Yin Yang escrita por Typewriter


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Desejo à todos uma ótima leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691316/chapter/3

—Onde você estava, Helga? —A voz firme do homem demonstrava sua irritação enquanto seu olhar alternava entre o relógio de parede e a mulher que acabara de entrar.

—Na Torre de Astronomia, admirando as estrelas. — Ela disse tirando casaco e se servindo de um pouco de chá que estava na mesa de centro da sala.

— Você pode fazer isso da casada, sabia?. — Perguntou irônico antes de tomar um gole de chá da caneca que estava em seu colo.

— Ora, Sal, se você está irritado por eu preferir ficar na Casa D'Árvore em vez de ficar na Câmara Secreta, pode ir para lá, eu prefiro ficar aqui na Casa da Árvore, meu esconderijo. Cada um de nós quatro temos nossos próprios refúgios, aqui em Hogwarts.

—Estou irritado por você não me avisar, Helga, você está doente e não quero que suma da minha vista. — Pediu ele passando as mãos em seus longos cabelos negros, em sinal de cansaço e preocupação.

— Estou aqui, não estou? Além disso, Albus foi ter comigo, ficou curioso sobre a carta que você recebeu e eu contei-lhe a verdade. — Informou-lhe a feiticeira antes de deixá-lo sozinho da sala, antes de bater a porta de um dos dois quartos da casa.

No dia seguinte, pouco depois do almoço, Salazar invadiu a sala do diretor atual de Hogwarts sem a menor cerimonia, como se fosse o dono do lugar – e de certa forma ele realmente era,- como um verdadeiro sonserino, como o sonserino original, mais especificamente.

— Não te dei liberdade para se meter em minha vida, Dumbledore. — O fundador disparou assim que o avistou, sem se importar com a presença de Severo ou Minerva.

— Só acredito que não seja uma boa ideia vocês irem ao encontro de Tom Riddle… — O dirigente atual da escola disse.

— Da próxima vez que tiver algo para falar comigo ou quiser saber algo ao meu respeito procure a mim, não à Helga. — Instruiu-lhe o bruxo cerrando os punhos, tão perto que os demais ficaram atônitos perante a atitude do bruxo.

— Desse jeito vamos nos atrasar para o encontro com seu parente, Salazar, quando voltarmos, se fizer questão você desafia Albus para um duelo, agora, podemos ir? — A pergunta de Helga a fazer ser notada por todos os presentes.

Salazar abriu e portal e puxou Helga pelo braço, para que ambos o atravessassem, mas não sem antes fuzilar Albus com o olhar.

Às duas horas da tarde o Três Vassouras estava vazio praticamente vazio, por isso o dono do estabelecimento estranhou quando um portal se abriu bem no meio do salão e um casal de bruxos que parecia ter vindo direto da Idade Média surgiu, mas não era possível negar que ver Lorde Voldemort e alguns seguidores entrando ali em plena luz do dia era tão ou mais chocante que a visão anterior.

O grupo do Lorde das Trevas, o qual era composto por ele, Lúcio e Narcisa Malfoy, além de Belatrix Lestrange, aproximou-se da mesa em que os fundadores de Hogwarts estavam sentados, na parte dos fundos do bar.

—Não conversarei com um meio animago, transforme-se caso queira conversar comigo. — Salazar instruiu ignorando o olhar indignado da bruxa com olhos enlouquecidos e cabelos cacheados.

—Com licença, os senhores desejam comer ou beber alguma coisa? — A voz trêmula de um garçom, que se aproximara da mesa, quebrou o silêncio desconfortável que se instalara após a instrução dada pelo fundador de Hogwarts.

—Quentão para mim e Rum de Groselha Vermelha para minha acompanhante. — Slytherin respondeu sem consultar a feiticeira sentada ao seu lado.— Traga também um prato de Peixe Defumado para a dama. — Acrescentou. ele — E você vai comer, Helga, você encarou o prato e não se alimentou durante todo o almoço. — Afirmou antes de a loura pudesse pensar em abrir a boca para protestar. — Por quê me encara? Como saberei se os demais estão com fome ou sede? — Inquiriu ao serviçal de forma impaciente, irritado por este não ter ido preparar seu pedido.

O garçom saiu apressado quando o Lorde das Trevas e seus lacaios negaram com um sincronizado movimento de cabeça quando foram perguntados de queriam alguma coisa para comer ou beber.

Riddle se deu por vencido. Após tentar pela quinta vez começar a conversa com seu ancestral, percebeu que deveria seguir as instruções que recebera por carta ou não seria ouvido.

Nenhum dos comensais ali presentes acreditaram seu Lorde assumiu sua forma humana, mas a reação mais exaltada foi a de Bellatrix que ficou de queixo caído.

—Agora você pode dizer o que quer.— Salazar autorizou ao ver o verdeiro Tom Riddle.

No exato momento em que Thomas abriria a bocas para começar a falar uma garçonete se aproximou da mesa com os pedidos feito pelo fundador de Hogwarts e se retirou o mais de pressa que pôde depois de colocar o prato e os copos sobre a mesa.

—Eu sabia que isso aconteceria — Hermione disse baixinho apontando na direção da mesa em que os sonserinos e a lufana conversavam.

—Eu sabia que todo sonserino é mal. — Ronald sussurrou.

—Não sei o que pensar. — Balbuciou Harry.

O chamado Trio de Ouro se espremia sob a capa de invisibilidade do Potter, seguir os fundadores foi algo relativamente fácil, pensaram os meninos, difícil foi ouvir a amiga questionando e elaborando teorias sobre o motivo de Helga e Salazar terem usado um portal em vez de terem aparatado até ali.

—É melhor ficarmos quietos, ou não seremos capazes de ouvir a conversa e chegue para lá Ronnie, você está pisando em meu pé. — A Granger resmungou, fazendo os garotos se calarem e concordarem com a cabeça.

—Sei que você é contra o ensino de bruxaria e feitiçaria para sangues-ruins, sejam eles mestiços ou nascidos trouxa. —Riddle começou a falar e nesse momento Helga balançou a cabeça de um lado para o outro. —Eu também sou partidário deste princípio, por isso, meus seguidores e eu estamos em uma empreitada para acabar com todos esses indignos que usam magia e também para evitar que novos trouxas venham adquiram essa habilidade. — Completou sob a expressão incrédula de HufflePuff.

— Sim, sou contra ao ensino de magia para os nascidos trouxas e para os mestiços. Salazar concordou assim que Tom se calou.— Mas, isso é realmente interessante… — Ponderou o fundador sorvendo um gole de sua bebida.

— O que é interessante? —Bellatrix fez a pergunta antes mesmo de se dar conta.

— Thomas ser contra ao ensino de magia para mestiços e nascidos trouxas, quando se eu tivesse conseguido convencer Rowena e Godric ele não teria aprendido magia. — Salazar respondeu sem rodeios antes de se levantar com Helga e abrir um portal voltando com a feiticeira à Hogwarts, deixando todos os presentes ali em estado de choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E espero que me contem o que acharam deste capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.