Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 8
Capítulo 8- Os diabretes e aragogue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/8

(POV Autor)

2 semanas haviam se passado desde do incidente com gina na floresta, isso acarretou em gina amar harry como um irmão mais velho, onde percebeu que ele era muito carinhoso com ela e a ama da mesma forma, estava feliz que seu irmão havia encontrado alguém que o ama muito. Harry havia apresentado ela a ruby, agarota ficou assustada de primeira, mas se acostumou, onde a dragão também gostou da garota, deixando essa a alimentar e fazer carinho. Agora gina estava deitada no colo de harry no sofá da sala comunal da grifinória, onde esse fazia carinho nela, estava gostando disso. Os dois escutaram passos descendo da escada e viram que era rony e hermione, onde o garoto viu como a irmã estava e ficou vermelho de raiva.

—O que você pensa que está fazendo no colo dele gina¿-perguntou rony irritado.

Gina levantou do colo de harry e encarou o irmão furiosa, harry só revirou os olhos.

—Olha que ronald weasley, o harry é praticamente um irmão para mim, ele estava fazendo carinho, não vejo problema algum um irmão fazer carinho na irmã-disse gina furioso.

Rony corou de vergonha e hermione abafou o riso.

—Desculpa-disse rony a gina.

—Tá desculpado, mas na próxima eu te transformo em uma lesma-disse gina.

—O-ok-disse rony com medo.

Hermione não aguentou segurar e riu, sendo seguida por harry. Eles conheciam gina muito bem, sabia que ela tinha um temperamento explosivo.

—Vamos descer, está na hora do café já-disse harry.

Harry estava saindo, quando gina agarrou sua mão e saiu de mãos dadas com ele, deixando rony vermelho de ciúmes. Quando chegaram ao salão e sentaram-se à mesa, muitos tinha notado harry e gina de mãos dadas, e pensaram que ele estava traindo rowena, mas a mesma sabia que agora gina ama harry com um irmão mais velho, então não se importou. Depois do café todos foram para as salas, onde harry teria defesa contra as artes das trevas ou DCAT como ele prefere dizer, com o professor que ele tá se coçando para mandar para o st mungus, com falta de memória e outras coisinhas a mais. Gilderoy tirou o pano de uma gaiola onde tinha vários diabretezinhos azuis.

—São Diabretes-disse hermione.

Diabrete

Classificação M.M.: XXX

Origem: Europa (Inglaterra)
Hábitat: ?

São criaturas azul-elétrico, com vinte centímetros de altura, rostos finos e vozes agudas parecendo um bando de periquitos. Mais comumente encontrado na Cornualha, uma região inglesa.

Tem a mania irritante de pregar peças com todos os que tiverem por perto, e mesmo não possuindo asas, ele consegue voar e se divertir levantando os humanos desavisados pelas orelhas até o topo de árvores e edifícios bem altos.

Conta-se que a bruxa Dymohna Furmage ficou famosa por ter sido abduzida por diabretes enquanto estava de férias na Cornualha e desde então, viveu com medo mortal deles. Não conseguiu convencer o Ministério da Magia a matar todos os diabretes.


Em inglês: Pixie

—Correto senhorita granger-disse lockhart.

—Mas o que iremos fazer com eles¿-perguntou neville.

—Vamos aprender a enfrenta-los-disse gilderoy.

Harry lembrava muito bem disso, ia dar merda. Gilderoy abriu a gaiola e vários diabretes saíram voando pela sala, correndo atrás dos alunos, conseguiu agarrar neville pelas orelhas e o pendurou no lustre.

—Fiquem calmos-disse gilderoy desviando de um diabrete.

Harry revirou os olhos e sacou a varinha. Alguns diabretes vinham em sua direção, então ele apontou a varinha, apontou para os diabretes e disse.

—Imobilus-disse harry.

Harry disparou o feitiço, paralisando todos os diabretes. Aproveitou e disse.

Levicorpus-disse harry.

Harry foi colando os diabretes de volta na gaiola e desfez o feitiço. Assim saiu da sala e foi para o pátio sentar no banco. Harry sentiu alguém sentando ao seu lado, virou para ver quem era, e viu gina ao seu lado.

—Fiquei sabendo do que aconteceu na aula-disse gina.

Harry suspirou profundamente.

—Não sei como não desconfiaram que gilderoy é um farsante-disse harry.

—Nem eu sei também. Gostei dos feitiços que fez na sala e na floresta, pode me ensinar¿-perguntou gina.

Harry viu brilho no olhar da garota e sorriu.

—Claro, faço de tudo para ver minha irmãzinha sorrindo-disse harry.

Gina sorriu feliz.

—Obrigado maninho-disse gina.

—De nada. Mas quando tiver aula ou estiver ocupado, rowena vai te ensinar, espero que não se importe-disse harry.

—Claro que não. Vou conhecer mais minha cunhada-disse gina.

Os dois ficaram conversando por um bom tempo. Harry resolveu adiantar mais ainda seus planos. Precisaria encontrar aragogue e ela explicar tudo, mesmo ele sabendo o que aconteceria. Ele esperou anoitecer e pegou sua capa de invisibilidade, coloco a mesma e saiu do castelo para dentro da floresta proibida. Harry conjurou um lampião e foi andando onde aragogue vivia, ele lembrava bem o caminho. Aragogue era uma acromântula de estimação de hagrid. Harry encontrou algumas aranhas e as seguiu, entrando por um tronco e saindo em uma área mais aberta, onde ele vu algumas aranhas descendo das árvores. Ele vou uma aranha gigante surgir de um buraco na raiz da árvore, era aragogue a acromântula de hagrid.

Acromântula é uma espécie de aranha gigante de oito olhos e dotada de fala humana. É originária das florestas tropicais do sudeste da Ásia, especialmente de Bornéu, onde habita florestas densas. São creditadas como tendo sido uma espécie criada por um bruxo antes da Proibição de Criação Experimental de 1965. Estas aranhas tem um gosto especial para carne humana .

Descrição física

Suas características incluem pelos negros e grossos que lhe cobrem o corpo, pernas que têm uma envergadura que pode abranger até quatro metros e meio, pinças que produzem um estalido distinto quando ela se excita ou se irrita; e, finalmente, produz uma secreção venenosa e tece teias abobadadas no solo e olhos negros (brancos se cego).

Eles também são sencientes e capazes de fala humana.

A fêmea é maior que o macho.

—Aragogue¿-perguntou harry.

—Sim-disse aragogue.

—Eu sou Harry Potter, um amigo de hagrid, ele me mandou aqui-disse harry.

—Amigo de hagrid. O que deseja¿-perguntou aragogue.

—Hagrid abriu a câmera secreta há 50 anos¿-perguntou harry.

—Não. Hagrid me trouxe a hogwarts em uma caixa, tudo que via era através de um buraco existente nela-disse aragogue.

—Pensaram que o monstro que estava matando as pessoas era você¿-perguntou harry.

—Sim. Hagrid tentou me proteger, um garoto tentou me matar, mas fugi. Hagrid me pegou e trouxe para cá, onde vivo há 50 anos. Por me proteger hagrid perdeu o direito de usar magia-disse aragogue.

—Entendi. Você sabe quem o monstro é¿-perguntou harry.

—Esse monstro está aqui antes do hagrid me trazer, é uma criatura que até nós aranhas tememos-disse aragogue.

—Obrigado-disse harry.

Harry via por todo lado às aranhas descendo e começando o cercar.

—Elas não fazem mal a hagrid a pedido meu. Mas não posso negar carne fresca as minhas filhas quando elas entram de tanta boa vontade em meu território. Adeus amigo do hagrid-disse aragogue.

Harry começou a andar para trás, quando uma aranha resolveu o atacar, ele sacou rapidamente a varinha e disse.

Arania Exumai-disse harry.

Uma luz azul saiu da varinha e repeliu a aranha. Harry viu que não havia alternativa.

—Terei que fazer isso-disse harry.

Ele se concentrou e um círculo de fogo surgiu ao seu redor, queimando as arranhas que estavam perto. Ele saiu correndo e mandava fogo nas aranhas que o seguia, não demorou muito e estava nos jardins do castelo. Ele entrou correndo o castelo e foi para o seu quarto. No dia seguinte, depois de tomar café, harry foi sem ninguém perceber ao banheiro feminino no segunda andar, onde estava a entrada da câmara. Quando chegou á, foi direto na torneira onde havia o desenho de uma cobra.

—Abra-disse harry na língua de cobra.

A câmara abriu e harry pulou para dentro, caindo em cima de uma pilha de ossos.

—Hora de acabar com isso-disse harry.

Harry começou a andar em direção a entrada onde estaria escondido o monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.