique arrumavam a sala.

Dominique: Você tá louca?! Quase me matou de susto! -disse a ruiva após arrumar as cobertas, se jogando ao lado da loira.

Alice: Não exagera Nick... -Respondeu fazendo o mesmo que a irmã caçula.

.~.~.~.

All his life he's been told

He'll be nothing when he's old

All the kicks and all the blows

He will never let it show

Cause he's stronger than you know

A heart of steel starts to grow

A vida inteira lhe disseram

Que ele seria um nada quando ficasse velho

Todos os chutes e todos os golpes

Que ele nunca deixa transparecer

Pois ele é mais forte do você imagina

Um coração de ferro começou a crescer

Enquanto isso na base, Rachel comia ao lado de Danny na ilha da cozinha enquanto observavam Scott -tentando- cozinhar e Wade ria feito uma criança da cena. O moreno tentara fazer ovos mexidos, mas acabou por carboniza-los um pouco além de ter posto fogo do pano de parto d qual batia sem parar na pia com esperança de apagar o fogo.

Danny: A gente devia fazer alguma coisa? -pergunto discretamente para Rachel enquanto via a cena.

Rachel: Só se a coisa ficar feia... -respondeu continuando a comer seus cereais.

Wade: Vai Scott! Você consegue cara! -gritou enquanto levantava os braços.

Scott: Consegui! -gritou quando, finalmente, conseguiu apagar o fogo. -Ah não...

Dito isso, o alarme de incêndio da base começou a tocar e a cozinha inteira assim como os heróis ali presentes ficaram encharcados por conta disso. Wade ria e gritava enquanto levantava os braços, já Scott abaixou a cabeça e deixou um "Eu desisto." escapar enquanto Danny pegou sua jaqueta e usou para cobrir a si e a Rachel com a mesma.

Alguns segundos após isso, Andrew e Cat Banks já estavam na porta da cozinha com um olhar assustado e preocupado, já que o casal acordou com o barulho do alarme e com os gritos de Wade.

Andrew: O que aconteceu?!

Cat Banks: Tá todo mundo bem?!

Rachel: Estamos bem, foi apenas o Scott tentando cozinhar de novo. -disse ela pondo uma mecha de seu cabelo molhado atrás da orelha. -Alguém pode por favor desligar essa porcaria?

Wade: Eu desligo! -falou pegando sua espada e cortando o aparelho do alarme fazendo assim com que parasse de sair água e de apitar

Danny: Acho que o Batman não vai gostar muito disso...

Scott: Ele é rico, pode comprar um alarme novo.

Rachel: Mas só para garantir, você está PROEBIDO de cozinhar! -disse dando destaque no "proibido" o que fez seus colegas rirem.

Scott: Mas e se eu ficar com fome?! -perguntou descrente.

Andrew: Ou você pede pra alguém fazer alguma coisa, só por favor não peça para o Wade, ou come algo já pronto.

Cat Banks: Scott, você não nasceu para cozinhar. E nos não queremos morrer carbonizados ou intoxicados. -disse pondo a mão no ombro do herói enquanto os outro riam.

Scott: Tá! Já que é assim, vou pra casa do Peter comer alguma coisa. -falou antes de se retirar da cozinha.

Danny: Pobre Peter...

.~.~.~.

When you've been fighting for it all your life

You've been struggling to make things right

That's how a superhero learns to fly

Every day, every hour

Turn the pain into power

Quando você lutou a vida inteira

Você batalhou para fazer as coisas certas

É assim que um super-herói aprende a voar

Todo dia, toda hora

Transforme a dor em poder

Enquanto isso, no centro da cidade, Kait acabara de acordar. A loira olhou em volta com esperança de ver Barry por ali, mas como já imaginava, ele não deve ter dormido no quarto essa noite, talvez nem mesmo na casa.

Com um suspiro Kait se levantou e caminhou até o banheiro da suíte afim de tomar um banho quente e se arrumar antes de tomar café e ir se encontrar com as amigas. Após o banho, Kait parou em frente ao espelho embaçado e ficou se encarando por alguns segundos antes de se debruçar sobre a pia, abaixar a cabeça e passar a mão por seu cabelo molhado.

Ao sair do quarto, já vestida, Kait sentiu seus dois gatos se esfregando em sua perna antes de começarem a brincar pela casa novamente. Com um pequeno sorriso, a loira foi até a cozinha e se surpreendeu ao ver Barry sentado na mesa da mesma tomando seu café.

Kait: Bom dia. -disse tentando não transparecer sua insegurança. -A gente pode conversar? -pediu ao ver que a coisa ainda estava feia. -Meu voou é daqui duas horas, não quero sair sem nos termos... Conversado.

Barry: Não temos nada para conversar. -começou encarando a loira que sentou a sua frente com uma xicara de café. -Pelo menos até você me contar o que está acontecendo.

Kait: Barry... Eu quero, muito, poder te contar... Mas eu não posso, prometi que não falaria a ninguém. -disse com uma voz baixa se lembrando do que prometeu a Kath. -Até tudo se resolver... Foi nosso acordo....

Barry: Do que você está falando? Você sabe que pode confiar em mim! -falou, dessa vez aumentando um pouco o tom da voz. -Aposto que se fosse o Grant você diria... -Disse o que fez a loira o encarar com o censo franzido.

Kait: Você não sabe do que está falando, muito menos sabe o que eu faria. Se o Grant estivesse aqui, ele entenderia que eu não posso contar ainda e não ia ficar me pressionando igual você!

Barry: Vai me comparar com ele de novo?! Se eu sou tão diferente dele por que ainda está comigo? -disse sem pensar e quase gritando. -Pelo menos, não estaríamos passando por isso!

Kait: Não estou te comparando com ele! Pra sua informação Barry, ainda estou com você por que eu te amo seu idiota! -gritou antes de se levantar. -Mas relaxa, se é assim não precisa mais se preocupar. Parabéns acabou de se livrar de mim, seja livre! -disse por ultimo antes de pegar sua jaqueta e bolsa e sair pela porta indo até seu carro onde já estavam suas malas, pronta para sair e se encontra com as amigas.

Barry então ficou parado analisando o que a loira acabara de lhe dizer. Tudo isso apenas por que ele começou a ter uma crise de ciúmes, com um morto.

Eu sou idiota.

Pensou antes de sair pela porta e ir até a garagem com esperança de Kait ainda não ter saído, mas mais uma vez, ele foi lerdo de mais.

.~.~.~.

When you've fighting for it all your life

You've been working every day and night

That's how a superhero learns to fly

Every day, every hour

Turn the pain into power

Quando você lutou a vida inteira

Você tem trabalhado dia e noite

É assim que um super-herói aprende a voar

Todo dia, toda hora

Transforme a dor em poder

No aeroporto, Alice e Dominique observavam Quíria brigando com uma das atendentes por não a terem deixado levar sua mala com coisas de cabelo com ela na avião e Cat tentava em vão acalmar a asgardiana dizendo que ela poderia usar seus pertences quando chegassem em Roma, mas aparentemente não estava funcionando.

Quíria: Ora, por favor, como se eu fosse matar alguém com um secador!

Atendente: Moça, sinto muito, mas não sou eu que faço as regras. -dizia com um tom calmo

Cat Kent: Quíria, esquece, não vale a pena arranjar encrenca por causa disso... Se você continuar nos vamos ser expulsas do voou. -pedia a ruiva tentando acalmar a asgardiana.

Enquanto Quíria brigava com Cat e com a atendente, Dominique e Alice riam da cena e conversavam um pouco até Kait chegar e parar ao lado das duas com um olhar confuso no rosto fazendo com que as irmãs Romanoff se virassem para encarar a mesma com um sorriso.

Kait: O que está acontecendo? -perguntou com um tom confuso

Alice: Eles não deixaram a Quíria levar a mala com as coisas de cabelo dela com ela no avião e ela não quer que a mala vá com as outras.... Estão brigando já faz um tempinho. -respondeu antes de se voltar para a briga entre as duas. -Você está bem? Seu rosto tá meio vermelho...

Dominique: Você estava chorando?! -perguntou a ruiva surpresa. -Não sabia que você chorava!

Kait: Sim eu estava chorando assim como qualquer pessoa normal. -respondeu de um jeito como se estivesse falando o óbvio mais com um pouco de humor. -Eu e o Barry vamos dar um tempo.

Alice: Ah... Sinto muito.

Dominique: Então... Acho melhor alguém ir falar com a Quíria, já chamaram nosso voou! -disse a ruiva enquanto anunciavam o voou das garotas.

Kait: Deixa comigo. -respondeu antes de ir até a loira e puxa-la pelo braço pedindo desculpa a atendente e a Cat. -Qual seu problema garota?!

Quíria: Ela achou que eu ia matar alguém com um secador! Um secador Kait!

Cat Kent: Vamos logo, estamos atrasadas. -disse rindo antes de pegar sua bolsa.

Com isso as cinco caminharam até a fila onde a moça vistava os passaportes. Na fila as meninas voltaram a conversar até que Dominique teve uma ideia e abriu sua bolsa atrás de seu celular enquanto ria o que fez as garotas estranharem. Quando finalmente achou seu celular, a ruiva sorriu para as amigas e abriu a câmera do mesmo.

Cat Kent: Pra que o celular?

Dominique: Quero tirar uma foto nossa antes de embarcarmos! Mesmo não sendo um dos melhores momentos, quero guarda-lo e registra-lo! Por favorzinho! -pediu dando pequenos pulinhos no lugar.

Quíria: Nunca negarei tirar uma foto. -respondeu arrumando o cabelo.

Kait: Tudo bem.

Alice: Só tira logo pra não xingarem a gente por atrasar a fila! -respondeu rindo.

Com isso, Dominique levantou seu celular e pediu para as meninas sorrirem enquanto ela tirava uma selfie das cinco. Após tirar a foto, Dominique olhou para seu celular e sorriu antes de começar a rir igual uma louca.

Alice: Do que você tá rindo? -perguntou tentando ver a foto até que a ruiva virou a tela pras quatro verem.

Dominique: Olha sua cara! -disse fazendo as outras rirem juntas, até mesmo Alice.

Alice: Engraçadinha...

Cat Kent: Gente, a fila andou.

.~.~.~.

All the hurt, all the lies

All the tears that they cry

When the moment tears just right

You see fire in their eyes

Cause he's stronger than you know

A heart of steel starts to grow

Toda mágoa, todas as mentiras

Todas as lágrimas que derramaram

Quando o momento rompe do jeito certo

Você vê fogo em seus olhos

Pois ele é mais forte do você imagina

Um coração de ferro começou a crescer

Cerca de duas horas depois, as meninas já haviam chegado em Roma e estavam embarcando no jato que Bruce as forneceu para chegarem até Nanda Parbat. Ao terminarem de por as coisas no jato e se despedirem de Bruce, as meninas entraram no mesmo e logo foram se acomodando na "sala".

A "sala" era grande, clara e tinha diversas mini janelas para que as garotas tivessem a vista do céu e das cidades pelas quais sobre voavam. Havia vários sofás e poltronas, assim como puf espalhados pela sala com uma grande tv na parede e uma porta do lado da mesma que dava na cabine do piloto -que estava no piloto automático.

Dominique: Eu já disse que amo coisas de rico? -disse se jogando no sofá. -Eu nem sabia que era possível ter uma sala de estar dentro de um jato!

Alice: Chega pra lá. -falou antes de se jogar ao lado da irmã.

Quíria: O que a gente vai fazer durante a viagem? -perguntou após se jogar no puf. -Que puf confortável!

Cat Kent: Nos podíamos conversar.

Dominique: Conversar é chato... Já sei!!! Vamos jogar verdade ou desafio!!! -gritou a ruiva se sentando no sofá.

Alice: Não gosto desse jogo -começou fazendo o mesmo que a irmã. -Sempre me ferro nele...

Enquanto as meninas discutiam sobre o que fazer, Kait apenas se deitou em um dos sofás e olhou para seu celular afim de ver algumas fotos antigas. Enquanto via as fotos, aos poucos Kait ia se lembrando de quando as tirou.

A loira estava tão distraída que não ouviu suas amigas a chamando até que Cat tocou seu ombro a chamando a atenção. Ao se virar, a loira viu as garotas a encarando curiosas para saber no que pensava.

Quíria: Tá tudo bem com você? Hoje você está meio distante... -perguntou preocupada se sentando na poltrona ao lado da de Kait.

Dominique: Ela e o Barry terminaram. -disse antes de sentir Alice a beliscando. -Ai!

Cat Kent: Vocês terminaram?! -praticamente gritou a ruiva chocada. -Vocês dois pareciam tão felizes! O que aconteceu?

Kait: Vocês tem que prometer não contar a ninguém... Se Kath descobrir que vocês sabem estarei ferrada.

Alice: Pode confiar em nos. -disse antes de se virar para a irmã. -Se contar eu corto sua língua.

Dominique: Ei! Eu guardar segredo!

Quíria: Calem-se, pode contar Kait.

Kait: Lembram quando nos fomos pedir a ajuda da Katherine e ela pediu para falar comigo? Então...

Flashback on

Após as meninas saírem da sala acompanhadas de Tália, deixando Kait, Kath e Damian sozinhos, a mais velha se virou para a irmã e depois para Damian dando um sinal com a cabeça para o mesmo que o devolveu antes de se retirar da sala.

Assim que as duas ficaram sozinhas, Kath foi até a irmã e a abraçou com força o que fez Kait estranhar no começo, mas depois abraça-la de volta. As duas irmãs ficaram assim por alguns minutos antes de Kath se afastar e acariciar o braço de Kait a dando um sorriso acolhedor.

Kath: Feliz aniversario maninha... Atrasado.

Kait: Você lembrou?

Kath: Eu e o Damian! -disse com um sorriso. -Falando nisso temos uma surpresa pra você, vem!

Katherine então pegou Kait pelo braço e começou a puxa-la até um setor proibido para membros da Liga, onde só é permitida a entrada da família Al Ghul e seus convidados. Quando as duas foram passar, os dois membros da Liga que estavam de guarda se posicionaram na frente das garotas, bloqueando a passagem.

Kalil: O que querem?

Kath: Como ousas falar assim com Al Zi Nara e Al Kirayl?! Deixe-nos passar, Al Salim e Ra´s Al Ghul nos espera! -dito isso os dois guardas abriram passagem para as duas garotas que logo seguiram direção até a ultima porta do corredor, onde Damian as esperava em frente.

Ao chegarem lá, Damian estendeu a mão para Kait que logo a pegou entrando na sala junto ao Al Ghul enquanto Kath os seguia. Assim que a porta foi aberta, foi revelado a visão de Ra's Al Ghul em pé ao lado do tão conhecido poço do Lazara -ou o que sobrou dele.

Ra's então se aproximou do neto e da pupila, parando em frente aos dois. Aproximação fez Kait engolir um seco, havia anos desde que ela fugiu da Liga sem pedir a permissão de nenhum dos Al Ghul. A loira simplesmente pegou suas coisas e fugiu em direção a Gotham.

Ra´s Al Ghul: Fico feliz que tenha voltado para terminar seu treinamento, Al Lilith.-disse por fim. -por favor venha. -continuou estendendo o braço em direção ao poço. -Vá até ele.

Receosa, Kait caminhou até o poço parando em frente ao mesmo e logo olhando para Damian que deu um sorriso tranquilizante para ela. A loira então viu Ra's se aproximar novamente e a encara-la.

Ra's Al Ghul: Se me lembro bem, seu aniversario já foi. -começou o que fez Kait ficar intrigada. -E soube que perdeu a memoria há algum tempo atrás, então Damian me convenceu em lhe dala de volta como presente de aniversario. O que acha?

Kait: Eu adoraria, Mestre Al Ghul.

Ra's então olhou para Damian antes de continuar. -Mas você, Al Lilith, sabe que não faço nada sem algo em troca. -Ao dizer isso, Kait viu Damian e Kath se entre olharem surpresos. -Te proponho um acordo, lhe devolvo sua memoria, a ajudamos com sua guerra, mas em troca você voltara a Liga.

Ao ouvir isso, a loira levantou a cabeça para encarar o mestre surpresa. De todas as coisas que ele poderia propor essa era uma pela qual não esperava. Antes que ela ou mesmo Damian pudessem dizer algo, Ra's continuou.

Ra's Al Ghul: Se me lembro bem, nunca terminou o treinamento. Então você o terminará e depois dessa sua guerra acabar voltara a Nanda Parbat como membro da Liga ao lado de sua irmã e de meu neto Damian, quero que treine para assumir a Liga quando acabar o tempo de Tália e Nyssa no poder. Sei que não quer aceitar, mas lhe proponho outra coisa. Você terá o direito de sair e voltar e ver seus amigos quando quiser, mas terá que passar no mínimo um mês por ano aqui. A escolha é sua Al Lilith.

Flashback off

Cat Kent: Você recusou certo? -perguntou após um momento em silencio.

Kait: Eu aceitei...

Quíria: O que?!

Alice: Por que você aceitou?

Kait: Eu queria minhas memorias de volta... E o preço não é tão alto assim, é apenas um mês por ano! Os outros onze meses vou passar com vocês, a menos que eles me mandem em missões ou treinamentos especiais. -concluiu. -Pelo menos agora eu me lembro...

Dominique: O Barry sabe?

Kait: Não, como eu disse, eu só poderia contar pra alguém após a guerra com seu pai... Mas eu não estou aguentando segurar isso só pra mim. -começou com a voz tremula. -Eu fiquei com medo de contar pro Barry e ele ficar chateado e me deixar... Mas meu silencio acabou o afastando... -disse antes de começar a chorar.

Cat então se sentou ao lado da loira e a abraçou com força assim como Quíria enquanto Dominique e Alice se aproximaram mais da amiga. As cinco então entraram em um silencio extremo, onde só era ouvido os soluços de Kait e o barulho do rádio que Dominique havia ligado para tentar aliviar um pouco o clima.

When you've been fighting for it all your life

You've been struggling to make things right

That's how a superhero learns to fly

Every day, every hour

Turn the pain into power

Quando você lutou a vida inteira

Você batalhou para fazer as coisas certas

É assim que um super-herói aprende a voar

Todo dia, toda hora

Transforme a dor em poder

.~.~.~.

Algumas horas depois, as meninas haviam -finalmente- chegado a Nanda Parbat. Ao saírem já com suas malas, as cinco logo deram de cara com centena de membros da Liga parados com bandeiras e tochas, além de armas -muitas armas- as aguardando. Em frente ao grande grupo estavam Tália, Nyssa, Damian, Katherine e Ra's Al Ghul.

Após serem recebidas e acomodadas, as garotas ganharam algumas mudas de roupas -seus novos trajes. Dominique e Alice ficaram com a roupa típica de um membro da Liga enquanto Quíria e Cat ficaram com uma roupa que tinha como base o traje de Laurel Lance, pois o menos iria impedir que as duas usassem seus poderes, já Kait trajava uma roupa igual a da primeira Canário, Sara Lance, pelos mesmos motivos de Cat e Quíria.

As garotas estavam se arrumando -no quarto que iriam dividir- para a cerimonia de iniciação da Liga dos Assassinos. Dominique, mesmo não sabendo o por que, estava agitada e ansiosa para o evento enquanto Cat e Alice estavam hesitantes, Valquíria não ligava desde eu ficasse bonita no novo uniforme e Kait estava tranquila, já havia passado por ele, duas vezes.

Alice: O que eles fazem durante essa cerimonia? -perguntou enquanto prendia o cabelo.

Kait: Façam uma trança, é mais fácil para o combate. -disse antes de responder Alice. -Eles, ou melhor Ra's, irá escolher um nome para cada uma de nos e a partir daquele momento seremos chamadas apenas por esse nome aqui dentro. Depois eles iram fazer uma "tatuagem" nas suas costas que dirá que você faz parte da Liga, mas vocês não precisaram fazer. E por ultimo uma de nos terá que lutar com um membro da Liga para provar que está a altura do treinamento. Deixem que eu luto.

Dominique: Você vai ter que fazer a tatuagem? Tipo você já fez parte da Liga.

Kait: Sim, eu terei que fazer por que estou voltando, mas dessa vez com outro... nome. -respondeu terminando de trançar seu cabelo quando alguém bateu na porta dizendo que estava na hora. -Vamos?

Cat Kent: Acho que sim... Como eles bloquearam meus poderes? -perguntou por fim.

Kait: No seu traje há uma pequena quantidade de kryptonita e no da Quíria é um tipo de... erva que bloqueia os poderes dela de controlar os trovões.

Com isso as garotas seguiram caminho até o cômodo principal no templo da Liga, onde a família Al Ghul, Kath e outros diversos membros as aguardavam.

Ao chegarem lá, as cinco formaram uma fileira no meio do local em frente a Ra's que logo se aproximou das garotas.

Ra's Al Ghul: De acordo com a tradição teríamos que fazer um combate para ver se são capazes de participar da Liga -começou encarando cada uma das garotas. -Irei pular esse processo hoje em especial. Começaremos com a marca.

Com isso, Ra's Al Ghul deu alguns passos para trás até parar do lado de uma mesa onde tinha carvão e fogo com um bastão que na ponta possuía a marca da Liga. Ele então segurou o bastão e encarou Kait que logo se aproximou e tirou a jaqueta de sua roupa deixando uma parte das costas a mostra. Antes que a garota pudesse perceber, Ra's já havia pressionado a placa na parte de trás de seu ombro.

Ra's Al Ghul: Pode voltar ao seu lugar. -disse a terminar de fazer a marca da Liga. -Iremos as nomeações. -continuou se aproximando e parando em frente a Quíria. -Seu nome e ocupação.

Quíria: Valquíria Froster, herdeira de Asgard. -respondeu hesitante.

Ra's Al Ghul: A partir de agora seu nome será El Mira. -disse antes de olhar para Kait para que a mesma traduzisse para a amiga.

Kait: Significa "A Princesa esnobe". -traduziu assim como Ra's andou e parou em frente a Cat Kent.

Cat Kent: Catarina Kent... A herdeira de Krypton? -disse mais como uma pergunta do que afirmação.

Ra's Al Ghul: Agora é Karin. -disse antes de ir para frente de Dominique.

Kait: "A mais bondosa, generosa". -traduziu mais uma vez.

Dominique: Minha vez? -perguntou e assim que viu que Ra's a encarava percebeu que era. -Sou Dominique Rogers, ou a Atria.

Ra's Al Ghul: Es Ther. -respondeu indo para frente de Alice que sentiu um calafrio percorrer por seu corpo.

Kait: "A estrela que guia".

Alice: Alice Rogers, não tenho nenhuma ocupação senhor.

Ra's Al Ghul: Será a AdiLah.

Kait: "A justa". -traduziu antes de Ra´s parar a sua frente. -Kaitlin Grayson, Al Lilith, a doma da noite.

Ra's Al Ghul: Você não é mais Al Lilith, a partir de agora se chama Al Sarahy. -disse por fim.

Kait: "A Escolhida Pela Noite". -traduziu antes de se reverenciar diante de Ra's logo sendo seguida pelas outras garotas.

...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas no próximo capítulo... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.