Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
Black Lady! O verdadeiro androide mais poderoso


Notas iniciais do capítulo

Gohan ñ decidira destino do universo, pois nessa história veremos o androide mais poderoso. Enfim veremos a luta entre Black Lady e Chibi Moon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/22

Goku disparou diversos ataques de energia em Cell, mas ele pôde formar um campo de energia em volta para se proteger; e nesse momento as coisas estavam difíceis para nosso herói que estava muito machucado e desgastado.

Goku (pensamento): droga... Cell mesmo ferido e perdendo energia ainda tem a vantagem, ele pode me matar.

Sailor Moon: ai meu... Kurillin nós temos de ajudar Goku agora ou ele vai... Kurillin? Kurillin o que foi? Sailor Moon viu os guerreiros parados assim como Seiya e os outros – mas... GRRR MAIS POR QUE NÃO VAMOS AJUDAR GOKU ASSIM ELE VAI...

Vegeta: CALA ESSA SUA BOCA SUA IMBECIL.

Sailor Moon: mas... MAS ASSIM ELE VAI...

Vegeta: ficar machucado, você sem duvida é uma imbecil não entendi o orgulho de um saiyajin, mas em ver Kakarotto me vencendo eu preferiria a morte. Kakarotto não está lutando por esse planeta e não se esqueça disso sua princesa burra.

Sailor Moon: mas assim ele...

Vegeta: grrr... MALDITO SEJA VOCÊ.

Sailor Moon: AAAAI. Sailor Moon viu Vegeta tão enfurecido que ele vira super saiyajin só olhando para a luta de Goku e Cell – tá... Tá legal eu não falo nada pra ele.

Vegeta: grrr esse maldito do Kakarotto e eu me dediquei naquela maldita sala, mas ele me superou e Cell... Cell ainda tem a vantagem, pois ele pode destruir esse planeta como eu tenho raiva.

Sailor Marte: mas então que faremos?

Vegeta: lembram o que aquele verme disse, pois é ele deve ter algo sei lá. GRRRRR, MAS SE ELE DESISTIR EU ENTRO E MATO ELE E CELL.

Goku (pensamento): bem... Eu fiz tudo o que pude, mas infelizmente não vencerei Cell, pois bem então... Só lamento por não poder salvar Hotaru Rini, certo... Cell eu...

Cell: eu desisto.

Goku: hã? M-Mas... MAS O QUE... E-EU NÃO OUVI DIREITO O QUE FOI QUE...?

Cell: que eu desisto Goku, eu Cell me dou por vencido.

Todos: C-COMO?

Vegeta: GRRRRR SEU MALDITO VERMEEEEE...

Yamcha: MAS O QUE ACONTECEU?

Ikki: GRRRRR...

Sailor Marte: MAS O QUE ESSE CRÁPULA PRETENDE COM ISSO ELE...?

Piccolo: GRRRR MALDITO SEJA VOCÊ CELL.

Sailor Moon: QUE ALEGRIA, QUE ALEGRIA O GOKU VENCEU ELE VEN... Mas nem todos estavam felizes pela vitória de Goku – eh... gente? Gente o que foi? Goku venceu Cell ele...

Vegeta: GRRRR MALDIÇÃOOOOOOOOOOO.

Sailor Moon: AAAAI.

Vegeta: O QUÊ? O QUE É QUE ESSE MALDITO DE CÉLULAS TEM NESSA COISA QUE ELE CHAMA DE CABEÇA TEM?! POR ACASO ELE QUER ME INSULTA?! Disse possesso de raiva em ouvir Cell se render.

Goku: ah... Cell o que... Cell o que quer dizer você desistiu pelo fato de eu estar perdendo?

Cell: não, não é nada disso Goku eu só fiquei fraco demais para continuar e por isso devo me retirar da luta, e depois... Cell olhou para o doutor Gero que sorriu e acenava para Cell – é a hora do evento principal do jogo da morte.

Goku: evento principal?

Cell: você sabe que eu sou o androide Nº 21, mas a verdade é que eu não sou o androide mais poderoso eu sou apenas o segundo.

Goku: mas se você é o segundo então só resta a... GRRR NÃO... NÃO ME DIGA QUE VOCÊ...

Cell: exato, é...

Figura um: eu. De repente Goku viu Black Lady do lado de Cell.

Goku: grrr... É claro, mais é claro você é o mais poderoso que Cell Black Lady.

Black Lady: sinceramente não achei que Cell fosse ser capaz de te derrotar, mas você é sem duvida fascinante. Não se preocupe Goku você pode comer uma semente dos deuses assim será uma luta muito bem justa para mim ou outro em seu lugar.

Goku: grrr...

Black Lady: mais é claro, você ainda não me viu lutando você deve está se perguntando como seria o meu estilo, não se preocupe eu vou te dar uma vantagem o meu estilo é bem igual ao Cell, só que bem mais violento. Bem como na regra é viver ou morrer, deixaremos Cell por hora viver, mas não se preocupe a próxima luta haverá uma morte para o caso de se render; vocês têm 10 minutos para ver quem vai me enfrentar e se for você eu ficarei feliz. HAHAHAHAHAHAHA.

Goku: grrr... Era a primeira vez que Goku estava nervoso de raiva, Cell desistiu de proposito para que Black Lady fosse lutar e ele voltou para seus amigos.

Shiryu: Goku cê tá legal?

Sailor Moon: Goku você venceu Cell agora...

Goku: não Sailor Moon, eu perdir, perdi para Cell. Aquele canalha devia saber que eu iria desistir, mas então por que ele...? Droga esse Gero...

Sailor Mercúrio: o que foi Goku?

Goku: Mercúrio me diga, durante a luta houve algum fenômeno anormal?

Sailor Mercúrio: eh... Mercúrio verificou no seu analisador e ela fica assustada – meu deus... Goku você tá certo, um fenômeno sobrenatural está acontecendo e está bem na nossa frente.

Goku: só pode ser o Faraó 90 vindo à luta com Cell não era para ganhar tempo, mas sim se prepararem, Cell estava mesmo lutando a sério.

Piccolo: compreendo o que você está dizendo Goku.

Ikki: então temos de vencer aquela garota não importa como.

Goku: mas Gero não se importa se vencermos, precisamos acabar com tudo isso agora.

Sailor Mercúrio: então você vai enfrentar Black Lady?

Goku: eh... É difícil por ela ser uma garota e que não devia machucar as garotas e...

Sailor Marte: GRRRRR DEIXE DE CAVALHEIRISMO SEU IMBECILOIDE E VÁ LUTAR JÁ.

Goku: n-não, não Marte não é isso não, mas...

Sailor Chibi Moon (pensamento): não é isso, ele lutou e aquela garota conhece agora o seu estilo e... Ela conhece o estilo do papai Goku.

Vegeta: então saia da frente eu mesmo vou acabar com essa imprestável.

Piccolo: esqueça Vegeta você não tem chances, até Goku pôde te superar.

Vegeta: FIQUE QUIETO NAMEK OU EU...?

Gohan: isso tá ficando pior... Chibi Moon eu... Chibi Moon? CHIBI MOON! Todos ouvem Gohan gritando e viram Sailor Chibi Moon encarando Black Lady.

Goku: mas... Chibi Moon o que...?

Sailor Moon: NÃO CHIBI MOON!

Black Lady: mas o que é isso? Algum tipo de piada?

Sailor Chibi Moon: não, não é piada, pois agora... GRRRR EU SEREI SUA ADVERSÁRIA!

Black Lady: o que disse? V-Você... Você será a minha...? Você será a minha adversária?

Sailor Chibi Moon: você ouviu direito eu vou lutar com você no lugar do papai Goku.

Black Lady: HAHAHAHAHAHAHA, MAIS... MAIS QUE PIADA É ESSA FEDELHA, POR ACASO PENSA QUE PODE ME VENCER? Lembre-se bem quem está diante de você.

Sailor Chibi Moon: engraçado, eu ia dizer o mesmo pra você. Disse olhando para sua adversária de forma séria.

Sailor Moon: CHIBI MOON! CHIBI MOON VOLTA AQUI. NÃO LUTE COM ELA, ELA VAI... ELA VAI TE MATAR CHIBI MOON.

Sailor Marte: EI CHIBI MOON!

Sailor Moon: CHIBI MOON NÃO FINGE QUE NÃO TÁ ESCUTANDO EU SEI QUE...

Sailor Chibi Moon: eu tô escutando Sailor Moon, mas ela também não conhece meu estilo de luta também e por essa razão eu sou a única pronta para lutar. Desde o começo eu suspeitei que ela fosse o androide mais forte assim como... o papai Goku.

Piccolo: hã? Isso é verdade?

Goku: no começo suspeite, mas depois minha suspeita foi bem clara.

Piccolo: grrr...

Goku: e pior Cell sabia que eu iria primeiro, mas ele ainda não sabe o que eu estou para despertar, mas... Sailor Moon está certa, Chibi Moon não deve lutar com Black Lady do contrário...

Piccolo: Goku... Piccolo viu a mão de Goku fechada de raiva vendo Chibi Moon encarando sua adversária.

Goku: CHIBI MOON! NÃO LUTE COM ELA CASO CONTRÁRIO...

Sailor Chibi Moon: PAPAI GOKU. Tá tudo bem eu quero fazer, quero mesmo lutar contra ela sim. Disse olhando para Goku que estava preocupado que continuou – é verdade que você encontrou o jeito de superar os poderes de um super saiyajin e eu... Eu sou a chave para isso.

Goku: não Chibi Moon...

Sailor Chibi Moon: não se preocupe papai Goku, eu prometo que não vou morrer eu vou mostrar minha força de vontade. Disse com o polegar para o alto.

Sailor Moon: Chibi Moon... Chibi Moon...

Santuário de Atena

Miro: mas... Atena essa menina é uma Sailor, uma Sailor vai lutar?

Saori: Rini...

Chichi: Rini... GRRRRR VAI COM TUDO CHIBI MOON VAI E MOSTRE SEUS PODERES. MOSTRE QUE NÓS GAROTAS PODEMOS SUPERAR OS NOSSOS LIMITES, VAI, VAI, VAAAAAI!

Aioria: HÃ? ESTÁ LOUCA? ESSA MENINA VAI... AAAAAAAARRRRGGGGHHHH. Mas louco foi Aioria em dizer isso para Chichi que socou na cara.

Chichi: grrr... COMO É? TEM MAIS ALGUÉM QUE É TÃO MACHISTA QUANTO ESSE?! HEIN!

Miro: NÃO, NÃO...

Aldebaran: NÃO MADAME EH... GIRL POWER, GIRL POWER.

Chichi: ótimo.

Saori: nossa... Chichi você me assustou, assustou mesmo com o que falou, mas e se fosse o Gohan.

Chichi: eh... Saori quem sabe, nunca vamos descobrir.

Aioria: ai... Mas e se mandarem... AAAAARRRGGGGHHH. E de novo Chichi socou no cavaleiro de leão.

Chichi: então vocês vão encarar uma guerra pior que as que já tiveram até mesmo dessa guerra santa; a guerra de uma mãe enfurecida e garanto que ninguém vai ficar vivo pra contar como começou e como terminou.

Tóquio Japão

As duas adversarias liberam uma enorme energia que aumentava mais e mais e então a luta começa causando um violento tremor em Tóquio muito mais que Cell e Goku descarregaram

Sailor Chibi Moon: GRRRRR...

Black Lady: GRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAAA

Sailor Chibi Moon: GRRRRRR... GRRRR IAAAAAAAAAA! As duas guerreiras descarregam seus poderes causando gigantescas ondas de choque com seus socos.

Piccolo: GRRRR... ISSO... ISSO NÃO PODE SER NORMAL.

Kurillin: CARAMBA... DESDE QUANDO CHIBI MOON...

Sailor Júpiter: EU NÃO FAZIA IDEA DO TREINO QUE ELA FEZ!

Sailor Marte: LEMBREM... LEMBREM QUE CHIBI MOON POSSUI O SANGUE DE GOHAN E ISSO A FEZ SER UMA SAIYAJIN... AAAAARHHH.

Sailor Chibi Moon: IAAAAAAAAAAAA!

Black Lady: IAAAAAAAAAAA! As duas ficam em pleno ar paradas depois daquele primeiro ataque que ambas fizeram – nossa eu estou impressionada, talvez você possa me entreter antes de te matar.

Sailor Chibi Moon: você tem certeza, a luta tá só começando.

Black Lady: certeza? PODE APOSTAAAAAAAAAAAA.

Sailor Chibi Moon: GRRRR IAAAAAAAAAAA! E o combate fica mais violento com as duas colidindo seus socos que causam tremores em todo o planeta Terra – grrr...

Black Lady: grrr... IAAAAAAAAAAA. Black Lady descarrega seus socos em Chibi Moon que se desvia rapidamente até ir a um dos prédios – GRRRR FIQUE PARADA SUA FEDELHAAAAAA.

Sailor Chibi Moon: GRRRRRR... Chibi Moon pulou o mais alto e desapareceu e reapareceu para Black Lady que antes mesmo de reagir ela chutou no seu estômago que foi direto a um dos prédios.

Vegeta: GRRRR... MAIS... MAIS ISSO... ISSO NÃO PODE SER VERDADE.

Chun-Li: vai nessa garota, coragem.

Sailor Marte: VAI CHIBI MOOON.

Seiya: CONFIAMOS EM VOCÊ GAROTA.

Goku: vai... Rini você pode vencer.

Gohan: coragem... Rini. Chibi Moon olhou para o prédio e dos escombros apareceu Black Lady totalmente ilesa dos danos.

Sailor Chibi Moon: eu já esperava por isso.

Black Lady: você é mesmo uma idiota em me enfrentar. MAS ESTEJA CERTA QUE VAI MORRER IAAAAAAAAAA.

Sailor Chibi Moon: É O QUE VAMOS VER IAAAAAAAAAAA! E outra onda de choque abala a cidade; as duas mostram que não estavam de brincadeira.

Mistress 9: estou impressionada, essa Sailor tem mesmo sangue de saiyajin.

Prof. Tomoe: é verdade, parece que o sangue desses guerreiros saiyajins faz com que a palavra impossível não exista para eles.

Mistress 9: é verdade e... UGH... GRRRR...

Dr Gero: ENVIADO.

Prof. Tomoe: ESTÁ TUDO BEM?

Mistress 9: s-sim... Sim eu estou foi só uma reação nada demais. Disse voltando a ver a luta de Chibi Moon contra sua adversária assim como Cell que observa a luta assim como as Sailors do sistema solar externo que ficam de boca aberta.

Sailor Urano: mas... Mas que tipo de treinamento aquele homem fez para aquela menina?

Sailor Netuno: a pequena dama parece que foi treinada em outra dimensão.

Sailor Plutão: isso devido o seu sangue ser de saiyajin, tudo graças ao sacrifício que o Gohan do futuro de Mirai Trunks veio.

Sailor Netuno: mas ainda sim o enviado precisara ser eliminado.

Sailor Urano: exato.

Sailor Plutão: então estejam certas que se fizerem isso garanto que vocês a farão sofrer.

Sailor Urano: aquela garota vai entender.

Sailor Plutão: não estou falando de Sailor Moon, mas da pequena dama e ela ficara enfurecida.

Sailor Urano v-você... Plutão você não pode tá falando sério.

Sailor Plutão: querem mesmo correr o risco? Disse observando a luta da pequena dama contra sua adversária que se movem muito rápido.

Repórter: eh... Não... Não sabemos o que está havendo? Depois da luta parece que Cell desistiu e agora no lugar do lutador que descobrimos ser Son... Son Goku uma Sailor luta contra aquela garota que se parece muito com...

Sailor Chibi Moon (pensamento): eu não vou fugir, eu vou lutar... Hotaru, por favor, tenha paciência eu vou salvá-la custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomando o lugar de Goku, Sailor Chibi Moon enfrenta sua adversária que é a mais forte, a androide Nº 22, conhecida como Black Lady. Conseguira Chibi Moon vencê-la?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.