Invictus escrita por Downpour


Capítulo 3
Capítulo 3 - She wanna live


Notas iniciais do capítulo

Hey, ainda tem alguém que lê esta fic? Deem sinal de vida por favor, e desculpa pela demora ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692654/chapter/3

Capítulo 3 - She wanna live



— Ah que ignorância a minha — Lúcia falou observando o olhar de Samantha ao seu irmão, ignorando o fato de a garota corar, embora Eddie sorisse de canto, algo lhe dizia que aquilo era mais do que um simples olhar. — Aquele garoto sentando lá no fundo é Edmundo Pevensie meu irmão. — um sorriso levemente malicioso apareceu em seus lábios ao ver a garota corar.

Sammy tinha um brilho inocente e ingênuo no seu olhar, Lúcia o reconheceu rapidamente, o olhar apaixonado.

— Hum, acho que somos da mesma sala. — Sam deu um sorriso tímido, suas bochechas rosadas entregavam a menina por completo. E Lúcia não conseguia parar de pensar em como ela e seu irmão eram fofos.

Passaram o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias, sem mencionar a conversa do dia anterior, pelo que parecia, Sam não queria falar sobre.

Depois de quinze rápidos minutos elas chegaram na escola onde Carie as esperava com a sua gangue. O olhar de Edmundo encontrou o da loira, logo ele deixou de olhar sorridente para Sam, ficando com o olhar perdido nela, Carrie. O sangue de Samantha fugiu de sua face a deixando pálida, memórias que ela não gostaria de lembrar voltavam a sua mente.

— Olá Eddie, Lú. — Carie falou, ignorando Samantha porque afinal, ela não falava com perdedores. Jogou seus cabelos para trás com um sorriso convencido em seus lábios.

Edmundo olhou para Carie e deixou escapar um belo sorriso em direção a garota loira. Aquele típico sorriso de gente apaixonada, aquilo matou Sam por dentro.

O sinal da aula de tocou, logo o corredor vazio de encheu de alunos para todos os cantos. Lúcia e Samantha foram para a sala pois teriam aula juntas. A aula se passou lentamente, quase que o dia não queria acabar logo. Quando deu a hora do intervalo Lúcia e Samantha foram ao banheiro escovar os dentes.

Carie entrou no banheiro, parecia que ela sabia exatamente onde encontra-la, e encarou Sammy maldosamente. Era sempre daquela maneira, ela sorria, jogava os cabelos loiros para trás dos ombros, balançava a cabeça negativamente e fazia alguma brincadeira de mau gosto despreziva.

—Lúcia você esta sentindo este cheiro de queimado?- Samantha perguntou, ignorou a presença de Carrie, não devia dar atenção a ela.

—Não - Lúcia respondeu lavando as mãos, franzindo a testa com a pergunta da nova amiga.

As duas saíram do banheiro e viram Edmundo alarmado na porta.

—Ed o quê foi?- Lúcia perguntou, o moreno estava assustado.

—Está pegando fogo! — foram as únicas palavras que ele disse, parecia estar assustado e seus olhos estavam arregalados.

—O quê está pegando fogo? Do quê raios você está falando Eddie? — Lúcia perguntou com uma entonação de voz mais preocupada.

—O banheiro masculino, o diretor tirou todos os alunos daqui menos nós, creio eu, porque ele não sabia que ainda estávamos aqui. -Edmundo falou

Carie abriu a porta do banheiro e começou a tossir por causa da fumaça, recebendo o olhar do moreno todo para ela. Eddie conseguia olhar para Sam e sorrir, mas quando Carrie chegava ela conseguia atrair toda a atenção dele somente para ela, era incrível como somente ela conseguia fazer isso.

—Temos que sair daqui -Sammy gritou desesperada.

—Some da minha frente garota estúpida - Carie falou jogando Samantha no chão com um empurrão grotesco, a garota jogada no chão gemeu fechando os olhos dolorosamente.

—Não seja grossa com as pessoas Carie - Lúcia falou ajudando Sammy a se levantar

O fogo aumentou e começou a rondar os quatro. Embora todos tentassem arranjar algum lugar para sair, não parecia ter saída, Sammy perdeu os sentidos e desmaiou.

 

***

 

Sammy acordou com o barulho do mar e das ondas. Teve a breve sensação de que estava sonhando, o mar, ele a acalmava de tal maneira...Adorava o som do mar. Lembrava de suas férias, quando seu pai a levava para a praia.

—Onde estou? - ela perguntou com a cabeça girando, mais para si mesma do que para qualquer outra pessoa que pudesse ouvi-la.

—Você esta em Nárnia - uma voz desconhecida respondeu.

Ela riu um pouco do nome Nárnia, era de fato um nome estranho, mas bonito ao mesmo tempo. Sentiu o vento soprar os seus cabelos, sua boca se abriu e ela finalmente se tocou que ela não havia morrido ainda faltava um certo tempo, tempo que ela não gostaria de pensar muito sobre.  Suspirou tristemente ela nunca pensou em morrer, mas na condição em que estava, com uma doença terminal, era inevitável.

Abriu os olhos e depois os fechou pela luminosidade do sol, então ao se acostumar com a intensidade da luz ela abriu os olhos e viu algo que não conseguia crer. Ela estava diante de um castelo majestoso, bem, o castelo estava longe para falar a verdade, mais da praia tinha uma bela vista naquele ângulo. Se levantou e sentiu a areia em suas minhas mãos.

. -Ahn... Samantha?- Lúcia perguntou á encarando.

—O que é Nárnia? - Ela perguntou curiosa, Edmundo estava sentado ao meu lado e aquilo era incrivel, mesmo com uma expressão pensativa ele conseguia ficar bonito.

—Nárnia é o nosso pais - Edmundo falou olhando a praia perdido em seus pensamentos, como se boas memórias viessem em sua mente.

—Achei que fosse a Inglaterra - ela falou indignada. - Onde estamos? Como chegamos aqui? E o incêndio?

Para a infelicidade de Samantha, Carie, que estava em Nárnia, conversava com Edmundo enrolando uma mecha de cabelo no dedo, fazendo com que o garoto esquecesse momentaneamente de sua presença ali.  Lúcia esclareceu para Samantha o que era Nárnia, e a sua história e de seus irmãos até ela acreditar, algo que não demorou muito tempo, oras, ela tinha acabado de desaparecer de sua escola em chamas e reaparecer em um mundo completamente diferente, claro que ela iria acreditar.

—Vamos até o castelo - Lúcia falou e eles resolveram caminhar. Carie dava em cima de Edmundo o que fazia Sammy ficar sentido que nunca sentiu por um garoto, ciumes, embora não fosse lá muito possessiva quando o assunto era garotos. Os pés de Sammy doíam, ela queria de fato estar em casa com os pais. Suspirou ao lembrar da família, parecia que a única coisa que ela vinha fazendo ultimamente era suspirar.

—Então, você vai conhecer Caspian - Lúcia falou animada ao lembrar de seu velho amigo, um brilho diferente apareceu em seus olhos fazendo Sam sorrir consigo mesma.

—Ah, ele mora neste palácio ? - Samantha perguntou tímida.

— Sim - Lúcia falou se dirigindo a entrada do castelo.

—Ora, ora quem vemos aqui!- um homem de cabelos negros apareceu sorrindo jovialmente. -  Não achávamos que iriam voltar novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invictus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.