Lucky Strike escrita por ladyenoire


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, obrigada por todos esses acompanhamentos e comentários! Fico muito feliz, de verdade.
Segundamente (não existe essa palavra, mas eu criei), não postei ontem porque assisti Tartarugas Ninja 2 - que é maravilhoso - e acabou tarde e tals.
Sobre a fanfic, para quem está se perguntando, vai ter no máximo 23 capítulos, como uma série de TV e.e
Favor ler as notas finais :)
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692746/chapter/20

Marinette e Adrien pararam rapidamente para se olharem no espelho, satisfeitos com a nova mudança. O uniforme da azulada, agora contava com delicadas ombreiras baixas feitas de tecido reforçado na cor preto, assim como os detalhes da parte do tecido que ia até sua cintura, intercalando com o vermelho liso. Nas suas mangas e da cintura para baixo, a estampa de joaninha predominava. Usava botas e luvas pretas e levava dois ioiôs presos ao lado do corpo, junto com alguns dispositivos e seu lançador de projéteis.
Já Adrien, possuía ombreiras baixas num tom acinzentado, igual aos detalhes no seu peito. O verde escuro era encontrado em finas linhas que contornavam algumas partes onde as camadas de tecido eram mais grossas. Suas luvas e botas eram pretas, assim como sua calça e o resto da parte de cima. Uma cauda preta que na verdade era o que sobrou do cinto estava presa em suas costas, na cintura haviam alguns bolsinhos com projéteis iguais aos de Marinette e nas costas estava preso seu bastão comunicador, e mais acima, seus bastões reserva.
Por fim, os dois colocaram a máscara de sempre e repassaram rapidamente o plano.
— Então eu conecto o pendrive e em dois minutos ele dá um curto na máquina. - Adrien explicou, colocando o dispositivo no bolso.
— Vocês precisam se apressar. Antibug e Copycat estão prestes a liberar o vírus. - Tikki alertou.
— Certo. - Marinette confirmou com a cabeça. - Vamos, lá. - os dois saíram correndo do depósito e se locomoveram até a Torre Eiffel o mais rápido possível.
— Quanto tempo previsto para liberar o akuma? - Chat perguntou para Plagg.
— Eles precisam de no mínimo mais dez minutos. - o kwami respondeu.
— Entendi. - olhou para Marinette - Está pronta? - ela confirmou com a cabeça - É com você, my lady. - a garota sorriu de canto e se afastou, pulando em direção a Torre e subindo. Ela lançou seu ioiô e impulsionou seu corpo, caindo atrás de Antibug e Copycat.
— Olá amigos. Sentiram saudade da Miss Fortune? - os dois vilões viraram para trás confusos.
— Como você... - Chloé começou.
— Você pegou o Chat Noir? - Copycat perguntou.
— Não é óbvio? - abriu os braços, sorrindo vitoriosa.
— O que faz aqui? - a loira recobrou a postura.
— Hawk Moth me mandou aqui. - dizia enquanto conseguia observar Chat Noir se aproximando furtivamente por trás e indo até a máquina responsável por liberar o akuma.
— Não precisamos de sua ajuda. - Chloé cruzou os braços e fez menção de virar-se para trás, onde estava a máquina. Chat Noir arregalou os olhos, pronto para se afastar vagarosamente.
— Ah, claro. - a azulada olhou para as próprias unhas - Mas se eu fosse você, trataria melhor a pessoa que pode te poupar. - Chat Noir soltou o ar que segurava, assim que Chloé se virou completamente para encarar Ladybug.
— O que quer dizer? - o gatuno questionou.
— Hawk Moth está fazendo cortes, se é que me entendem. - Marinette lançou um olhar maldoso - E ele me mandou para supervisioná-los. Caso não estejam seguindo o plano corretamente, eu mesma estou autorizada a fazer os cortes. - Antibug arregalou os olhos de leve, surpresa com a fala da garota. A loira ia protestar, mas Copycat levantou a mão, para que ela não falasse nada. O felino arqueou as sobrancelhas e deu um sorriso de canto.
— Poderia me dizer então, qual é o plano? - Marinette foi pega de surpresa. Obviamente era uma pergunta com uma resposta mais complexa do que ela podia dar, justamente para ter certeza se ela ainda era Miss Fortune. A azulada deu uma risada irônica, disfarçando o nervosismo.
— É sério isso? - disparou, tentando fugir do assunto.
— Pode ter certeza que é. - o garoto cruzou os braços, e Marinette fechou a cara - Então, Miss Fortune, qual é o plano? - o desespero começou a se espalhar pelo corpo da heroína, porém logo um sorriso satisfeito tomou conta dos seus lábios assim que viu Chat Noir fazendo um sinal positivo atrás deles.
— O plano é acabar com vocês. - Ladybug avançou em Antibug, e antes que Copycat pudesse se meter, um dispositivo lançado por Chat Noir atingiu sua perna, e ele sentiu um choque percorrer seu corpo, o fazendo cair de joelhos.
Marinette conseguiu prender Chloé na parede, colocando seu braço no pescoço dela. Copycat levantou com dificuldade e se jogou contra Ladybug. Os dois caíram no chão rolando, enquanto Chat Noir ia até Antibug.
O gatuno conseguiu ficar por cima de Ladybug, que logo acertou um soco no rosto dele e num movimento rápido, rolou novamente, ficando agora por cima.
Chat Noir estendeu o bastão e bateu com ele nas pernas da vilã, a derrubando no chão.
— Mais um minuto. - Adrien anunciou.
Ladybug tirou uma pequena pistola do bolso e injetou o Miraculous em Copycat. O garoto parou de se debater e tombou desacordado. Antibug ficou de pé e atacou Chat Noir, que desviou do soco, segurou o braço dela e injetou o Miraculous.
— Mais alguns segundos. - verificou o relógio e retirou da máquina um recipiente com o akuma.
— Certo. Agora precisamos tirar eles daqui.
*
— O que houve com a máquina? - Hawk Moth perguntou ao notar que nada havia acontecido após passar do horário marcado para a liberação do akuma.
— Antibug e Copycat foram derrotados e o akuma foi entregue para as autoridades. - um dos capangas informou. Gabriel ficou de pé e bateu forte a mão na mesa.
— Onde está Miss Fortune? - o homem engoliu em seco.
— Foi comprometida. - Gabriel respirou fundo tentando não perder o resto de calma que ainda tinha.
— Parece que meu filho conseguiu. - murmurou para si - Mande os outros akumas atrás deles. - ordenou.
— Mas senhor...
— Eu sei que eles estão presos. Agora mande uma equipe tirá-los da cadeia. - sentou novamente.
— Ladybug e Chat Noir usaram o Miraculous em todos eles. - Gabriel levantou a cabeça.
— Pois bem, acho que eu mesmo terei que cuidar disso.
*
— Agora que já cuidamos dos outros akumas, precisamos achar Hawk Moth e acabar com tudo isso. - Chat Noir disse enquanto entrava e ia para frente ao computador. Ele sentiu a mão de Ladybug pousar no seu ombro e virou-se vagarosamente para ela.
— Você está bem? - perguntou com uma expressão preocupada.
— Sim. - respondeu sério. A azulada o abraçou e pousou sua cabeça no peito dele. Ele não estava bem.
— Sei que isso é complicado, mas eu estou aqui com você. - Adrien passou seus braços ao redor da garota, apoiou seu queixo na cabeça dela e fechou os olhos com força, deixando as lágrimas que havia segurado escorrerem por seu rosto.
— Obrigado. - suspirou. Ela levantou a cabeça e o olhou nos olhos.
— Eu amo você. - beijou de leve os lábios dele.
— Também amo você. - sussurrou com os lábios colados nos dela e aprofundou o beijo.
— Gente! - Plagg chamou a atenção, fazendo os dois se separarem - Hawk Moth está fazendo um comunicado. - os dois se entreolharam.
— Onde? - o kwami ligou na emissora de televisão onde falava um homem de máscara acinzentada - Rastreia o sinal. - Chat ordenou.
— "Então eu lhes dou um último aviso, cidadãos parisienses. Se não quiserem que sua cidade seja tomada por meus akumas, me entreguem Ladybug e Chat Noir..." - Adrien bateu a mão forte na mesa.
— Achei. - Plagg enviou a localização para os dispositivos.
— Vamos acabar com isso de uma vez. - Adrien disse sério.
*
A porta foi aberta violentamente e dois de seus homens estavam caídos no chão.
— Hawk Moth! - Chat Noir chamou.
— Vieram se entregar? - Gabriel falou em um tom sério.
— Ótima piada. - Ladybug se posicionou segurando o ioiô.
— Ora, ora, Miss Fortune. Vejo que mudou de uniforme. Uma pena, sempre achei que branco fosse sua cor. - Marinette fez uma expressão de raiva - Mas então, se não vieram se entregar, vieram fazer o quê?
— Te contar a verdade. - Ladybug disse, fazendo tanto Adrien como Gabriel a lançarem olhares confusos.
— O que quer dizer? - a garota se aproximou, aproveitando o momento de distração de Hawk Moth.
— Por acaso você sabe quem foi Peacock? - a mão do vilão bateu com força na sua mesa.
— A maldita heroína que não impediu a morte de Alice? Claro que sei quem é. Por causa dela eu passei anos sofridos buscando algo que trouxesse minha esposa de volta. - respondeu bravo.
A azulada olhou para Adrien como se pedisse aprovação para contar o resto e ele assentiu de leve, relaxando a postura em seguida.
— Não acha meio estranho o fato de ela ter morrido na mesma noite que sua esposa? - Marinette disparou.
— O que quer dizer? - Gabriel fitou Adrien confuso - Acidentes acontecem, não é mesmo?
— Exatamente. - a garota concordou - Alice era uma pessoa boa, e ela conseguiu salvar todo mundo. Mas por um acidente, ela não conseguiu salvar a si mesma.
— Eu não entendo. O que isso significa? - Adrien levantou a cabeça e se colocou do lado de Marinette, encarando o pai.
— Significa que Alice Agreste, era a Peacock.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois que Lucky Strike acabar, obviamente não vou deixar vocês sem fic (sei que tem Young Gods: Legends, mas é continuação e não algo totalmente novo), então a próxima fanfic, vai ser mais voltada para o universo original, só que com uma história mais interessante. Gostaram da ideia?
Espero que tenham gostado do capítulo ♥ Kittykisses xx