Mudanças (Naruhina) escrita por princesahyuuga1


Capítulo 23
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, pessoal!
Voltei rápido dessa vez, né? rs
Com vocês, o ciúmes de Naruto:
~
NARUTO POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692720/chapter/23

— Ei, baka, por que está rindo que nem um idiota no meio da rua? – Era Kiba.

Fechei a cara, fingindo estar irritado, mas na verdade não estava.

— Não é da sua conta, idiota. Mas, e aí, o que manda?

— Tão chamando a gente lá no escritório da Hokage. Vamos.

— Eu e você?

— E Shino também.

Assenti, mas achei estranho. Caminhamos até lá, conversando animadamente. Kiba meio que tinha me perdoado, mas só um pouco. Shino mantinha-se impassível como sempre.

Bati na porta antes de entrar no escritório da vovó Tsunade.

— Pode entrar – ela disse.

— Oi, vovó Tsunade, mandou me chamar?

Mas notei que Kakashi-sensei também estava na sala, junto dela. Agora que ele iria assumir o lugar de Hokage, estava pegando o máximo possível de dicas com Tsunade.

— Naruto, Shino, Kiba – Tsunade disse daquele jeito enérgico dela – Chamei-os aqui por conta de um assunto delicado que preciso que mantenham a máxima discrição a respeito. Estão entendidos?

— Hai – dissemos os três ao mesmo tempo e Akamaru, o cão, latiu.

— Recebemos uma carta de Sasuke avisando que ele e Hinata estão indo para a Lua para resolver uns probleminhas. Como são os mais próximos deles, gostaria de saber se sabem algo sobre isso?

— Para Lua, como assim? – Me assustei. Como alguém ia para Lua assim???

— Ao que tudo indica – Kakashi-sensei começou a falar – Ele e Hinata estão tentando quebrar o selo amaldiçoado do Byakugan e para isso precisaram ir à Lua. Vocês não sabiam de nada disso? – Interrogou com um arquear de sobrancelhas.

— Não! – Kiba disse, exagerado como sempre – Eu nem sabia dessa história de selo amaldiçoado do Byakugan. Que história é essa?

— Hinata nunca nos contou nada disso. Além do mais, faz 2 anos que não a vemos – Shino disse.

— O Sasuke levou Hinata para Lua? – Eu insisti na pergunta.

O Sasuke e Hinata estavam sozinhos na Lua. Car@#&%$! Eu dei um soco na cadeira à minha frente, revoltado.

Quer dizer que eu, como amor da vida dela não podia fazer nada, mas o Sasuke podia?! Mas que porra!!! Que ódio!!!

— Naruto! – Kakashi-sensei me chamou atenção – Se acalme – ele me olhava firme.

Eu conhecia aquele olhar. Ele só me olhava daquele jeito quando eu estava entrando em modo Bijuu. Olhei-me no reflexo da janela do escritório. Meus olhos estavam vermelhos.

Respirei fundo tentando me controlar. Aquilo era injusto demais.

— Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – Tsunade insistiu.

Então contei tudo para eles.  Ao final do relato, Tsunade-sama me olha sério enquanto me dava a bronca:

— E como assim você e a irresponsável da Sakura não me contaram nada??? Temos uma ninja de Konoha forte para caramba que representa um perigo para sociedade e vocês não me contam NADA??? Vocês têm noção de que se ela fizer algo errado, pode gerar uma guerra entre vilas, países ou Kami nos livre, uma quinta guerra ninja?

— Pelo amor de Kami, Tsunade-sama – Kiba interveio – Hinata não seria capaz de nada desse tipo. Ainda que esteja poderosa, Hinata é um doce. Jamais faria mal algum a ninguém.

— A alma de Hinata é pura, Tsunade-sama. Podemos lhe garantir isso – Shino disse.

Eu me mantive calado. Ainda estava tentando me acalmar, mas então esses dois caras que passaram muito mais tempo com ela do que eu, jogaram na minha cara que a conheciam a fundo enquanto eu só a superfície. Fiquei puto de novo. Bufei.

Tsunade-sama e Kakashi-sensei nos encarava, até que ele disse:

— Bem, então só nos resta esperar.

ESPERAR!!! Puxei o próprio cabelo com força. Estava agoniado, enciumado e puto. Todo mundo a conhecia melhor do que eu. E o imbecil do Sasuke estava com ela enquanto eu estava aqui, sofrendo. Que ódio!

— Na Lua, ela não representa perigo para ninguém. Vamos torcer para que Hinata se livre do selo e assim, eles possam voltar a tempo para a cerimônia da troca de Hokages.

— Eles deram algum prazo? – Perguntou Kiba o que eu queria saber.

— Sasuke garantiu que voltariam para a cerimônia.

— Rum! Esse Uchiha se acha! Mas espero que esteja certo dessa vez. E que cuide bem da nossa Hinata – Kiba disse e Shino concordou.

“Nossa Hinata”... Nossa o caralho! Ela era MINHA!!!

Antes que pudesse explodir de raiva, saí da sala sem me despedir de ninguém.

Corri pelos telhados de Konoha para não correr o risco de encontrar com nenhum conhecido. Eu não queria conversar com ninguém. Sentia-me confuso, perplexo e perdido. Em um segundo atrás estava feliz, no outro estava espumando de raiva. Será que amar era assim? Eu estaria ferrado se fosse!

Sem que percebesse, minhas pernas me levaram para a academia, onde as crianças saiam da aula. Observei-os saindo, felizes, para suas casas e por último, vi Iruka-sensei. No impulso, pulei do telhado e caminhei até ele. Sem saber o que dizer, esperei que todas as crianças fossem embora. Ele veio até mim.

— E, aí, Naruto! Como tem passado?

— Bem.

— Xiii! Que voz é essa? Nunca te vi desanimado.

— Eu... – mas não sabia por onde começar. Respirei fundo e me lembrei das palavras de Hinata na carta, “comece pelo começo”. – Bem, eu estou amando, Iruka-sensei. E estou mais confuso do que nunca. Me ajuda?

Iruka-sensei ficou desconcertado por um momento e depois começou a rir.

Fiquei irritado com a reação dele. Não era para ele rir da minha cara. Era para me ajudar, ttebayo!

Ele deve ter percebido minha cara de poucos amigos porque tratou de parar de rir e perguntou:

— É a Hinata?

— Co-como sabe?

— Eu sempre soube. Quando terminava o dever antes de todo mundo, ela escrevia vários “N’s” e “H’s” com coraçõezinhos pela folha. Ela sempre te olhava na academia, além de te passar cola e ser a única que te admirava, mesmo naquela época que você não conseguia nem um clone de sombra – ele riu com a lembrança.

Eu bati minha mão na testa. Caramba! Até o Iruka-sensei sabia dos sentimentos dela por mim e eu não. Céus! Eu estava perdido.

— Está vendo? É isso! Todo mundo sabe tanto sobre ela. E eu não sei nada. Eu deixei ela ir embora da vila e da minha vida porque sou idiota. Agora ela está na Lua com o Sasuke.

Iruka-sensei me olhou com cara de interrogação, então tive de explicar para ele toda nossa história pela segunda vez naquele dia. Ele me ouviu atentamente e fazia várias expressões enquanto eu explicava tudo.

— Caramba, Naruto, vejo que realmente está apaixonado e isso está te apavorando.

— Eu não sei o que fazer. Sinto que tudo que penso ou faço é errado. Tenho medo de perdê-la por idiotice. Penso que seria melhor se eu fosse como o Sasuke, frio e centrado. Assim não faria tanta merda e agora estaria ao lado dela.

Ele me olhou com carinho nesse momento.

— Não deveria se preocupar por esse motivo. Hinata te ama do jeito que você é. Se mudar isso, você deixará de ser o Naruto pelo qual ela se apaixonou. Não seja baka a esse ponto.

Ele tinha razão. Fiquei com vergonha do meu “xilique”. Cocei a nuca, constrangido.

— Hehe! Quem diria que o ninja inabalável se tornaria depressivo, inseguro e ciumento. Deixa a Hinata saber disso... você estará nas mãos dela para sempre.

— Até você, Iruka-sensei?!

Ele riu e eu acabei rindo junto, mas disse:

— Ela já me tem nas mãos dela.

— Não se preocupe. Hinata é uma menina doce. Ela saberá cuidar muito bem do seu coração. Fico feliz que tenha encontrado a felicidade, Naruto. Você mais que ninguém, merece isso. Vem cá, me dá um abraço.

Ele me puxou para um abraço e sem jeito, o abracei também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Naruto vai aprontar?
Comentem! ;*