Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 14
Em busca de um novo Kami-Sama


Notas iniciais do capítulo

sei que muitos querem que saori seja a nova kami-sama, mas e as esferas do dragão como que ficam? por isso vamos baseado em um dos eps



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/14

Sede da O.N.U.

Na sede das nações unidas, os membros dos muitos países estão reunidos com o Presidente dos Estados Unidos e com o rei do Japão reunidos para discutir sobre a situação; Chun-Li e Guile também estavam presentes, mas as coisas não estavam nada bem.

Alemanha: NÓS NO PODEMOS ADMITIR ESSE TERROR. DEVEMOS AGIR E É AGORA?

China: NÓS ÃO PODEMOS DEIXAR ESSES MONSTROS DAQUELE INFAME EXÉRCITO NOS CONTROLAR, DEVEMOS AGIR JÁ.

Presidente: SENHORES, POR FAVOR! Discutir sem parar sem encontrar uma solução não é a forma certa; precisamos agir com calma. Esse cientista não quer negociar conosco e temos de encontrar uma solução e...

Coreia do Norte: SÓ EXISTE UMA RESPOSTA, ENVIARMOS NOSSOS SOLDADOS PARA ATACAR. E SE PRECISO FOR USAREMOS AS ARMAS NUCLEARES.

Presidente: isso é o absurdo. AS ARMAS NUCLEARES NÃO SÃO A RESPOSTA NÓS TEMOS DE...

Coreia do Norte: E O QUE VAMOS FAZER? DEPENDER POR UNS LUTADORES NÃO NOS TRARA VITÓRIA, ELES NÃO PASSAM DE IDIOTAS, PRINCIPALMENTE ESSES STREET FIGHTERS QUE SÓ PENSAM EM LUTAR? OU OS DA CIDADE DE SOULTHTOWN? TUDO O QUE SÓ FAZEM É LUTAR E NADA MAIS ELES...

Chun-Li: ENTÃO SOMOS SÓ LUTADORES PRA VOCÊS DA COREIA DO NORTE? Disse Chun-Li que interrompe o líder norte coreano.

Coreia do norte: O QUE ESSA LUTADORA FAZ AQUI ELA...

Presidente: EU PERMITIR. Deixe-a falar. Chun-Li foi ao palanque e vê os lideres esperando ela falar.

Chun-Li: membros da O.N.U., por favor, eu peço... Não, eu imploro que me escutem o que vou falar; não como uma lutadora ou como agente da Interpol, mas como uma pessoa como vocês. Envia soldados para o Japão só aumentara o número de mortos, pra não falar que as armas nucleares não fariam dano algum. Para vocês podemos ser só lutadores que só pensam em lutar, mas somos pessoas querendo conhecer nossos limites assim como as muitas pessoas que buscam conhecimento.

Guile: isso ae garota.

Chun-Li: por isso eu imploro, eu suplico que não mandem os soldados para o Japão para a morte, por favor, não abandonem as esperanças em nós, pois não abandonaremos vocês e na esperança que ainda temos de vencer, obrigado. Disse deixando o palanque; momentos de discussão depois o presidente e o rei do Japão aparecem muito tristes e a agente da Interpol e Guile sabiam o motivo.

Guile: disseram que vão atacar.

Majestade: mas o Japão não ira para o ataque; a Alemanha e a Coreia do Norte assim como metade dos outros vão atacar. O seu discurso comoveu até a mim e concordo com você minha jovem.

Chun-Li: obrigado senhor, mas eu só queria que todos tivessem ouvido a mim.

Cammy: e agora Chun-Li?

Chun-Li: por favor, me aguardem eu preciso ir para um lugar muito importante.

Majestade: mas para onde?

Chun-Li: ver um grande amigo e a deusa da sabedoria, por favor, Guile cuide de tudo.

Santuário de Atena

Rini: IAHOOOOOOOOOOO. No santuário Goku e seus amigos estavam num riacho bonito com flores e o campo verde depois de mais uma sessão de treinos – nossa tia Saori esse lugar é demais.

Saori: olha Rini até eu fiquei surpresa com esse lugar, mas então como vão com os treinos?

Gohan: a gente fez grandes resultados Saori, mas ainda sim ainda falta muito.

Kurillin: eu soube que o Goku até tirou a carteira de motorista.

Rini: pra não falar na Serena e no tio Seiya.

Kurillin: C-COMO? Seiya e a Serena...

Chichi: e ainda Haruka Michiru e Jabu foram os instrutores.

Saori: opa, Jabu? Ai, ai, ai eu aposto que não foi nada fácil pra você Seiya.

Seiya: Saori você não tem ideia do quanto não foi, prefiro os deuses malignos a passar por aquele pesadelo de novo. Disse se lembrando daquela cena – grrr se eu passar por algo ainda pior que aquela doida da Chichi eu...

Chichi: eh então me acha doida?

Seiya: EH... NÃO, NÃO NADA DISSO EU...

CHIHI: grrr... GRRRRRRRRRR... IAAAAAAAAAA!

Seiya: AAAAAAAAAAAAAI! Chichi não acreditou em Seiya e deu-lhe o soco tão forte na cara do Seiya que foi direto ao lago, mexendo apenas os dedos – ai...

Chichi: grrr...

Saori: eu pego uma semente dos deuses.

Ryuoh: BUAAAA...

Shunrei: oh não, não chore Ryuoh, não chore meu queridinho.

Shiryu: tô vendo que o pequeno Ryuoh tem muita energia. Hã? Saori não é um...

Saori: um helicóptero? Saori e os outros foram ver quem era no helicóptero, Marin e Shina estavam observando alguém saindo.

Marin: Atena...

Saori: tudo bem Marin, é uma amiga. Disse vendo que era Chun-Li saindo do helicóptero – Chun-Li o que aconteceu?

Chun-Li: graças a deus Saori, preciso da sua ajuda... A Coreia do norte e os outros países pretendem atacar o Japão com toda força, ou seja... Tóquio será atacada por soldados e vão lançar uma bomba atômica se tudo falhar.

Saori: como? Ah meu deus... GOKU!

Goku: COMO?! ELES VÃO ATACAR A CIDADE DE... Não, Chun-Li você tem que impedir que eles...

Piloto: com licença senhorita, mas é o coronel Guile, ele vem informa que os exércitos já estão em Tóquio preparando-se para o ataque.

Todos: COMO?

Tóquio Japão

E realmente era verdade, os exércitos do mundo chegam ao o Japão onde o doutor Maki Gero Cell e Black Lady nesse exato momento viram todos.

Dr Gero: ora, se não são o exército de meia tigela vindo para morrer.

Black Lady: pra mim parece mais diversão para nós, eu já tava me cansando de tanto tédio.

Plataforma celeste

Na plataforma celeste ainda faltava poucos minutos para Piccolo sair da sala do tempo já que ele entrou uma vez mais para aumentar seus poderes e Vegeta estava impaciente pela demora.

Vegeta: grrr... Droga esse verme verde vai ficar até quando? GRRRR. Fique mais um segundo e explodo essa bendita entrada. E foi então que Piccolo saiu da sala – finalmente, agora sai do caminho antes que esse bobão do Pégaso pense em entrar de novo.

Piccolo: faça como quiser.

Rei: PICCOLO NÓS TEMOS GRAVES PROBLEMAS. Os exércitos pretendem atacar Cell e os caçadores da morte da Red Ribbon. Todos estavam assistindo ao vivo o ataque começar.

Repórter: aqui é seu repórter que nesse momento estou transmitindo todos os exércitos do mundo para atacar o cientista louco do infame exército dos caçadores da morte da Red Ribbon.

Santuário de Atena

Goku: grrr... Idiotas, não estão vendo que vão perder suas vidas a toa? Saiam agora.

Saori: Chun-Li você tem de detê-los.

Chun-Li: vou tentar, mas eu temo que possa ser tarde.

Seiya: grrr... Não...

Chun-Li: foi por essa razão que eu vim aqui, eu peço que nos deixem usar as esferas do dragão para reviver todos.

Saori: Chun-Li... Shenlong não vai poder nos ajudar, Kami-Sama se fundiu com Piccolo e uma vez feito não poderão mais se separar e com isso as esferas deixaram de existir.

Chun-Li: ai não.

Tóquio Japão

Comandante: ATENÇÃO TODOS, PREPARAR PARA ATACAAAAAAA.

Black Lady: ora eles não estão brincando mesmo, vão nos atacar.

Professor Tomoe: doutor Gero temos informações de que a Coreia do norte lançou o míssil em direção ao Japão e são armas nucleares.

Dr Gero: era de se esperar de um país tão estupido e arrogante em mandar soldados para a morte. BLACK LADY!

Black Lady: enfim ação. Em instantes ela desaparece e Cell vai em direção aos exércitos do mundo prontos para atacar enquanto que o imperador da Coreia do norte observa os soldados prontos para atacar.

Imperador coreano: COMECEM O ATAQUEEEEE! O ataque começou, todos disparam com tudo os misseis canhões, até os aviões, Cell não se moveu no local enquanto a poeira o cobria.

Repórter: ELES COMEÇARAM A ATACAR, EU GARANTO QUE CELL NÃO VÁ RESISTIR A TUDO ISSO E... ESPERE A COREIA DO NORTE DISPAROU AS ARMAS NUCLEARES E ESTÁ INDO A TÓQUIO.

Goku: GRRR... NÃO... IDIOTAS. No Japão o ataque continuava sem parar devastando ainda mais tudo.

Comandante: ALTO, CESAR FOGOOOOO. PAREM DE ATIRA EU REPITO, PAREM DE ATIRA. Os soldados pararam de atirar; o comandante verifica se Cell realmente foi destruído, mas para o azar de todos Cell ainda estava vivo – n-... NÃO... NÃO É POSSÍVEL...

Reporte: N-NÃO PODE SER VERDADE... CELL NÃO MORREU.

Soldado um: não é possível é o monstro imortal.

Conselheiro um: S-SENHOR...

Imperador coreano: GRRRR ATIRE O MÍSSIL NUCLEAR AGORA, AGORA. PILOTO POR QUE NÃO DISPARA O MÍSSIL?

Black Lady: oi imperador bobão, lamento informá-lo, mas seu míssil nuclear está com a Red Ribbon, e como foi tão imbecil vou mandar para vocês. OUTRA DIMENSÃO! Black Lady enviou o míssil para a Coreia do norte que estava para atingir a cidade.

Conselheiro um: IM-IMPERADOR!

Imperador coreano: não... NÃOOOOOOOOO. E o míssil devastou toda a Coreia do norte por completo.

Serena: eu... EU NÃO POSSO ACREDITAR COMO ELA PÔDE...

Cell: parece que a milady se divertiu em destruir a Coreia do norte, mas agora é a vez de vocês.

Comandante: F-FUJAAAAAAAM.

Goku: não, não... CELL NÃO FAÇA ISSO.

Serena: POR FAVOR... PAREEEEEEEEE. Mas Cell disparou uma rajada de energia que elimina todo o exército assim como os navios tanques e aviões não sobrando nada – não... Cell... Cell os matou...

Chun-Li: grrr esses coreanos burros, eles acabaram levando todos a morte e ainda tiveram a estupidez de enviar o míssil nuclear.

Seiya: grrr... E sem Shenlong não temos como revivê-los.

Goku: Cell, maldito. Seiya leve todos para o santuário agora mesmo.

Seiya: espera Goku aonde você vai?

Goku: preciso ver o Piccolo ele já deve saber da situação.

Saori: nesse caso eu vou com você, afinal eu sei o que está pensando.

Seiya: eu também quero ir com você Goku.

Goku: certo. Com seu teletransporte Goku levou Seiya e Saori para verem Piccolo deixando Gohan Chichi e os outros.

Serena: eh... Gohan Rini cês sabem o que o seu pai vai fazer?

Gohan: sinceramente Serena eu não sei.

Rini: nem eu Serena.

Plataforma celeste

Logo depois que Piccolo ter saído da sala Vegeta havia entrado, todos estavam preocupados com o ataque mal sucedido do exército da Terra quando Goku Saori e Seiya aparecem.

Trunks: hã? Goku?

Lita: e o Seiya e a Saori também.

Saori: pelo visto já sabem o que aconteceu.

Ami: nós vimos pela teve, mas o que aconteceu?

Saori: antes de outra coisa, Piccolo eu posso falar com você?

Piccolo: presumo que seja o que penso que é.

Saori: exato, se possível você pode se separar de Kami-Sama para assim as esferas do dragão voltarem a existir? As pessoas não mereciam terem morrido e podemos precisar delas.

Piccolo: sim eu entendo, mas isso é impossível, pois uma vez que dois indivíduos se unem isso é irreversível. Essa era a razão de tanto eu quanto Kami-Sama não nos fundir.

Saori: eu compreendo Piccolo.

Goku: mas tem uma coisa que me veio Saori, e os namekusenjins?

Saori: hã?

Goku: pensem bem e se pudéssemos ir ao novo planeta para pedir ao grande patriarca que deixe um dos seus filhos para que ele possa ser o novo Kami-Sama.

Seiya: é verdade... Sim, isso pode dar certo Goku.

Saori: mas o novo planeta deve ser bem longe como vamos achar?

Goku: eu... Saori eu acho que sei como, mas para isso tenho de ver o senhor Kaio para nos ajudar.

Senhor Popo: ah se encontrar o novo Kami-Sama o senhor Popo ficara feliz.

Goku: muito bem, Saori você está pronta para ver o senhor Kaio pessoalmente?

Saori: eu ficaria feliz em vê-lo Goku.

Seiya: eu também quero ir.

Goku: então vamos. E depois os três somem.

Lita: eh... Piccolo você acha que eles vão conseguir?

Piccolo: é difícil saber, mas com Saori possivelmente tenham sorte.

Planeta de Kaio-Sama do norte

E finalmente os três chegam ao planeta do senhor Kaio que mesmo numa gravidade aumentada em 10 vezes Seiya conseguia andar normalmente.

Seiya: nossa, foi sorte a minha ter treinado naquela sala da última vez.

Saori: agora que queria saber Seiya foi difícil voltar para aquela sala?

Seiya: e como eu quase morro, mas consegui aguentar o dia inteiro, mas é incrível o tamanho desse planeta apesar de ser pequeno.

Goku: ah é ele. Disse vendo o senhor Kaio deitado na rede descansando – oi? Senhor Kaio? Senhor Kaio sou eu o Goku.

Kaio-Sama norte: hã? Goku? Atena, mas como vocês vieram para meu planeta? E quem é esse rapaz?

Seiya: eh...

Goku: poxa senhor Kaio não o reconhece esse é o Seiya, o cavaleiro com quem o senhor se comunicou antes.

Kaio-Sama norte: hã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para trazer às esferas do dragão de volta, Goku Saori e Seiya vão para ver o senhor Kaio, mas será que eles encontrarão alguém para ser o novo Kami-Sama?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.