Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 19
Capítulo 19- A Ressureição de Khan Seth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/19

(POV Autor)

Harry e seth se encaravam, nenhum fazia um movimento se quer, onde barulho de batalha acontecia envolta deles.

—Irei te matar garoto-disse seth.

—Convido a tentar princesa-disse harry.

Então ambos avançaram um contra o outro chocando suas espadas, os dois faziam força para empurrar e desequilibrar o outro, com intuito de desferir um golpe fatal no oponente. Mas como um bruxo das trevas nunca luta limpo, seth apontou a mão para barriga de harry e disparou uma esfera de energia, mandando o garoto longe. O garoto levantou-se e cuspiu um pouco de sangue.

—Devia saber que não lutaria limpo-disse harry.

—Foi ingênuo pirralho-disse seth.

—Mas dois podem jogar esse jogo pequena borboleta-disse harry.

Seth fechou a cara pelo insulto, mas não percebeu harry apontar a mão para ele e dizer.

Sagitta Per Ignem (Flecha de Fogo)-disse harry.

Harry criou uma flecha de fogo e disparou em direção a seth, que foi pego surpresa tendo a flecha acertado seu peito, o jogando longe por causa da explosão. Seth levantou do chão e correu em direção a harry, com seth desferindo um corte lateral em direção a barriga de harry, onde rapidamente o garoto aparou o golpe com sua espada.

—Desista garoto, você não pode me vencer-disse seth.

—Nunca. Sua arrogância é gigante-disse harry.

Harry empurrou seth para trás e tentou acertar um golpe vertical visando seu ombro, mas foi detido pela lâmina de seth. Os dois começaram a trocar golpes, ninguém dava brecha alguma e eles estavam bastante equilibrados. Mas os dois se afastaram e preparam magia com suas mãos.

—Alkurat Alssuda' (Esfera da Escuridão)-disse seth.

Seth criou uma esfera negra e disparou em direção a harry.

Sphaera Lucis, (Esfera da Luz)-disse harry

Harry criou também uma esfera só que branca e disparou em direção seth. As duas esferas se chocaram, causando uma explosão enorme, onde a onda oriunda da explosão das duas arremessou ambos os duelistas para longe feridos. Eles levantaram-se em sincronia e seth disse.

—Está duelando bem bebezinho-disse seth.

—Vou te mostrar o bebezinho-disse harry.

Seth apontou sua mão para harry e rapidamente disse.

—Almawt Alainfijar (Rajada da Morte)-disse seth.

Seth disparou um raio negro em direção a harry, que sabia se fosse atingido por essa magia estaria morto. Muito rapidamente harry colocou a espada na sua frente tentando parar a magia, tendo dificuldade em contê-la. Harry então com força mandou a magia de volta para seth, que desviou por pouco, mas pegou de raspão em seu braço.

—Seu pirralho dos infernos-disse seth.

Harry riu e depois abriu um sorriso travesso.

—Adeus seth. Ignis Spiritualis, (Fogo Espiritual)—disse harry.

Harry disparou de sua mão uma labareda de chamas azuis em direção a seth, que foi acertado. Mas para surpresa de harry, ele ficou pouco queimado, com seth rindo malignamente.

—Até pirralho-disse seth.

Seth disparou um feitiço luminoso que cegou harry por um tempo. Quando o feitiço sumiu, harry percebeu que seth havia sumido e ficou temeroso. Seth havia ido para seu tempo e causaria muitas mortes. Harry correu até onde morgana estaria e viu os seguidores de seth presos pelos aurores.

—Morgana, preciso voltar para o meu tempo. Seth foi para lá e irá causar muitas mortes-disse harry.

Morgana olhou harry e disse.

—Ok. Tchau harry-disse morgana.

—Tchau morg-disse harry.

Harry pegou sua varinha e disse.

Ante Tempus, (Avanço Temporal)—disse harry.

Uma luz dourada cobriu harry e ele sumiu. Em instantes harry reapareceu em hogwarts, vendo uma multidão de alunos se formar do lado de fora do castelo perto da floresta proibida. Harry correu para lá e encontrou seth rindo e apontando a varinha para todos.

—Achou que se livraria de mim? Pensou errado-disse harry.

Seth olhou para harry e rosnou.

—Pensei que tinha me livrado de você, onde ficaria preso no passado-disse seth.

—Vocês tem o péssimo hábito de me subestimar-disse harry.

—Isso posso concertar rapidamente-disse seth.

Seth disparou feitiços explosivos seguidos em direção a harry, que desvia e defendia como podia, até que um acertou perto do pé de harry o mandando longe ferido por causa da explosão. O garoto levantou e rapidamente e disse.

—Estupefaça-disse harry.

O feitiço acertou seth o mandando voando para trás. Todos achavam que tinha acabado, mas seth levantou rindo e disse.

—Sarkhat Al'aswad (Rajada Negra)-disse seth.

Seth disparou uma linha grande e condensada de energia negra em harry, sendo acertado no peito e caindo no chão cuspindo sangue. Harry levantou com dificuldade e disse.

Vacuum Unda, (Onda do Vácuo)-disse harry.

Harry disparou uma onda cinza que acertou em seth, causando corte profundos e mandando contra uma árvore cuspindo sangue. Todos assistiam aquela troca de magias estranhas, mas mortais. Seth levantou e ele junto a harry começaram a trocar feitiços poderosos. Ambos estavam fracos por causa dos ferimentos e o primeiro que acertasse uma magia no outro venceria, enquanto o perdedor estaria morto. Harry acabou sendo mais rápido e disse.

Porta Inferi (Porta do Inferno)—disse harry.

Harry fez uma porta negra surgir, onde esta abriu e mãos agarraram seth o puxando para dentro, desparecendo em seguida.

—Acabou, seth nunca mais irá encher o saco-disse harry ofegante.

Então harry caiu desmaiado no chão. Da multidão rowena, gina e lilia foram correndo até o garoto.

—Harry, harry. Acorda amor-disse rowena desesperada.

Não obtendo respostas, as três começaram a pensar o pior e começarem a chorar. Madame apareceu e disse que ele estava vivo ainda, mas em um estado muito grave. Hagrid pegou o garoto no colo e o levou a ala hospitalar, sendo as garotas barradas de entrar. Depois de horas agoniantes para as três garotas, fora permitidas entrar. Gina não conseguia parar de chorar, ver seu irmão naquele estado a estava deixando desesperada e triste. Rowena estava no mesmo estado de gina, chorava muito e não queria perder o único homem que ama intensamente. A pior era lilia, a garotinha tinha perdido os pais e ver seu novo papai naquele estado, estava deixando a menininha mal e triste. Duas semanas se passaram desde a morte de seth, onde harry finalmente acordou e foi esmagado por abraços.

—Pensei que iria te perder amor-disse rowena.

—Calma. Não vou deixá-las. Por isso tomei uma decisão-disse harry.

As três pararam de chorar e olharam harry curiosas.

—Que decisão maninho?-perguntou gina curiosa.

—Iremos sair hoje daqui de hogwarts e vamos par aa toca. Eu quase deixei rowena e vocês, a vida é curta e por isso quero casar com ela o quanto antes-disse harry.

As três sorriram muito.

—Então vamos papai-disse lilia.

Madame pomfrey viu o estado de harry, vendo que o garoto estava bem o liberou. Harry foi para o dormitório pegar sua mala, onde gina pegou a sua também. Harry saiu junto as três para a floresta proibida, onde o garoto estava com safira nos ombros e rubi estava lá o esperando, já que a dragão cresceu mais ainda.

—Rubi, consegue levar nós quatro para a toca?-perguntou harry.

—Consigo sim harry. Subam-disse rubi.

Harry encolheu a malde todos e subiram nas costas de rubi, onde esta levantou voo e partiu para toca, com lilia rindo feliz pelo passeio em um dragão. Em algum tempo, rubi pousou no jardim da toca, com um molly saindo desesperada por ver um dragão ali. A mulher só se acalmou quando viu a filha descendo as costas do dragão.

—Minha filha, o que estão fazendo aqui?-perguntou molly.

—Viemos nos para preparar o nosso casamento molly-disse rowena.

—Oh, vamos entrando-disse molly.

Harry pediu para rubi ficar na floresta e entrou na casa, por que logo ele e rowena estariam casados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!