New Perspective - Differences escrita por Lady Kaya


Capítulo 6
Breaking Dawn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68868/chapter/6

 

Annellise estava sentindo uma dor terrível. Daquelas que te fazem desmaiar e pioram quando você acorda. Ela experimentou abrir os olhos. E ficou confusa.

 

- Onde estou? - perguntou aos dois homens que estavam na sala.

- Bem...- começou uma que tinha um rosto lindo e cabelos castanhos.

- Alabama. - respondeu um homem que devia ter uns 40 anos.

- Vocês não me sequestraram, não é? - ela olhou pra eles desconfiada.

- Não - disse o rapaz bonito com um sorriso irresistível.

 

Silêncio.

De repente, ela se lembrou de algo.

 

- Ei, cadê o outro? O loiro?

- Dean?

- Não sei o nome dele - falou Annellise

- Ele está ali, na cozinha - falou o outro homem.

 

Foi aí que ela se lembrou de tudo.

 

- Cadê ela? - falou se levantando - Aquela demônio que estava dentro de mim. Onde ela tá? 

- Nós a exorcizamos - falou Dean entrando. Ela pode observá-lo direito. Era a pessoa mais linda que já tinha visto.- Bob?

- Er, bem, seria saudável pra ela esquecer de tudo.

- Hein? - falou ela confusa.

- Não, Bob. Dean, ela tem o direito de saber.

- Tem o direito de ficar louca também, Sam?

 

Annellise pigarreou. Todos a olharam.

 

- Com licença, mais será que podiam me explicar o que esta acontecendo?

- Até onde a gente sabe você não se lembra da exorcização. Bem você ficou diferente, no final.- falou Sam, pegando um grande espelho e entregando a ela.

 

Ela olhou. E só viu isso: 

 

- O que é que tem de diferente comigo?

- Como assim? Olha pra si mesma. Você mudou de corpo, oras! - falou Dean, pegando algo na mochila. Era uma foto.

 

- Ah, é essa a garota daquele dia. Ela estava gritando e eu fui ver por que. Bem, ela tava que nem uma doida na floresta e me atacou. Depois disso, me lembro que acordei no hospital e...

 

Ela fez uma pausa.

 

- Eu me lembro do choque. Ela era eu, não é?!

- Acreditamos que ela era um metamorfo. - falou Bob

- Um o quê? - perguntou ela.

- Metamorfo. Ele pode se transformar em qualquer coisa. Geralmente ele acaba com a vítima depois de se transformar - explicou Sam.

- Então, depois se transformar nela, um demônio o possui. Não se deve acontecer isso, de demônios possuirem outras criaturas. Não dá certo. Então o metamorfo tentou se transformar em você e o demônio queria possuí-la. Ouve uma espécie de fusão. O metamorfo morreu, o demônio possui você - Bob fez uma pausa - E você acabou ficando com a pele do metamorfo.

 

- Isso aconteceu uma vez, na Pérsia, há  mais de 700 anos. - falou Dean.

- E quando exorcizamos o demônio, você voltou ao normal. Bem, não foi fácil pra você largar a pele do metamorfo. Você sofreu muito.- falou Sam.

- Espera aí, como você sabe de tudo isso? - perguntou Bob.

- Se existe o bem, existe o mal também, não é? E, quando eu estava na escola havia um lugar com uns livros estranhos. Eu li eles.- falou simplesmente.

- Ah. - responderam os três juntos.

- Agora, você precisa descansar.  - falou Sam e todos saíram.

 

Annellise tinha muito no que pensar. Era um amanhecer novo pra ela. Estava tudo mudado. E ainda havia as questões sem respostas. Por que eles estavam a ajudando? Que obrigação tinham? E por que Dean parecia se importar com ela? Ela o conhecia? E por que ele estavam escutando a mesma música, Highway to Hell, do AC/DC?

 

Era tudo muito estranho para ela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Perspective - Differences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.