Á flor da pele! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688020/chapter/8

1 mês depois...

Pov Bonnie

Acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei devagar e me espreguicei. Fui até o banheiro e molhei o rosto, então desci até a cozinha e Rose, a nova empregada, fazia o café.

Bonnie: bom dia Rose.

Rose: Bom dia senhora- sorriu.

Bonnie: e Kai, viu ele?

Rose: não senhora, pensei que ainda estava no quarto.

Bonnie: ah claro, obrigada.

Rose: de nada.

Voltei para meu quarto. Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Desci novamente e o café estava pronto. Kai já estava sentado a mesa, sentei a sua frente e comecei a me servir.

Kai: bom dia pra você também, educada como sempre.

Bonnie: ah desculpe se não me importo com você- sorri ironicamente.

Rose: mais café senhor?

Kai: não Rose, obrigada- sorriu e Rose assentiu.

Bonnie: o que foi? Bebeu tanto noite passada que está cheio?

Kai: talvez tenha sido isso mesmo.

Bonnie: ouça Kai, pode beber e se divertir com seus amigos. Mas eu peço que nunca me traia entendeu?

Kai: por favor Bonnie, eu não gosto de você, é verdade. Mas também não sou capaz de manchar sua honra.

Bonnie: ótimo- bebi um pouco do café.

Kai: bom, tenho que ir agora- falou levantando-se.

Bonnie: para onde?

Kai: tenho assuntos a tratar com meu pai, ele vem vai visitar seu pai, então vou até lá.

Bonnie: vou com você- levantei.

Kai: por quê?

Bonnie: por que eu sei que quando chegar lá, meus pais e seu pai irão perguntar por mim. E se quisermos prosseguir com a encenação temos que fazer direito.

Kai: tem razão.

Bonnie: vamos?

Kai: vamos.

Avisamos a Rose que iriamos sair, fomos até o carro e depois até a casa de meu pai. Chegando lá Kai desceu e abriu a porta para mim.

Bonnie: boa encenação- falei pegando sua mão.

Batemos a porta e a empregada abriu, nós entramos e minha mãe já veio nos receber.

Abby: meu Deus, que surpresa- ela falou sorrindo.

Kai: senhora Bennett- beijou sua mão.

Abby: ah, olá Kai- sorriu.

Bonnie: olá mamãe- a abracei.

Abby: meu amor.

Kai: com licença, falei com meu pai por carta a uns dias e ele disse que viria para cá tratar de uns assuntos com Rudy. Gostaria de saber se ele já está aqui.

Abby: já sim Kai, está no escritório com Rudy.

Kai: posso ir até lá?

Abby: sim.

Kai: não demoro, meu amor- sorriu para mim e foi.

Abby: e então, como vai a vida de casada?- eu gostaria de dizer que estava horrível, que eu não suportava nem por um dia a mais.

Bonnie: você tinha razão minha mãe, está uma maravilha- sorri.

Abby: viu? Com um tempo você se acostuma- sorri- e como Kai é, digo, como marido.

Bonnie: educado e gentil- sorri, isso não era mentira.

Abby: posso perguntar como foi a noite de núpcias?

Bonnie: não- ela riu.

Abby: certo.

Eu queria poder desabafar com minha mãe, dizer que eu não queria mais aquilo, que eu queria seguir minha vida sozinha e independente. Mas eu não podia, eu tinha que dizer que estava tudo bem para tudo continuar bem entre as famílias.

Ficamos o dia todo lá. Depois de um tempo Kai desceu seguido de meu pai e Joshua.

Rudy: minha filha!- sorri e nos abraçamos- quanto tempo.

Bonnie: olá papai.

Joshua: minha nora continua linda, como sempre- beijou minha mão.

Bonnie: obrigada meu sogro- sorri.

Kai: então, temos que ir.

Rudy: mas já? Por que não ficam para o almoço?

Kai: ah não, agradecemos muito, mas temos mesmo que ir.

Bonnie: verdade, talvez outro dia possamos marcar algo. E Joshua, Josette e os pequenos poderão vir também.

Joshua: será ótimo- sorrimos.

Kai: bom, vamos meu amor?

Bonnie: sim- sorri.

Nos despedimos de nossos pais e fomos para o carro. Entramos e Kai deu a partida.

Bonnie: você é muito bom em encenar, isso tenho que admitir.

Kai: obrigado.

Seguimos para nossa casa. Ao chegar lá Rose nos recebeu com um sorriso. Pus o chapéu em um cabide para pendurar chapéus e Rose veio até mim.

Rose: senhora, chegou essa carta para os senhores.

Bonnie: quem veio deixar?

Rose: o mensageiro dos Mikaelson.

Bonnie: os Mikaelson?- ela me entregou e parecia mais um convite.

Rose: posso me retirar?

Bonnie: sim- ela se retirou.

Abri o envelope e dentro tinha um convite.

Para o senhor e senhora Parker...

Convidamos os senhores para um baile que acontecerá daqui a dois dias na mansão Mikaelson. Um baile que comemorará nossa chegada a Mystic Falls. Esperamos ansiosos que aceitem nosso convite e compareçam a comemoração.

Atenciosamente família Mikaelson!

Pus o convite dentro do envelope novamente e olhei para cima, Kai me olhava um pouco confuso.

Kai: o que é isso?

Bonnie: uma nova família se mudará para Mystic Falls e nos convidaram para um baile.

Kai: estranho.

Bonnie: devem ser só as famílias mais conhecidas, como somos Parker e Bennett somos conhecidos.

Kai: ah... e quando será?

Bonnie: daqui a dois dias.

Kai: certo. Irá comer agora?

Bonnie: sim.

Sentamos a mesa e comemos em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á flor da pele!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.