Dysfunctional family escrita por Srta Rufino


Capítulo 2
Esse seu soco de direita...


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer pelos comentário, não postei antes pq pensei que tinha postado mas o capitulo não tinha ido...
1x0 para tecnologia
Vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688491/chapter/2

A partir daquele ponto foi muito difícil, controlar a turma pra ficar quieta, ainda mais quando Finn se foi. De onde eu estava, podia ver Bonnie totalmente curvada sobre a mesa, estática como se fosse impossível pra ela se mexer. Eu poderia facilmente fingir que não entendi, se Mary Lou não fizesse questão de falar sobre isso a todo instante: - Ownnt isso não é fofo? A Bennett gosta de você. – Mary Louise falou, maldosa, alto o bastante para fazer a sala rir mais uma vez.
            - Não seja antiquada Mary Lou, Caroline disse dá e não casar! – Nora revirou os olhos, mas eu confesso que a agradeci mentalmente por falar mais baixo. – E ela é muito bonita...
            Mary Lousie olhou chocada pra sua namorada e semicerrou os olhos quando voltou a olhar pra Bonnie. Esse era o real motivo da loira usar tudo que podia pra implicar com a pobre garota, ela tinha um medo surreal de ser trocada pela Bennett, que claramente era heterossexual, o que não impedia a Nora dar uma secada nela de vez em quando:
            - Dá pra vocês pararem com isso?!  - Olhei sério para duas garotas, Nora riu, Mary Lou não.
            - Ela parece ser uma garota legal! – Disse Davina com as expressões muito sérias, começando a ler um livro qualquer.
            - Hey, não! – Eu disse, tirando o livro de sua mão e tocando na mesma, dando o meu melhor sorriso.
            Ela ergueu uma sobrancelha:
            - Não? – Repetiu.
            - Não! – Insisti.
            - Definitivamente não!  - Disse Kai, que até então estava quieto, muito sério, com as mão juntas na frente do rosto e cotovelos na mesa, olhava Bonnie de um jeito muito sinistro, pra ser sincero. – Kol não vai chegar perto da Bonnie, porque ela é minha, eu gosto de verdade dela, e somos amigos, não é? – Ele voltou seu olhar pra mim, baixando o braço, havia algo de ameaçador naquele tom, e de repente todos do grupo prestavam atenção.
            - Claro que ele não vai ficar com ela! – Disse Mary Lousie, esperando uma confirmação minha. – Ela não vai se misturar com a gente.
            - Claro que ela vai se misturar com a gente quando ficar comigo! – Rebateu Kai, olhando desafiadoramente para a loira.
            - Você gosta de verdade dela? Você não gosta nem da sua mãe! – Davina fez uma careta, Kai olhou para ela incrédulo, então deu seu habitual sorriso maroto.
            - Eu já te falei que é a minha mãe que não gosta de mim. – Kai sorriu triunfante.
            - Assim como sua família inteira?! – Davina foi sarcástica,
            - Olha quem fala a queridinha da mamãe! – Ironizou.
            - Estamos deixando o verdadeiro foco escapar... – Disse Mary Lou, fazendo todos se voltarem pra mim novamente.
            - Ela vai estar na festa do lago! E é um ótimo jeito para começar a trazê-la pra nós! – Disse Nora, o que soou de um jeito muito esquisito e fez todos nós olharem pra ela com cara de “An?” menos Mary Lousie, ela não estava achando nada daquilo engraçado.
            - Estão liberados! – Falou Finn, ajeitando suas coisas pra correr. – Não se esqueçam de ler os capítulos que iremos trabalhar na próxima aula. – Dito isto, ele saiu pra ir atrás de um chaveiro, por culpa de Kai, tive que trazê-lo no meu carro e agora Finn iria leva-lo, ainda bem que tinha prometido trazer de voltar antes do fim da aula.
            Assim fomos nos dividindo, Bonnie quase foi a primeira a sair, Mary Lou e eu ficamos, iríamos ter aula juntos no próximo tempo:
            - Se a Bonnie estiver na festa do lago, ela vai se arrepender amargamente! – Ameaçou a loira, ciumenta, saindo da sala como um trator.
            Arregalei os olhos espantado, Mary Lou era completamente louca quando se tratava de ciúmes!

            - Sabia que ta todo mundo falando sobre a Bonnie perder a virgindade com você? – Perguntou Davina, assim que chegamos ao pátio, devíamos ter mais ou menos 1 hora e meia antes da próxima aula.
            - Dav... Eu estou bem preocupado é com a ameaça da Mary Lou! – Disse, enfiando as mãos nos bolsos do Jens.
            - Uau! – Davina riu, sentando-se na mureta do pátio. – Me diz exatamente o que acontecerá se Mary Lou se encontrar com Bonnie na festa? Fora que o Kai também está de olho nela.
            Kai! Nem tinha pensado em Kai tentando ficar com Bonnie toda hora, a qualquer custo:
            -Pior que eu não posso pedir pra ela não ir, se não ela vai ficar mal e também não posso contar as loucuras da Mary Lou. – Respiro fundo. – Ela é especial sabia?! Mas se Bonnie for a essa festa ela vai ficar arrasada! Não vai sobrar Bonnie Bennett. – Disse convicto, mas antes que eu pudesse ouvir a risada de Davina, um soco me atingiu bem no rosto, com tanta força e pressão, que senti queimar.
            E a minha frente estava um Stefan muito irritado e com raiva, os punhos fechados indicavam que tinha mais de onde esse veio. As pessoas começavam a aglomerar pra ver.
            - Eu não tinha acreditado nisso! Eu vim conversar, mas já vi que é mesmo verdade, está planejando transar com a minha irmã nessa festa! – Stefan vociferou, eu me levantei, sem me deixar intimidar, mas eu não sabia do que ele estava falando.
            - Cara, eu não diss...
            - Cala boca! – Ele gritou me interrompendo. – Ainda não terminei, minha irmã NÃO VAI a essa festa!
            - Mas eu ia diz... – E aí uma ideia, Davina me advertiu com o olhar, como se soubesse o que eu ia dizer. Sorri de forma sínica, do jeito que só eu sabia fazer quando queria, coloquei minha mão no ombro de Stefan  e apontei o dedo pra ele, ainda sorrindo daquele jeito que sabia que irritaria. – Isso mesmo, se Bonnie for a essa festa! Eu vou fazer de tudo pra dormir com ela!
            Por mais que eu tenha dito somente para Stefan ouvir, não tinha dúvidas que isso ia ser espalhado por todo colégio, Bonnie provavelmente iria querer me ver morto, mas pelo menos ela estaria segura de Mary Lou... E Kai.

            - Pai? – Chamei, quando atravessei a porta frente da enorme Mansão, joguei a mochila sobre o sofá. – Eu to aqui! – Gritei, indo pra cozinha, um dos empregados passou por mim com um sorriso de orelha a orelha, assim que cheguei na cozinha entendi porque.
            Havia uma mulher de lingerie azul rendada na cozinha, mexendo na geladeira. Fiquei encarando por alguns segundos antes de demonstrar sinal da minha presença. Que corpo...
            - Kol! Não sabia que vinha pra cá, pensei que ficaria com sua mãe.  – Meu pai entrou na cozinha com seu habitual roupão. Eu me virei pra ele: - Caramba! O que houve com o seu rosto! 
            - O outro cara ta pior! – Menti, tenta brigar com alguém que está defendendo sua irmã virgem de um tarado?!
            - Bom, agora já sei porque veio pra cá, mas liga pra sua mãe antes que ela surte! – Disse ele, a mulher sorriu, escorando-se no balcão.
            - Seu filho se parece com você Elijah. – Ela sorriu, eu dei mais uma olhada dela.
            - Eu realmente espero que sim... – Sussurrei, muito baixo.
            - O que? – Ela perguntou sem conseguir ouvir.
            Meu pai revirou os olhos:
            - Kol essa é Gia, é minha nova assistente pessoal! – Ele apresentou como se fosse normal dormir com seus contratos, ele olhou o relógio. – Nós temos uma reunião, melhor ir se arrumar.
            - Claro!  - Gia lhe deu um selinho e saiu rebolando da cozinha.
            - Uau... -  Exclamei, meu pai riu.
            - E sua mãe? Ta morando com meu irmão ainda? – Perguntou.
            - Ela está bem e sim está num relacionamento muito estável inclusive. – Respondi, pegando um refrigerante na geladeira.
            - Estável? Com meu irmão? Duvido muito! – Ele deu de ombros. – Eu nunca vou entender ela ter ido embora.
            - Eu entendo! – Kol apontou pra onde a mulher de lingerie tinha acabado de passar.
            - Eu nunca traí sua mãe enquanto estávamos juntos. – Meu pai parecia estar falando a verdade, mas acho que nunca saberíamos afinal.
            - Klaus faz a minha mãe feliz! – Conclui.
            - Isso não é uma tarefa difícil... – Ele riu.
             - Pai! – O repreendi, ele sorriu divertido.
            - Seu tio, seu padrasto! Estranho não?! – Ele quis saber pegando uma garrafa de vinho e se servindo.
            - Você queria que meu tio se comportasse, bom ele se comporta agora. – Provoquei, a campainha tocou.
            E minutos depois uma mãe muito irritada invadiu a casa:
            - Kol Marshall Mikaelson!  - Minha mãe chamou meu nome todo. – Seu diretor ligou pra mim! – Eu me virei pra ela. – Como você pode entrar numa brig... OH! CARAMBA! Meu bebê quem fez isso com o seu rosto?!
            - Eu falei que ela ia surtar... – Meu pai sussurrou, bebendo sua taça de vinho de uma vez.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do capitulo?
Alguma ideia do que vaia contecer?
Até o próximo capitulo, nos vemos nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dysfunctional family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.