Dysfunctional family escrita por Srta Rufino


Capítulo 4
Essa garota está acabando comigo!


Notas iniciais do capítulo

Eu me enrolei mas o capitulos estão todos prontos então vou postar 2 essa semana!
Espero que os comentários voltem... :o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688491/chapter/4

Era divertidamente prazeroso deixar Bonnie Bennet sem graça, a forma como ela não conseguia focar o olhar e ruborizada, era incrivelmente fofo ou seria terrivelmente atraente?!  Tornava o fato de ser obrigado a fazer compras muito mais divertido, após algumas horas no shopping da cidade, comigo carregando as compras é claro, finalmente fizemos a última parada:
            - Enfim algo realmente interessante! – Comentei ao ver o letreiro da Victoria Secret, a loja de lingerie que elas tanto comentavam.
            Caroline, como sempre prevenida, havia feito uma reserva. Estranhamente, ninguém estranhou o fato deu estar lá acompanhado de 4 garotas, não sei bem como aquilo se parecia, mas com certeza não devia ser algo nada bom ao olhos alheios:
            - Você não pode se meter, não pode olhar pras meninas, não pode fazer qualquer comentário, entendeu? – Era engraçado ver uma garota de meio metro tentando me intimidar, não pude evitar rir, o que a deixou mais brava.
            - Tudo bem... Tudo bem! – Concordei, levantando as mãos em defensiva, ela apontou pro sofá semicerrando os olhos.
            - Eu já entendi Bonnie. – Falei ainda sorrindo, mas de qualquer forma, acabei no sofá, aquilo não estava interessante agora, mas com toda certeza iria ficar, contudo eu não tinha permissão de olhar.
            - Eu adorei essa, mas olha essa cor... Não vai combinar nada comigo! – Levantei os olhos pra ver Caroline segurando um sutiã branco.
            - Amiga você vai parecer um fantasma! – Disse Elena sendo sincera. – A gente precisa de cor!
            - Acho que não tem nada haver é muito bonito. – Concordou Bonnie.
            - Nem olhem pra mim... – Sussurrou Davina. – Nem sei o que estou fazendo aqui!
            - Eu poss...
            - Não! – Bonnie me interrompeu antes mesmo deu concluir a frase.
            - Claro que pode! – Disseram as outras.
            Levantei-me triunfante Bonnie revirou os olhos:
            - Confia em mim... – Dei uma meia volta entre tudo aquilo, achei o que tinha pensado e entreguei a Caroline. – Loira de vermelho é um clássico, mas é fatal!
            Ela gostou do que ouviu, pois abriu um sorriso radiante e sumiu com a peça no provador:
            - Eu não vou comprar nada agora... – Ouvi o sussurro de Bonnie pra Elena.
            - Ah não seja tímida Bon! Pensei que fossemos amigos, eu tenho certeza que você vai ficar um espetáculo de azul! – Provoquei, pegando um cabide qualquer azul.   
            Até o final do dia provavelmente ela iria me bater, mas dessa vez ela se contentou em ir atrás da amiga nos provadores:
            - Está mandando indireta né? – Perguntou Elena se aproximando.
            - Que? – A olhei confuso.
            - Por isso insistiu em vir aqui? Queria dar uma espiada não é mesmo?! - Elena sorria convencida disso, mas eu não entendia.
            - Eu não sei do que você está falando... – Ela estava me acusando de querer vê-las de lingerie? Se fosse isso não estaria totalmente errado.
            - Tudo bem! Não me diga! Não precisa se incriminar, eu vou levar seu recado. – Elena pegou da minha mão e se foi pelo provador. 
            - O que foi isso? – Perguntei pra Davina totalmente perdido.
            - Vamos repassar as besteiras que você fez! – Agora ela estava sorrindo quando se aproximou. – Quem mesmo você disse que ia pegar nesse sábado?
            Foi tudo que ela precisou dizer.
            Eu disse ao irmão mais velho da Bonnie que se ela fosse a festa, iria ficar com ela lá, contudo, pra ele isso foi o fim, mas pra Caroline provavelmente isso era uma coisa a se planejar a sair perfeito:
            - Ah caramba é por isso que elas estão aquI! – Disse, olhando Davina.
            - Mas Bonnie não sabe do que foi falado, mas provavelmente as amigas dela vão contar ou contaram já, eu não sei. – Ela parou pra olhar uma camisola.
            - Por isso ela está me tratando com tanta hostilidade! Eu preciso esclarecer com a Bonnie... – Disse, entrando no corredor sem pensar, abri a porta com tudo. – Bonnie  foi um mal entendido eu...
            Provadores... Ela tinha acabado de colocar a lingerie e Uau, eu realmente não podia imaginar, quer dizer, fazia ideia pela torcida, mas vendo assim era ainda melhor:
            - SAÌ DAQUI! – Gritou ela, tentando se cobrir.
            - Desculpa Bonnie, eu não vi nada demais... – Ela arregalou os olhos, meio ofendida. - Quer dizer, claro que vi! Você está tipo Uau super sexy... Quer saber! Eu vou esperar lá fora. 

— Sabe o que é realmente engraçado em tudo isso? – Perguntou Davina, no banco do carona.
            - O que? – Perguntei, ela estava com um sorriso travesso.
            - Em todos esses anos que eu te conheço nunca te vi tão atrapalhado quando se trata de uma garota! E olha  que quando eu te conhecia, eu te ameaçava por causa da minha irmã mais velha! – Ela deu um leve empurrão no meu ombro.
            - Eu não estou atrapalhado, são as circunstâncias! Eu não to pensando direito. – Falei pra ela, ligando o carro, quando avistei as garotas fazendo o pagamento.
            - E isso não é a prova viva? – Indagou como se fosse óbvio.
            - Prova viva do que? – Perguntei, olhando-a, ela revirou os olhos.
            - Você está gostan... – Não deu pra ela termina, as garotas chegando antes.
            - E agora? Pra onde vamos? – Perguntei, olhando pelo retrovisor, Bonnie estava me encarando com cara de assustada, Caroline cutucou ela, que se afundou mais no banco... Estranho!
            - Já que você perguntou... – Elena sorriu. – Podíamos ir no Gryl comer
            - Por mim ótimo! – Concordei, estava mesmo com muita fome.
            - Davina eu nem te vi comprando! – Disse Caroline, tomando a bolsa da garota.
            - È que eu não precisava de ajuda, sabia exatamente o que eu queria! – Respondeu, sorrindo.
            - Olha aí quem é a má influencia! – Falou Elena rindo.

            Chegamos no Mystic Grill quase no final da tarde, Matt havia saído mais cedo do colégio pra abrir, a irmã dele havia pedido, ela iria estar ocupada. Assim que chegamos ela estava saindo com Jeremy.
            Vi Bonnie encolher os ombros até que perdêssemos eles de vista, fiquei com aquilo na cabeça, ela tinha ou não tinha superado isso?! O fato dela ficar tão calada não ajudou muito:
            - Gente... Eu acho que eu vou ter que ir mais cedo, Stefan disse que queria conversar comigo e eu tinha prometido que ia ficar em casa. – Ela provavelmente deu uma desculpa furada, ela queria mesmo era sair dali, tinha ficado incomodada.
            De repente eu também já não queria mais ficar ali, por algum motivo o clima se dissolvera, antes tivéssemos ficado pra comer na outra cidade:
            - Eu acho que eu também vou indo! – Disse, me levantando junto com Bonnie. – Enfim, eu posso te deixar lá, vai ser mais rápido do que andando.
            - Tá... Tudo bem! – Ela concordou, olhando o chão.
            O caminho foi estranhamente silencioso, eu respondia bem curto qualquer pergunta dela, tinha medo que falar demais me fizesse perguntar algo que não era da minha conta. Essa ideia me incomodava, eu estaria mesmo atrapalhando?!
            Parei o carro em frente a casa dela, ela demorou uns segundos, quando ia sair eu toquei sua mão:
            - Espera, eu tenho que perguntar... O Jeremy e a Vicky, sabe?! Isso ainda te incomoda? – Perguntei, fitando seus olhos.
            Ela respirou fundo, com toda certeza estava surpresa:
            - Eu parei de gostar do Jeremy quando passei a gostar de outra pessoa. – Ela disse meio desconfortável, ali estava uma linha que eu estava ultrapassando.
            - Você pareceu desanimada depois que ele apareceu pra buscar a Vicky. – Comentei, queria ter certeza.
            - É sempre desanimador ver a pessoa que te traiu. – Falou como se fosse óbvio, aquilo fazia sentido.
            - Ah claro! Com certeza! – Falei mais aliviado do que pensei.
            - Bom, então acho que te vejo amanhã! – Ela abriu a porta saindo.
            Olhei por cima do ombro e vi a caixa da Victoria Secret:
            - Bonnie não está esquecendo de nada? – Perguntei, saindo do carro pra levar pra ela.
            Bonnie sorriu timidamente, caminhou até mim, ficou na ponta dos pés e me beijou:
            - Agora sim, Boa noite Kol! – Ela sorriu e correu pra dentro.
            Olhei pra caixa na minha mão e sorri. Acho que eu estava mesmo me atrapalhando nessa semana, mas pela primeira vez isso não tinha desencadeado uma coisa ruim.

            Eu dirigi pra casa, pensando nas circunstâncias, pensando em cada ato. Sábado se aproximava, Mary Lousie feito louca, Kai feito louco. E mesmo tudo que eu disse, não fizera Bonnie desistir de ir a festa, então talvez o melhor lugar pra eu poder garantir que ela estaria segura, fosse mesmo ao meu lado na festa.
            Assim que passei pela porta, encontrei minha mãe e o meu tio/padrasto no sofá, estava um de cada lado, provavelmente tinham brigado pro causa de alguma coisa e pararam assim que eu cheguei:
            - Como foi o colégio hoje? – Perguntou ela, virando-se pra me olhar.
            - Tranquilo! – Respondi vagamente, correndo pra cozinha, mas foi Klaus quem me seguiu.
            - Sua amiga não foi pra aula hoje! – Ele era paranóico mas dessa vez ele tinha motivos. – E nem você!
            - Estávamos hoje na educação física, treinamentos extras! – Menti, qualquer coisa eu conseguia falsificar uma dispensa com o Kai.
            - E lá vende lingerie? – Perguntou Klaus, apontando pro pacote.
            - Eu... Eu... Eu posso explicar...
            - Acho bom mesmo que possa, acredite vai preferir se explicar pra mim, do que pra sua mãe. – Ele sorriu, sabia que alguma coisa ia sobrar pra mim.


      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dysfunctional family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.