Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 12
Capítulo 12- Dementador, lacaio de bellatrix e um pedido apaixonante a rowena


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a violência contra monstro no capítulo anterior, aquele acesso de raiva era em outra fic minha, acabei confundindo e pondo nesta, quando vi já havia postado o capítulo, desculpem por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/12

(POV Autor)

Meses se passaram desde os acontecimentos do medalhão e da visita a pequena luta contra os comensais, harry ficou mal depois que fez com monstro. Ele estava tomado pela raiva de ser chamado de mestiço imundo e por estar com a cabeça cheia, isso o deixou muito irritado no dia, por isso usou o feitiço no monstro. Harry estava sentado no sofá junto à rowena, quando harry disse.

—Meu anjo, eu vou embarcar no expresso hogwarts. Você pode ir com a ruby escola-disse harry.

—Por que amor¿-perguntou rowena.

—Bom, no meu terceiro não, um dementador invadiu o trem, e me atacou. Por isso devo ir, para evitar que alguém sege pego-disse harry.

—Entendi. Então irei com a ruby para o castelo-disse rowena.

—Ok, vá se aprontar, vamos partir daqui a pouco-disse harry.

Rowena acenou com a cabeça e deu um selinho no namorado, subindo para se trocar.  Depois de um tempo, rowena havia partido com ruby e harry estava na cabine do trem rumo a escola. Junto a ele na cabine, estava rony e hermione, o que harry ignorava a garota, ela o havia enfurecido e muito. A viajem estava ocorrendo normalmente, e harry olhou no bagageiro e viu a mala do professor lupin.

—Então o lupin está indo lecionar em hogwarts-disse harry baixinho.

Harry voltou a comer os doces que tinha comprado. A qualquer momento iria aparecer o dementador, como tinha acontecido anteriormente. Num determinado momento o trem parou. Mas quem os dementadores procurariam¿ Sirius foi inocentado e pettigrew foi preso. Só havia uma possibilidade, não, ela não escaparia¿ Escaparia¿ Pensava harry. Ele viu a janela congelar e a temperatura cair.

—Alguém está embarcando-disse rony.

Harry viu afigura encapuzada aparecer na porta da cabine  e puxar a porta com suas mãos esqueléticas. Rapidamente harry sacou a varinha, mirou no dementador e disse.

—Alba Patronum-disse ahrry.

Uma luz branca saiu da varinha de harry e acertou o dementador, o fazendo desfazer em farrapos negros, até não restar nada. Harry caiu cansado no banco, esse feitiço exigia demais dele e não demorou em harry adormecer no banco. Não demorou muito e podemos ver harry sentado a mesa da grifinória, com uma rowena preocupada com o namorado, claro, depois de uma mega bronca do namorada. Harry viu lupin na mesa de professores e sorriu com isso. Depois do jantar harry puxou rowena para a sala precisa, onde virou um quarto  pedido dele, então disse a rowena suas suspeitas.

—Meu anjo, eu inocentei sirius e prendi pettigrew. Isto devia evirar o aparecimento do dementador no trem, mas algo está estranho-disse harry.

—Entendo sua preocupação. Mas quem poderia escapar¿-perguntou rowena.

—Tenho certeza de quem seja-disse harry.

—Quem¿-perguntou rowena.

—Bellatrix Lestrange-disse harry.

Rowena arregalou os olhos, se ela escapou, harry está em extremo perigo.

—Se ela escapou você está em perigo mortal-disse rowena preocupada.

—Sim. Mas podemos contra ela meu anjo-disse harry.

—Podemos-disse rowena bocejando.

Harry sorriu para a namorada e disse.

—Melhor voltarmos para o dormitório. Assim você descansa meu anjo-disse harry.

—Não. Vamos dormir aqui juntinhos-disse rowena corada.

—Como queria amor-disse harry.

Ambos estalaram os dedos e estavam de pijamas. Deitaram-se na cama e harry abraçou rowena, que se aconchegou mais ao namorado, assim adormecendo. No dia seguinte, os dois acordaram e viram como dormiram, rowena corou um pouco mais sorriu. Eles se trocaram e aparataram cada um para seu dormitório, para poderem tomar banho. Algumas horas depois, harry estava cuidando de ruby, quando alguém apareceu e o encarou.

—Harry Potter, meu nome é jack-disse o homem.

Harry olhou para o homem desconfiado e disse.

—O que quer¿-perguntou harry desconfiado.

—Vim a mando da senhora bellatrix lhe matar-disse jack.

Harry olhou o homem e revirou os olhos, Estava cedo para bellatrix mandar seus cachorrinhos para matá-los. Fora isso, ele percebeu que o homem era um trouxa (Quem não garante que há trouxas que sabem sobre os bruxos e apoiam voldemort. Aqui nessa fic alguns sabem e  o apoiam).

—Não é o primeiro a tentar. Irá fracassar como os outros-disse harry.

—Veremos-disse jack.

Jack sacou uma espada de lâmina negra e ficou em posição de combate.

—Hora de colocar meu treinamento de espada em prática-disse harry.

Harry usou o feitiço accio sem varinha e uma katana de lâmina vermelha apareceu em sua mão, assim assumindo uam posição de combate.

 -Pronto pirralho¿-perguntou jack.

—Pronto vovô-disse harry sarcástico.

Jack avançou em direção a harry e desferindo um golpe lateral, onde esse mesmo bloqueou o golpe facilmente. Ele afastou jack e tentou um corte horizontal no braço esquerdo do inimigo, mas jack consegui aparar o golpe no último instante, assim começaram a trocar golpes velozes de espadas. Quem olhasse para os dois viriam somente um borrão negro avermelhado e escutaria som de metais se chocando. Num dado momento, os dois separaram para longe com cortes pelo corpo.

—Você é bom garoto, mas vou matar você e levar para a senhora bellatrix-disse jack.

Harry revirou os olhos e disse.

—Não se eu não deixar velhinho-disse harry sarcástico.

Jack correu em direção  harry com uma estoca visando o coração do garoto, que esperou um pouco e no último instante, escorreu pelo chão e apareceu atrás do homem, desferindo u corte lateral nas costas do mesmo, abrindo uma grande ferida. Jack urrou de dor pelo ferimento.

—Vai pagar por isso moleque-disse jack irritado.

Jack aplicou um meio golpe giratório, que iria acertar as costelas de harry, mas este foi rápido  o suficiente para deter o golpe de jack. Harry deu um chute nas costas do homem o afastando, assim aproveitou o desequilíbrio do mesmo e acertou um golpe meia lua em jack, cortando sua barriga. Jack ia levantar sua espada, mas harry o desarmou e cravou a lâmina de sua espada na coxa direita do homem.

—Eu vou te matar pirralho-disse jack super furioso.

Harry balançou a cabeça negativamente. O homem era um idiota, estava derrotado e ainda fazia essas ameaças.

—Você foi derrotado. Agora irá passar o resto da sua vida em uma prisão-disse harry.

Harry acertou uma coronhada com as espada na cabeça de jack o desacordando. Harry invadiu a mente do homem, ele fazia careta a cada memória que via, o cara era um ser desprezível da pior espécie existente. Harry havia invocado uma pasta e folhas para documentos, onde cada memória que via era transcrita no papel pela pena mágica. No final, ele guardou o documento e aparatou com jack acordado para a prisão trouxa de segurança máxima em londres, onde largou o homem caído no chão junto aos documento contento as provas dos crimes. No final do dia, harry estava adormecido na enfermaria, onde rowena e gina estavam velando  o sono de harry.

4 dias depois...

Quatro dias de passaram e harry estava curado e tendo aulas normalmente, só que esse mexia no bolso da calça, onde havia uma caixinha de veludo com um anel dentro.

—Hora de dar um passo maior na nossa relação rowena-sussurrou harry para si mesmo.

Quando acabou a aula, harry encontrou rowena no jardim do castelo como havia pedido para ela estar. Ficaram conversando pro um tempo até que harry disse.

—Meu anjo, tenho um pedido a te fazer-disse harry.

—Qual¿-perguntou rowena curiosa.

Harry ficou de joelhos na frente de rowena e pego sua mão, abriu a caixinha com um anel dourado com pedras vermelhas e azuis, representando os dois. Nessa hora rowena começou a derrubar lágrimas de felicidade, ela já estava pressentido o pedido.

—Meu anjo, desde que conheci você em outro tempo, me senti completo, feliz e amado. Você sempre foi e ainda é carinhosa, linda, gentil, dedicada e inteligente, a mulher que faz qualquer ficar louco, mas nunca esqueça sempre irei te amar, amarei para todo sempre. Agora lhe farei um pedido que mudará nossas vidas e nos unirá mais ainda se aceitar. Rowena Revenclaw aceita se casar comigo¿-perguntou harry.

Rowena chorava de felicidade, acaba de ser pedida em casamento pelo homem que ama.

—Sim harry potter, aceito me casar com você-disse rowena sorrindo.

Harry colocou a aliança no dedo de rowena, e os dois se beijaram apaixonadamente. As garotas que passaram por ali e pararam para ouvir a declaração e o pedido de harry, choravam emocionadas, queriam ter namorados assim. Eles quebraram o beijo por causa do maldito ar, mas voltaram para dentro sorrindo, a felicidade de rowena não cabia em seu peito. Quando contaram a gina, ela abraçou os dois feliz, onde rowena vendo isso, chamou gina para ser sua madrinha, o que a garota aceitou sorrindo. Só esperavam para ver a reação dos alunos a notícia no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.