Lucky Strike escrita por ladyenoire


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada por todos os comentários! Desculpem por não ter postado ontem, acontece que não deu tempo de terminar.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692746/chapter/16

Eu vou lá. - Chat Noir se dirigiu ao arsenal, sentindo seu sangue ferver.
— Precismos pensar antes de agir. - Marinette segurou o braço dele. - Não podemos ir sem um plano.
— Você não vai a lugar algum. Eu vou. - ela segurou o braço dele mais forte.
— Como assim eu não vou?
— Olha o que ela fez com você. - virou-se de frente para ela - De jeito nenhum que eu vou deixar você sair desse jeito.
— Só que eu ainda sou a Ladybug e Paris precisa de mim assim como precisa de você. E ninguém vai conseguir ser salvo se nos separarmos e você for lá de cabeça quente. - ele suspirou, relaxando a postura - Paris precisa de nós dois. Juntos.
— Certo. - falou ainda não muito contente com a ideia de Marinette sair para enfrentar Antibug no estado que se encontrava - E qual é o plano? - ela fez um barulho estranho com a boca e soltou o braço dele.
— Eu não sei o que fazer. - baixou a cabeça. Chat Noir passou a mão nos cabelos frustrado. - Fazer um novo Miraculous, talvez?
— Não temos ideia do que deu errado com o antigo, como podemos fazer um novo? Nem temos tempo.
— Nós não, mas a Tikki e o Plagg... Ah meu Deus! O Plagg! - Marinette sentou no computador e começou a digitar algo rapidamente. Adrien franziu a testa e caminhou até ela. - Pronto! - o bastão dele se iluminou e em seguida o holograma do seu kwami apareceu.
— Graças a Deus eu estou de volta. - o pequeno gato comemorou dramático.
— Plagg! - Adrien deu um sorriso - Como fez isso? - perguntou para Marinette que ainda digitava algo no computador.
— Eu sabia que você era curioso e poderia fazer Plagg comentar algo sobre minha identidade mesmo sem querer, então coloquei uma trava na trava de segurança. Surpresa! - ela levantou uma das mãos, ainda sem tirar os olhos da tela. - Deve estar se perguntando porque não disse antes. - ele realmente estava - Bem, porque era surpresa. Pronto. - se atirou para trás na cadeira assim que terminou de digitar.
— Obrigado. - deu um beijo rápido nela e escorou as mãos nos joelhos olhando para a tela. - O que você fez agora?
— Tirei as travas dos kwamis, coloquei Plagg para recuperar os dados, pois mesmo que eu tenha o salvado, grande parte dos dados foram automaticamente apagados, e ainda coloquei para rodar um programa de análise e produção de um novo Miraculous.
— Tudo isso em menos de um minuto?
— Eu sou um gênio. - se exibiu, ficou de pé e correu até o arsenal - Agora vamos.
— Como assim, vamos? Tem algum plano em mente?
— Por enquanto precisamos atrasar Antibug, enquanto Tikki e Plagg estudam e fabricam o novo antídoto. - a garota abriu um compartimento pegando um uniforme reserva.
— Acha que eles vão conseguir?
— Deixei disponível todos os tipos de dados possíveis, então espero que sim. - Marinette explicou enquanto analisava o uniforme.
— Ei, quando foi que fez esse uniforme? É bem mais sofisticado que o seu e que o meu juntos. - Adrien segurou a parte do braço - O que isso faz? - apontou para um tipo de bracelete com alguns cartuchos acoplados.
— Uma pergunta de cada vez. - ela riu sentindo seus músculos faciais doerem novamente - Digamos que eu não fiz da noite pro dia. E eu fiz um pra você também, pega ali. - apontou para um compartimento - E isso é um disparador de projéteis. Eu até te explicaria tudo certinho, mas creio que não temos tempo.
— Uau! - Adrien observava seu novo traje, maravilhado - Não vai me dizer que essa cauda...
— Sim, ela se mexe.
— Nossa, eu não sei como te agradecer...
— Agradece depois, agora veste isso, pois temos uma cópia barata da Ladybug para deter.
*
— A mais nova vilã, Antibug continua a atacar cidadãos inocentes aos arredores da Torre Eiffel, mas a pergunta que não quer calar é onde estão Ladybug e Chat Noir? - a repórter falava atentamente para a câmera. Logo Antibug pousou atrás da mulher, que recuou assustada.
— Gostaria de mandar um recadinho para os queridos "heróis" de vocês. - Chloé se aproximou do câmera que tremia enquanto filmava. - Se não aparecerem de uma vez, Paris vai pagar. - ela estava prestes a atacar a repórter quando sentiu um choque percorrer seu corpo, a fazendo cair de joelhos.
Todos olharam para cima, na direção que o projétil havia sido lançado e se depararam com ninguém menos que Ladybug, que tinha o pulso estendido bem na reta de Antibug.
— Então é isso que ele faz. - Chat Noir murmurou observando com um sorriso de lado.
— Desculpe pela demora, eu estava cuidando de alguns assuntos importantes. - Ladybug e Chat Noir saltaram no chão de frente para a vilã que levantava com dificuldade. - Não estava procurando por nós? Pois estamos bem aqui. Agora deixe os cidadãos de Paris em paz, sua cópia barata. - Antibug grunhiu e correu na direção dos heróis que facilmente golpearam ela juntos, a jogando longe.
Chloé levantou do chão rindo enquanto limpava um pouco de sangue que saia de sua boca. A loira colocou uma das mãos sobre a barriga, tossindo em seguida.
— Você não é nada sem o Chat Noir, Ladybug. Porque não me enfrenta de igual para igual?
— Primeiro que eu e Chat Noir somos uma dupla, e se mexer com um, mexe com o outro. - Marinette foi se aproximando - E segundo, porque no momento que você usa seus poderes para machucar o povo parisiense, nunca poderemos nos igualar. - Chloé correu e avançou em Marinette, que conseguia com muita dificuldade desviar dos golpes.
Chat Noir logo se juntou a luta. A dupla desviava e acertava a vilã com uma sincronia perfeita. E utilizando as garras, o felino conseguiu arranhar a costela de Antibug que cambaleou para trás.
— Acham justo o que estão fazendo comigo? Dois contra um não vai contra a política perfeita de super heróis?
— Não tente virar nossa ética contra nós. - o gato gritou se posicionando ao lado de sua lady.
— Onde foi parar o inabalável senso de justiça de vocês? - naquele momento Marinette sentiu como se toda Paris tivesse parado para ouvir o discurso fajuto de Chloé. O pior é que ela também sentia que a loira estava certa. Dois contra um nunca é o correto.
Bugaboo? - Adrien chamou baixou como se tentasse acordar ela do transe.
— Nunca pensei que fosse dizer isso, mas tem razão Chloé. - Chat a olhou assustado enquanto Antibug recuperava a postura com um sorriso debochado.
— Finalmente concordamos em alguma coisa. Que eu tenho razão. - a vilã comemorou.
— Marinette, o que está fazendo? - o garoto se aproximou, sussurrando para que ninguém mais ouvisse. - Não está pensando em lutar sozinha com ela não é? - a essa altura Chat Noir estava com o corpo colado no de Ladybug.
— E então? Vai ficar aí parada que nem uma tonta com seu gatinho de estimação, ou vai lutar comigo para eu acabar com você de uma vez por todas? - Antibug perguntou impaciente.
— Não vou deixar você fazer isso. - ele segurou o pulso da azulada, fazendo-a olhar diretamente nos olhos dele. - Você não vai se arriscar desse jeito.
— Adrien, eu preciso...
— Você mesma disse que somos uma dupla. Que ninguém vai ser salvo se nos separarmos. - ele a encarava com o semblante sério. E Marinette sentiu seu coração bater mais rápido que o normal.
— Eu sei o que eu disse mas...
— Paris precisa de nós dois. Juntos. - repetiu as palavras da heroína permanecendo com o olhar preso ao dela. Ele sabia que embora Ladybug fosse movida pela razão, Marinette era em grande parte movida pela emoção. E embora as palavras que ele desejava proferir influenciariam na decisão dela, Adrien decidiu que já estava mais do que na hora de dizê-las. - Vamos cuidar disso juntos, como tem que ser. Não suportaria se algo desse errado caso você venha a fazer isso sozinha, sabe por que? - a garota sentia sua respiração cada vez mais descompassada - Porque eu te amo, Marinette.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Como eu avisei em outra nota, estou aceitando pedidos para capa de fanfic (somente de Miraculous, por enquanto) então quem quiser, me mande mensagem, ok?
Não esqueçam de comentar o que acharam, e/ou sua parte favorita! Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky Strike" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.