Sem escapatória Miraculous Ladybug escrita por O Contador Original


Capítulo 5
O Novo Líder (S01E05)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690982/chapter/5

“Sem Escapatória” Capítulo 5: O Novo Líder
Anteriormente...
Chat Noir: Er... My Lady! Quem sabe depois de isso tudo…. Podemos nos conhecer melhor? Tipo.... Provavelmente, vamos derrotar o Hawk Moth, então.... Poderemos nos conhecer!
Ladybug: Ai, Chat Noir.... VOCÊ SABE A RESPOSTA! Não tem como “ficarmos” ... Sem um saber quem somos, Chat!
O Akuma entra no Anel de Chat Noir. Ele é Akumatizado!
Howk Moth: Olá, Destroyer Noir! Eu posso lhe dar o amor da sua vida…. E ELA NÃO PODERÁ RECLAMAR! Ela estará sem a máscara.... Mas, em troca quero o Miraculous dela! Você Aceita?
Ela tenta parar a Akumatização. Ladybug diz: NÃO! CHAT!!! NÃO! PELO AMOR DE DEUS!
Destroyer Noir: Não tem mais jeito, My Lady!
Ladybug começa a chorar...
Ele levanta. Ladybug ainda está ajoelhada, chorando...
[NOVO]
Volpina: Ladybug! Cuidado! Ele está pegando seu BRINCO!!
Ladybug: Hã? CHAT NOIR! PARE!
Destroyer Noir: Chat Noir? Quem é esse? Eu não sou!
Destroyer Noir faz seu Cataclismo, agora chamado de Destroclismo.
Volpina: Cuidado! Ele está armando alguma coisa! Sei disso!
Ladybug: SE AFASTA, VOLPINA! SEI QUE O CHAT AINDA ESTÁ ALI DENTRO!
Destroyer Noir vai se aproximando devagar...
Ladybug: CHAT! SEI QUE ESTÁ ME OUVINDO! W SÓ TE PEÇO UMA COISA: RESISTA! VOCÊ CONSEGUE DETER ESSE AKUMA QUE TE POSSUIU! ME DESCULPE... POR FAVOR...
Destroyer dá um salto no ar e some!
Volpina: CUIDADO! ELE ESTÁ ACIMA DE NOS E NOS ESTAMOS NAS MÃOS DELE!
Então, os outros Akumatizados cercam eles.
Ladybug está prestes a usar o Talismã, mas... DESTROYER NOIR PULA EM CIMA DELA, USADO O DESTROCLISMO NOS SEUS BRINCOS!
Ladybug: ...
Howk Moth: ISSO! ISSO! FINALMENTE! TRAGA O BRINCO DELA PARA MIM, DESTROYER!
Um detalhe do Destroclismo é que ele pode reverter logo após o destruimento do objeto
Destroyer usa esta reversão e diz: Aqui está, Howk Moth!
Howk Moth: Isso!!! Agora, só falta o se... EI! ISSO NÃO É O VERDADEIRO BRINCO! ELA NOS ENGANOU!!!!
Ladybug: É O PODER DO TALISMÃ!!!
Volpina: Isso aí! [Elas batem as mãos, como o “ZEROU”]
Destroyer Noir: Grrrr! Vocês se arrependerão!
Ele salta e pula novamente! Elas, distraídas tomando cuidado onde estão, não percebem que era uma armação, e os outro Akumatizados começam a correr!
Ladybug: EITA! CUIDADO!
Lady Wifi lança um dos seus trecos [;-;], do de travar: He, he!
Derrepente, Lady Wifi se desakumatiza e vira novamente Alya, acontecendo o mesmo com os outros!
Então, um moinho de cinzas é formado no céu. Os Akumas voam para esse moinho!
Howk Moth: ISSO! ESTÁ DANDO CERTO! (Risada Maligna) Preparem-se! É O FIM DOS TEMPOS EM PARIS E NO MUNDO!
Volpina: O que está acontecendo?!
Ladybug: Não sei... MAS.... MEU MIRACULOUS ESTÃO QUERENDO SAIR!
Então, o sussurro repete: Ladybug... Confie em mim! Você tem que tem confiança em si mesma! Declare-se para aquele que ama... E TIRE SEUS BRINCOS!
Ladybug: Mas... Não tem lugar para me esconder para tirar os brincos! Paris está destruída!
O Sussurro diz: Não... Confie em mim! Retire seus brincos... Mas, antes, declare-se a seu amor!
Ladybug: ... NÃO! SEU LOUCO!
Volpina: Ladybug! Faça o que ELE mandou?
Ladybug: Mas... QUEM É ELE? COMO POSSO CONFIAR EM VOCÊS? NEM SEM QUEM SÃO! MUITO MENOS VOCÊ, VOLPINA! VOCÊ JÁ FOI UMA AKUMATIZADA! COMO CONFIAREI EM VOCÊ?
Volpina: Apenas...
Sussurro: ...Confie...
Os dois: EM NÓS!
Ladybug: ............. O.... O-OKA-Y-Y!
“Ele é loiro... Tem olhos verdes... E é muito gato... Ele olha pra mim, eu olho para o outro lado... Mas ele só parece me notar quando eu me torno... A LADYBUG!”
Destroyer Noir: ...
Alya: Hã? Eu... Eu sei quem é a Ladybug?
Ladybug: Adrien... Eu... EU TE AMO!
Destroyer Noir: O.... O.... QUE?
Howk Moth: Grrrrrr!
Destroyer Noir: Ladybug! Por favor! QUEBRE MEU ANEL! NÃO QUERO MAIS!
Ele começa a chorar!
Howk Moth: GRRRRRRR! NÃO! VOCÊ ESTÁ SOBRE MEU CONTROLE! VOCÊ ME PERTENCE! ATAQUE!
Destroyer Noir fica fora de si mesmo e usa o Destroclismo e pula novamente no ar!
Ele consegue pegar o colar de Volpina! E entrega a Howk Moth!
Volpina se des-transforma... E ELA É...
Para ou continua?E


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é o antepenúltimo episódio! FIQUE LIGADO! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem escapatória Miraculous Ladybug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.