Lucky Strike escrita por ladyenoire


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não preparar nem um especial de dia dos namorados, mas é que na realidade eu nem havia me lembrado da data hsuahs, perdoem minha mente frágil.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692746/chapter/15

Finalmente consegui fazer algo semelhante ao poderes de Ladybug. - Hawk Moth comemorou enquanto tomava uma xícara do seu café. - O Copycat falhou, mas espero que a Antibug consiga algo.
— Mas senhor, se já tem akumas com os poderes semelhantes aos de Ladybug e Chat Noir, porque ainda quer os deles?
— Porque poderes semelhantes não são iguais, Nooroo. Eu preciso dos poderes deles para concluir meu objetivo e eu os terei. - observou a vista da janela - E espero que de hoje não passe.
*
Todos ficaram boquiabertos com a atitude de Marinette, incluindo ela mesma. Porém agora que já tinha enfrentado a vilã, não podia recuar.
— Chloé não existe mais, eu me chamo Antibug. - esbravejou entredentes.
— Que nome péssimo e sem criatividade. - Marinette rebateu enquanto Adrien tentava sair de fininho para poder colocar seu traje - Típico da sua personalidade.
— O que você, Marinette Dupain-Cheng, acha que está fazendo? - Chloé riu. - Eu até me preocuparia com você, mas minha missão não é essa. Primeiro eu e o Adrien vamos... - a loira olhou para trás e viu que o modelo não estava mais ali. - Adrien?
Marinette aproveitou a distração de Chloé e correu para poder colocar o traje, porém antes que desse mais um passo, sua perna foi envolta pelo fio do ioiô, fazendo a garota cair novamente de cara no chão.
— Vamos ver se alguém se importa tanto com você a ponto de se arriscar para te salvar.- Antibug andou até ela. Assim que ficou próxima, Marinette ainda no chão conseguiu chutar a barriga da vilã que cambaleou para trás. - O que pensa que está... - a azulada ficou de pé e acertou outro chute em Chloé, que caiu de vez no chão e largou o ioiô. A heroína soltou seu pé e pegou o ioiô da vilã. - Me devolva! - Antibug rapidamente ficou de pé.
— Vem pegar, Chloé. - a loira avançou, recebendo um soco de Marinette. As duas iniciaram uma rápida luta corpo a corpo. A azulada notou que grande parte dos golpes dela, eram os golpes que utilizava como Ladybug. A garota era como uma cópia.
A heroína conseguiu derrubar Chloé e ficar por cima dela. Ela levantou o punho para socar Antibug, mas hesitou por alguns instantes, que foi tempo suficiente para Chloé conseguir golpeá-la, se soltar e ficar de pé. A vilã chutou a barriga de Marinette antes que ela conseguisse levantar e segurou ela pelo pescoço.
— Você é fraca, Marinette. Nunca vai vencer desse jeito. - Antibug pegou seu ioiô de volta e atirou a azulada contra a parede. Andou até ela lentamente, porém antes que pudesse fazer algo, um bastão acerta em cheio a cabeça de Chloé. - Mas o que...
— Olá cópia mal feita da Ladybug, que tal deixar essa bela moça em paz? - Chat Noir partiu para cima de Antibug. O felino bloqueava os ataques dela com seus bastões enquanto Marinette se arrastava pela parede, tentando sair dali.
A garota massageou seu pescoço onde Chloé havia segurado e parou por alguns instantes para respirar. Logo notou que Antibug havia encurralado Chat Noir. O felino estava amarrado pelo fio do ioiô, preso de cabeça para baixo em alguma estrutura da escola.
— Hora de descobrir quem é o ser por trás dessa máscara, gatinho. - Antibug riu se aproximando de Adrien.
— Tikki, eu não sei se vou conseguir colocar meu traje a tempo. - disparou assim que pegou o próprio ioiô.
— Marinette, você é a Ladybug com ou sem o traje. - a kwami aconselhou percebendo a situação.
— Mas o Hawk Moth... minha identidade... Adrien...
— Vamos Marinette, você precisa escolher. - a azulada entrou em um breve estado de pânico, porém quando se tratava de Adrien a emoção falava mais alto que a razão. Ela sabia que seria arriscado ir como Marinette para salvá-lo, mas não se importou, ela precisava.
A garota guardou seu ioiô, levantou com dificuldade, pegou o bastão que Chat Noir havia jogado antes em Antibug e arremessou nas costas de Chloé, que se contorceu e caiu de joelhos, puxando o fio do ioiô, erguendo Chat Noir.
Marinette correu e se atirou por cima de Antibug que soltou o ioiô, no entanto, a azulada conseguiu segurá-lo antes que Chat Noir colidisse com o chão. A garota puxou o ioiô para baixo, erguendo mais o herói.
Antibug conseguiu se colocar por cima de Marinette e acertar um soco no rosto dela. O segundo ela havia desviado, mas o terceiro acertou em cheio seu nariz. A heroína sentiu a dor lancinante invadindo seu rosto enquanto também sentia o sangue escorrer do seu nariz. No entanto, ela ainda não havia soltado o ioiô.
— O Adrien é meu! - Chloé esbravejou e socou Marinette, que segurou a mão dela com a sua livre, porém a loira usou a outra mão para acertar outro soco na heroína, que ainda não havia soltado o ioiô. - Eu odeio você! - antes de Antibug acertar outro soco, a mesma perdeu a consciência e tombou para o lado. Marinette olhou para cima confusa, e viu Chat Noir com uma seringa na mão. O felino tinha conseguido se soltar e aplicar o Miraculous em Chloé.
— Marinette! - Chat Noir se abaixou ao lado dela e segurou seu rosto. - Você...
— Shh! Eu to bem. - disse para tranquilizá-lo assim que viu a expressão de pânico tomando conta do rosto dele, embora os dois soubessem que não estava bem. Ele beijou a testa de Marinette com cuidado e em seguida passou a mão pelos cabelos dela.
— Não, você não tá. - limpou um pouco do sangue do nariz dela com as mangas do seu uniforme. - Vamos cuidar disso. - falou com a respiração próxima a da azulada, colocando as mãos em volta do pescoço dela.
— Primeiro você precisa conversar com Chloé... - ela olhou para o lado e viu que a garota não estava mais ali. - Onde ela...
— Depois nós cuidamos dela, primeiro me deixa cuidar de você. - o garoto tomou Marinette nos braços, enquanto ela permanecia abraçada nele com suas duas pernas semiflexionadas para o lado direito do corpo de Chat Noir. O felino saiu da escola correndo, se locomovendo pelos telhados até o depósito. - Me desculpe a demora, eu tive que tirar as pessoas de lá. - sentou Marinette na poltrona - Sei que não devia ter demorado, sou um idiota! O que eu estava pensando? Eu devia ter...
— Ei, calma! - ela o interrompeu - Sei que você fez o que podia. É isso que importa.
—Eu devia ter feito mais. Olha o jeito que você ficou. - se aproximou dela, cuidando das feridas. Chat Noir soltou uma risada de leve.
— O que foi? - perguntou Marinette.
— Você. - ela o encarou confusa - Mesmo levando vários socos na cara, não soltou o ioiô. - Marinette riu de leve mas logo fez careta sentindo seu nariz arder por conta do remédio.
— Como conseguiu se soltar?
— Cataclysm. - ela murmurou algo como "humrum" e logo relaxou sua postura. - Nino e Alya estavam muito preocupados. Disse para eles que ia te procurar e te levar pra casa.
— Alya deve estar surtando agora. - tirou o celular da bolsa. - Trinta e cinco chamadas perdidas. Vou mandar mensagem, não estou a fim de falar. - digitou rapidamente algo que tranquilizasse a amiga e depois voltou a se escorar na poltrona.
— Então... quando você disse pra Chloé se afastar do seu namorado... - Marinette arregalou os olhos lembrando disso.
— Ah, sobre isso... - coçou a cabeça - Ér... foi tipo, coisa do momento. Mas se você quiser que a gente... você sabe...
— Que a gente namore? - ele riu enquanto ela confirmava com a cabeça - É claro que eu quero. - os dois coraram de leve - Então, estamos namorando?
— Acho que sim. - sorriram um para o outro.
— Pronto. - disse finalizando e indo guardar as coisas.
— Obrigada por cuidar me mim, gatinho. - Chat Noir deu um sorriso de canto e foi até ela, a beijando com cuidado. - Ai! - reclamou sentindo seus músculos faciais doerem.
— Não faça isso. Como vou sobreviver sem te beijar? - eles riram enquanto Marinette ficava de pé. Agora ela sentia todo o seu corpo dolorido. - Parece que se envolveu um uma briga de gangues. - ela riu mas logo fez uma careta e ajeitou sua postura, andando rapidamente até um dos computadores. - O que foi? - perguntou assim que ela passou por ele.
Marinette apontou para a tela e Adrien virou pra ver do que se tratava. Logo notou que o noticiário falava sobre Antibug e seu ataque na escola. Porém havia algo a mais na notícia: Antibug estava agora mesmo atacando cidadãos inocentes na Torre Eiffel, exigindo a presença de Ladybug e Chat Noir.
— Chloé ainda está akumatizada. Isso quer dizer que... - Adrien começou.
— O Miraculous não funcionou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O negócio do começo namoro foi algo bem simples mesmo, porque é o que acontece muito hoje em dia, então não fiquem bravos caso não tenha sido grandioso como vocês possivelmente imaginaram. Confesso que o que mais gostei no capítulo foi a Marinette brigar como ela mesma, provando que é a Ladybug com ou sem o traje ^^
Não esqueçam de comentar! Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky Strike" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.