Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 23
O preço de me deixar enfurecido


Notas iniciais do capítulo

agora veremos a razão de que goku parecia preocupado e ainda veremos não só gohan superando os poderes do ssj como também goku e chibi moon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/23

Dr Gero: grrr... O doutor Maki Gero, cientista da nova Red Ribbon observa indignado com a luta de Black Lady que lutava contra Sailor Chibi Moon que estavam de igual para igual – maldita, ela tinha como objetivo eliminar aquele maldito Goku, mas... GRRRRR.

Black Lady: grrr...

Sailor Chibi Moon: grrr... O QUE FOI? NÃO VAI EM DIZER QUE É ESSA SUA FORÇA OU SERÁ... SERÁ QUE VOCÊ SÓ ERA CONFIANTE SE FOSSE ENFRENTAR O MEU PAPAI GOKU.

Black Lady: GRRRRR... CALE-SE! IAAAAAAAAA. E de novo uma onda de energia causa mais devastação em Tóquio que virou praça de guerra com toda aquela destruição – GRRRRR...

Sailor Chibi Moon: GRRRRRR... GRRRRR...

Black Lady: GRRRRRRR IAAAAAAAAAAA.

Sailor Chibi Moon: IAAAAAAAAAAA! Mais ondas de choque estremecem Tóquio, Goku e seus amigos jamais viram algo assim.

Goku você tá sentindo não é Piccolo?

Piccolo: s-sim... Goku o ki dela...

Sailor Moon: o que foi? Não me digam que Chibi Moon está...

Piccolo: não, não é isso; o ki da menina não diminuiu pelo contrário está aumentando de forma anormal.

Sailor Marte: aumentando?

Shiryu: esse é o... Ômega não é isso?

Kurillin: o Ômega? Como assim Shiryu o que é...?

Shiryu: bem... O mestre me disse que o sétimo sentido se alguém com grandes poderes puder evoluir o sétimo sentido, mas isso era só um mito. O Ômega é o cosmo supremo capaz de superar limites incalculáveis. Goku por acaso a sua luta com Cell foi para ver se você podia alcançar?

Goku: você percebeu? Sim, é verdade, mas não consegui e o mestre ancião e Setsuma também sabem do Ômega, contudo tem uma coisa importante; Chibi Moon, para ser honesto eu não queria que ela lutasse com Cell ou Black Lady, pois se os dois a pressionarem ou se algo acontecer de pior... Goku estava com o punho fechado de forma preocupante – vocês podem ter certeza eu e Gohan vamos supera os poderes de um super saiyajin, mas o preço será bem alto.

Piccolo c-como disse?

Vegeta: GRRRRR... NÃO ME VENHA COM ESSAS BOBAGENS... ESTÁ ME DIZENDO QUE ESSA FEDELHA ROSADA POR LHE AJUDAR A SUPERAR OS PODERES DE UM SUPER SAIYAJIN?!

Goku: correto Vegeta.

Vegeta: GRRRRR... Você... VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ!

Black Lady: IAAAAAAAAAAAAAAAAA... E outra onda de energia colide causando mais destruição; Chibi Moon e Black Lady continuavam sua luta de forma violenta até ficarem uma afastada da outra; Black Lady estava nervosa de raiva em não entender – (pensamento) droga, eu devia tá dando uma surra nessa fedelha, como ela pode me superar? Chibi Moon ainda encarava sua adversária de forma séria parecendo como se ela pudesse prever seus movimentos.

Sailor Chibi Moon: e então já chega?

Black Lady: o quê?

Sailor Chibi Moon: perguntei se já chega pra você, pois não vai me derrotar.

Black Lady: C-COMO... COMO DISSE?

Sailor Chibi Moon: acho que você não sabe, mas você é eu e certamente eu posso prever seus movimentos da mesma forma que você pode, no entanto...

Black Lady: grrr...

Sailor Chibi Moon: eu posso prever seus movimentos, pois você é eu Black, é inútil tentar me enfrentar por isso eu te peço para me deixar levar Hotaru e assim eu poupe você e o doutor Gero.

Black Lady: CALE-SE! VOCÊ... VOCÊ NÃO PODE... NÃO PODE FICAR FALANDO BOBAGENS EU SOU... GRRRR... EU SOU O ANDROIDE MAIS PODEROSO VOCÊ ME OUVIU? GRRRRR...

Dr Gero: grrr... Maldita Sailor, ela pode prever os movimentos da minha criação eu não previ a situação.

Prof. Tomoe: doutor...

Dr Gero: não temos alternativa... Tomoe vamos ter de passar para o plano B agora.

Prof. Tomoe: mas doutor...

Figura um: que interessante, mas espero que tenha um plano C doutor. Disse Urano aparecendo assim como Netuno.

Dr Gero: vocês... Urano e Netuno.

Sailor Urano: vamos eliminar o enviado do mal assim o Faraó 90 não destruirá esse mundo. Disse com a espada de Urano apontada no pescoço do enviado – fico feliz pelos tesouros terem sido revelados, pois agora podemos usá-los contra você doutor Gero.

Dr Gero: você é mesmo uma idiota Urano ou devo chamá-la de Haruka Tendo.

Sailor Urano: grrr...

Dr Gero: já se esqueceu que eu ela é o enviado e eu... EU VIREI O FANTASMA DA MORTE?

Sailor Urano: AAAARRRGHHH.

Sailor Netuno: URANO. AAAARRRGGHHH.

Sailor Chibi Moon: hã?

Dr Gero: VOCÊS VIOLARAM AS REGRAS NESSE CASO... Gero pegou a espada de Urano e ele inesperadamente cravou a espada em Mistress 9.

Sailor Chibi Moon: HOTARUUUUUU!

Goku: NÃO.

Sailor Moon: NÃO... POR QUÊ? POR QUE FEZ ISSO?

DR Gero: AGORA PRINCESA SÓ VOCÊ PODE SALVAR A MENINA, SE O ENVIADO MORRER, A MENINA TAMBÉM MORRE E NEM PENSEM QUE EU QUERO AS SEMENTES DOS DEUSES EU QUERO SUA TAÇA.

Sailor Marte: VOCÊ É LOUCO GERO. VAI MATÁ-LA E...

Dr Gero: você é mesmo tola, mesmo se ela morrer o Faraó 90 vira e eu como seu fantasma da morte verei a sua destruição.

Sailor Chibi Moon: grrr... Gero... seu velho canalha...

Dr Gero: E ENTÃO PRINCESA DA LUA COMO VAI SER? A VIDA DA GAROTA OU A VIDA DE MILHÕES?

Sailor Moon: não eu... Eu não...

Sailor Chibi Moon (pensamento): droga como vamos reviver a Hotaru se... Reviver? NÃO DÊ A TAÇA SAILOR MOON, NÓS AINDA TEMOS UMA CARTA NA MANGA AS ESFERAS DO DRAGÃO.

Dr Gero: COMO? DO QUE ESTÁ FALANDO?

Sailor Chibi Moon: não gosto dessa ideia, mas mesmo se Hotaru morrer nós ainda podemos reviver todos com a ajuda das esferas do dragão esteja certo disso doutor.

Dr Gero: GRRRRR... Que maravilha, então se as esferas voltaram não temos do que nos preocupar. Disse voltando a sorrir que continuou – depois pirralha você acha mesmo que Hotaru estará de volta? AGORA CELL! Cell acionou um sistema e nele um corpo apareceu e o espirito maligno saiu de Hotaru e tomou o que apareceu da cápsula.

Hyoga: o que é isso?

Seiya: parece ser um tipo de clone.

Dr Gero: agora como eu estava dizendo...  IAAAAAA.

Hotaru: AAAAAAAARRRGGGHHH.

Sailor Chibi Moon: NÃO HOTARU!

Dr Gero: agora fedelha se pensa que as esferas podem realizar desejos me diga é possível reviver a alma de alguém eu creio que não. HAHAHAHAHAHA.

Sailor Chibi Moon: GRRRRR... Gero...

Dr Gero: e como Urano e Netuno violaram as regras o planeta será penalizado e agora... CELLS JUNIORES E BIO GUERREIROS TRAGAM PARA MIM A TAÇA LUNAR.

Cells juniores: EAAAAAAAAAA.

Bio guerreiros: EAAAAAAAAAA. As legiões avançam para tomarem de Sailor Moon a taca lunar.

Sailor Moon: AI NÃO...

Sailor Marte: GRRRRR... FIQUEM JUNTOS.

Goku: grrr... Gero...

Gohan: maldito...

Sailor Chibi Moon: grrr... Eu...

Cells juniores: HAHAHAHAHAHA...

Sailor Chibi Moon: eu não...

Black Lady: MAS DOUTOR EU AINDA POSSO...

Dr Gero: SILÊNCIO SUA INÚTIL.

Black Lady: AAAAI.

Dr Gero: você foi um fracasso eu devia ter previsto que você nunca venceria nem mesmo Goku. Cell ponha o fim nessa luta.

Cell: certo, então vamos...

Sailor Chibi Moon: NÃO VOU PERDOA GRRRR IAAAAAA!

Goku: GRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAA...

Gohan: GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAA!

Dr Gero: HÃ?

Sailor Chibi Moon: vocês... GRRRRR VOCÊS...

Sailor Urano: mas... Mas o que há com aquela menina?

Dr Gero: HÃ O QUÊ?

Sailor Chibi Moon Goku e Gohan: GRRRRRR HAAAAAAAAA!

E um enorme clarão ficou em volta dos três que reagem da mesma forma que foi com Chibi Moon e então Goku Gohan e Chibi Moon estavam numa expressão totalmente diferente, pai e filho estavam com os cabelos para o alto e raios aparecem em seus corpos, mas para Chibi Moon os olhos dela estavam da mesma cor de um super saiyajin mesmo o cabelo ainda normal, mas a aura era rosa com raios aparecendo e o uniforme estava mudado.

Dr Gero: mas... Mas o quê significa isso?

Sailor Chibi Moon: eu não vou perdoar você seu velho maldito você nunca vai ter meu perdão.

Dr Gero: grrr... V-VOCÊ... VOCÊ NÃO ME ASSUSTA NEM O FEDELHO E NE... HÃ? Em instantes Chibi Moon apareceu para o cientista que ficou aterrorizado e antes mesmo de reagir Chibi Moon tomou Hotaru dele e desapareceu – MAS... MAS PRA ONDE...? GRRRR MATEM ESSA PIRRALHA AGORAAAAAA.

Cells juniores: IAAAAAAAAAAAAAA. E milhares de Cells aparecem para Chibi Moon que ficou parada em pleno ar enquanto que atacam.

Sailor Chibi Moon: GRRRR IAAAAAAAAAAA.

Cell júnior um: AAAAAAAAARRRRRGGGGHHHH... Com apenas um golpe Chibi Moon matou um dos Cells arrancando sua cabeça.

Vegeta: mas... MAS COMO? ESSA FEDELHA ROSADA...

Bio guerreiros: EAAAAAAAAAAAARRRRGGGHHHH. E assim como Chibi Moon Goku e Gohan aparecem e atacam os bio guerreiros com apenas um único golpe que os matam.

Dr Gero: grrr... GRRRR MALDITOS... SEUS MALDITOS...

Prof. Tomoe: AAARRRHHH... MAS... MAS COMO...?

Dr Gero: GRRRR TODOS... TODOS VOCÊS... MATEM ESSES TRÊS AGORAAAAA.

Cells juniores e bio guerreiros: EAAAAAAAAAA...

Sailor Chibi Moon: você enfureceu uma família que jamais...

Goku: jamais...

Gohan: jamais... Os três emanavam uma energia como nunca antes. Será que eles despertaram o poder ao qual Shiryu pensa o cosmo chamado Ômega, mas também eles aumentaram seus poderes.

Goku Sailor Chibi Moon e Gohan: NUNCA VAMOS PERDOÁ-LOOOOOOOOOOOOOOS!

Os Cells juniores e os bio guerreiros atacam os três, mas somente Goku e Gohan os eliminam enquanto Chibi Moon ainda segurava Hotaru pelos braços e notou outros estavam para atacar.

Sailor Chibi Moon: vocês... GRRRRRRRRRRR VOCÊS NÃO VÃO MAIS MACHUCAR A MINHA AMIGAAAAAAAAAAAAA.

Cell júnior três: EEEEAAAAAAA... EH... HÃ?

Sailor Chibi Moon: GRRRRRR HAAAAAAAAAAA. A forma de Chibi Moon lutava não era normal, ela sozinha pôde matar mais de 800 Cells juniores assim como Goku e Gohan – eu disse que jamais vou perdoá-los na minha vida. IAAAAAAAAAAA! E de novo Chibi Moon elimina mais das criaturas até não restarem mais nada do exercido de bio criaturas que foram criadas.

Dr Gero: GRRRRR SUA... SUA FEDELHA... Chibi Moon olhou para o cientista que estava enfurecido demais assim como Cell.

Chun-Li: nossa... Chibi... A Chibi Moon derrotou aquele exército de criaturas assim como Goku e... Gohan, mas o que... O que aconteceu?

Ryu: como isso aconteceu os três aumentaram seus poderes?

Piccolo: acho que eu sei, foi o sangue da pequena dama não é isso Plutão? Disse vendo a Sailor do tempo Plutão assim como Urano e Netuno.

Sailor Plutão: Urano e Netuno tentaram matar Hotaru e Gero foi forçado a apressar as coisas, mas isso acabou saindo pela culatra fazendo com que os três saiyajins despertassem não somente o Ômega como também superassem o super saiyajins.

Sailor Moon: foi por isso que eles não quiseram que Rini fosse lutar.

Sailor Plutão: exato, o Ômega pode varia dependendo da forma de como despertar; e como Goku possui o cosmo dos deuses isso se impregnou nos meninos.

Sailor Moon: ai... Rini... HÃ? Chibi Moon apareceu para os outros com Hotaru ainda inconsciente que ficam espantados – Chi... Chibi... Chibi Moon...

Sailor Chibi Moon: por favor, cuidem da Hotaru por mim.

Piccolo: certo.

Sailor Chibi Moon: quem tem uma semente dos deuses?

Kurillin eh eu.

Sailor Chibi Moon: me dê duas Kurillin. Kurillin deu duas para Chibi Moon que partiu e deu para Hotaru comer e olhou para Urano e Netuno que ficam assustadas – agora escute muito bem vocês duas, se algo acontecer com minha amiga eu juro, eu mato vocês.

Sailor Urano: grrr... Urano viu que Chibi Moon estava muito zangada que não seria bom discutir com ela e logo depois ela desapareceu – mas... Mas o que foi aquilo?

Sailor Netuno: o que foi Urano?

Piccolo: ninguém vai poder deter esses três, eles agora estão enfurecidos demais e mais ainda Chibi Moon que nunca a vi enfurecida, ela agora está tomada pela fúria dos saiyajins e... Ela superou os poderes de um super saiyajin, ou melhor, uma super Sailor saiyajin.

Sailor Moon: ai... Chibi Moon... Chibi Moon apareceu para Cell e Gero que ainda estavam tentando entender o que aconteceu e nesse momento o super androide Nº 17 apareceu após se recuperar.

S Nº 17: GRRRRR... MALDITO CAVALEIRO... E o androide voou até ficar do lado do cientista assim como Cell e Black Lady.

Sailor Chibi Moon: considerem isso como o segundo round da luta entre você Cell e do meu papai Goku. Disse jogando uma semente para Cell que a pega – e é melhor vocês ficarem preparados, pois agora vocês vão sofrer como fizeram sofrer os outros.

Cell: GRRRRRR...

Black Lady: MALDITA PIRRALHA...

Dr Gero: AGORA... AGORA A LUTA SERÁ DE TRÊS CONTRA TRÊS, OU SEJA... GRRRR EU MESMO VOU ACABAR COM VOCÊS AQUI E AGORA.

Goku: ótimo, pois para mim e para meus filhos vamos fazer você pagar por tudo Gero.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chibi Moon despertou seus poderes ocultos através da fúria a qual o doutor Gero desencadeou e essa fúria reagiu para Goku e Gohan que também aumentaram seus poderes. Que tipo de luta eles terão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.