Familys escrita por Lily Pendragon


Capítulo 2
Um dia com os Weasley ( mas qual deles ?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691988/chapter/2

Fred assim que acordou vestiu uma camisa polo e um short azul, colou um chinelo e deixou o cabelo bagunçado  e começou a mexer no computador,uma invenção trouxa que seu pai o eu ano passado no aniversário.

No quarto ao lado sua irmã Roxanne  acabava  de se vestir colou uma blusa azul escrito " Eu sou demais "( Fred a deu de aniversário) uma calça roxa e uma sandália, Roxanne desceu  e sentou na escada e encostou a cabeça na parede, minutos depois  Fred desceu também.

—Tudo bem, Roxy ?- Fred pergunta e Roxanne assenti, Fred a abraça.

De Repente ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. os dois sentem um flash.

 -Isso vai para o álbum de família- Angelina Weasley  disse sorrindo.

—O que ?- Jorge Weasley pergunta abraçando por trás a esposa.

—Isso- Ela reponde Mostrando a foto onde Fred Weasley II está abraçado pela irmã.

Fred e Roxy se entreolharam e falaram juntos.

—corram. 

E assim eles passaram correndo atras uns dos outros como uma família o que eles eram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal respondam a pergunta no nome do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.