Cidade Imortal escrita por Manuca Ximenes, Cris Herondale Cipriano


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
Bem-vindos a minha primeira fics sobre Instrumentos Mortais, fics essa que escrevi em parceria coma chris, espero que se divirtam lendo, como nós duas nos divertimos escrevemos.

Beijoss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688349/chapter/1

Sinopse:

 

Para ter a sua família para sempre...

Um feiticeiro pode criar algo...

Inimaginável...

O mundo das sombras está prestes a ficar...

Imortal...

 

Prólogo.

 

As lágrimas nos olhos de Jace eram visíveis, também se podia ouvir os seus gritos de desespero, mas Magnus não poderia se abalar, já que caso se abalasse nunca poderia ajudar Clary.

...

 

A imagem do selo aparece em sua mente e ela começa a se sentir fraca, mas não demonstra. Ela não pode se mostrar fraca, senão Jace não vai deixa-la terminar o serviço, então, ela marca Sebastian, encarando Tessa e suspirando.

...

Maryse não tinha noção do que estava acontecendo e nem queria ter, ela só queria poder sentir Max em seus braços por mais tempo, mas quando Rafael e Blue adentraram o seu escritório, ela teve que reprimir um grito de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer://www.youtube.com/watch?v=1v4RuIIvhnY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.