Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
O novo Kami-Sama! A volta das esferas do dragão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/15

Ainda no planeta do senhor Kaio do norte Goku Saori e Seiya foram vê-lo para pedir sua ajuda para procurar os namekusenjins e assim restaura as esferas do dragão.

Kaio-Sama norte: oh...  Atena o que está me contando é impressionante, esse cientista violou as leis do tabu muito além da nossa compreensão e isso com a ajuda do Fantasma da Morte e do Faraó 90.

Saori: exato, e por isso eu e Goku decidimos pedir ao grande patriarca de Namekusen para que algum namekusenjin possa ser o novo Kami-Sama, por favor, pode nos ajudar?

Kaio-Sama norte: bem...? Atena você sabe que jamais disse não ao seu apelo e sempre estou com você nessas situações e você está certa, é necessário que a Terra tenha as esferas do dragão então eu vou sim ajudá-la.

Saori: AH... MUITO OBRIGADO KAIO-SAMA.

Kaio-Sama norte: muito bem então vamos ver... E então o senhor Kaio usa suas antenas na tentativa de procurar pelos namekusenjins.

Seiya: eu espero que ele nos ajude, pois afinal mesmo a Saori sendo uma deusa não acho que você aguentaria passar o resto da sua vida num lugar desses.

Goku: é verdade Seiya, mas e você aguentaria?

Seiya: oh maluco vire essa boca que nem de brincadeira eu...

Kaio-Sama norte: FECHEM ESSAS SUAS BOCAS NÃO ESTÃO VENDO QUE TÔ TRABALHANDO?

Goku e Seiya: desculpa.

Kaio-Sama norte: IAAAAA... AAAAA, EEEEEE, IIIII, OOOO, UUUUUU.

Goku Seiya e Saori: hã?

Kaio-Sama norte: até nessa fanfict o U foi mais forte saiu mais que U.

Goku Seiya e Saori: AAAAAAAAAI! E os três caem de cara no chão, isso mesmo, Saori de novo cai de cara no chão assim como Seiya e Goku.

Saori: AI... E o pior não foi nem a primeira nessa história.

Seiya: ninguém merece.

Goku: ah... Senhor Kaio na frente da Saori não, vai.

Kaio-Sama do norte: HAHAHAHAHA... E é por essa a razão dos deuses serem uns imbecis, eles não acham minhas piadas engraçadas, mas... HÃ? E-EU... Eu os encontrei, agora é sério eu os encontrei os namekusenjins estão naquela direção.

Saori: v-verdade?

Goku: tudo bem, então vamos. Não importa a distância desde que... EU OS ACHEI! E Goku levou Seiya e Saori na procura dos namekusenjins.

Kaio-Sama do norte: ora, então é o famoso teletransporte.

Novo planeta Namekusen

E depois de um bom tempo finalmente Goku Saori e Seiya chegam ao novo planeta Namekusen onde os namekusenjins estavam trabalhando na colheita das plantas que viram os três.

Seiya: nossa, é muito Piccolo pra onde eu vejo!

Goku: tirou as palavras da minha boca Seiya.

Namekusenjin um: hã? Quem é ele?

Namekusenjin Dois: grande patriarca!

Grande Patriarca: hã? Mas quem são vocês?

Saori: olá, meu nome é Saori Kido muito prazer, e esses são Son Goku o meu irmão e o meu cavaleiro Seiya de Pégaso.

Grande Patriarca: hã? AH SIM! Você é a deusa Atena e o seu irmão Goku que juntos derrotaram o malvado imperador Freeza, por favor, me perdoem por falar dessa forma.

Saori: está tudo bem senhor.

Grande Patriarca: PREPAREM A MESA, TEMOS VISITAS. Os namekusenjins então arrumaram a mesa onde os três se sentaram – peço que nos perdoe por não arrumarmos algo para vocês comerem.

Saori: não, sou eu que devo pedir desculpas, eu fui a responsável por todo o mal que Freeza causou e isso inclui Vegeta.

Grande Patriarca: não Atena, somos nós que somos gratos por vocês, mas o que fazem em nosso planeta? Seria pelo fato da energia maligna que vem do seu planeta?

Seiya: hã? Então já sabem dos problemas que os caçadores da morte da Red Ribbon estão causando?

Grande Patriarca: bem não muito meu rapaz, mas sentimos o poder maligno mesmo bem distante, mas em que podemos ajudar Atena?

Saori: bem... Como sabe Grande Patriarca em nosso planeta havia o Kami-Sama que criou as esferas do dragão e meu pedido é esse, precisamos de alguém que se ofereça para ser o novo Kami-Sama para sim as esferas do dragão possam volta a existir, como sabe soubemos através de um dos que escapou do fenômeno em seu planeta.

Seiya: vocês o conhecem como Piccolo.

Grande Patriarca: eu compreendo, deve se tratar de um dos membros da família do dragão. Bem eu acho que tenho a pessoa ideal esperem... Dendê?

Dendê: hã?

Saori: nossa... Dendê como está?

Dendê: senhorita Kido como vai?

Seiya: Dendê?

Saori: ele é o Dendê, um pequeno amigo que eu Gohan Kurillin e as meninas conhecemos ele ajudou muito Seiya.

Grande Patriarca: se não for pedir muito Dendê poderia ficar com vocês, ele também é da família do dragão e garanto que ele vá ajudá-los, pra não falar que ele sente falta do Gohan, eles são bons amigos senhorita.

Saori: muito obrigado Grande Patriarca.

Goku: fique sossegado, daqui por diante Dendê será muito bem cuidado.

Dendê: adeus Grande Patriarca, adeus irmãos.

Grande Patriarca: por favor, cuidem-se vamos rezar e torcer para que vençam as forças do mal.

Seiya: muito obrigado Grande Patriarca. Assim sendo os quatro deixam Namekusen e depois de iram para o planeta do senhor Kaio voltam para o planeta Terra.

Plataforma celeste

Piccolo: hã? Dendê?

Lita: nossa mais é o Dendê!

Goku: ah Dendê espere um momento eu vou pegar o Gohan, ele vai ficar feliz em te ver.

Santuário de Atena

Presidente: cidadãos do mundo, venho para lhes informar que o exército do mundo foi para o Japão para destruir os caçadores da morte da Red Ribbon, mas infelizmente pagamos o preço com as vidas dos nossos soldados e a destruição da Coreia do norte; eu lamento dizer, mas ninguém sobreviveu.

Chichi: isso é terrível...

Majestade: e eu e o presidente dos Estados Unidos lamentamos dizer que não existe nada que possamos fazer a não ser rezarmos para o guerreiro que uma vez foi o rei dos lutadores volte a nos ajudar, estou falando de...

Todos: GOKU! Foi então que Goku apareceu para seus amigos.

Goku: oi pessoal, como...

Chichi: GRRRR AI... ONDE INFERNOS VOCÊ FOI PARAR GOKU E NEM TEVE A EDUCAÇÃO DE DIZER PRA ONDE FOI?

Goku: desculpa Chichi, mas... Gohan, Kurillin eu encontrei alguém para ser o novo Kami-Sama; vocês se lembram do Dendê?

Gohan Kurillin Serena: COMO? DENDÊ O NOVO KAMI-SAMA? E em instantes eles chegam à plataforma celeste e era mesmo Dendê.

De volta à plataforma celeste

Serena: MAS... É MESMO VERDADE, É O DENDÊ!

Dendê: Serena, Gohan, Kurillin!

Rini: nossa, ele é igualzinho ao Piccolo!

Goku: Rini esse é o Dendê, o novo Kami-Sama.

Dendê: olá.

Rini: muito prazer em conhecê-lo Dendê.

Piccolo: mas Dendê você tem certeza que dará conta?

Dendê: bem... Atena me disse que vai me ajudar da forma que ela puder e espero poder ajudá-los também.

Seiya: bem meu amigo toda a ajuda é bem-vinda. Agora Dendê como vai usar as esferas do dragão?

Dendê: bem as esferas do dragão vão levar uns 100 dias para serem renovadas.

Seiya: 100 DIAS?! É MUITO TEMPO.

Saori: Seiya não assuste o Dendê.

Dendê: bem... Mas talvez se... Se vocês tiverem as esferas do dragão e a estátua do deus dragão eu posso renová-las na hora, mais claro pode haver umas mudanças.

Shiryu: do tipo delas poderem reviver a mesma pessoa diversas vezes?

Dendê: eu acredito que sim e ainda de realizar três desejos.

Hyoga: isso é ótimo, assim mesmo se nós morrermos as esferas poderão nos reviver mais vezes.

Piccolo: certo, senhor Popo traga a estátua do deus dragão. O senhor Popo então trouxe a escultura do deus dragão.

Senhor Popo: o senhor Popo foi quem criou a estátua.

Dendê: uau, eu não fazia ideia que houvesse outro tipo, mas vamos ver.

Shun: será que vai dar certo?

Saori: vamos torcer que sim Shun. Dendê então começou a recita a língua do seu planeta e então a escultura começou a reagir e o brilho saiu em sete energias que foram para o planeta Terra e isso fez as esferas voltarem à vida.

Rei: será que deu certo?

Saori: só tem o jeito de sabermos, por favor... Saori pegou o radar do dragão que tinha pegado na casa da Bulma e o sinal apareceu mostrando os pontos – funcionou... FUNCIONOU PESSOAL, AS ESFERAS DO DRAGÃO VOLTARAM!

Hyoga: QUE MARAVILHA, ENTÃO NÃO VAMOS PERDER TEMPO.

Seiya: certo, nós vamos reuni-las o mais rápido possível, pessoal...

Todos: CERTO!

Assim sendo os três cavaleiros de bronze começaram as buscas pelas esferas do dragão e pela sorte encontraram a primeira das sete esferas.

Shun: que ótimo. EU ACHEI!

Hyoga: que bom Dendê certamente será o ótimo deus da Terra; agora vamos continuar as buscas.

Seiya: então vamos rápido pessoal.

Shiryu Hyoga e Shun: CERTO!

E assim que possível e em apenas três dias, os cavaleiros de bronze com a ajuda das Sailors dos guerreiros Z as esferas do dragão foram reunidas e todos continuaram com seus treinos até Goku e seus filhos prosseguiam; agora faltava uma para o torneio dos caçadores da morte da Red Ribbon.

Tóquio Japão

Prof. Tomoe: doutor Gero, nós enfim terminamos; os preparativos já estão colocados.

Dr Gero: excelente professor Tomoe, pois amanhã daremos por início o torneio.

Cell: mas eu acho que foi muito um mês inteiro doutor.

Dr Gero: não se preocupe Cell, tudo isso terá valido a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.