Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 11
Capítulo 11- O medalhão e pequena luta contra comensais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/11

(POV Autor)

Depois do ocorrido na casa dos weasleys, harry começou a odiar hermione, mesmo que na sua dimensão no futuro ela se afastou dele, nunca pensou que a “amiga” pudesse ser assim, ou sempre foi e nunca desconfiou. Fora isso, harry estava pensando em qual Horcrux ir atrás primeiro. Tinha a taça de helga lufa-lufa, o colar de salazar sonserina e a serpente de voldemort, nagini. Ele estava pensativo e nem sentiu a namorada deitando na sua perna no sofá, mas quando percebeu começou a fazer carinho na mesma.

—Por que está tão pensativo amor¿-perguntou rowena.

Harry olhou para rowena e disse.

—Pensando em qual será a próxima Horcrux que irei destruir-disse harry.

—Restam 3. Por que não vai na que não terá tanto problema-sugeriu rowena.

—Tem razão. A que terei menos problema é o medalhão de salazar sonserina-disse harry.

Rowena encarou o namorado sorrindo e disse.

—Onde ela está¿ Podemos ir lá hoje mesmo-disse rowena.

—Na mui antiga e honrosa casa dos black-disse harry sarcástico.

Rowena deu risada pelo jeito que o namorado falou.

—Vamos então-disse rowena.

—Ok, se apronte. Vamos partir daqui a pouco-disse harry.

—Tudo bem, vou-me trocar-disse rowena.

Rowena subiu para o quarto para se trocar, enquanto harry estava do lado de fora cuidando de ruby. Depois de algum tempo, harry viu rowena sair para fora da casa e trancar com magia, ativando também assim as magias protetoras.

—Nossa você está linda. Roupas trouxas ficam bem em você-disse harry.

—Obrigado-disse rowena sorrindo.

Os dois aparataram e aprecem em frente a um conjunto de prédios.

—É aqui¿ Não vejo a casa-disse rowena.

—Sim. A casa está protegida pelo feitiço fidelius. Mas nada que eu possa resolver-disse harry.

Harry sacou a varinha e apontou para casa dizendo.

Arcanum Revelare-disse harry.

Podia se escutar a magia sumindo, dois prédios se afastaram e um apareceu no meio (é aquele que parece no filme harry potter e a ordem da fênix).

—Uau. Ensina-me depois essa magia-pediu rowena com olhos brilhando.

—Claro meu anjo. Vamos entrar-disse harry.

Rowena sacou sua varinha também e os dois entraram na casa, onde harry refez o feitiço fidelius. Eles foram andando pela casa e viram a mesma continuava iluminada, alguém estava ali. Assim eles viram o quadro da senhora black, que quando os viu disse.

—Mestiço imundo sai daminha casa-disse senhora black nervosa.

Harry revirou os olhos e apontou a varinha para o quadro dizendo.

Silencio-disse harry.

O quadro da senhora black não podia falar nada.

—Vamos tirar esse quadro daqui-disse rowena.

—Faça as honras-disse harry.

Rowena apontou varinha para o quadro e disse.

—Obiecti Ala-disse rowena.

O quadro se desprendeu da parede. Harry pegou o quadro e levou ao sótão, o trancando lá. Quando voltou a sala, viu rowena discutindo com monstro.

—Seus vermes imundos. Cadê o quadro de minha senhora¿-perguntou monstro nervoso.

—Está lá no sótão trancado. E í de você se recolocar esse quadro aqui. Eu tranco você naquele sótão sem nada-disse harry nervoso.

—Seu mestiço insolente, está poluindo essa casa-disse monstro sem se importar.

Os dois reviraram os olhos.

—Cale essa boca monstro. Onde está o medalhão de salazar¿-perguntou rowena séria.

—Não viu dizer. É do mestre régulus-disse monstro.

Harry já estava de saco cheio desse elfo.

—Vai me dizer onde está esse medalhão, ou terei que partir para outro método-disse harry nervoso.

O elfo tremeu perante o garoto, sentia o poder dele.

—Está naquele armário-disse monstro.

Harry foi até o armário e sentiu o poder das trevas no medalhão. Ele sacou o dente de basilisco e perfurou o medalhão. Onde uma nuvem negra surgiu. Rowena apareceu e disse.

—Lux Candida-disse rowena.

Uma luz branca saiu da varinha de rowena e acertou a nuvem negra, a destruindo.

—Com essa foram quatro horcruxes, faltam duas-disse harry.

Harry levantou-se e colocou o medalhão no pescoço, quando estava saindo da casa ouviu o elfo dizer.

—Seu mestiço imundo, você poluiu essa casa-disse monstro.

Harry perdeu a paciência e disse.

—Impedimenta-disse harry.

Monstro saiu voando e bateu contra a parede. Os dois saíram da casa dos black e aparataram para sua casa. Rowena ficou acalmando o namorado, ela mesma ficou com vontade de esganar aquele elfo. Os dias foram se passando com harry mostrando o mundo trouxa atual para rowena, que se encantava com tudo que via. Harry esperava alguma atividade dos comensais devido à horcruxes destruídas, mas não soube de nada, eles estavam quietos demais, como um ditado trouxa diz, há calmaria antes de uma tempestade, e harry saia que essa tempestade são os comensais. Os dois estavam em uma cafeteria trouxa comendo e conversando, quando harry teve uma sensação ruim.

—Meu anjo, não está com uma sensação ruim¿-perguntou harry.

Rowena olhou para o namorado e disse.

—Sim. E isso não é bom-disse rowena séria.

Nesse momento uma explosão foi escutada, e harry viu um carro em chamas.

—Ótimo, os comensais começaram a agir-disse harry sarcástico.

—Vamos lá ver-disse rowena.

Harry deixou o dinheiro no balcão e saiu para fora da cafeteria com rowena. Os dois viram um homem de máscara e roupas negras.

—Temos que levá-los longe dos trouxas-disse harry.

—Ok. Vamos atraí-los para a floresta-disse rowena.

Os dois se aproximaram mais um pouco e harry diz.

—Hey, suas hienas afeimeninadas-disse harry.

Os comensais o encararam e estavam furioso pelo jeito que foram chamados.

—Deu certo. Vamos rápido-disse rowena.

Os dois sumiram em uma fumaça branca (igual a que aparece no filme harry potter e a ordem da fênix) e os comensais em fumaça negra. Eles apareceram na floresta perto da cidade de londres, onde ambos sacaram suas varinhas.

—Amor, pegue metade deles, fico com a outra metade-disse harry.

—Tudo bem, tome cuidado-disse rowena.

Havia 10 comensais ao todo, onde rowena ficou com metade deles.

—Irá paga pelo que está fazendo potter-disse o comensal 1.

—Venha me fazer pagar então-provocou harry.

Outro comensal apontou a varinha para harry e disse.

—Alarte Ascendare-disse o comensal 2.

O feitiço ia atingir harry, que foi rápido e disse.

Protego-disse harry.

O escudo apareceu e protegeu harry, mas sem contar que outro comensal ia ataca-lo e este comensal disse.

Estupefaça-disse o comensal 3.

Harry foi acertado pelo feitiço, sendo jogado longe. Rowena viu o feitiço que atingiu o namorado, apontou a varinha  para o mesmo e disse.

—Enervate-disse rowena.

Harry foi acordado da estuporação e levantou-se.

—obrigado-disse harry.

—De nada-disse rowena.

Harry encarou os comensais, apontou a varinha para eles e disse.

Lacarnum Inflammare-disse harry.

Chamas saíram da varinha de harry e acertou no comensal, o fazendo pegar fogo.

—Crucio—disso comensal 4.

—Nem pensar. Impedimenta—disse harry.

O feitiço foi revidado e acertou o próprio comensal, que começou a gemer de dor.

Avada-disse o comensal 5.

Harry não ia dar chances ao comensal para mata-lo, então rapidamente disse.

Sectumsempra-disse harry.

O feitiço atingiu o comensal, que caiu no chão com cortes profundos e sangrando muito.

—Seu pirralho insolente-disse o comensal 1.

Os comensais e harry começaram a trocar feitiços sem parar, então harry diz.

Glacius-disse harry.

Um dos comensais congelou, virando uma pedra de gelo. Voltaram a trocar feitiços.

—Não irá aguentar por muito tempo garoto-disse o comensal 2.

Harry abriu um sorriso enorme e disse.

Impactful Unda-disse harry.

Da varinha de harry saiu uma onda quase transparente feita de magia branca, onde acertou os comensais os derrotando. Harry correu até rowena, que havia vencido os comensais. Os dois aparataram para sua casa para se tratarem e descansarem um pouco.

Magia antiga deste capítulo:

Arcanum Revelare- Consiste em fazer uma pessoa ou lugar que esteja sobre o feitiço fidelius, revele o segredo.

Obiecti Ala- É o feitiço onde um objeto preso por uma magia, pode ser retirado do local onde esteja.

Lux Candida- Consiste no bruxo soltar uma luz branca poderosa da varinha, onde é capaz de destruir nuvens e nevoeiros de magia negra.

Impactful Unda- É o feitiço onde o bruxo dispara uma onda quase transparente de magia branca, atingindo o inimigo o desmaiando imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.