Dysfunctional family escrita por Srta Rufino


Capítulo 15
O que eu quero de verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688491/chapter/15

Era impossível. Quando finalmente parei de chorar era só o que eu pensava, era impossível.
            Eu conhecia o Kol, não conhecia? Ele não era assim, não é? Tinha que haver uma explicação lógica, mesmo depois de Caroline me ligar e contar que ele assumiu a culpa eu ainda não conseguia acreditar. E por quê? Por que eu sabia que ele era inocente ou por que eu era trouxa mesmo?
            Um dia se passou sem que eu voltasse pro colégio, mas nos momentos em que eu ficava em casa, eu não conseguia mais me sentir triste, eu ficava com raiva. Com raiva dos desenhos, com raivas das atitudes do Damon, com raiva por não saber em quem confiar.
             E Kol também não havia me ligado e nem tentado falar comigo, seria por que ele era culpado ou porque era inocente e estava com raiva por eu ter acreditado. Davina disse com tanta convicção que sentia muito e que não tinha haver com isso. Pensando melhor, eu tinha certeza de quem havia sido, tudo podia apontar para o Kol, mas ele não teria razão pra o fazer já Mary Lousie...
            Ouvi uma gritaria sem fim, tinha muita gente em casa. Corri pra janela e vi o carro de Elijah e de Katherine parados na porta, estava tão imersa em meus pensamentos que nem ouvi os carros chegando. Eu havia cansado de ficar em meu quarto sentindo pena de mim mesmo, enquanto lá baixo pessoas escolhiam meu futuro e defendiam o “meu interesse”:
            - Você não pode processar a gente isso é ridículo! – Ouvi Kol dizer, estava muito irritado.
            - E essa palhaçada do desenho não é? – Rebateu Damon.
            - Eu já falei que não fui, só assumi a culpa pra não deixar que o Kai assumisse ele é inocente também. – Tentou mais uma vez.
            -  Isso é verdade eu estava lá! – Ouvi Alaric confirmar.
            - Eu não acredito que você tem a capacidade de estar fazendo isso com meu filho enquanto você esta com a Elena, isso é ridículo! – Acusou Hayley.
            - Hey, não fala do nosso relacionamento não! – Elena revirou os olhos.
            - O que? Você está com a Elena? – Perguntou Elijah erguendo uma sobrancelha, Katherine riu.
            - Eu só estou protegendo Bonnie. – Disse Damon com convicção, aquilo me irritou por mais que a intenção fosse aquela.
            - E a Bonnie quer ficar com ele. – Hayley falou como se fosse óbvio, porque de fato era.
            - Jeremy confirmou que foi ele quem fez o desenho Hayley. – Disse Damon em voz baixa mas apontando Kol com o dedo.
            - Já Chega! – Gritei, pedindo um basta. – Já chega vocês todos, eu já sei exatamente o que aconteceu! Ninguém vai processar ninguém!
            - Como assim você sabe? – Perguntou Jeremy.
            - Eu simplesmente sou muito inteligente e já li todos os livros da Agatha Christie então me dê licença! – Falei, abrindo espaço. – Kol, não fez os desenhos, naquela escola só tem duas pessoas que desenham bem assim com perfeição, Tyler e Jeremy, só que esses desenhos tem os traços muito reais e sutis, portanto impossível de ter sido o Tyler, porque ele só desenha super-heróis e feras selvagens!
            - Bonnie você está me acusando? – Perguntou Jeremy, eu apenas pedi silêncio.
            - Kol quase foi reprovado em artes na oitava série pq não conseguiu usar o compasso pra fazer aquelas flores que valiam quase a metade da nota, se todos se recordarem bem! – Disse pensando sobre isso. – Impossivel ele ter desenhado isso.
            - Então preste atenção no que eu acho que aconteceu, Mary Lousie pediu pra o Jeremy desenhar isso, mas ele não sabia das intenções dela, ela me odeia porque a Nora tem um interesse em mim, estranho eu sei! Então a Mary Lousie espalhou pela escola toda e assinou como “Os hereges” como Kai se cabava disso ele foi pego. – Continuei explicando. – E o resto da história Kol já explicou, ele falou aquilo pra salvar amigo, uma atitude muito nobre por sinal. – Disse olhando pra ele, sem saber se ele estava bravo comigo ou não. – E que vocês deveriam valorizar. – Essa última parte disse olhando o Damon.
            - Eu não! Eu não fiz esse desenho porque a Mary Lousie pediu Bonnie. – Disse Jeremy cruzando os braços.
            - Então você acabou de admitir que fez o desenho. Hum... curioso. – Disse Elijah.
            - Jeremy, acho melhor você começar a falar a verdade. – Disse Elena.
            Tudo esclarecido, um silêncio perturbador na sala:
            - Que tal um pedido de desculpas agora Sr. Salvatore? – Havia um ar de riso quando Elijah falou, não havia notado o quanto ele orgulhoso levemente arrogante eu diria, mas bem merecido dessa vez.
            Eu fui para o lado do Damon:
            - Eu sei que está tentando me proteger, eu sei que tem tentado dar o melhor desde que a minha mãe se foi, mas olha só, você fez um bom trabalho e agora tem confiar no que me ensinaram e me deixar tomar as decisões, se for pra errar que eu erre, se for pra acertar que eu acerte, mas tudo isso vai me fazer crescer. – Disse mais baixo só pra ele ouvir. – Você e o Stefan tem lutado muito pra me proteger, mas até a Rapunzel saiu da torre um dia.
            - Fica difícil acreditar que você cresceu quando faz analogias a um conto de fadas Bonnie. – Brincou ele, e eu soube que tinha conseguido.
            - Ótimo que conversamos agora eu tenho que me acertar com meu namorado! – Falei, deixando-o e indo pra perto de Kol, que estava de braços cruzados.
            - Sabe o que é Bonnie, é que eu não sei se você ainda tem um namorado. – Ele disse sério me olhando. Que audácia!
            - Kol Mikaelson se esse não for o pior pedido de casamento do mundo eu sugiro que você pegue a minha mão e saía comigo por aquela porta ou eu vou te morder! – Disse semicerrando os olhos e estendendo a mão.
            Ele riu:
            - Eu só estava brincando! – Ele pegou a minha mão, nós nos beijamos ali mesmo.
            - Hey! Hey! Podem respeitar a minha casa pelo menos! – Reclamou Damon.
            - Ain que chato! A tensão ta acabando!  - Katherine, revirou os olhos.
            - Cala a boca! – Hayley se alterou, lançando um olhar feroz a outra.
            - A Elena é filha do Elijah. – Disse Katherine em tom de desafio, olhando Hayley que abriu a boca chocada.
            - O que? – Pergunto Elijah erguendo uma sobrancelha. – Porque você nunca contou? Do que é que você está contando?
            Katherine vestiu seu casaco:
            - Eu não contei, porque você tinha acabado de voltar pra Hayley, fiquei com raiva e guardei rancor, esperando que um dia você morresse e eu destruísse a sua imagem quando levasse metade do seu dinheiro. Mas vê o Damon tentando se explicar pra você, não tem preço. – Ela riu. – Agora que eu plantei a intriga, Kol e Bonnie o que acham de uma carona até o Grill?
            Elijah olhou pra Damon que olhou pra mesa desconcertado, Kol começou a rir:
            - Parece que o jogo virou não é mesmo? – Kol disse rindo sem parar, não agüentei comecei a rir também.
            Damon encarou Kol sério:
            - Vamos crianças! – Disse Katherine rindo, mas Elijah a impediu de sair.
            - Você fica, senta e explica!
            - Kol vai ter muito estresse emocional por aqui, melhor nós irmos! – Disse, segurando firme a sua mão.
            - Então vamos minha Bon! – Ele beijou minha testa e nós saímos, deixando todo o drama pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dysfunctional family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.