Familys escrita por Lily Pendragon


Capítulo 3
Um dia com os Weasley ( mas qual deles ?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691988/chapter/3

Em outra casa, a primogênita de Percy e Audrey Weasley, Molly Weasley acabava de sair do banho,ela colocou um vestido branco e uma sapatilha preta  e deixou o cabelo solto com uma tiara amarela, ela desceu e sentou no sofá ligando a Tv a casa deles era bem simples uma cozinha uma sala com dois sofás e uma poltrona e noa andar de cima uma biblioteca onde seu pai estava três quartos, um dela com a irmã Lucy, um dos pais e um para hospedes e lá fora havia um jardim de Lírios e Violetas onde sua mãe estava nesse momento.

Lucy desceu poucos minutos depois da irmã mais velha, ela encontrou Molly na sala se sentou do seu lado e as dois até o almoço engataram uma longa conversa, e assim Molly e Lucy além de irmãs viraram melhore amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal respondam a pergunta no nome do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.