Sem escapatória Miraculous Ladybug escrita por O Contador Original


Capítulo 6
Laços RETA FINAL (S01E06)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690982/chapter/6

“Sem Escapatória” Penúltimo Capítulo: 6- Laços.

Ladybug: LILA? VOCÊ É A VOLPINA? MAS VOCÊ JÁ FOI AKUMATIZADA!

Lila: Não é isso... Sou de outro universo, onde a Ladybug e o Chat Noir são do Mal.... Vim aqui pra tentar mudar isso.... MAS NÃO DÁ CERTO!

Ladybug: Lila... Digo, Volpina.... Chegou a hora.... TIKKI.... DESTRANFORMAR!

Alya: O QUE?!

Tikki sai... E Ladybug volta a ser Marinette...

Alya: O QUE 2?!

Marinette tira o brinco... E Tikki desaparece...

Marinette: Sussurro! E agora?

Sussurro: Apenas espere....

Lila: Isso, Marinette! Proteja o Miraculous!

Destroyer Noir pula no ar (de novo) e desaparece!

Marinette: O que eu... O QUE EU FAÇO?! PARIS ESTÁ CONDENADA!

Lila: MARINETTE! CUIDADO!

Destroyer pula e cai de cara no chão!

Sussurro: QUEBRE O ANEL DELE!

Marinette: MAS... EU NÃO SOU MAIS A LADYBUG! EU NÃO CONSIGO... EU... Eu não posso...

Lila: POR FAVOR!

Todos começam a gritar o nome de Marinette!

Marinette, então, tira o anel de Chat Noir... E o quebra! O Akuma, então, sai! O estranho é que o Akuma já está purificado.

O Sussurro finalmente aparece... E ele é o Mestre Fu! Ele diz: Ok... Entregue seus Miraculous!

Marinette: O que? POR QUE?!
Mestre Fu: Depois explicarei! (Mestre Fu joga no ar um tipo de Talismã, que faz com que apenas o Anel de Chat Noir.

Adrien: O QUE?! MEU ANEL! POR QUE?!

Mestre Fu: Você tem um motivo... Você foi Akumatizado, mesmo por força! Howk se aproveitou de você, quando já estava livre da raiva... Você, de uma forma ou de outra, não pode ter um Miraculous, depois de ser Akumatizado...

Marinette: Mas e eu?

Mestre Fu: Todos já sabem sua identidade!

Marinette: MAS E OS FALSOS CHAT NOIR E LADYBUG? E O HOWK MOTH?!

Mestre Fu: Hum... Pensando assim... Okay! Darei mais uma chance a vocês! Detenham Howk Moth e os farsantes... E se deem tchau a seus Miraculous!

Marinette: OKAY! Vamos, Adrien! Ou melhor, CHAT NOIR! VAMOS SALVAR PARIS!

Eles se transformam! Talvez, pela última vez!

Ladybug: SE PREPARE, HOWK MOTH!

Chat Noir: VOCÊ NÃO DEVERIA TER MEXIDO COMIGO!

Howk Moth: Podem vir! Impératrice Bug e Faux Noir, VENHAM E LUTEM!

Os Falsos aparecem! E Impératrice Bug diz: Venham, panacas! (Risada Maligna)
Paro Ou continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem escapatória Miraculous Ladybug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.