Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 7
Capítulo 7- Conversa e salvando gina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/7

(POV Autor)

No dia seguinte, harry acordou cedo, pois no dia anterior havia decidido falar com gina. Ele trocou e fez sua higiene, descendo para o salão comunal, onde encontrou quem procurava.

—Gina, preciso falar com você-disse harry.

Gina olhou para ele e corou.

—C-claro-disse gina tímida.

Harry sentou ao lado da garota no sofá e disse.

—Gina, eu sei que você é apaixonada por mim, mas não podemos ficar juntos-disse harry.

—Por que¿-perguntou gina triste.

—Bom, eu amo a rowena e não seria capaz de ficar com você. Se não tivesse acontecido o que aconteceu, eu ficaria com você-disse harry.

Gina abaixou A cabeça e começou a chorar. O coração de harry se quebrou, não queria magoá-la, e fez isto, assim machucou ele. Harry abraçou gina, que ficou surpresa, mas o abraçou de volta e enterrou a cabeça em seu peito.

—Eu não sou boa para você¿-perguntou gina triste.

Harry respirou fundo e levantou o queixo da garota.

—Gina, eu preciso te contar algo, mas prometa que não vai dizer a ninguém, só você e rowena vão saber-disse harry.

—Prometo-disse gina curiosa.

—Eu vim do futuro gina. Voltei no tempo para meu corpo de 11 anos-disse harry.

—Mas por que fez isso¿-perguntou gina.

—Várias pessoas morreram para me ajudar na guerra contra você sabe quem. Mas rony e hermione começaram a namorar e se afastaram de mim, bem  você, nós namorávamos e esteva prestes a te pedir em casamento, quando você terminou comigo, preferindo jogar quadribol no holy harpies-disse harry.

Gina ficou surpresa pelo que ele disse. Ela namorava com harry, mas terminou por ele por causa de quadribol, ela não acreditou que foi tão incessível assim.

—Desculpe-disse gina.

—Pelo que¿-perguntou harry.

—Pelo que fiz com você. Eu sei que não ficaremos juntos, mas eu tentaria não te deixar, e aceitaria seu pedido de casamento-disse gina.

Harry estranhou isso mas sorriu.

—Te perdoo pequena, por tudo-disse harry.

Gina sorriu e disse.

—Posso te pedir uma coisa¿-perguntou gina.

—Pode-disse harry.

Gina ficou corada e disse.

—Um beijo, somente um beijo para saber o que teria contigo-disse gina.

—Tudo bem pequena-disse harry.

Harry e beijou gina que retribuiu. Se separaram pelo ar que faltou, em seguida harry beijou a testa de gina.

—Obrigado, não queria ter lhe magoado, seria bom ser sua-disse gina.

—Não se preocupe minha ruiva-disse harry.

Gina sorriu pelo que harry disse, havia chamado de sua ruiva. Os dois desceram para o salão com o motivo de tomar café da manhã. Harry contou a conversa e beijo para rowena, ficou brava no começo, mas entendeu. Afinal, ele era só dela. Harry depois das aulas, ele foi até hagrid para continuar com sua aula de arco e flecha. A noite estava voltando para o dormitório, escutou uma voz sussurrando em matar, principalmente os sangues ruins. Harry viu água no chão, quando olhou para parede viu madame norra petrificada e na parede escrita com sangue.

“A câmara foi aberta

O herdeiro de sonserina voltou”

Harry lembrava muito bem disso, tom havia agido através do diário que lúcio colocou no caldeirão de gina. Harry começou a escutar passos, pegou sua capa de invisibilidade e saiu de fininho sem ninguém ver. Parece que sue plano de destruir o diário terá que ser adiantado. Harry foi para o dormitório, chegando lá retirou a capa e subiu para seu quarto. Harry colocou seu pijama e dormiu. Harry acordou assustado no dia seguinte, tinha um pressentimento ruim, gina estava em perigo. Harry trocou-se rapidamente e fez sua higiene, desceu correndo as escadas.

—Gina, onde você se meteu-disse harry.

Harry procurou um pouco pelo castelo, mas não a encontrou. Harry pegou um pedaço de papel, sacou a varinha, apontou para o papel e disse.

—Draconifors-disse harry.

O papel virou um dragãozinho o amarelo.

—Procure gina wesley-disse harry.

O dragão alçou voo e foi atrás de gina.

—Safira, preciso de você-disse harry em pensamento.

Não demorou muito, e safira pareceu do lado de harry.

—O que precisa harry¿-perguntou safira.

Poderia encontrar gina wesley para mim¿--perguntou harry em língua de cobra.

—Claro-disse safira.

—Obrigado-disse harry.

Safira foi procurar gina, enquanto harry procurava pelo castelo. O dragãozinho voltou e disse que não encontrou nada. Harry acabou esbarrando em rowena ele a beijou, esta viu que harry estava preocupado e perguntou.

—Amor, o que aconteceu¿-perguntou rowena preocupada.

—Gina sumiu-disse harry.

—Não a encontrou no castelo¿-perguntou rowena.

—Não. Pedi à safira que a procurasse-disse harry.

—Ok. Vou lhe ajudar-disse rowena.

Os dois se beijaram e cada um foi para um lado. Quando harry saiu do castelo viu safira.

—A encontrou¿-perguntou harry na língua de cobra.

—Sim, está na floresta e cercada por criaturas das trevas-disse safira.

—Droga, vamos-disse harry.

Safira se enrolou envolta de harry e este saiu correndo para a floresta. Quando chegou, encontrou rowena lá e gina no chão ferida e cercada por um tebo:

 “Tebo

Classificação M.M.: XXXX

Origem: África (Congo e Zaire)
Hábitat: ?

Tebo é um javali cinzento muito valorizado pelos bruxos que fabricam escudos e roupas protetoras.

Extremamente perigoso por causa de sua invisibilidade, sendo difícil de capturar (ou de fugir dele).

Em inglês: Tebo”.

Um Trasgo da floresta

“Trasgo

Classificação M.M.: XXXX

Origem: Europa (Grã-BretanhaIrlanda ?)
Hábitat: Montanhas, florestas e ambientes aquáticos

Terrível criatura do mundo mágico, atinge mais de três metros de altura e pesa mais de uma tonelada. Alimentam-se de carne crua, seja humana ou de animais.

A raça se divide em três tipos:

Montanhês: mais feroz, careca e de pele cinza-claro, com corpo cheio de calombos.

Florestal: de pele verde-clara e entre alguns uma cabeleira rala, fina verde ou castanha.

Fluvial: pele roxa, geralmente encontrado sob pontes.

bruxa Gondoline Oliphant ficou famosa por estudar a vida e os hábitos dos trasgos, e se atualmente temos a disposição informações destas criaturas deve-se muita a esta cientista.


Em inglês: Troll”

Um Occami

“Occami

Classificação M.M.: XXXX

Origem: Ásia (Índia)
Hábitat: ?

Occami é uma criatura bípede emplumada com corpo de serpente e asas. Pode alcançar até quatro metros e meio de comprimento e alimenta-se de ratos e aves.

Agressivo com qualquer um que se aproxima, protegem seus ovos, cujas cascas são feitas da prata mais pura e maleável.

Em inglês: Occamy”.

Harry estava apreensivo.

—Meu anjo, poderia me ajudar¿-perguntou harry.

—Claro amor-disse rowena.

Harry tirou a espada do bolso e fez ficar do tamanho normal.

—Pronta¿-perguntou harry.

—Pronta-disse rowena.

Harry avançou em direção ao tebo, mas este ficou invisível, só sentiu o impacto da cabeçada nele, o jogando longe. Harry sacou a varinha e disse.

Finite Incantatem-disse harry.

O feitiço desfez a invisibilidade do tebo, assim harry pode correr e acertar um golpe meia lua com espada no corpo da criatura, fazendo sangue cair. Harry viu que a criatura vinha em direção a harry, mas ele foi mais rápido e disse.

—Estupefaça-disse harry.

O tebo foi estuporado e caiu no chão muito ferido. Harry foi até ele e cravou a espada na cabeça dele, e o matou. Harry viu rowena lutando contra o trasgo e ela dizer.

—Conjuctivitus-disse rowena.

Um raio branco muito potente e certeiro acertou o olho do trasgo, o cegando. Ele debatia seu tacape para todo o lado, harry puxou rowena a tempo de evitar ser acertada. Harry eu a espada para rowena, que cravou a espadana barriga do trasgo, o fazendo cair no chão morto. Harry viu o Occami ia atacar gina, mas ele viu safira morder a criatura que urrou de dor, rowena aproveitou e tirou gina de lá. Harry aproveitou e disse.

Safira sai daí-disse harry

Safira saiu da criatura e harry disse.

—Glacius-disse harry.

Um luz azul clara saiu e atingiu a criatura, a congelando. Rowena aproveitou e acertou um golpe na criatura a fazendo em pedaços. Eles voltaram para o castelo e foram para a ala hospitalar, onde harry e gina estavam sendo tratados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.