New Perspective - Differences escrita por Lady Kaya


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68868/chapter/7

 

Lizzy, que era como eles a chamavam, acabou se apaixonando por Dean. Ele também. Os dois viveram lindos momentos juntos. Caçavam, venciam e se divertiam. Era uma nova perspectiva de vida para os dois.

 

E também havia Sam, que era como um irmão mais velho pra ela. Os três eram muito felizes.

 

Ela nunca descobriu que Dean havia morrido e ido pro Inferno. Nunca soube também quem era seus pais. Mas assim era melhor. Apenas sabia que seu pai era um anjo e sua mãe uma vampira. E, ao pensar nisso, ela ria.

 

Uma coisa de que ela não sabia é que o Arcanjo Miguel era seu pai que havia cometido um erro e se apaixonado.

 

Lizzy ficou grávida e teve dois filhos, a que Dean e ela deram o nome de Mary e Jonh. A partir daí se tornou uma tradição na família Winchester dar aos filhos os nomes dos avós deles.

 

Eu adoraria dizer que a história terminou assim. Mas não foi isso que aconteceu.

 

De repente, o apocalipse começou. Ela teve que se separar dos dois. Deixou seus filhos no Kansas, na mesma casa dos Winchester. Sentiu qua assim seria melhor. A partir daí, começou a caminhar sem rumo.

 

Dean e Sam cumpriram seus destinos e nunca mais se ouviu falar deles.

 

Lizzy, acabou morrendo, porém ela nunca parava de procurar pelos Winchester. Deixou com seus filhos colares de Sam e Dean para que soubessem a que família pertenciam. Nunca se soube realmente a causa de sua morte.

 

Quem cuidou deles foi Castiel, um anjo rebelado, até que estes alcassassem a idade adulta. Mas cuidou pra que eles nunca soubessem da existência de criaturas sobrenaturais. Quando os dois fizeram 18 anos, este dasapareceu também.O sobrenome de Mary e Jonh agora era Jett.

 

Há quem diga que os Winchester não nasceram para ser felizes. Eu discordo. Elas foram felizes sim, porém o destino seguiu o seu rumo. O que eles nunca esqueceram foi que, não importa o quanto seja difícil, continue tentando. Até que você morra ou um anjo apareça para ajudá-lo. Quando a coisa tiver muito difícil, lembre-se deles. Lembre-se que eles nunca desistiram.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective - Differences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.