Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 18
Capítulo 18- A Ressurreição de Khan Seth Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/18

(POV Autor)

Harry e morgana estavam estancados no lugar, simplesmente tentavam se mover mais não conseguiam. A presença de khan era pura maldade, simplesmente as pessoas não conseguiam se mexer de medo diante dele. Morgana teve uma ideia, disse a harry em seu ouvido e o garoto somente assentiu em confirmação.

—Temos aqui então dois bruxinhos que acham que são capazes de me vencer, isso é patético-disse khan.

Os seguidores de khan riram dos garotos, que estavam mais concentrados em se livrar do medo e do feitiço que os prendiam. Então ambos sacaram suas varinhas e disseram baixinho.

Finite Incantatem—disseram baixinho harry e morgana em uníssimo.

O feitiço que os mantinha preso foi desfeito, com os garotos rapidamente entrando em posição de combate.

—Matem esses garotos-ordenou khan.

Os seguidores de khan ficaram em posição de combate e prontos para mantarem os garotos. Harry olhou para morgana e disse.

—Hora de usar nossos feitiços mais poderosos-disse harry.

—Concordo-disse morgana.

Os jashaes soltaram seus feitiços todos ao mesmo tempo, com khan rindo diabolicamente prevendo a morte dos garotos. Mas estes não iriam morrer facilmente e começaram a soltar seus feitiços também, rebatendo os lançados contra eles e desviando de alguns.

Offensio Unda—disse harry.

Da varinha de harry uma luz amarelada saiu, onde em seguida ela se tornou uma onda de eletricidade que atingiu alguns jashae, os eletrocutando e os deixando caídos no chão paralisados.

—Bela magia-disse morgana.

—Obrigado morgue-disse harry.

O líder dos jashae se irritou pelo que harry acabara de fazer e lançou um feitiço que atingiu em cheio peito do garoto, o mandando longe.

—Harry!-gritou morgana.

Morgana correu até o garoto e se ajoelhou ao lado deste, o ajudando levantar-se, com harry tentando normalizar sua respiração, pois o feitiço lhe tirou o ar quando atingiu seu peito.

—Estou bem morgue-disse harry.

—Ok, te ajudo a ficar em pé-disse morgana.

Morgana ajudou harry a ficar de pé, com os jashae rindo da cena. A garota encarou o líder de forma raivosa por ele ter quase matado seu amigo, com ela apontando a varinha para ele dizendo.

Sectumsempra—disse morgana.

O feitiço atingiu o líder dos jashae o fazendo cair no chão, onde cortes, perfurações e machucados surgiram por seu corpo, o fazendo sangrar bastante e gemer de dor.

—Seus imprestáveis matem logo esses moleques-disse khan furioso.

Harry não deu tempo dos jashae lançarem seus feitiços, pois rapidamente com a mão apontada para eles disse.

Petrificus Totalus—disse harry.

O feitiço atingiu os jashae petrificando-os e estes caindo duros no chão. Khan rosnou pela incompetência deles. Khan apontou sua mão para os dois adolescentes, os levitando sem dizer uma palavra se quer, para em seguida pronunciar um feitiço egípcio das trevas.

Alkawabis Alfielia—disse khan.

O feitiço consistiu em harry e morgana terem seus pesadelos tornando-se realidade, com khan os arremessando longe e os garotos começaram a gritar de desespero com os pesadelos. Khan pegou seu cetro e começou a sair da pirâmide, com este lançando um feitiço para desestabilizar a sala, onde ela começou a ruir e pedaços do teto cair no chão. Os garotos ainda gritavam de pavor por causa dos pesadelos, até que ambos tem a mesma ideia e começaram a dizer.

—Isso não é real, não é real, não é real-disseram os dois em  uníssimo.

Não demorou e os garotos haviam saído do feitiço. Não tiveram tempo de ficar felizes por que tiveram que se desviar de um pedaço do teto que quase os esmagou.

—Vamos sair daqui rápido-disse morgana.

—Tudo bem, vamos antes que morramos esmagados-disse harry.

Os garotos saíram correndo da sala em direção à saída desta, desviando dos pedaços que caíam do teto. Depois de alguns minutos os garotos saíram da pirâmide e pararam para recuperar o fôlego. Fo quando escutaram gritos de terror e viram chamas subindo de algumas construções da cidade, khan havia começado a iniciar novamente seu reinado de terror, tendo como início a cidade do cairo.

—Precisamos deter khan logo-disse harry.

—E rápido, por que logo o egito será tomado pelo caos e trevas e em seguida, o mundo-disse morgana.

Os dois adolescentes sabiam que a pé não teriam chances de chegar a tempo a cidade, até que harry teve um ideia.

—Espero que essa ideia funcione-disse harry.

—Que ideia?-perguntou morgana.

—Logo irá saber-disse harry.

Harry fechou os olhos se concentrando, ficou de joelhos e colocou as duas mãos na areia, onde um brilho dourado começou a emanar das mãos do garoto. Harry então murmurou o feitiço antigo.

Accersito Creaturae: Sphinx—disse harry.

A luz dourada das mãos de harry percorreram um pouco a areia, para então uma pentagrama de invocação surgir no chão e dele surgir um enorme esfinge. Morgana estava de queixo caído, harry acabara de invocar uma esfinge por magia.

—Aí está nossa carona-disse harry.

—Uau, agora precisamos convencê-la a nos ajudar-disse morgana.

Os garotos foram até perto da esfinge, com esta os encarando e perguntando.

—O que querem de mim?-perguntou a esfinge.

—Precisamos que nos leve até acidade e nos ajude a deter khan-disse morgana.

Com a menção do nome de khan a esfinge rosnou de raiva, afinal khan havia prejudicado muito no passado.

—Posso ajudá-los a detê-lo sim. Tudo para me vingar do que ele fez a minha espécie no passado-disse a esfinge.

—Bem, então vamos-disse harry.

A esfinge agarrou harry e morgana com sua cauda e os colocou em seu dorso, com os garotos segurando firme nas costas desta.

—Segurem-se firme, vamos correr-disse a esfinge.

Os adolescentes seguiram o que foi dito pela esfinge e se seguraram mais firme, com esta disparando em velocidade em direção à cidade. Não demorou muito e ambos puderam avistar a entrada da cidade, o calor era intenso devido aos edifícios que pegavam fogo. Eles adentram a cidade e procuravam qualquer sinal de onde khan estava, precisavam o deter rapidamente e de uma vez por todas. Eles estavam distraídos procurando algum sinal de khan, quando os garotos tiveram que se desviar de lanças que iam em sua direção. Olharam para ver quem havia jogado as lanças em sua direção e viram pessoas de deformadas e com pele acinzentada, eram pessoas mortas que voltaram avida, mais precisamente os soldados de khan e alguns de seus inimigos mortos.

—Estamos bem atrasados, khan começou a reviver seu exército de mortos-vivos-disse morgana.

—Esfinge nos deixe descer aqui e tente deter esses soldados-disse harry.

—Ok-disse a esfinge.

A esfinge desceu harry e morgana com sua cauda e avançou para cima dos soldados.

—Vamos-disse morgana.

—Ok-disse harry.

Os garotos saíram correndo pela cidade a procura de khan, por onde passavam viam a destruição que ele estava causando, também viram de relance aurores do ministério egípcio lutando contra soldados mortos-vivos de khan. Os garotos viram de longe khan terminando de invocar mais de seus soldados para o ajudar a causar o caos no egito. Harry e morgana correram mais um pouco e chegaram até khan, mas foram barrado pelos seus soldados.

—Ora vejam se não estão vivos-disse khan.

Os adolescentes olharam khan raivosos, prontos para lutarem contra ele.

—Iremos detê-lo de uma vez por todas khan-disse harry.

Khan começou a rir malignamente, o que deixou os garotos mais irritados com ele.

—Não me façam rir. Nunca dois pirralhos como vocês irão conseguir deter-me-disse khan.

—Você não pode prever o futuro khan, não sabe o resultado dessa luta-disse morgana.

Khan encarou os garotos e disse.

—Não importa. Irão morrer de qualquer maneira-disse khan.

Harry pensou em uma alternativa e disse.

—Khan eu lhe desafio para um duelo de espada sem uso de magia alguma-disse harry.

Khan encarou o garoto e sorriu malignamente. Não o mataria com magia, mas com espada, seria bom isso.

—Aceito seu desafio garoto-disse khan.

—Harry não faça isso, não pode vencê-lo sozinho-disse morgana.

—Tudo bem. Confie em mim morgue. Vá ajudar a esfinge e os aurores a deter os soldados de khan-disse harry.

Morgana ainda temerosa assentiu com a cabeça em confirmação.

—Soldados, se entretenham com a garota-disse khan.

Os soldados e morgana se afastaram dos dois e começaram a duelar.

—Bom, hora de começar-disse harry.

—Hora de morrer moleque-disse khan.

Ambos invocaram por magia uma khopesh e ficaram em posição de combate.

—Hora de acabar de uma vez contigo khan-disse harry.

—Na verdade você quer irá morrer aqui garoto-disse khan.

Os dois ficaram se encarando por um tempo, até avançaram um contra o outro, chocando suas espadas. Quem ganharia esse duelo, Harry? ou Khan?.  O futuro do egito e do mundo estava no resultado desse empate de lâminas. Harry precisava vencer de qualquer forma, se não o mundo estaria condenado ao caos e as trevas eternas.

Criaturas deste capítulo:

Esfinge

Classificação M.M.: XXXX

Origem: África (Egito)

Hábitat: ?

Criatura de origem egípcia com corpo de leão, tem grandes patas com garras e um longo rabo amarelado que termina em um tufo de pelos castanhos e o rosto de uma mulher.

Usada há mais de mil anos por bruxos e bruxas para guardar tesouros e esconderijos secretos.

Oferecendo perigo apenas quando aquilo que está guardando é ameaçado, tem o costume de inventar inteligentíssimas charadas e quebra-cabeças para quem a desafia.

Foi um dos obstáculos passados por Harry na terceira tarefa do Torneio Tribruxo.

Em inglês: Sphinx

Espadas usadas por harry e khan:

A Espada de foice ou Khopesh

A khopesh é, provavelmente, a mais emblemática das armas egípcias. Ela apresenta uma lâmina grossa curva e media de cerca de dois pés de comprimento. Existem vários estilos desta arma, e um estilo muito bem concebido que combina as vantagens de ambos. Um destes estilos tem um gancho na extremidade, que é usado para agarrar as pessoas, as armas ou blindagens e a outra variedade tem um ponto na extremidade que pode ser utilizado para esfaquear e provocar um golpe menor. O tipo híbrido tem tanto um ponto e um gancho sobre ele, e isso pode ser usado para puxar o escudo de um adversário para baixo, em seguida, esfaqueá-lo no seu rosto. 

Khopesh:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.